• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa

DeletedUser

Guest
no entanto devo dizer que o beto simspon também me convidou e que se o henryqui nao tivesse chegado na altura em que chegou por esta altura seria simpson no entanto preferi continuar leal aos meus camaradas de armas e fiquei com eles
 

DeletedUser7164

Guest
você foi convidado sim ObiWan33, como eu disse anteriormente... os que nós julgamos ser bons nós convidamos!
 

DeletedUser

Guest
mas não aceitei por tenho bons amigos por estas bandas e preferi ficar com eles
 

DeletedUser7164

Guest
poucos foram convidados pra vir pra ca... e tudo bem... foi uma simples coincidência vocês dissolverem logo após nós tomarmos várias cidades de vocês!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
dos jogadores mais activos vocês conquistaram quantas? foi mais ou menos o que se passou com o rik estava meio inactivo e aquilo ás duas por três parecia um passeio no parque
o que nós fizemos foi o que se poderá chamar no mundo do futebol limpeza de balneario

bola para a frente
uahuahuahuahuahuah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
acho que nao foi bem assim mas ok as mps do jogo ficam no jogo

Não foi bem assim????? você foi criticado em algum momento???

E sobre os jogadores ativos... isso é disculpa esfarrapada, a maioria das cidades que nós tomamos eram de membros ativos sim, você pode até falar que não eram dos mais fortes, isso eu até posso aceitar... agora ativos?... fala sério...
 

DeletedUser6573

Guest
Não adianta, não tem "agente", poucos foram convidados pra vir pra ca... e tudo bem... foi uma simples coincidência vocês dissolverem logo após nós tomarmos várias cidades de vocês!
Sim amigo parabens por conquistarem jogadores que nem apoios pediam :D
Acho que foi desnecessario criar esse tópico já que o fundador dai sabia o que havia acontecido e comos as coisas iriam correr!
 

DeletedUser7164

Guest
Sim amigo parabens por conquistarem jogadores que nem apoios pediam :D
Acho que foi desnecessario criar esse tópico já que o fundador dai sabia o que havia acontecido e comos as coisas iriam correr!

na boa.... desculpa de cégo é bengala!!!
 

DeletedUser6573

Guest
na boa.... desculpa de cégo é bengala!!!
Pergunte para o Beto ai verá o que é desculpa amigo ;)
Não volto a postar mais aqui, se tiver duvidas ou criticas me mande mps, mas só faça isso quando tiver certeza de algo!
 

DeletedUser7164

Guest
Pergunte para o Beto ai verá o que é desculpa amigo ;)
Não volto a postar mais aqui, se tiver duvidas ou criticas me mande mps, mas só faça isso quando tiver certeza de algo!

Não tenho nada a perguntar ao beto, ja conquistei cidades de vocês que logo após minha conquista vinham por volta de 20 apoios de vários jogadores, o cara é inativo???
 

DeletedUser

Guest
Não foi bem assim????? você foi criticado em algum momento???

E sobre os jogadores ativos... isso é disculpa esfarrapada, a maioria das cidades que nós tomamos eram de membros ativos sim, você pode até falar que não eram dos mais fortes, isso eu até posso aceitar... agora ativos?... fala sério...

como disse mps do jogo ficam no jogo

agora vamos a deixar-nos todos de tretas e vamos fazer um exercicio que requer alguma inteligencia e nenhuma hipocrisia

exemplo:
se alguma das 5 allys de topo perde-se assim de repente 60% dos membros mais activos e influentes e continuasse a perder e nao para mudar de ally mas motivos exteriores ao jogo(vida pessoal, vida professional, etc...) e os tentasse substituir mas sabendo que os membros novos teriam pouca experiencia na maioria dos casos, gostaria que me dissessem qual seria o curso que tomariam
pesando o facto de estarem a ser atacados por uma ally que está tão organizada quanto a portuscale antes de começarem as desistencias

vá lá nao é assim tao dificil e sejam honestos com vocês próprios e por favor sejam humildes e nao tenham medo de colocar a vossa opiniao no forum :D:D
 

DeletedUser6573

Guest
Não tenho nada a perguntar ao beto, ja conquistei cidades de vocês que logo após minha conquista vinham por volta de 20 apoios de vários jogadores, o cara é inativo???

