• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Portucal/goe

mostbanned

Well-Known Member
Já questionaste o motivo pelo qual o calígula o escolheu para dar continuidade á sua conta??
És munta bom ! :p
Não sei mas aposto que o motivo foi porque o umad? já estava no mundo e não poderia ficar com a conta! :D :D :D

Como o Marques referiu a guerra com a G.O.E está acesa, claro que não chegamos a todo lado, é que por cá... Jogasse Grepolis

umad?

Member
Já questionaste o motivo pelo qual o calígula o escolheu para dar continuidade á sua conta??
És munta bom ! :p
Continuo a dizer com a conta que o grande jogador original deixou, até eu era o CR7 do grepolis (ainda para mais no OC66 67), nao sou nem muito bom nem o pretendo ser, mas ao menos jogo os mundos até ao fim ;)

Como disse o marques, hoje foi um dia mau para a G.O.E, mas podia ter sido pior =) mas como o most diz, não conseguimos chegar a todo o lado

RipChiip

New Member
A pegar numa conta já com uma quantidade de cidades até eu sou artista!
Negativo, outros magalas jogaram na conta do kyurem(Paulo), vulgo calígulla, e com mais de 60 cidades, pedia ajuda para atacar e defender o cerco.

O ZUZUS não terás dificuldade porque não és caloiro.

mrmarques64

Active Member
Boas

Mais outra em cerco... creio que se trata de um líder/fundador da GOE... parece-me que foi abandonado pelos seus companheiros de aliança...

Bom jogo

PS: estamos a recrutar jogadores para a aliança irmã... atenção, aqueles que são mesmo bons jogadores... para fracos bastamos nós... :D

kyurem

Member
Negativo, outros magalas jogaram na conta do kyurem(Paulo), vulgo calígulla, e com mais de 60 cidades, pedia ajuda para atacar e defender o cerco.

O ZUZUS não terás dificuldade porque não és caloiro.
Esse conhece mt bem do q fala...ate meu nome sabe
Enfim...na regiao onde se encontra as cidades da conta calígulla pelo menus qnd eu jogava era bem monotono...daí o motivo pelo qual eu nao quis mais jogar

umad?

Member
Esse conhece mt bem do q fala...ate meu nome sabe
Enfim...na regiao onde se encontra as cidades da conta calígulla pelo menus qnd eu jogava era bem monotono...daí o motivo pelo qual eu nao quis mais jogar
Aqui está um verdadeiro jogador =) grande kyurem! E ja agora duvido que o kyurem precisasse de ajuda para conquistar naqueles ocs secundários, se ele na frente de batalha nao precisa quanto mais numa zona pacífica.

Está a ser uma boa guerra contra a GOE/PORTUCALE , com uma vantagem significante para a G.J.M Show até ao Fim, mas claro que o resultado disto é a repercussão dos inicios do mundo.