DeletedUser
Guest
Parabéns ao pfhugo por ser o 1º a conquistar uma cidade no mundo Sigma!
Dá-lhe!
Dá-lhe!
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Parabéns ao pfhugo por ser o 1º a conquistar uma cidade no mundo Sigma!
Dá-lhe!
eu nao digo que existe pessoas mesmo estranhas??
em vez de dar merito ao adversario vem para aqui criticar, eu tambem vou conquistar uma cidade na minha ilha e vem dizer-me que e uma ma estrategia, o que para ti e mau para mim e bem bom
parabens pfhugo foste o mais rapido
realmente por amor de deus
vaga, calmaClaro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...
eu não estou a tirar mérito ao jogador que conquistou, apenas disse que haviam muitas mais pessoas que podiam ter conquistado há mais tempo, daí a não ser uma coisa tão boa para fazerem tópicos no FE, mas já se sabe que se abre sempre, deve ser para sentir o orgulho de abrir um tópico no FE e ter mais paleio!
mas espera lá huguinho... como é que tu sabes disso??? voltaste ao sigma? mas tu não estavas numa ilha que finalmente querias estar?? que era onde tinha o ambush.. um top1 de atacantes, tal como tu ^^ (só que ele não é exibicionista no FE)
Claro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...
eu não estou a tirar mérito ao jogador que conquistou, apenas disse que haviam muitas mais pessoas que podiam ter conquistado há mais tempo, daí a não ser uma coisa tão boa para fazerem tópicos no FE, mas já se sabe que se abre sempre, deve ser para sentir o orgulho de abrir um tópico no FE e ter mais paleio!
mas espera lá huguinho... como é que tu sabes disso??? voltaste ao sigma? mas tu não estavas numa ilha que finalmente querias estar?? que era onde tinha o ambush.. um top1 de atacantes, tal como tu ^^ (só que ele não é exibicionista no FE)
Claro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...
Que é que o Top 1 atacante do MEU mundo tem a ver pa conversa? lol
Mas já que tocas no assunto, poucos se podem gabar de terminar um server no Top 1 de alguma coisa por isso estou orgulhoso ^^ É que vais-me desculpar, mas........ Nasci noob no meu mundo e foi sempre a esgalhar pelo ranking a fora, foi uma cena tipo memu wow! Gande cena socee xD
Vocês só têm a obrigação de estar lá no topo miguinho, não sou eu porque sou o puro newbie!
Sou um maricas, medroso.. Tenho medo de latas automáticas banhadas em ouro!
Entre jogar contra robots ou jogar junto a eles é bem melhor a 2ª opção certo?
Então força ai mano
12..Ou..Vagabond..Vagabond..Ou..12..
Hum, prefiro o 12, é o numero do 2º guarda redes, por isso aquece ai o banquinho
Parabens tambem rubensantos767, pela segunda conquista e ser o novo TOP1 do sigma
lol?
quiseste dizer terceira não?
obrigado, fui terceiro o ic3 conquistou primeiro
lol?
quiseste dizer terceira não?