• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa

DeletedUser

Guest
o que aconteceu no OC 56 foi outra historia da qual eu sei pouca coisa e como tal nao me pronuncio no entanto foi tudo feito com a maior seriedade penso eu
 

DeletedUser6573

Guest
isso é o que você diz!

Não isso foi o que realmente houve. ;)
Mas talves você saiba mais do que eu não é mesmo? jás que és tão informado mesmo estando fora, deve saber mais do quem estava lá dentro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7164

Guest
Não isso foi o que realmente houve. ;)
Mas talves você saiba mais do que eu não é mesmo? jás que és tão informado mesmo estando fora, deve saber mais do quem estava lá dentro ;)

Cara eu julgo o que eu vejo, é a minha opinião e ponto!!!!
você vai dar 500 argumentos dizendo que o que você fez é o correto... isso não importa pra mim... mais uma vez... estou julgando o que eu vi!!!
E o que eu vi foi só a sua patota (grupinho) ir para os malditos, e o restante do pessoal ficar ao relento.
 

DeletedUser6573

Guest
Cara eu julgo o que eu vejo, é a minha opinião e ponto!!!!
você vai dar 500 argumentos dizendo que o que você fez é o correto... isso não importa pra mim... mais uma vez... estou julgando o que eu vi!!!
E o que eu vi foi só a sua patota (grupinho) ir para os malditos, e o restante do pessoal ficar ao relento.
Todos os ativos receberam convites! E isso é fácil de provar basta perguntar para eles. Alguns preferiram ir para os malditos, outros resolveram criar novas allys e outros resolveram esperar um pouco!
 

DeletedUser

Guest
a portuscale tinha bons jogadores que não foram pra malditos, até conheço alguns, nao vou citar, mas são bons jogadores que já até ajudaram-me a conquistar um vizinho quando eu estava sem acessar durante a semana, e vc acha q eu vou acreditar nessa de eles nao foram pq nao quiseram?
 

DeletedUser6573

Guest
a portuscale tinha bons jogadores que não foram pra malditos, até conheço alguns, nao vou citar, mas são bons jogadores que já até ajudaram-me a conquistar um vizinho quando eu estava sem acessar durante a semana, e vc acha q eu vou acreditar nessa de eles nao foram pq nao quiseram?
Fácil pergunte a eles e saberá ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu até ia ler os comments de ontem, mas depois de ver taantas mensagens do Henryqui, me deu até azia, então nem lerei...
Apenas venho dar uma aviso aos Simpsons que aqui estão, discutindo no FE.
Não percam tempo com esse tal Henryqui, que o cara já deu todas as provas possíveis de que ele joga sempre em baixo da saia dos outros, e principalmente, anda a refugiar-se a fugir.
Nada que me surpreenda, vindo dele, esperava mesmo algo do gênero
:)


Porstuscale Pirates, a vergonha do Kappa?
Agora há apenas os seus desertores, que tendem a cair, com o tempo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Lucas para ti não falo nada, pois todos sabemos bem como és ;)
Me ofenda mesmo mesmo sem me conhecer pois é tipico de você, que fala mal ate de quem não estas mais no jogo. Mas continue tentando me criticar pois para ti não quero provar nada, ate gosto que acha assim pois desse modo todos veram o que realmente és. :D
Agora não voltarei a postar aqui ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, pra quem não sabe a Portuscale Pirates se dissolveu, ou melhor, fugiram!!! viram que não tem como ganhar e foram se refugiar em outra aliança, mas o que mais me impressiona, é que abandonaram vários de seus jogadores, esses em um situação extremamente complicada pois estavam no meio de uma guerra!!!

Bom... fica aqui um aviso pros refugiados da portuscale!!!! Nós sabemos quem vocês são...

Abraços a todos!!!

