• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
*complicado
*não
*irónico


Quanto à aliança com maior potencial bom é óbvio que se for por potencial a pré-made vai à frente. Mas não creio que seja a única, a Grepo e os Viemos do Kosovo teem bastantes jogadores de "excelência".

Pois, estou lá eu, não é demizinho feio ? :p
 

DeletedUser

Guest
Exacto, a parte da Excelência encaixa-se no meu perfil, não me venhas acusar dos teus defeitos :mad:
 

DeletedUser1110

Guest
Exacto, a parte da Excelência encaixa-se no meu perfil, não me venhas acusar dos teus defeitos :mad:
não sei do que falas, eu não tenho defeitos :p

Sim os Viemos do Kosovo teem bons jogadores, vá também te incluo a ti nos bons jogadores, só para não chorares :p

O meu top continua igual

pré-made
grepo
Viemos do Kosovo
Malditos
DANGER
Phophas
Angry Birds
 

DeletedUser

Guest
...

Pois.

Aqui estamos nós a voltar ao mesmo, Os Phphos começam a mostrar alguma supremacia nos stats combatentes, e lá surge o equilibrio nos stats.

Pena que tenha de ser na secretaria...
 

DeletedUser

Guest
A aliança Os Phopos estão a ser uma surpresa agradável deste mundo, equilibrando bem o TOP.
 

DeletedUser

Guest
A aliança Os Phophos está de facto a fazer um Razoável inicio de server.

Mas está longe de ser a aliança com mais potencial...

Sim, mas se continuarem a evoluir e a trabalhar, podem lutar mano a mano com as de maior potencial ;)
 

DeletedUser

Guest
c5fd5f840ddd4bde8f71d30.png


excelente inicio!!!
penso que este mundo esta bastante equilibrado alem da PRE-MADE sem duvida muito forte, tenho encontrado excelentes jogadores nas outras allys capazes de, com o tempo equilibrar a balança do mundo XI..

abraço
a todos continuação de bom jogo

ps: sou phopho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
vamos dar o trofel de grande surpresa xi na primeira semana aos phophos

(semana que vem tem outra a receber o premio):D
 

DeletedUser

Guest
parabéns ao phophos... vi grandes jogadores lá, e o perfil ficou muito divertido, boa sorte a eles. :D
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
O perfil está simplesmente espectacular... grande sentido de humor... os meus parabéns...
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Bem bem.. Sim realmente o perfil está phopho... Cumprimentos cordiais ao génio por detrás do mesmo..!!
 

DeletedUser7000

Guest
O54
- Angry Birds;
- Trolhas;
- 2950 S.G.

O44
- DANGER;
- As Phophas;
- Warriors of Darkness

O55
- Pré - Made;
- =GrepoPirates=;
- PITBULL

O45
- MALDITOS
- Viemos do Kosovo
- =GrepoPirates=

Geral
- Pré-made;
- Angry Birds;
- =GrepoPirates

Atenção que não estão por ordem ;)

Geral: falta a Viemos do Kosovo

Geral : Angry Birds, Viemos do Kosovo, GrepoPirates, Pré Made, Os Phophos
não tão por ordem

c5fd5f840ddd4bde8f71d30.png


excelente inicio!!!
penso que este mundo esta bastante equilibrado alem da PRE-MADE sem duvida muito forte, tenho encontrado excelentes jogadores nas outras allys capazes de, com o tempo equilibrar a balança do mundo XI..

abraço
a todos continuação de bom jogo

ps: sou phopho

se fizeres como no my..ui.ui.

BOA SORTE!
 

DeletedUser

Guest
Pré-Made

Acredito que no futuro as alianças derrubadas pelos Pré-Mades se vao juntar e lutar contra eles.
Até podem perder mas tentaram.
É isso que torna um server interessante!
 
Topo