• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

PIka porva vs lendarios

dragãoazul

Member
Bem pelo que tenho visto e a unica coisa onde tas bem e ser portista..quanto o resto so se for a dar cultura ao pessoal.
Meus caros amigos e adorados colegas... Vocês muito gostam de mim já vi
Cultura também eu a ganho que me farto, ainda estou a fazer festivais à vossa custa loool
Cidades perdidas são cidades a mais para eu conquistar, reflictam enquanto que eu uso mais um sentido apurado meninos... muito paleio, pena ser de saco o_O
Boa sorte camaradas

dragãoazul

Member
Bem pelo que tenho visto e a unica coisa onde tas bem e ser portista..quanto o resto so se for a dar cultura ao pessoal.
Ah e pinto, já me esquecia... Para quem perdeu uma full faróis e uma full terrestres sem eu perder quase nada, dar cultura ao pessoal não soou lá muito bem para o teu lado :(

dragãoazul

Member
já fostes, digo-te mais uma coisa e falo aqui para a tua linda equipa de au-au ver, in game vens todo amigável, aqui já vens com um paleio diferente.. quak quak
continuem a falar que eu continuo a...no que vocês dizem, quak quak

OnceUpon

New Member
Ahahahah

dragão, não consigo mesmo evitar. Todo tu dás excelente material para escarafunchar.

1) Cultura: tu fazes muita aparentemente, mas onde é que a usas se estás constantemente a perder terreno? Pelos vistos faltaste muito às aulas de "Estratégia e Comando II" (só no módulo 2 é que se fala desta parte da questão)

2) Defesa: não és lá grande espingarda a defender (aquela defesa com milhares e milhares de terrestres numa cidade com muralha a 0 fica mesmo na retina)
3) Paleio: tens muito paleio, mas quando os ataques vão a caminho das tuas cidades, desistes muito fácil
4) Ataques: uma imensidão de ouro gasto em míticos do evento...mal gasto ainda por cima. Não aproveitaste nenhuma cidade que revoltaste, nem catas fizeste para aumentar a durabilidade dos pobres bichinhos.

Resumindo: És um bom alvo para coordenados, metes-te constantemente a jeito, tem uma piada extra atacar, porque és um daqueles fenómenos agradáveis que se encontram no grepolis e em todo o lado, geralmente denominados cromos. És um belo atacante e provavelmente uma pessoa exemplar, mas metes muito a pata na poça por aqui. Talvez venha daí o quak quak...

PS - Lamento o nick não identificável, não considero este acontecimento importante o suficiente para revelar o meu, estou a guardar isso para outra ocasião de maior relevância (se bem que deverá ser fácil reconhecer para alguns).

dragãoazul

Member
Ahahahah

dragão, não consigo mesmo evitar. Todo tu dás excelente material para escarafunchar.

1) Cultura: tu fazes muita aparentemente, mas onde é que a usas se estás constantemente a perder terreno? Pelos vistos faltaste muito às aulas de "Estratégia e Comando II" (só no módulo 2 é que se fala desta parte da questão)

2) Defesa: não és lá grande espingarda a defender (aquela defesa com milhares e milhares de terrestres numa cidade com muralha a 0 fica mesmo na retina)
3) Paleio: tens muito paleio, mas quando os ataques vão a caminho das tuas cidades, desistes muito fácil
4) Ataques: uma imensidão de ouro gasto em míticos do evento...mal gasto ainda por cima. Não aproveitaste nenhuma cidade que revoltaste, nem catas fizeste para aumentar a durabilidade dos pobres bichinhos.

Resumindo: És um bom alvo para coordenados, metes-te constantemente a jeito, tem uma piada extra atacar, porque és um daqueles fenómenos agradáveis que se encontram no grepolis e em todo o lado, geralmente denominados cromos. És um belo atacante e provavelmente uma pessoa exemplar, mas metes muito a pata na poça por aqui. Talvez venha daí o quak quak...

PS - Lamento o nick não identificável, não considero este acontecimento importante o suficiente para revelar o meu, estou a guardar isso para outra ocasião de maior relevância (se bem que deverá ser fácil reconhecer para alguns).
Falas muito mas quak quak...
Amigo, não vou ficar a discutir um jogo como se fosse uma vida, nem vou eu defender coordenados onde vocês apenas e unicamente sabem dar uso ao bot, é de lamentar que me considerem um noob e só saibam dar uso a esse programa, botsoft ou crigl? fica aqui a questão!
Não me adianto mais pois torna-se complicado comunicar com pessoas ignorantes nem preciso de dar justificações quanto às minhas defesas.
Ps: Tenho mel

OnceUpon

New Member
A velha desculpa do bot. Nunca há capacidade para dar mérito. Um bom adversário seria capaz de admitir quando é derrotado fair-and-square. Um bom idiota esconde-se atrás de desculpas em vez de melhorar. Por acaso já te conquistei aí umas cidades, sem qualquer uso de bot se a questão é essa, apenas planeador e muitos ataques até algum ficar com bom timing. Mas também sem grande resistência da tua parte...

Um bom jogo para ti também dragãoazul.

dragãoazul

Member
A velha desculpa do bot. Nunca há capacidade para dar mérito. Um bom adversário seria capaz de admitir quando é derrotado fair-and-square. Um bom idiota esconde-se atrás de desculpas em vez de melhorar. Por acaso já te conquistei aí umas cidades, sem qualquer uso de bot se a questão é essa, apenas planeador e muitos ataques até algum ficar com bom timing. Mas também sem grande resistência da tua parte...