CapaBR - Comandante The Simpsons

lembrei-me agora de uma coisa se nós somos refugiados então vocês também aceitaram refugiados nossos que diga-se de passagem e para nao entrar em detalhes que nao interessam sairam de uma forma muito pouco digna e vocês aceitaram-nos nao foi?
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, eh a primeira vez que venho aki ao forum... nao pretendia vir, mas ocorreu algo que me deixou muito perplexo e que quero botar em evidencia para todos, para ninguem deixar se enganar mais...

Anteontem meu esquadrao do oc. 56 da GrepoPirates, fez um ataque contra um jogador da Portuscale Pirates, o granadas99, sem maneira de se defender... dado ao poder do meu esquadrao no oceano, o jogador perdeu a maioria das citys... e só por isto, a LEAD da PORTUSCALE PIRATES expulsou TODOS os jogadores deles do oceano 56... isto eh uma grande (para nao dizer outra coisa) sacanagem, só porque os caras perderam umas citys, ele s vao la e expulsam??? se esta lead estivesse no meu oceano ja tavam lascados, com tantos ataques a caminho que iam fazer as vistas deles doerem... covardes... espero que o pessoal que sejam da ally Portuscale, abandonem esses líderes, que sao capazes de se virar contra a propria gente.

Att: Piryan


Astrozombie Left 2011-10-05 03:14:12
GREEN SMOG Left 2011-10-03 21:10:35


grandes lideres e jogadores dessa incrivel aliança k é a grepo ferias, tenho uma pergunta a fazer
tb vao abrir um topico a falar do k fizeram a estes 2 jogadores, ou no vosso caso nao é vegonhoso?????
e tb nao é vergonoso os vossos jogadores ativarem o modo ferias ao perderem um par de cidades????
 

DeletedUser1110

Guest
Astrozombie Left 2011-10-05 03:14:12
GREEN SMOG Left 2011-10-03 21:10:35


grandes lideres e jogadores dessa incrivel aliança k é a grepo ferias, tenho uma pergunta a fazer
tb vao abrir um topico a falar do k fizeram a estes 2 jogadores, ou no vosso caso nao é vegonhoso?????
e tb nao é vergonoso os vossos jogadores ativarem o modo ferias ao perderem um par de cidades????

Astrozombie... Green Smog ao que sei saiu de livre vontade do mundo.Mais uma vez "ao que sei", enviei-lhe uma mensagem algum tempo antes de isso ter acontecido mas não me terá respondido, por ai posso dizer que ele já teria desistido.
E quem são os Malditos para falar de activar modo ferias quando perdem cidades? Eu nunca o fiz mas conheço bastantes ex-Loes e Malditos que o faziam e ainda fazem, é mais giro apontar aos outros quando acontece na nossa própria "casa".
Não percebi o sentido do teu post neste tópico visto nem se quer te referires ao tema, que é dirigido a outra aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Astrozombie... Green Smog ao que sei saiu de livre vontade do mundo.Mais uma vez "ao que sei", enviei-lhe uma mensagem algum tempo antes de isso ter acontecido mas não me terá respondido, por ai posso dizer que ele já teria desistido.
E quem são os Malditos para falar de activar modo ferias quando perdem cidades? Eu nunca o fiz mas conheço bastantes ex-Loes e Malditos que o faziam e ainda fazem, é mais giro apontar aos outros quando acontece na nossa própria "casa".
Não percebi o sentido do teu post neste tópico visto nem se quer te referires ao tema, que é dirigido a outra aliança.


Tanto desistiu k a pouco activou a milicia quando o atacaram !!!
 

DeletedUser

Guest
Astrozombie... Green Smog ao que sei saiu de livre vontade do mundo.Mais uma vez "ao que sei", enviei-lhe uma mensagem algum tempo antes de isso ter acontecido mas não me terá respondido, por ai posso dizer que ele já teria desistido.
E quem são os Malditos para falar de activar modo ferias quando perdem cidades? Eu nunca o fiz mas conheço bastantes ex-Loes e Malditos que o faziam e ainda fazem, é mais giro apontar aos outros quando acontece na nossa própria "casa".
Não percebi o sentido do teu post neste tópico visto nem se quer te referires ao tema, que é dirigido a outra aliança.

o nome de um maldito que tenha activado o modo de ferias quando sob ataque intenso?

