• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

• Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

Thánatos

Guest
eu não estou neste m8ndo, mas como já aqui tive acho que tenho o direito de comentar...

1º não há cercos inquebráveis

2º Have some fun é uma aliança boa mas não tão boa como a goe

3º a goe só será igualávél após uma ou duas fusões entre alianças que tem bons jogadores como o Luix, Rei , pingodoce e outros...

abraço a todos...

jmpm

Member
Cá para mim gosto da minha ally mas acho que a Death Guardians é uma bela ally:):):)

Força Black Ally a melhor ally do mundo My

Parasyte

Well-Known Member
Claro que essa aliança que já me esqueci de qual estavas a falar é a melhor :D

Ainda há dúvidas neste tópico ? :S

luisandre69

Guest
a melhor é black scorpions ahahah com nome desses ta ganha ahahah
(pena estar em ultimo na classificação)

AASTINGER

Guest
acho que a =SISTEMA= está a começar a mostrar um pouco do seu verdadeiro potencial

pingodoce

Guest
Os grandes jogadores ainda nem me conquistaram as cidades? uí ainda teem muito para aprender

luisphilipus

Well-Known Member
Os grandes jogadores ainda nem me conquistaram as cidades? uí ainda teem muito para aprender
As conquistas não são feita quando tu queres....

Quanto ao tópico... a que mostra maior potencial é a SISTEMA, já que a G.O.E deixou de ser potencial e passou a certeza...

pingodoce

Guest
As conquistas não são feita quando tu queres....

Quanto ao tópico... a que mostra maior potencial é a SISTEMA, já que a G.O.E deixou de ser potencial e passou a certeza...
A G.O.E certeza em quê? a rapaz poupa-me ao ridículo não são precisos muito para vós porem em sentido lá porque andam por aqui no forum já se acham os reis de grepolis

Última edição por um moderador:

AASTINGER

Guest
qual é o nome do tópico?
se a A SISTEMA se virar para a GOE acho que vai ser interessante de se ver,não sei se alguma das alianças tem algum pacto ou não o que pode ditar uma certa vantagem-

PINGO DOCE com o devido respeito,acho que deves ser masoquista,porque em qualquer tópico onde aparece um post teu aparecem logo uns quantos posts a darem-te paulada,a meu ver só á uma forma d eprovares o contrário,começa a atacar e a conquistar aqueles que afirmas serem inferiores a ti.
só um aperegunta não ias deixar de jogar por falta de tempo e vida social?foste recomeçar?

Vanyali

Guest
Vi ontem a discrição da aliança SISTEMA, muito bom :D
Capitão Nascimento pwns! :D

Última edição por um moderador:

AASTINGER

Guest
acho que já existem movimentações em alianças com o intuito de inverter a situação,pode ser que isto vá melhorar,se tuto correr como previsto AS DORES DE CABEÇA VÃO COMEÇAR ;)

RedTuga

Guest
acho que já existem movimentações em alianças com o intuito de inverter a situação,pode ser que isto vá melhorar,se tuto correr como previsto AS DORES DE CABEÇA VÃO COMEÇAR ;)
Estás a falar dos super-hiper-mega pactos que por aí andam? Pois bem...juntem lá as forças de 4 ou 5 alianças...:)