• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a melhor aliança dos servidores Portugueses?!

  • Iniciador do tópico PedroAgnus
  • Data de início

DeletedUser2348

Guest
meu amigo... no alpha também temos muitas allys exemplares:

TW - Lost Democracy

G.O.E

FA-Assassins Elite

e uma ally que se fala pouco, mais eu dou toda a moral A Aliança do Peloponeso, 18 caras exemplares.

Eu concordo plenamente com o Aroo, no alpha a alianças exemplares, e essa que ele mencionou , A Aliança do Peloponeso com apenas 18 membros, chega ate a lembra uma outra aliança, que faço parte, só que em um outro jogo. :cool:
 

DeletedUser

Guest
TW - Lost Democracy acho que é uma ally medrosa e mass recruit tem uma média horrivel e pactos com a segunda e terceira ¬¬

G.O.E se não tivesse o pacto com a TW - Lost Democracy podia até ser uma aliança razoável.

FA-Assassins Elite se tem academia é pq não é boa o bastante.[/QUOTE]


fa não tem academuia....


e a tw é uma ally exemplar com uma das melhoras medias de pontos, e ta longe de ser mass recruit. Só que vocês ficam jogando em mundo de 5x e acham que 100mil pontos é noob.



ps: temos uma nova com 15...
RestInPeace


me parece boa.


a e mais uma coisa... você não joga no alpha... não sabe nada dele, então da proxima vez que for falar, pesquia melhor, ou então fica caladinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TW - Lost Democracy acho que é uma ally medrosa e mass recruit tem uma média horrivel e pactos com a segunda e terceira ¬¬

G.O.E se não tivesse o pacto com a TW - Lost Democracy podia até ser uma aliança razoável.

FA-Assassins Elite se tem academia é pq não é boa o bastante.


fa não tem academuia....


e a tw é uma ally exemplar com uma das melhoras medias de pontos, e ta longe de ser mass recruit. Só que vocês ficam jogando em mundo de 5x e acham que 100mil pontos é noob.



ps: temos uma nova com 15...
RestInPeace


me parece boa.


a e mais uma coisa... você não joga no alpha... não sabe nada dele, então da proxima vez que for falar, pesquia melhor, ou então fica caladinho.[/QUOTE]



1º A FA não tem academia pelo menos não mais né, mas não venha me dizer que nunca teve pois no meu post ela ainda existia...

2ºnão acho que 100mil pontos seja noob eu acho que nesse mundo é sim... sinceramente acho dificil não ficar entre os 100 primeiros e vcs recrutam jogadores abaixo dos 500 que vergonha ...comparando a outsiders a média é realmente um jogador top 100 ...

3ºo mundo que jogo não é 5x ok como vc diria "pesquia melhor,ou então fica caladinho".

4ºeu não jogo no alpha mas isto não me tira o direito de opinar sobre ele..
 

DeletedUser

Guest
fa não tem academuia....


e a tw é uma ally exemplar com uma das melhoras medias de pontos, e ta longe de ser mass recruit. Só que vocês ficam jogando em mundo de 5x e acham que 100mil pontos é noob.



ps: temos uma nova com 15...
RestInPeace


me parece boa.


a e mais uma coisa... você não joga no alpha... não sabe nada dele, então da proxima vez que for falar, pesquia melhor, ou então fica caladinho.



1º A FA não tem academia pelo menos não mais né, mas não venha me dizer que nunca teve pois no meu post ela ainda existia...

2ºnão acho que 100mil pontos seja noob eu acho que nesse mundo é sim... sinceramente acho dificil não ficar entre os 100 primeiros e vcs recrutam jogadores abaixo dos 500 que vergonha ...comparando a outsiders a média é realmente um jogador top 100 ...

3ºo mundo que jogo não é 5x ok como vc diria "pesquia melhor,ou então fica caladinho".

4ºeu não jogo no alpha mas isto não me tira o direito de opinar sobre ele..[/QUOTE]

como assim a F.A. tinha academia no seu post? você tá loco cara, se você tá se referido a F.A. - Acad , quem devia pesquisar melhor é você mesmo, até onde eu sei eles não são academia, são uma ally que faz parte da familia F.A.
assim como a Illuminatus já fez... e que história é essa da TW recrutar cara com 500 pontos?

eu que so de lá num to sabendo... mais se você tem uma fonte pra olhar o recrutamento melhor que os membros da ally, você poderia me esclarecer qual é?;)

ps: pergunte a qualquer pessoa que jogue no alpha, a média de pontos da TW é a segunda melhor do server, só tá atrás da G.O.E.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º A FA não tem academia pelo menos não mais né, mas não venha me dizer que nunca teve pois no meu post ela ainda existia...