Porque eu posso dar vários da GOE, LOE e dos Grepo, mas quero agora que digas UM, chega um, dos malditos (já nem peço os bastantes)

Tu na ânsia de falares de um mundo onde já nem jogas e onde nem fizeste grande coisa, só dizes trivialidades e fazes comentários bacocos que não ajudam em nada nenhuma discussão.

Mas não te dão atenção lá em casa?
 

DeletedUser6573

Guest
Astrozombie... Green Smog ao que sei saiu de livre vontade do mundo.Mais uma vez "ao que sei", enviei-lhe uma mensagem algum tempo antes de isso ter acontecido mas não me terá respondido, por ai posso dizer que ele já teria desistido.
E quem são os Malditos para falar de activar modo ferias quando perdem cidades? Eu nunca o fiz mas conheço bastantes ex-Loes e Malditos que o faziam e ainda fazem, é mais giro apontar aos outros quando acontece na nossa própria "casa".
Não percebi o sentido do teu post neste tópico visto nem se quer te referires ao tema, que é dirigido a outra aliança.
Depois que fazem ás coisas dizem que saíram porque queriam, mas já que realmente foi assim que fazam igual eu fiz quando falaram que eu agi de "má fé", peça para os jogadores virem aqui e se explicar!
Agora cadê o grande protetor dos injustiçado, aquele que criou o Tópico quando foi para falar mal de mim. Porque ele não vem aqui postar e se explicar??
Ah é esqueci que estou a falar de jogadores da GrepoPirates, é que eles só sabem falar e omitir sobre os outros jogadores, mas quando o problema é com eles eles sempre escondem o Sôl com a peneira!!!
Grepos não sumam por favor, se esconder é feio!!!!!Cadê a coragem que vocês semprem falavam que tinham?? Já que ela nem aparece para esclarecer as coisas!!!
 

DeletedUser

Guest
Astrozombie... Green Smog ao que sei saiu de livre vontade do mundo.Mais uma vez "ao que sei", enviei-lhe uma mensagem algum tempo antes de isso ter acontecido mas não me terá respondido, por ai posso dizer que ele já teria desistido.
E quem são os Malditos para falar de activar modo ferias quando perdem cidades? Eu nunca o fiz mas conheço bastantes ex-Loes e Malditos que o faziam e ainda fazem, é mais giro apontar aos outros quando acontece na nossa própria "casa".
Não percebi o sentido do teu post neste tópico visto nem se quer te referires ao tema, que é dirigido a outra aliança.

Como se diz por ai que uma imagem vale mais que mil palavras vamos lá, esse é um dos muitos relatórios de ataques que tenho.. E Demigod gostaria de conhecer tua face na GrepoPirates, pois não tenho dúvidas que lá estais.
* Dar cidades? Desistentes que ativam milícia? Ups foi mal!

Força = RONIN = !


geane.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Demigod Me digas por favor qual programa o Green Smog usa???
Já que ele abandonou o jogo como você mesmo disse por meio do fórum e a Milicía se ativa sozinha, isso serás muito útil para mim quanto eu não estiver ao jogo :D:D


Piryan Como diz que és correcto por favor me prove isso e abra outro tópico mas dessa vez com o Nome GREPOPIRATES A VERGONHA DO KAPPA!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
o nome de um maldito que tenha activado o modo de ferias quando sob ataque intenso?

Porque eu posso dar vários da GOE, LOE e dos Grepo, mas quero agora que digas UM, chega um, dos malditos (já nem peço os bastantes)

Tu na ânsia de falares de um mundo onde já nem jogas e onde nem fizeste grande coisa, só dizes trivialidades e fazes comentários bacocos que não ajudam em nada nenhuma discussão.

Mas não te dão atenção lá em casa?

