• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Observações gerais do Kappa

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Parabéns! Com um jogo sujo a "roubar" jogadores, talvez com métodos sujos também (não sei o que se passou nas MPs), lá conseguiste atingir o TOP 1, não te esqueças que estás a deixar os outros para trás, pensando nos mais fortes! ^^

Voltando ao tema... Se encontrarem alguns erros/falhas de jogadores, alianças ou até mesmo do Grepolis deixem aqui o comment ^^

Chama-se estratégia, Lords virou a melhor aliança e a mais adorada caro amigo.
Todos os jogadores que aqui entram,já venho conversando com eles a varias semanas! Em relação ao coordenado que estão a programar contra Dindo, vai sair mal.
 

DeletedUser

Guest
isso aqui eu ja vi em umas 1.000 alianças.

Aviso

-Entradas e saídas relâmpago na Aliança, assim como saídas sem justificação para com os Oficiais, serão consideradas espionagem e dão direito a uma declaração de guerra.
 

DeletedUser

Guest
É pena ninguém cumprir isso. Eu adoro são aquelas alianças de Mass Recruit que põe isso no perfil e estão sempre a sair e a entrar jogadores e não lhes fazem nada. :D
 

DeletedUser5676

Guest
É pena ninguém cumprir isso. Eu adoro são aquelas alianças de Mass Recruit que põe isso no perfil e estão sempre a sair e a entrar jogadores e não lhes fazem nada. :D

Viva
Pois eu adoro aquelas que escolhem os jogadores (dizem à boca cheia) e depois colocam "esta relíquia" no perfil da aliança:

1c827b01a6204638a3915fa.png


E esta originalidade, simples...

3bb37fcbf5a54f5080e88f8ba.png


Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber quem lançou essa frase aqui no grepolis. Sei que a FA no alpha já a tinha...e foi uma das primeiras alianças...pronto, passou por várias metamorfoses, mas não deixa de ter sido uma das mais antigas. Por isso gostava mesmo de saber, pois do meu conhecimento, a frase deve vir de outro jogo, mas aqui no grepolis, a primeira aliança de que tenho conhecimento de a ter usado foi a FA, depois conhecida como Assassins Elite.
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber quem lançou essa frase aqui no grepolis. Sei que a FA no alpha já a tinha...e foi uma das primeiras alianças...pronto, passou por várias metamorfoses, mas não deixa de ter sido uma das mais antigas. Por isso gostava mesmo de saber, pois do meu conhecimento, a frase deve vir de outro jogo, mas aqui no grepolis, a primeira aliança de que tenho conhecimento de a ter usado foi a FA, depois conhecida como Assassins Elite.

Falas da segunda frase do print?

Essa frase é da autoria do Panzer a quando a criação da batatoon no mundo beta...
 

DeletedUser5676

Guest
Falas da segunda frase do print?

Essa frase é da autoria do Panzer a quando a criação da batatoon no mundo beta...

Viva
Eu sei que é da autoria do Panzer... só estava a fazer publicidade ao Gangue...
Um abraço a todos e bom jogo

PS: fui muito criticado acerca do destino da GOE mas o tempo veio dar-me razão... não existe, para quem tinha pretensão a ser do TOP, acabou por ser um autêntico FLOP...
 

DeletedUser

Guest
Viva
Eu sei que é da autoria do Panzer... só estava a fazer publicidade ao Gangue...
Um abraço a todos e bom jogo

PS: fui muito criticado acerca do destino da GOE mas o tempo veio dar-me razão... não existe, para quem tinha pretensão a ser do TOP, acabou por ser um autêntico FLOP...

RedTuga é que perguntou ^^

FLOP? Grande FLOP, tanta coisa e juntaram-se a eles que FAIL.
Páginas e páginas a criticar LOE, tanto jogadores que eram da grepo e que eram da GOE, tantas ameaças, tantos insultos e no fim juntam-se.

Já nem digo nada da Grepo, daqui a nada juntam-se a LOE.
Como disse e torno a dizer, isto é um jogo mas um bocadinho de orgulho não fazia mal a ninguém.

Quem ficou a ganhar foi LOE, mantém o nome limpo enquanto que para muitos os GOE´s refugiaram-se por lá deixando o nome da GOE na lama. Para quem me atirou à cara que a GOE dominava em qualquer servidor... parece que o Eriko ensinou-lhes que não. loled.

Até vou ver quem fez isso.
 

DeletedUser

Guest
Vanyali, garanto-te que a GrepoPirates não vai para a LOE, e nem para nenhuma outra aliança.
Estamos muito bem como estamos e assim continuaremos.
 
Topo