PIka porva vs lendarios

Tópico em 'Nicaea' iniciado por kenaoo, 22. Fev 2019.

1. kenaoo

kenaoo Member

Membro Desde:
    19. Dez 2016
    Devido a proximidade das duas alianças sera que vai haver a primeira guerra do mundo aqui, ou haverá um pacto?

quem leva?

eu aposto nos pika porva.

2. ja foste conquistado

ja foste conquistado Member

Membro Desde:
    28. Abr 2014
    Acho que também vai dar porrada. Muitas ilhas partilhadas, ocupação da mesma zona. Vai dar porrada muito provavelmente.

Não faço apostas para já hahah

3. CoolDeadKing

CoolDeadKing David

Membro Desde:
    12. Jul 2017
    Pika porva, porque no momento que os Lendários abriram academia fizeram merd* e arranjaram muitos mais inimigos do que os pika, mas deixa a bolhinha saltar fora ;)

4. FabioMatos7

FabioMatos7 New Member

Membro Desde:
    6. Nov 2017
    Logo Logo se verá ;)

5. henry1342

henry1342 Member

Membro Desde:
    7. Fev 2016
    Onde andam os ilegais? :mad:
    Venho eu ao mundo na esperança de ver um monte de pre mades a lutar e depois não entram? o_O

6. W4SH1TON

W4SH1TON Active Member

Membro Desde:
    19. Nov 2016
    Ouvi uns rumores de que desistiram da ideia de entrar devido a entrada da Culto dos conjurados... Com a entrada do ambush e Energy e baionas...

Não acredito em coincidências

7. henry1342

henry1342 Member

Membro Desde:
    7. Fev 2016
    Entrem mas é no mundo e deixem-se disso o_O
    Já está um mundo com umas pre mades interessantes se querem um mundo decente e competitivo adicionem outra pre made nele.
    Se querem onde provar o vosso valor como equipa, no pt não terão melhor que isto.

8. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Eles se calhar devem entrar uma semana depois do mundo começar hehehe

Existem allys que faz isso para que através da sua localização seja mais organizado kkkk

9. kenaoo

kenaoo Member

Membro Desde:
    19. Dez 2016
    os ilegais são jogadores de FE agora, é mais fácil.

10. W4SH1TON

W4SH1TON Active Member

Membro Desde:
    19. Nov 2016
    Estás a dizer que tinhamos que dar 1 semana de avanço aos adversário...? isso calhava como uma ofensa !

Henry, isso é tudo vontade de bater nos ilegais? poxa, como disse com a entrada da culto . Adiaram o regresso ao jogo para o próximo mundo....

11. henry1342

henry1342 Member

Membro Desde:
    7. Fev 2016
    é vontade de bater e levar :D
    Vontade de ver um mundo no pt decente, com mais de 2 alianças a lutar pelo titlulo.
    E isso é o quê? Medo de jogarem contra o culto? Se não gostam deles mais 1 razão para lhes virem tirar a coroa. Preferem mundos fáceis?
    Façam mas é como o pedro diz, se querem um mundo decente n pt é este, entram no próximo e têm outro bassae pela frente.

Pintas99 gosta disto.
  12. W4SH1TON

W4SH1TON Active Member

Membro Desde:
    19. Nov 2016
    Sim é medo, com a entrada deles a malta ficou reticente se teriamos hipotese de vencer, depois de uma abordagem geral .. chegamos á conclusão que não, seriamos" trucidados "

O bassae ficou fácil porque a ilegais a tornou, porque teve grandes adversários. Fica para a próxima

13. henry1342

henry1342 Member

Membro Desde:
    7. Fev 2016
    tiveram grandes adversários e não chegaram. Aqui talvez descobrissem que há maiores que os do bassae prontos a testar a vossa qualidade.
    Fica aí o desafio aos ilegais para virem vencer este mundo ;)

14. xixitovsc

xixitovsc New Member

Membro Desde:
    26. Jan 2017
    Não desistimos e vamos bater de frente em tudo!

15. Nabbisupremi

Nabbisupremi New Member

Membro Desde:
    17. Out 2016
    boa tarde, we will not enter in this server becasue there is too much competition, there is 3 ally that can win (pika, culto, portucle), and when we have seen culto we have decide to not go in because they are too strong for us with theyr bot ;)

16. henry1342

henry1342 Member

Membro Desde:
    7. Fev 2016
    Batem e agarram :D
    Em todos os mundos tem de haver a aliança colas que agarra todos em que toca. Será que vão abrir a 2º academia hoje? Sei que ainda é o 2º dia de mundo, mas pelo que estou a ver pode ser que seja.

17. Bernardo199

Bernardo199 Active Member

Membro Desde:
    10. Jul 2012
    Atenção, sem tirar nenhum mérito do que fizeram nos primeiros meses, não posso concordar mais com a última frase :D
    Realmente ficou fácil porque vocês o tornaram, visto que fizeram pacto/fusão com a única aliança que vos faria frente :D

Gostava de vos ver neste, num mundo mais competitivo para ver realmente se o bassae teria o mesmo desfecho, mas bem... fica para a proxima! ;)

18. W4SH1TON

W4SH1TON Active Member

Membro Desde:
    19. Nov 2016
    Burro que geme, carga não teme .. já ouviste dizer? Informa-te melhor.

Bernardo199 gosta disto.
  19. kenaoo

kenaoo Member

Membro Desde:
    19. Dez 2016
    acho que este tópico deveria mudar de nome, para spam, discussões ou qualquer coisa do gênero.

Pintas99 gosta disto.
  20. Bernardo199

Bernardo199 Active Member

Membro Desde:
    10. Jul 2012
    Se alguém gerir isto sequer... xD

Pintas99 e perfil gostam disto.

Para o Topo