K-Na, não activou ele ?
Como sabes que eu não jogo?
Os meus comentários são apenas respostas aos teus, dessa forma se são bacocos, é porque os teus não acrescentam grande coisa por si só.

Geane Simões disse:
Como se diz por ai que uma imagem vale mais que mil palavras vamos lá, esse é um dos muitos relatórios de ataques que tenho.. E Demigod gostaria de conhecer tua face na GrepoPirates, pois não tenho dúvidas que lá estais.
* Dar cidades? Desistentes que ativam milícia? Ups foi mal!

Força = RONIN = !

Se respondes com uma imagem eu posso também te responder com uma.
greensmog.jpg


Antes sequer de ele ter saído da aliança mandei-lhe, como visível na imagem, uma mensagem, não obtive resposta e ainda espero por uma, que mensagem posso retirar dai? que desistiu tal como me tinham dito ou que estaria inactivo, mas porquê tanto drama? tendo desistindo ou não ele facilmente activa a milícia, Geane, tu vais desistir e dar as tuas cidades à tua antiga aliança, de vez em quando ainda vens ao jogo, ao ver ataques de supostos inimigos não activarias a milícia de forma a que defendas a cidade no seu mínimo?

Claro isto são tudo suposições pois tal como referi, AINDA ESPERO UMA RESPOSTA OU QUE SEQUER ABRA A MENSAGEM.

Henryqui disse:
Demigod Me digas por favor qual programa o Green Smog usa???
Já que ele abandonou o jogo como você mesmo disse por meio do fórum e a Milicía se ativa sozinha, isso serás muito útil para mim quanto eu não estiver ao jogo


Piryan Como diz que és correcto por favor me prove isso e abra outro tópico mas dessa vez com o Nome GREPOPIRATES A VERGONHA DO KAPPA!

Provavelmente sabes português e por isso se leres o meu post tens lá algo escrito que reflecte incerteza e que não teria nenhuma prova oficial "ao que sei". Quanto ao teu post anterior ainda me estou a rir quando acabar eu digo-te para te poder responder.
 

DeletedUser2999

Guest
Se respondes com uma imagem eu posso também te responder com uma.
greensmog.jpg


Antes sequer de ele ter saído da aliança mandei-lhe, como visível na imagem, uma mensagem, não obtive resposta e ainda espero por uma, que mensagem posso retirar dai? que desistiu tal como me tinham dito ou que estaria inactivo, mas porquê tanto drama? tendo desistindo ou não ele facilmente activa a milícia, Geane, tu vais desistir e dar as tuas cidades à tua antiga aliança, de vez em quando ainda vens ao jogo, ao ver ataques de supostos inimigos não activarias a milícia de forma a que defendas a cidade no seu mínimo?

Claro isto são tudo suposições pois tal como referi, AINDA ESPERO UMA RESPOSTA OU QUE SEQUER ABRA A MENSAGEM.

De facto ele não abre as mensagens, mas está activo caro amigo Demigod. Pois ele tinha umas tropas a apoiar uma cidade minha, e assim que ataquei a cidade dele, ele retirou as tropas para se defender. Logo não me venhas com tretas!
 

DeletedUser6573

Guest
K-Na, não activou ele ?
Como sabes que eu não jogo?
Os meus comentários são apenas respostas aos teus, dessa forma se são bacocos, é porque os teus não acrescentam grande coisa por si só.

Bem acho que precisa ler mais o fórum antes de falar assim das pessoas, já que o K-Na ativou a modo de férias pelo motivo de se tornar pai, e isso já foi dito aqui. E mesmo assim ele ficou ausênte durante dois dias, quando teve tempo que veio e ativou.
Agora diferentemente de alguns que sofrem uns ataques e colocam em modo de férias para não perderem todas as cidades!!
Agora sobre rir amigo aproveite pois logo perde a graça, foi o que aconteceu comigo ao ler seus post, antes eram ate engraçados agora já se tornaram entediantes pois sempre és a mesma ladrainha
 
Última edição por um moderador:
Topo