• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
...

On Topic: A aliança Phophos é um projecto que necessita ainda de reparos, não me parece nem de longe nem de perto a aliança com mais potencial, mas muito sinceramente, este mundo Tem pecado em alianças com verdadeiro potencial, sendo na minha opinião, a Pré - Made a unica excepção.

A aliança em si não é ainda uma das ou a com maior potencial concerteza, mas tem grandes jogadores nela, sendo um deles o Mysticss, toda a gente vÊ isso, menos Tu. Se isso não é rancor, o que será?

A Phophos vai faznedo o que pode, com o que tem e com a disponibilidade que os jogadores têm para este mundo, que não é o mundo principal da maior parte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanyali para escrever isso mais valia não ter escrito de todo ...

os pré-made teem todo o moral de o dizerem pois ainda não fizeram e espero que não o façam. (não que concorde também com o post do meu colega).

stfu...a sério? :rolleyes:




pelo o que percebi uma "brincadeira" do The Flash :p

lol Têm moral?
Não sei de quê.

Se eles em menos de 24 horas vão buscar mais 75 jogadores.
Nós podemos fazer muito bem o que entender.
O que está em causa é fusão?

Oh, amigo... não seja por isso.
Se fizermos fusão.
Aliança que se vai juntar a nós, apaga aliança, fica sem aliança durante 1 dia.
E depois nós recrutámos.

Afinal, se eles, recrutam 70 e tal jogadores em menos de 24horas, vão nos criticar por recrutar jogadores também.

No final de contas o que está em causa para ti, é a palavra fusão. A isso te digo, é relativo.

Não venhas com tretas.

stfu, sim... algum problema? lol.
 

DeletedUser1110

Guest
lol Têm moral?
Não sei de quê.

Se eles em menos de 24 horas vão buscar mais 75 jogadores.
Nós podemos fazer muito bem o que entender.
O que está em causa é fusão?

Oh, amigo... não seja por isso.
Se fizermos fusão.
Aliança que se vai juntar a nós, apaga aliança, fica sem aliança durante 1 dia.
E depois nós recrutámos.

Afinal, se eles, recrutam 70 e tal jogadores em menos de 24horas, vão nos criticar por recrutar jogadores também.

No final de contas o que está em causa para ti, é a palavra fusão. A isso te digo, é relativo.

Não venhas com tretas.

stfu, sim... algum problema? lol.

às vezes fico a pensar se jogas grepolis ou um jogo qualquer de língua portuguesa, queres que vá buscar a definição de fusão?

Aliança que se vai juntar a nós, apaga aliança, fica sem aliança durante 1 dia.
E depois nós recrutámos.

pronto já vi realmente que não jogas grepolis, aqui por norma nenhuma aliança é desfeita até a conclusão e transferência de todos os membros envolvidos.

Não venhas com tretas, já chega de posts como este, que levam a argumentações barbaras e néscias em que se discute português e não o jogo.
A questão aqui era fusão, a pre não o fez, os phophos não o fizeram, qual a dúvida? (atenção já que ambos adoramos português, isto é uma pergunta retórica, não necessito de uma resposta).

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
às vezes fico a pensar se jogas grepolis ou um jogo qualquer de língua portuguesa, queres que vá buscar a definição de fusão?



pronto já vi realmente que não jogas grepolis, aqui por norma nenhuma aliança é desfeita até a conclusão e transferência de todos os membros envolvidos.

Não venhas com tretas, já chega de posts como este, que levam a argumentações barbaras e néscias em que se discute português e não o jogo.
A questão aqui era fusão, a pre não o fez, os phophos não o fizeram, qual a dúvida? (atenção já que ambos adoramos português, isto é uma pergunta retórica, não necessito de uma resposta).

Abraço.

Gosto de responder a retóricas. :(

Fusão (física), um processo físico de transformação do estado da matéria; (retirado da wikipedia) lol

Não tenho duvida nenhuma... ao que estás a referir.
Se eu não concordei com as pré-mades e eles sim... e acham que estão a fazer grande coisa e recrutam mais 70 jogadores em menos de 24horas.
Pergunto, qual direito lhes dão para estar a falar de fusão que outras alianças façam ou deixam de fazer? lol.

Se acharam que fizeram bem e eu não acho... o oposto também se aplica.
Se algum dia a fusão ou pacto ou quer que seja, ocorra quer na os phophos quer noutra aliança qualquer, não têm qualquer moral de vir aqui tentar rebaixar seja quem for.

E nem sei para que vieste aqui comentar, se isto não era dirigido para ti.
Mas, eu compreendo... eu ás vezes faço o mesmo. É inevitável.