Um bom jogo para ti também dragãoazul.
Timing... Isso é o que qualquer um diz, quem gosta de admitir o uso dele? Afinal de contas, ninguém, ainda falas de humildade?
Sem mais discussões, bom jogo, estou vivo :)

dragãoazul

Member
Só gostava de salientar uma coisa.
Defender cidades onde te pilham favores de 30 em 30 minutos, descem o muro de 20 em 20, limpam os portos de 10 em 10 e enviam 3000 faróis à entrada dos NC's, com diferenças de 1 segundo entre ataques, isto em 10/11 cidades é quase impossível, qual resistência?
Amigo não há cá heróis e eu não sou excepção! Mas tal como referi, cidades perdidas são cidades a mais conquistadas, se fores a ver eu recupero esse número de cidades perdidas em 2 dias máximo

juliolopes

Member
Nunca tinha jogado num mundo com tantos noobs juntos, ainda por cima o maior de todos esta na minha aliança ( Americas )
Ainda bem que esta a acabar que tenho medo de desaprender e ficar ainda mais noob do que sou
Ja não ha guerreiros como antigamente, mas ja vi que algo continua como antes , choro e mais choro, desculpas e mais desculpas, mas espadas no monitor como diria um grande mestre do jogo artístico , bola
Besitos mis amores

Pedro200215

Active Member
Nunca tinha jogado num mundo com tantos noobs juntos, ainda por cima o maior de todos esta na minha aliança ( Americas )
Ainda bem que esta a acabar que tenho medo de desaprender e ficar ainda mais noob do que sou
Ja não ha guerreiros como antigamente, mas ja vi que algo continua como antes , choro e mais choro, desculpas e mais desculpas, mas espadas no monitor como diria um grande mestre do jogo artístico , bola
Besitos mis amores
Este já deu o que tinha a dar, ao contrário do que dizes, jogadores como tu fazem falta junta-se a nós no Francês hehehehe

juliolopes

Member
Este já deu o que tinha a dar, ao contrário do que dizes, jogadores como tu fazem falta junta-se a nós no Francês hehehehe
Agora so pra Setembro amigo que o Verão é para sol e minis....lol
Mas é um servidor que gostava de ganhar, depois de ter ganho o espanhol e Inglês falta esse
Mas não de maravilhas que isso agora é chato tem que ser dominância para acabar rápido...lol

Pedro200215

Active Member
Mas é um servidor que gostava de ganhar, depois de ter ganho o espanhol e Inglês falta esse
Mas não de maravilhas que isso agora é chato tem que ser dominância para acabar rápido...lol
Ouro não e para mim, minha mãe não deixa hehehe
Ficarei a assistir nesse caso, Boa Sorte

PS: Se quiseres sol, praia e Minis vem cá para o Algarve que te alugo uma casa junto a praia hahaha

MadKnocK

Active Member
fonix ainda aqui andas... não tarda viras noob tb AHAHA.
O pt é demasiado fraquinho de alguns mundos para cá... vais mas é as minis numa esplanada apanhar sol que ganhas mais

juliolopes

Member
Ouro não e para mim, minha mãe não deixa hehehe
Ficarei a assistir nesse caso, Boa Sorte

PS: Se quiseres sol, praia e Minis vem cá para o Algarve que te alugo uma casa junto a praia hahaha
Naaaaaaa.......Algarve é pra ricos, eu gosto de ir a Portugal e ouvir falar Português e não estar numa colônia inglesa ou repleta de bimbalhada

lol

juliolopes

Member
fonix ainda aqui andas... não tarda viras noob tb AHAHA.
O pt é demasiado fraquinho de alguns mundos para cá... vais mas é as minis numa esplanada apanhar sol que ganhas mais
Podes Crer Votmaricon , tas a ser muito simpático no teu comentário ,Fraquinho chega a ser elogio, nunca joguei um mundo com tanto noob junto
Noobs a Norte,a sul a oeste a este parece a Nooblandia
Ja nao vale mesmo a pena jogar neste servidor , ainda por cima maiores noobs estão na minha aliança, começando por mim....lol
Ja Agora visto que o Atletico de Madrid vai vos pagar 1,2 Milhões vê la se pagam o que devem ( 2 Milhões ) ao maior de Portugal
Rumo ao 38

Replaced

Active Member
Parabéns aos vencedores, Tribo dos Ilegais.

O grepolis tá a morrer aos poucos e a falta de competitividade cada vez mais frequente nos mundos é a prova disso.

Ainda assim orgulhoso por uma aliança tão "pequena" como a nossa ter conseguido prolongar um pouco mais este mundo que estava morto quando chegamos

Bem hajam a todos.
Até à próxima.
Abraço

Pedro200215

Active Member
hahaha nem digo nada ao menos que me deixassem gastar as tropas todas

PARABÉNS AOS VENCEDORES, ESTAVA ESCRITO DESDE O INICIO DO MUNDO nem sei porque ainda pensei que havia uma possibilidade mas pronto

Este server esta uma autentica, mas se quiserem um mundo competitivo mandem me mp estou a jogador no server FRANÇÊS está bem dificil e um exelente mundo quem quiser me mande mp

Quanto aos tribos yha conheco muito dessa malta quase toda alguma até já liderei kkkk embora digo msm e sou sincero gosto de
liderar uma ally mas não percebo um disso hahahha

Como fundador e quem criou esta ally a Return não esquecendo a LILY hehehe gostava agradecer a alguns jogadores da minha ally na qual eles sabem bem que são.

Um especial desculpa ao Meu GRANDE AMIGO TITO13, SIM PEÇO IMENSA DESCULPA

Última edição por um moderador: