Até á 7º página do top geral é tudo maioritariamente membros da Outsiders, salvo erro de 3 2 jogadores em cada página... visto assim muito rápido pelo grepostats.
Por isso, é bastante normal... tendo em conta a situação acho que até vos fica mal estarem a gozar com as outras alianças lol.
Dito isto de um jogador que não é desse servidor e que apenas deu a sua opinião baseado pelo que viu no grepostats (Esse jogador sou eu, para os menos entendidos).
Sim Vanyali, e todos eles já nasceram assim, no topo da classificação do servidor, não existe mérito nenhum deles, ou da ally q lhes criou condições para q o topo da classificação seja dominado por jogadores dessa ally.
O top é constítuido por Outsiders não porque os melhores jogadores sejam exclusivos dessa ally, embora sim, tenha os melhores, mas porque o modo como aquela ally funciona leva naturalmente os jogadores a subirem bastante na classificação, o servidor não começou com o top como está, isso decorreu de um trabalho, e quanto mais tempo passar mais jogadores irá conseguir colocar no topo.
cumps,
callofthenerd
Serio a outsides e a mais forte neh caramba

nao tou nem ai sabe a LM e muito melhor ou voce nao sabia que todos so jogadores dessa allizinha ai so e traidor das outras tipo black templar, razor, ruiallmight, esp se ainda tiver jogando neh ominia sei la o resto acho que melhor parar por aqui
Olha fillype, essa allizinha como tu lhe chamas, consegue com menos cerca de 100 jogadores q a vossa ally principal ter o dobro dos pontos de população, com uma média por jogador mais do triplo da vossa.
Temos mais do triplo dos vossos pontos de ataque, na verdade temos quase o triplo dos pontos de ataque de todas as muitas allys LM, e isso só com 160 jogadores, não os 600 ou 700 q vocês tem agora.
O único ranking em q vocês estão à frente é no defensivo, e nisso vai ser muito difícil alguém vos tirar o pódio... ...ninguém encaixa um ataque como a LM.
Por isso deverias pelo menos pensar 2 vezes antes de falar de allizinhas q por ai andam q vos dão um enxerto em tudo o q é dia de feira.... ...sabes como é: na segunda-feira, na terça-feira, na quarta-feira, e por ai adiante...
Só no meu oceano (o 54) há um mês atrás a vossa ally tinha mais 54 cidades q nós, agora temos mais 100 cidades q vocês, e mais cidades q todas as LM juntas nesse oceano, num mês tens uma diferença de 150 cidades, nada mau para uma allizinha, hein ???
Jogadores q trocam de ally existem em todos os servidores de todos os jogos, se tens jogadores q abrem os olhos e q mudam para cá, e nunca nenhum jogador trocou a nossa ally pela tua deverias perder mais tempo a pensar porque isso acontece em vez de os criticar.
cumps,
callofthenerd
os outsiders sao mais fortes sem duvida mas se as alianças se unirem e se formarem uma boa extrategia assim é claro que vencem
Se todas se unirem é claro q vencem ??? Sim, então teriamos um servidor com 300 allys como vencedoras e uma única perdedora... ...a Outsiders.
Que emoção e orgulho para todas essas allys poderem dizer q não fizeram parte da única ally q perdeu no servidor Delta, e poderem partilhar a honra da vitória com os restantes 10 ou 11 mil jogadores do Delta, ahhh a sensação de se conseguir algo único...
A LM vai no bom caminho, mais umas 10 allys com o nome LM e vou ter q começar a pensar em fazer mais uma cidade só de birremes...
Respeito muito mais todas as outras allys de topo q não a LM, nenhuma delas tem a ally 3, 4, 5, etc, isso é um exclusivo vosso neste servidor, e isso para mim quer-me dizer algo, q as outras allys estão interessadas em lutar por o seu lugar na história deste servidor e fazem-no com a sua ally única, quando começas a ter 5ou mais allys com o mesmo nome isso a mim diz-me q essa ally desistiu do servidor.
Antes perder orgulhosamente com 160 jogadores q vencer em vergonha com outros 10 mil jogadores.
cumps,
Callofthenerd
Fillype, como é possível jogadores trocarem a família LM por a Outsiders, quando esta família possue tantas allys orgulhosas e poderosas como estes casos.
A aliança LEGIAO MYTHOLOGICA 7 convidou-o a entrar num pacto A sua aliança acabou de receber um convite para entrar num pacto: LEGIAO MYTHOLOGICA 7
Veja todos os convites de pactos.
30 de Ago de 2010 18:04
A aliança LEGIÃO MYTHOLOGICA IV convidou-o a entrar num pacto A sua aliança acabou de receber um convite para entrar num pacto: LEGIÃO MYTHOLOGICA IV
Veja todos os convites de pactos.
29 de Ago de 2010 14:53
Quando fazem uma ally nova, não deveriam sei lá fazer assim umas coisas parvas tipo informar essas allys de com q allys vocês se encontram em guerra, e em quem elas deveriam bater, etc, assim essas coisas a puxar para o mais complicado, só para evitar estas vergonhas, de pedirem apoios e pactos à única ally com q se encontram em guerra.
Parvoíces minhas eu sei, mas eu sou bobão assim nestas coisas de organização...
cumps,
callofthenerd