• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

• Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

Elísio Lamas

Guest
Boas meus ilustres.

Voltei, e já percebi o que se passou.

Parabéns aos Poringrépolis, sempre vão dominar o oceano 47, estive uma semana a gozar as bem ditas férias merecidas e vi que quem notou essa minha ausência sobe muito bem aproveitá-la. (Sabem do que falo)

Perdi 3 jogadores para os "Porin" daqui a pouco mais "um", foram escolhidos a dedo :), parabéns boas escolhas.

Será o FIM da POTENTIA DEORUM??? Não sei, mas temos de admitir a PorinGrépolis é a melhor aliança de todos os tempos do mundo BETA, e isto já o digo à muito tempo...

Ontem quando cheguei de férias e "li o que li" parecia mentira, mas isto é um jogo, uns ganham outros perdem. Não fui feito para "Perder" e sempre lutei para "vencer" como até hoje o faço.

Estava Difícil então agora Impossível. Ninguém consegue "sobreviver" a esta "mancha" de PorínGrepolis, serão eles que vão dominar este Mundo sem Dúvidas Algumas.

Acho que a contagem de perdas e ganhos de cidades perdeu todo o "mérito" (lógica) agora, não acho necessário.

Parabéns PorinGrépolis, e Parabéns POTENTIA DEORUM.

Cumprimentos Elísio Lamas

cheked

Guest
Caro Elisio o ditado já é velho mas é bem verdadeiro

Se não os podes vencer junta-te a eles!:D

tolo2

Member
sem duvida isto a ha cada tolo neste mundo:D

ja tou como os gato fedorentos: eles falam, falam, falam mas eu nao os vejo a fzr nada:p

1conselho: da proxima vez k abrires a boca (escreveres) remete te ao silencio e poupa trab a humanidade

nao me façam rir sois grandes com anos de jogo eu jogo a meses quando tiver os anos que vos jogais tou o dobro de vos ! lol falais muito e todos juntos, e como na guerra sao bons todos juntos 1 a 1 ate gostava de ver mas em breve irei para perto de algum de voces ou vos para a minha beira depois vemos quem da luta... bom jogo a todos vos :p

Bloody One

Member
nao me façam rir sois grandes com anos de jogo eu jogo a meses quando tiver os anos que vos jogais tou o dobro de vos ! lol falais muito e todos juntos, e como na guerra sao bons todos juntos 1 a 1 ate gostava de ver mas em breve irei para perto de algum de voces ou vos para a minha beira depois vemos quem da luta... bom jogo a todos vos :p
lol,porque falas(escreves) assim?Estamos no século 21,não precisas de falar "à medieval".Acho graça quando algumas pessoas que jogam este jogo sentem necessidade de falar assim(sim,não és o primeiro que encontro que fala assim) só porque o jogo é passado na antiguidade.Já agora,o jogo é baseado na Grécia e penso que esse modo de fala só se começou a usar na era medieval,e em Portugal, por isso já sabem,se pretendem continuar com isso falem grego como eles lá falavam na altura sempre estão mais correctos:rolleyes:

Sobre o assunto do tópico..Saio do mundo e começa a diversão toda -.- Se tivessem começado a guerra mais cedo secalhar tinha-me ficado pelo beta mais um bocado.

Última edição:

tolo2

Member
lol,porque falas(escreves) assim?Estamos no século 21,não precisas de falar "à medieval".Acho graça quando algumas pessoas que jogam este jogo sentem necessidade de falar assim(sim,não és o primeiro que encontro que fala assim) só porque o jogo é passado na antiguidade.Já agora,o jogo é baseado na Grécia e penso que esse modo de fala só se começou a usar na era medieval,e em Portugal, por isso já sabem,se pretendem continuar com isso falem grego como eles lá falavam na altura sempre estão mais correctos:rolleyes:

Sobre o assunto do tópico..Saio do mundo e começa a diversão toda -.- Se tivessem começado a guerra mais cedo secalhar tinha-me ficado pelo beta mais um bocado.
deve mesmo ser esse o teu caso entao ja sabes licoes de moral ja dava a minha avo! xd :p