• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Haazda e se explicasses mesmo como conseguira conquistar tantas cidades ao shauri, queres que o faça? É simples, ele meteu modo de férias e durante esse tempo só pode andar a movimentar apoios, porque se não estivesse em modo de férias e pudesse atacar, sabes bem que nem um terço desses cercos eram concluídos

killerj....nem foi so isso. Nesse dia ele andou off desde a manha até à noite....mesmo sem poder atacar, achas que se tivesse ON, levava 40 cercos? lol .... nem 5 quanto mais!!
 

DeletedUser10164

Guest
killerj....nem foi so isso. Nesse dia ele andou off desde a manha até à noite....mesmo sem poder atacar, achas que se tivesse ON, levava 40 cercos? lol .... nem 5 quanto mais!!

Pois, eu gosto é de os ver a falar de boca cheia sem saberem, é tão engraçado mesmo
 

DeletedUser4893

Guest
boca cheia ? entao ? falam falam mas tambem so conquistam PORTUCALES quanto estão off .... porque nao me tentam conquistar a mim comigo online?

isto e assim foi apanhado com as calças na mau , estava off temos pena , ainda e uma pratica de jogo apanhar os jogadores offline , nao ta no jogo temos pena ...


fufuta gostastes?
 

DeletedUser10164

Guest
boca cheia ? entao ? falam falam mas tambem so conquistam PORTUCALES quanto estão off .... porque nao me tentam conquistar a mim comigo online?

isto e assim foi apanhado com as calças na mau , estava off temos pena , ainda e uma pratica de jogo apanhar os jogadores offline , nao ta no jogo temos pena ...


fufuta gostastes?

Eu não venho para aqui corrigir ninguém, mas é "gostaste" e não "gostastes" e uma conquista com a ajuda dos farma, senão tinha sido quebrado haazda
 

DeletedUser4893

Guest
Farma and PORTUCAL

UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !

então a FRIENDS ? fica so mesmo para os FRIENDS ta visto aahha
 

assur

O Guerrilheiro
Todas as alianças são meritórias, agora que estamos reduzidos a menos de 500 jogadores activos neste mundo heróico.

Alguém já se interrogou quando e como fechará este mundo de acordo com as regras?

Vá! Ajustem então as vossas estratégias, pois só haverá um vencedor...

Saudações a todos!
 

DeletedUser

Guest
Farmas & Portucale .... andais muito sossegadinhos.... está tudo bem ? Já vos passou a euforia ?

Não desanimem.

Queres brincadeira, já os foste provocar no FE, lá vou eu ser massacrado no fim-de-semana

LOL

E ele ainda se ri..... eu não admitia uma coisa destas..... é muito abuso da parte deste Shauri.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7213

Guest
Farmas & Portucale .... andais muito sossegadinhos.... está tudo bem ? Já vos passou a euforia ?

Não desanimem.



E ele ainda se ri..... eu não admitia uma coisa destas..... é muito abuso da parte deste Shauri.

...Hoje decidi vir espreitar o FE... e fiquei admirado com algumas opiniões que encontrei...
Só gente que leva isto tão asério que se dão ao trabalho de vir aqui anunciar que conquistaram uma cidade a jogador X...
Em cada aliança existem bons jogadores...outros menos bons...os refilões...os mandões...os ditos "NOOB's" (eu sou um deles...pelos vistos)...os que dizem que sabem jogar (e não jogam)... os que (supostamente) não jogam e vão "molhando a sopa" nos ditos "GRANDES"...enfim...
O curioso é que todos têm a mania que são melhores do que outros...eu diria: Uns têm mais tempo que outros.
Lembro-vos que todos nós viemos para este jogo sem saber patavina disto e hoje isto para muitos já não tem segredos...ganha apenas o que tiver mais disponibilidade.
Divirtam-se mas é... e deixem lá o "GRANDIOSO PRÉMIO FINAL" para depois... lol
 
Topo