• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
parabens aos maçaricos bruno, luis e tuli kkkkkk e para o resto da aliança igualmente


fui ....

muito obrigado bombas :) por tudo ;) vê la se vais dizendo cenas ehehe

obrigado metal.
estamos finalmente livres da parte dos recursos.por isso os adversários que se cuidem,pq estamos de volta ehehe
 

DeletedUser

Guest
Parabens pessoal tive de desistir mas ainda bem que ganharam parabens
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje é o dia que todos os jogadores da II têm a Medalha de Senhor do mundo e Coroa!
Parabéns =ND=!
 

DeletedUser11754

Guest
O mundo ja nos pertence por completo :) se é q ainda existiam dúvidas kkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao Morpheus, Fóssil, Last King e Delafonte ( Lead da ally vencedora ) pela excelente vitória que conseguiram neste mundo, mas principalmente pela unica palavra que têm, uns falam e não agem e depois ha quem fale e leve os seus principios ate ao fim, foi o vosso caso e so por isso merecem esta vitória.
Na minha misera opinião a vitória mais merecida dos ultimos mundos que tenho presenciado.
PARABÉNS
 

DeletedUser11878

Guest
ja ca canta
smiley_emoticons_flucht2.gif

Obrigado =ND=
lx8KBTI.png
 

DeletedUser11027

Guest
Parabéns ao Morpheus, Fóssil, Last King e Delafonte ( Lead da ally vencedora ) pela excelente vitória que conseguiram neste mundo, mas principalmente pela unica palavra que têm, uns falam e não agem e depois ha quem fale e leve os seus principios ate ao fim, foi o vosso caso e so por isso merecem esta vitória.
Na minha misera opinião a vitória mais merecida dos ultimos mundos que tenho presenciado.
PARABÉNS

obrigado companheiro :) foi com "pena" que vi a opção tomada pela Dogs of War de integrar essa fusão,pois sem ela acredito que seriam vocês a fazer-nos suar pela vitória..mas enfim,vivendo e aprendendo.
foram as minhas primeiras maravilhas,ate andei a pedir conselhos a outros grandes lideres do grepopt,tais como eriko ou mostbanned, mas principalmente devo o seu sucesso no que toca à organização a The.hood,the.animal,josevmps,delafonte,mikeplanet,andre 1973,Bortolozzo,enzima, coffee,fóssil, last king,bzerck,jaag2000,bergui e falcão2 (sim,nesta altura eramos todos líderes).
Esta vitória deve-se a eles,e obviamente!,aos jogadores que mostraram um espirito fantástico!
obrigado a todos!
finalmente livres das Maravilhas,vamos continuar à mocada até terminar eheh
esta coroa é nossa,n foi dada,foi merecida! 50 membros,num mundo com estas configs,demorou 19dias e tal(quase 20).
longe do recorde oficial,para mim é como se fosse :)

cumprimentos,
Bruno
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Para mim é o record da humildade e principalmente de o que é ser verdadeiro...
Sei que foram os unicos que defrontaram as maquinas e sei que foram os unicos que mantiveram a palavra in game e off game.
Supostos " tops " do grepolis pt têm aqui uma ally onde se podem rever, confrontaram máquinas ( bots ), confrontaram grandes jogadores ( baionas, so 1 exemplo ), deram baixa de uma ally onde supostamente existiam máquinas e sobretudo dominaram o mundo nos pts q é onde interessa.
É uma vitória que ao contrario de outros mundos não se pode contrariar em nada...

P.S. Morpheus, não peças conselhos a ninguem deste universo e continuem seguindo os vossos principios, ao contrario do que os Tops dizem é desses principios que o grepolis pt precisa.

Cumps,
Lest

P.S. II Last não deixes isto :p
 

DeletedUser11027

Guest
antes de mais,subscrevo o teu PS.

last,mano,és grande :) jogas comigo sempre que quiseres e a honra será toda minha.

Lestat, MUITO obrigado por estas palavras :)
 

DeletedUser

Guest
Morpheus, ha jogadores que marcam pela positiva ( mesmo jogando com ele ha 1 mes )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Passo para deixar os parabéns a todos, mas em especial aos vencedores que é o maior prazer que todos podemos ter após jogar um mundo do principio ao fim.

Parabéns!

Cumprimentos,
Eriko
 
Topo