Uma aliança que recrutam massivamente ao inicio do servidor, expulsam quem não lhe apetece ou não correu bem, (as vossas razões lá devem ser válidas, não digo contrário) voltam a recrutar mais uns quantos até hoje...

Têm alguma moral para mandar isto tipo de bitaite.

Alguns Phophos andam a cantar de galo mas um pouco mais lá para a frente estou a vê-los fundirem-se com as Fufas.

E repito, o meu comentário foi para este quote, não para ti. Tomaste a liberdade de responder. Agora, toma a liberdade de ler os meus posts... ou não leias ou não me respondas. Simples.
Agora, vir aqui que dizer que não devia escrever isso ou aquilo?

Como já devias saber, não vai ser ao dizeres isso que me vai fazer parar. Mas isso, parece-me bastante óbvio.

Abraço.
 

DeletedUser3580

Guest
Qual o problema com as fusões? Sim, houve fusão pelo pouco que li aqui neste FE. Se 50% + 01 membro é albergado noutra aliança, trata-se de fusão.

As demais negociações depende dos lideres de ambas allys que intercedeu, tais como: Mudança ou não de nome|TAG, Cargos|Permissões e quantos fundadores a integrar a LEAD.

Mas que houve fusão isso houve. E não sei o porquê de se envergonhar desta táctica muitas vezes bem sucedidas.

No Theta a Templários aderiu ao Mass Recruit e tinham duas academias... enquanto existiu dominava aquele server. Mais um mito a ser quebrado, pois sempre existe um pré-conceito infeliz das Mass Recruit e que logo se desfazem... mentira.

Acontece que muitos jogadores dão mais atenção a opinião dos outros do que a si, seus membros e suas estratégias. Se deixam influenciar por ditos pseudo-conhecedores e Mega-intelectuais do jogo.

A formação de alianças Pré-estabelecidas foi outro paradigma a ser quebrado e desmistificado. Tanto alvoroço por tal táctica, e logo se observam alianças formando-se aos montes de jogadores conhecidos doutros servers. Não importa quem as integra, mas caso já se conhecem doutros ambientes... são Pré-mades. Ponto.

Portanto,


acredito na PM, Grepo e Phophos. Muitas outras podem nos surpreender, e estou a falhar em não citar mais duas ou três.

De toda forma, e por hora, invisto minhas fichas nestas três. :D
 

DeletedUser

Guest
...

Desculpa, mas não sei que fusão é que dizes que aconteceu.

A aliança Os Phophos não fez fusão nenhuma, volto a frisar isso, e pegando na tua regra, 15Jogadores da DANGER Vieram para os Phophos,creio que eles eram quase 50 se não m engano.

Repito mais uma vez, a Nossa aliança tem ainda muito a fazer para ser a mais promissora aliança, e sem duvida a tarefa ficou mais dificultada, pois a maior parte dos grandes jogadores/proximidade(que tb é fundamental) está na Pré-Made.
 

DeletedUser

Guest
Mas qual fusão?:confused:
Epá entram 4 ou 5 jogadores da mesma ally nos Phophos e chamam logo fusão omg.
É claro que puseram condições para entrar ou quando a Pré-Made recruta um jogador e ele impõe condições, isso não entra em analise e avaliam os prós e contras para decidirem se entra ou não?
Os Phophos não fazem pactos nem fusões, e não nos comparem a allys com Academias "tipo" famílias de tios e primos que isto aqui não há espaço para reuniões familiares!
Bom uma coisa é certa, os Phophos podem não ser uma ally de grande valor potencial, e eu também concordo com isso, mas que já anda a gerar muita discussão isso não há dúvida nenhuma. Mas também acho que não há motivo de criar intrigas como essa de fusões nem de nos comparar com famílias como essas de junções de "Academias" etc.
Normalmente um FE serve para falar (bem ou mal, mas falar) das allys pricipais, neste caso da Pré-Fake ou Pré-Natal ou Pré-SeiLá, isso sim seria homenagear e dar importância a quem perturba e faz ruído no Mundo, ou seja, que se destaca dos outros! Mas não, eles preferem falar nos Phophos.
Os Phophos só se fundem com Ursos e isso é durante o Bónus Nocturno ou no período de hibernação.:rolleyes:
:DPlay Hard, Go Pro, Mas Sempre a Acariciar o Ursinho Phophinho!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2753

