• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a melhor aliança dos servidores Portugueses?!

  • Iniciador do tópico PedroAgnus
  • Data de início

DeletedUser2185

Guest
Vao buscar os nomes que quiserem aos mundos que quiserem mas a melhor ally dos servidores tugas é, e vai continuar a ser a Templarios do BETA.

P.S - o tipo em cima não sabe o que diz xD

Va lá, alguem que sabe reconhecer quem são os verdadeiros senhore do beta :p

Dreamers também esta em uma optima faase de ascensão :p
 

DeletedUser

Guest
Alpha-Assassins Elite(Está a dominar o Mundo Completamente)
Beta-PORinGrepolis(Não está dominar o Mundo Completamente mas já domina 2 Oceanos o 56 e o 46(não completamente ainda faltam algumas nódoas para serem retiradas) sempre foi uma boa Aliança grande ambiente no forum,todos se ajudam e muitos bons jogadores especialmente agora com a vinda de alguns Battattons depois da Battatton e Companhia ter acabado.)
Delta-GOE(a melhor apenas porque têm a sorte de ter todos os jogadores do TOP 10 e 20)
Zeta-Assassins Elite(Tambem está a dominar este Mundo Completamente)
Eta-AUG

não vou dizer quem é a melhor ally mas digo com certeza que é a que ganhar o mundo no final...

o que me leva a escrever aqui é simples!!! a GOE só existe no mundo alpha e não no mundo delta qq outra que existir lá é cópia

e caso te tenhas enganado nos mundos digote que nós não temos sorte apenas fazemos as nossas recrutas de forma correcta...e se estamos com jogadores no top é por um motivo todos eles são muito bons no trabalho que fazem para eles e para a ally...agradeço como tal a todos os GOE por elevar a nossa ally ao topo:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Alpha-Assassins Elite(Está a dominar o Mundo Completamente)

(...)

Epa o Oc55 não deve pertencer ao Mundo então, é que não vejo nem um AE na minha zona. :rolleyes:

Espera já sei, é porque vocês têm cá 36 cidades contra umas 1100 da minha aliança ou aliadas. :D
 

DeletedUser

Guest
a outsiders do Delta tem quase 5x os atacantes que a segunda colocada e o numero de membros é menor...precisa dizer mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
Va lá, alguem que sabe reconhecer quem são os verdadeiros senhore do beta :p

Dreamers também esta em uma optima faase de ascensão :p

este miguelituuu alguém dá graxa a templários e ele diz logo que quem deu graxa está numa boa aliança kkkkkkk
agora sem brincadeiras, como eu disse no forum do mundo epsilon, a templários para 22membros têm um grande dominio, demonstrando logo grande união... Na minha opinião melhor aliança do beta e talvez do grepolis.pt.
Mas é claro a PORin tem uma palavra a dizer neste confronto, domina 3 oceanos 36 ( si eu acho que está dominado os resistentes da elite36 nao me parecem grandes adversários,KBCA a atacar com birremes LOL ), 46, e 56. Dominio de 3 oceanos não é facil para nenhuma aliança muito menos para uma aliança com 58 membros, enquanto que a templarios tem cerca de 1/3 dos nossos e nao domina nenhum oceano...
 

DeletedUser

Guest
este miguelituuu alguém dá graxa a templários e ele diz logo que quem deu graxa está numa boa aliança kkkkkkk
agora sem brincadeiras, como eu disse no forum do mundo epsilon, a templários para 22membros têm um grande dominio, demonstrando logo grande união... Na minha opinião melhor aliança do beta e talvez do grepolis.pt.
Mas é claro a PORin tem uma palavra a dizer neste confronto, domina 3 oceanos 36 ( si eu acho que está dominado os resistentes da elite36 nao me parecem grandes adversários,KBCA a atacar com birremes LOL ), 46, e 56. Dominio de 3 oceanos não é facil para nenhuma aliança muito menos para uma aliança com 58 membros, enquanto que a templarios tem cerca de 1/3 dos nossos e nao domina nenhum oceano...

