DeletedUser
Guest
O que é que acham disto? xD
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
mais um????mais uma ally ou mais um nome??
qual será o destino desse nome ou dessa ally??
É só entendidos na matéria!
Assim sendo podiam-me por ao corrente. Gosto de saber com quem me deito mas sou estreante!
Mas o que é mais engraçado é que a last gasp tinha planos de atacar os piratas... enfim... as voltas que o jogo dá...
Deves ter algum poder de adivinhação, tipo professor Bambo, LOL. Não sei quem te disse isso mas enganou-te pá.
Ah, e estávamos a levar uma tareia? Da tua aliança não foi de certeza.
Não vou cair em erro de criar alianças com mais lideres do que jogadores activos (como no passado das 9th Legion).
Teoricamente tudo parece bonito, mas na pratica há mais confusão que no quarto dos meus filhos. Perdi jogadores importantes no OC65 pela confusão que lá havia.
Sim teoricamente e sempre tudo muito lindo, assim como as palavras. Sabes que nas Legions (9th) praticamente nao haviam inactivos, haviam muito poucos, a comparar com a tua referencia, mas se me falares , na tua ally, antes desta nova fusao, a tua Last Gap, comprendo a parte dos inactivos e dos lideres, nao a 100, mas as 200%..
Em relação à Legion, e pelo menos desde que eu lá entrei, não digo que fosse tudo inactivo, mas 90% eram encostados/inactivos, ao contrário do que tu dizes.
Por último, gostaria de saber qual é o teu conhecimento e a tua preocupação com a casa dos outros, se nem para a tua olhas antes de falar?
tu e que te vieste ca defender com unhas e dentes porque sera sr aabc, tu sabes e mto, mas nem assim te safas! E nem queiras confrontar te, pois sabes bem que nem com espias la vais, e era quando as tinhas, pq o teu ultimo, prometeste lhe mundos e fundos e deixaste-o morrer na praia, nem lhe respondes mais as mp , nem nada!
E a conversa fica por aqui, pois o que tem de ser vosso, acredita que ninguem vos tira!
E isto e conversa sim para ti e para os membros(os poucos) LAST GAP, nao estou a falar da vossa ally, agora com a fusao com os piratas, que isso fique bem definido na tua tua mente!
E encostado la sim fazias bem esses papel, entravas nas legions quando andavas sobre ataques e a ser conquistado, depois ajudavam te a conquistar umas cidades, e tu saias pelo teu andar, foram pelo menos 2 vezes que fizeste isso. Por isso por mais inactivo/encostado que alguem possa ser, acredita tu es o MAIOR e isso ve se bem ate no Grepostats, e mais , tb se nota quando perdiam cidades, na GAP, se nao forem tuas ou do rfsantos, defesas nem ver, os teus membros que se virem sozinhos, ja quando a musica toca para o teu lado, ve se bem a diferenca do que se encontra nas vossas cidades , apos as revoltas postas.
Muito sinceramente , acho que essa fusão nao vai mudar nada..
Se a Mare Nostrum e a LAST se unissem ... isso sim , daria que falar , mas uma ally como a LAST fazer fusao com a Troika nao vai vale de muito.. Mas ambas as allys teem grandes jogadores como o grande lider Rfsantos e outros...
Boa sorte
Tenho a minha opinião formada em relação á união destas duas alianças. Não a vou comentar, porque já tive oportunidade de falar nessa possível união no nosso fórum. Se seria bom para o jogo? Provavelmente sim.
Obrigado pela msg de apoio
É só entendidos na matéria!
Assim sendo podiam-me por ao corrente. Gosto de saber com quem me deito mas sou estreante!