Guest
Mas qual fusão?:confused:
Epá entram 4 ou 5 jogadores da mesma ally nos Phophos e chamam logo fusão omg.
É claro que puseram condições para entrar ou quando a Pré-Made recruta um jogador e ele impõe condições, isso não entra em analise e avaliam os prós e contras para decidirem se entra ou não?
Os Phophos não fazem pactos nem fusões, e não nos comparem a allys com Academias "tipo" famílias de tios e primos que isto aqui não há espaço para reuniões familiares!
Bom uma coisa é certa, os Phophos podem não ser uma ally de grande valor potencial, e eu também concordo com isso, mas que já anda a gerar muita discussão isso não há dúvida nenhuma. Mas também acho que não há motivo de criar intrigas como essa de fusões nem de nos comparar com famílias como essas de junções de "Academias" etc.
Normalmente um FE serve para falar (bem ou mal, mas falar) das allys pricipais, neste caso da Pré-Fake ou Pré-Natal ou Pré-SeiLá, isso sim seria homenagear e dar importância a quem perturba e faz ruído no Mundo, ou seja, que se destaca dos outros! Mas não, eles preferem falar nos Phophos.
Os Phophos só se fundem com Ursos e isso é durante o Bónus Nocturno ou no período de hibernação.:rolleyes:
:DPlay Hard, Go Pro, Mas Sempre a Acariciar o Ursinho Phophinho!:D


Não fazem pacto?
Engraçado como as coisas funcionam.

O server todo se junta para nos atacar e mesmo assim ainda tem a cara de pau de falar que não fazem pacto?

Uma dica: Quando for se gabar de algo, seja honesto pelo menos, fica feio se gabar sendo hipócrita.
 

DeletedUser2753

Guest
Gosto de responder a retóricas. :(

Fusão (física), um processo físico de transformação do estado da matéria; (retirado da wikipedia) lol

Fusão é a operação societária por meio da qual duas ou mais sociedades comerciais juntam seus patrimônios a fim de formarem uma nova sociedade comercial, conseqüentemente deixando de existir individualmente. Difere da incorporação, que a operação que resulta da absorção de um ou mais patrimônios de uma sociedade, por outra sociedade (ou outra figura qualquer empresarial).

Já que "quotou" física, por que não o Direito tb? Acho que é oq ue mais se aplica. LOL.
 

DeletedUser1760

Guest
Não fazem pacto?
Engraçado como as coisas funcionam.

O server todo se junta para nos atacar e mesmo assim ainda tem a cara de pau de falar que não fazem pacto?

Uma dica: Quando for se gabar de algo, seja honesto pelo menos, fica feio se gabar sendo hipócrita.



Ora aqui esta um comentário bem engraçado.
O server todo se junta para vos atacar? É mesmo para rir certo?
Existem sim algumas alianças com pactos, mas que eu sabia não estão todas juntas a lutar contra vocês logo não podes afirmar que o server esta todo contra vocês. Podes sim dizer que grande parte das alianças esta a lutar por uma boa classificação e a trabalhar para derrotar as outras ;)
E Os Phophos não se englobam no grupo de alianças que tem pactos.

Uma dica: Quando quiseres dar lições de moral a alguém entre outras coisas certifica-te de que o que dizes é realmente verdade.
 

DeletedUser

Guest
traições,conquistas,espiões,ataques,agora amigos,agora inimigos isto é o resumo dos posts,mas pode ainda ser mais resumido





GREPOLIS

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
creio eu que os ultimos acontecimentos merecem uma atualizada no rank...

1- Pré - Made

2- Os Phophos

3- - Os Trolhas - (se a "façanha" foi realmente feita por eles)

4- MALDITOS (falem o que quiser, mais pra mim o rank de ataques mostra que são superiores a grepopirates)

5- =GrepoPirates=
 

DeletedUser

Guest
Só acho que o 1º e o 2º lugar estão trocados mas concordo com o resto. :D
 

DeletedUser6225

Guest
para mim o top 3 é como está na classificação mas com um pequena alteração.

1-Pré-Made

2-Viemos de Kosovo

3-Os phophos
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de colocar as alianças em Tops, pois há sempre alianças rivais com o mesmo poder e etc etc.

Portanto aqui ficam as 5 melhores alianças deste Mundo na minha opinião :cool::

Os Phophos
- Os Trolhas -
Angry Birds
Pré - Made
MALDITOS

Bom jogo!:cool:
 

DeletedUser7141

Guest
novamente venho mudor meu voto nam inha apoinião temos 4 alianças

pré - made
os phophos
Malditos
grepopirates

nesta ordem

depois quem pode crescer na sequencia do server na minha opinião são

- Os trolhas -
Angry Birds
 

DeletedUser1384

Guest
novamente venho mudor meu voto nam inha apoinião temos 4 alianças

pré - made
os phophos
Malditos
grepopirates

nesta ordem

depois quem pode crescer na sequencia do server na minha opinião são

- Os trolhas -
Angry Birds

Atenção á Esparta e á viemos do kosovo
 

DeletedUser6313

Guest
Queria parabenizar os Phophos por assumirem a primeira posição como atacantes :) agora precisam manter :D
 
Topo