Flash nao fiques com ciumes! Eu nao dou graxa porque nao preciso sou simplesmente realista, e so não digo que a Dreamers é a melhor ally do BETA porque sei que ainda temos umas coisas a emendar mas nao te preocupes porque com o tempo isso arranjasse e quando dominarmos o 34 de uma forma que nunca outra ally dominou um Oceano vamos começar a visitar muita gente nao te preocupes ;)
Quanto a porin, ela domina o 46 porque os ex-batatoons que sobraram dessidiram juntar-se ao inimigo... e agora comparem os numeros de membros da porin e da templarios ou mesmo com o numero de membros da Dreamers, com 58 membros tambem ja dominavamos muita coisa podes creer
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
No Alpha a Assassins esta em 4 _> 2 melhor media
No Zeta em 2-> melhor media de pontos
No eta em 2 -> melhor media de pontos
No theta em 4 -> 2ª melhor media


Ainda tem duvidas que a ASSASSINS ELITE É A MELHOR
 

DeletedUser

Guest
No Alpha a Assassins esta em 4 _> 2 melhor media
No Zeta em 2-> melhor media de pontos
No eta em 2 -> melhor media de pontos
No theta em 4 -> 2ª melhor media


Ainda tem duvidas que a ASSASSINS ELITE É A MELHOR

alpha> G.O.E. ---> 1 melhor médias de pontos > 2 colocação no rank. 1 no rank de atacantes, 1 no rank de combates em geral, 4 no rank dos defensores, por que quase ninguem ataca os G.O.E.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Sim A gOE é melhor no alpha, mas a GOE e projecto unico de um mundo e a pergunta foi a melhor ally nao de um mundo mas de todos
 

DeletedUser

Guest
Sim A gOE é melhor no alpha, mas a GOE e projecto unico de um mundo e a pergunta foi a melhor ally nao de um mundo mas de todos

a G.O.E. é a melhor do alpha... não jogo em outros mundos e não sei informar, mais pelo que eu li, simpatizei bem com a filosofia dos assasins.

Me lembra bem a da G.O.E.

é o que eu digo... sorte para vocês nos outros mundos... morte a vocês no alpha lol
 

DeletedUser

Guest
Quanto a porin, ela domina o 46 porque os ex-batatoons que sobraram dessidiram juntar-se ao inimigo... e agora comparem os numeros de membros da porin e da templarios ou mesmo com o numero de membros da Dreamers, com 58 membros tambem ja dominavamos muita coisa podes creer

Lol,bem a Battattons acabou e eles tinham de ir para outra Aliança qualquer ou querias que ficassem sem Aliança?.Quanto ao numero de membros não têm nada a ver,a Forum Aberto tinha quase 1000 e não dominou nenhum Oceano não foi?Nós temos 58 mas são todos bons jogadores,daí dominarmos 3 Oceanos.
 

DeletedUser

Guest
sem discussão a outsiders é a melhor top 1 em média e no total... em atacantes (tem praticamente 5X o da segunda colocada) e defensores (automaticamente combatentes)

Características : É unica não tem wings,recrutas,academias nem nada do tipo pactos temos somente PMA -pacto de muita agressão.
 

DeletedUser

Guest
Lol,bem a Battattons acabou e eles tinham de ir para outra Aliança qualquer ou querias que ficassem sem Aliança?.Quanto ao numero de membros não têm nada a ver,a Forum Aberto tinha quase 1000 e não dominou nenhum Oceano não foi?Nós temos 58 mas são todos bons jogadores,daí dominarmos 3 Oceanos.

Ves como chegaste la... todas estas 3 alianças que referi sao compostas somente por bons jogadores mas para 58 jogadores e muito mais facil dominar 3 oceanos do que e pa 22 nao achas? E a templarios nao domina nenhum OC porque ta sempre em guerra com os dragons e os myth e sei la kem mais xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sem discussão a outsiders é a melhor top 1 em média e no total... em atacantes (tem praticamente 5X o da segunda colocada) e defensores (automaticamente combatentes)

Características : É unica não tem wings,recrutas,academias nem nada do tipo pactos temos somente PMA -pacto de muita agressão.

Alianças dessa Temos muitas no Beta,lol.Exitium,Battatton,Templários,Dreamers,PORin,BOPE,Elite 36,etc...
 