Acabei de dizer em cima que conquistavam membros que nem sequer pediam apoio a tempo!!! Leia um pouco mais a cima que verá!!!!
O que adianta entrar 1 vez por dia e pedir apoio quando faltam apenas 2 ou 3 horas para a revolta acabar, inactivo não é aquele que fica dois ou mais dias sem entrar. Inactivo é aquele que não participa ou entra raras vezes ao jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada a perguntar ao beto, ja conquistei cidades de vocês que logo após minha conquista vinham por volta de 20 apoios de vários jogadores, o cara é inativo???

entao e nao me explicas como é que depois de conquistar uma cidade vossa houve apoios defensivos a chegar a essa cidade de um jogador nosso de uma forma bastante suspeita e pelo que sei nao foram enviados por ele :D:D
 

DeletedUser7164

Guest
como disse mps do jogo ficam no jogo

agora vamos a deixar-nos todos de tretas e vamos fazer um exercicio que requer alguma inteligencia e nenhuma hipocrisia

exemplo:
se alguma das 5 allys de topo perde-se assim de repente 60% dos membros mais activos e influentes e continuasse a perder e nao para mudar de ally mas motivos exteriores ao jogo(vida pessoal, vida professional, etc...) e os tentasse substituir mas sabendo que os membros novos teriam pouca experiencia na maioria dos casos, gostaria que me dissessem qual seria o curso que tomariam
pesando o facto de estarem a ser atacados por uma ally que está tão organizada quanto a portuscale antes de começarem as desistencias

vá lá nao é assim tao dificil e sejam honestos com vocês próprios e por favor sejam humildes e nao tenham medo de colocar a vossa opiniao no forum :D:D

Como eu falei desde o início.... não jungo a decisão de vocÊs errada... fraca talvez, mas errada não... o que foi extremamente errado, é que tem ex-membros que ficaram ao relento por culpa dessa decisão... e não são membros inativos!...

O mesmo que aconteceu no oc 56 salvo engano.

Não tenho problema nenhum em postar minha opinião... e pra mim, o
problema não é a atitude que foi tomada... e sim como foi tomada!!!

E respondendo a sua pergunta sobre o que eu faria nessa situação: Eu não abandonaria meus companheiros!
 

DeletedUser

Guest
detonamos geral. isso foi oq importa, cada coordenado q mandamos vimos monte de membros sendo conquistado, assim como foi o ultimo coordenado da qual tomamos boas cidades do marcos cruzetta, e não para por ai, pq o bonde dos simpsons ta sem freio
 

DeletedUser6573

Guest
e pra mim, o
problema não é a atitude que foi tomada... e sim como foi tomada!!!
avisamos antes e por esse motivo muito antes de dissolver a ally, membros já haviam saido, os que ficaram sem allys foram os que não estavam nem ai e que nem me procurou para encontrarem outra ally. Sinais foram dados muitos antes, então por favor não fale que agimos precipitadamente

detonamos geral. isso foi oq importa, cada coordenado q mandamos vimos monte de membros sendo conquistado, assim como foi o ultimo coordenado da qual tomamos boas cidades do marcos cruzetta, e não para por ai, pq o bonde dos simpsons ta sem freio

Parabens BITTA pelas conquistas, aliás o marcos nem apoio pediu se não fosse um birreme que tinhamos lá nem saberiamos que ele estava sendo ataco, sobre o J.mendes parabens tambem por conquistarem as cidades dele pois ele perdeu varias cidades e quando entrou ficou surpreso pois quase não entrava. Não somos hipocritas em vir aqui e nos gabar pelas conquistas que fizemos ao RIK pois sabemos que ele estava a viagem de trabalho, e assim se torna mais fácil. Não desmereço a conquistas de vocês nem a organização de vocês, mas não confundam as coisas, o CapaBr mesmo não me deixa mentir, lembra do ataque que fez ao Dario dez? Fale se ele não recebeu apoio, de forma imensa? Bem isso foi porque ele pediu apoio no tempo certo, agora não concordas comigo se um membro pede apoio faltando 3 horas para a primeira fase da revolta acabar e os apoios levam mais de 5 horas não se torna mais fácil???
Mas isso não é problemas de vocês, apenas digo isso pela forma que alguns membros daí falam e se acham os melhores, as coisas não é assim companheiros, sempre respeitem o inimigo de vocês. Não fugimos da guerra pois deixamos claro que iriamos continuar a guerra contra vocês e não nos refugiamos já que não vamos envolver a ally que estamos nessa guerra pois essa guerra é apenas nossa e não deles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
avisamos antes e por esse motivo muito antes de dissolver a ally, membros já haviam saido, os que ficaram sem allys foram os que não estavam nem ai e que nem me procurou para encontrarem outra ally. Sinais foram dados muitos antes, então por favor não fale que agimos precipitadamente

Ja dei minha opinião, não vou ficar discutindo.... vc fala sim e eu falo não... não vamos sair daqui hoje se continuarmos isso... minha intenção foi ressaltar minha indignação, e isso ja foi feito!

Abraços... e a guerra continua! infelizmente nesse momento vocês vestindo a camisa de um aliado nosso...
 

DeletedUser6573

Guest
Ja dei minha opinião, não vou ficar discutindo.... vc fala sim e eu falo não... não vamos sair daqui hoje se continuarmos isso... minha intenção foi ressaltar minha indignação, e isso ja foi feito!

Abraços... e a guerra continua! infelizmente nesse momento vocês vestindo a camisa de um aliado nosso...
Indignação não és a palavra certa, já que não traimos e não agiamos de má fé!
 
Topo