2ºnão acho que 100mil pontos seja noob eu acho que nesse mundo é sim... sinceramente acho dificil não ficar entre os 100 primeiros e vcs recrutam jogadores abaixo dos 500 que vergonha ...comparando a outsiders a média é realmente um jogador top 100 ...

3ºo mundo que jogo não é 5x ok como vc diria "pesquia melhor,ou então fica caladinho".

4ºeu não jogo no alpha mas isto não me tira o direito de opinar sobre ele..

como assim a F.A. tinha academia no seu post? você tá loco cara, se você tá se referido a F.A. - Acad , quem devia pesquisar melhor é você mesmo, até onde eu sei eles não são academia, são uma ally que faz parte da familia F.A.
assim como a Illuminatus já fez... e que história é essa da TW recrutar cara com 500 pontos?

eu que so de lá num to sabendo... mais se você tem uma fonte pra olhar o recrutamento melhor que os membros da ally, você poderia me esclarecer qual é?;)

ps: pergunte a qualquer pessoa que jogue no alpha, a média de pontos da TW é a segunda melhor do server, só tá atrás da G.O.E.[/QUOTE]

familia e academia é tudo a mesma coisa sinal de que não podem juntar tudo em uma só o que é uma coisa de noob e quando disse que recrutava abaixo dos 500 me referi ao top 500 não as 500 pontos ¬¬
 

DeletedUser

Guest
como assim a F.A. tinha academia no seu post? você tá loco cara, se você tá se referido a F.A. - Acad , quem devia pesquisar melhor é você mesmo, até onde eu sei eles não são academia, são uma ally que faz parte da familia F.A.
assim como a Illuminatus já fez... e que história é essa da TW recrutar cara com 500 pontos?

eu que so de lá num to sabendo... mais se você tem uma fonte pra olhar o recrutamento melhor que os membros da ally, você poderia me esclarecer qual é?;)

ps: pergunte a qualquer pessoa que jogue no alpha, a média de pontos da TW é a segunda melhor do server, só tá atrás da G.O.E.

familia e academia é tudo a mesma coisa sinal de que não podem juntar tudo em uma só o que é uma coisa de noob e quando disse que recrutava abaixo dos 500 me referi ao top 500 não as 500 pontos ¬¬[/QUOTE]

voce sabe que a tw tem a segunda melhor media de pontos do mundo alpha ne????
 

DeletedUser

Guest
familia e academia é tudo a mesma coisa sinal de que não podem juntar tudo em uma só o que é uma coisa de noob e quando disse que recrutava abaixo dos 500 me referi ao top 500 não as 500 pontos ¬¬

voce sabe que a tw tem a segunda melhor media de pontos do mundo alpha ne????[/QUOTE]

pelo que vi na classificação é a quarta e mesmo assim é menos da metade da primeira traduzindo é uma média horrivel
 

DeletedUser

Guest
a primeira eh a goe seu noob, que eh a melhor ally e super reconhecida justamente por isso, por ser uma media melhor que todas as outras, mais tudo bem, desisto de discutir, ache o que quiser da tw, mais quem joga no alpha sabe que ela eh boa... principalmente quem jah guerreou conosco. ;)
 

DeletedUser1154

Guest
Sem palavras

manticora_exodus_png_epsilon.png
 

DeletedUser

Guest
a primeira eh a goe seu noob, que eh a melhor ally e super reconhecida justamente por isso, por ser uma media melhor que todas as outras, mais tudo bem, desisto de discutir, ache o que quiser da tw, mais quem joga no alpha sabe que ela eh boa... principalmente quem jah guerreou conosco. ;)

Eu sei que a primeira é a GOE e não é atoa que disse que se não tivesse pacto com a TW podia ser uma ally boa...já agora sou mesmo um jogador noob afinal comecei no jogo ontem
 

DeletedUser

Guest
Por uma questão de justiça digo que é o IMPÉRIO DA LUZ
 

DeletedUser1154

Guest
Para quem joga a sério este jogo:
manticora_exodus_png_epsilon.png


Para lentos e com sono os outros mundos...
119.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Theta: Templários
E ninguém pode dizer o contrario porque a Templários é a aliança com melhor media de pontos, com mais pontos de ataque, com mais pontos de defesa e com mais pontos de combatentes.



P.S: E tambem é a que tem mais pontos :x
 

DeletedUser4736

Guest
Theta: Templários
E ninguém pode dizer o contrario porque a Templários é a aliança com melhor media de pontos, com mais pontos de ataque,
com mais pontos de defesa e com mais pontos de combatentes.



P.S: E tambem é a que tem mais pontos :x

O que está a vermelho, mal está. :p
 
Topo