DeletedUser

Guest
Flash nao fiques com ciumes! Eu nao dou graxa porque nao preciso sou simplesmente realista, e so não digo que a Dreamers é a melhor ally do BETA porque sei que ainda temos umas coisas a emendar mas nao te preocupes porque com o tempo isso arranjasse e quando dominarmos o 34 de uma forma que nunca outra ally dominou um Oceano vamos começar a visitar muita gente nao te preocupes ;)
Q

Caro amigo eu actualmente considero a dreamers a 3 melhor aliança empatada com a BOPE :D
Bons jogadores, Boa organização e uma Boa liderança faz uma boa aliança ;)

Alianças dessa Temos muitas no Beta,lol.Exitium,Battatton,Templários,Dreamers,PO Rin,BOPE,Elite 36,etc...

Por isso e que se pode afirmar que o Mundo beta é o melhor mundo para se jogar :)
 

DeletedUser

Guest
Ves como chegaste la... todas estas 3 alianças que referi sao compostas somente por bons jogadores mas para 58 jogadores e muito mais facil dominar 3 oceanos do que e pa 22 nao achas? E a templarios nao domina nenhum OC porque ta sempre em guerra com os dragons e os myth e sei la kem mais xD

Então,vocês só não têm mais jogadores porque não querem.Ter 58 membros não nos afecta em nada,continuamos uma das melhores Alianças,continuamos com uma excelente Organização,continuamos a cooperar uns com os outros seja em Conquistas seja em Apoios,e temos o melhor Fórum de todas as Alianças(Cada vez que vou lá parto-me todo a rir,lol),podemos ter mais membros que vocês mas secalhar é por isso que somos melhores que vocês,deviam pensar em arranjar mais membros para reforçar a vossa Aliança secalhar,mas não exagerem.
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo eu actualmente considero a dreamers a 3 melhor aliança empatada com a BOPE :D
Bons jogadores, Boa organização e uma Boa liderança faz uma boa aliança ;)



Por isso e que se pode afirmar que o Mundo beta é o melhor mundo para se jogar :)

meu amigo... no alpha também temos muitas allys exemplares:

TW - Lost Democracy

G.O.E

FA-Assassins Elite

e uma ally que se fala pouco, mais eu dou toda a moral A Aliança do Peloponeso, 18 caras exemplares.
 

DeletedUser

Guest
Alianças dessa Temos muitas no Beta,lol.Exitium,Battatton,Templários,Dreamers,PORin,BOPE,Elite 36,etc...

Todas elas são top 1 com mais que o dobro de pontos da segunda? e isso tudo com menos membros que a segunda? meio difícil né? e tudo isto com quase 4x os pontos de combatentes da segunda? olha a classificação da outsiders no delta e depois me fala se tou errado ;)

meu amigo... no alpha também temos muitas allys exemplares:

TW - Lost Democracy

G.O.E

FA-Assassins Elite

e uma ally que se fala pouco, mais eu dou toda a moral A Aliança do Peloponeso, 18 caras exemplares.

TW - Lost Democracy acho que é uma ally medrosa e mass recruit tem uma média horrivel e pactos com a segunda e terceira ¬¬

G.O.E se não tivesse o pacto com a TW - Lost Democracy podia até ser uma aliança razoável.

FA-Assassins Elite se tem academia é pq não é boa o bastante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alpha-Assassins Elite(Está a dominar o Mundo Completamente)
Beta-PORinGrepolis(Não está dominar o Mundo Completamente mas já domina 2 Oceanos o 56 e o 46(não completamente ainda faltam algumas nódoas para serem retiradas) sempre foi uma boa Aliança grande ambiente no forum,todos se ajudam e muitos bons jogadores especialmente agora com a vinda de alguns Battattons depois da Battatton e Companhia ter acabado.)
Delta-GOE(a melhor apenas porque têm a sorte de ter todos os jogadores do TOP 10 e 20)
Zeta-Assassins Elite(Tambem está a dominar este Mundo Completamente)
Eta-AUG

Tem GOE no Delta??

Alpha: GOE
Beta: Templários
Delta: OutSiders
Zeta: 300 Assassins

outros mundos não vou opinar.
 
Topo