• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a melhor aliança dos servidores Portugueses?!

  • Iniciador do tópico PedroAgnus
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Grepo noobs e jks sao as melhores...
Grepo noobs em segundo pq grepo noobs so ganhoy uma vez
 

DeletedUser10924

Guest
Goe - zeta (inesquecível, quem jogou nela se lembra bem)
goe - my
noobs - sigma

foi os mundos onde joguei
 

DeletedUser10820

Guest
sabem , para quem dizia que no psi ningém ultrupasssava a inmemory ( pelo menos estou a referir-me ao pontos ) , a G.O.E ultrupassou-os . Só gostava de ver a mupetts ganhar o mundo , é a minha favorita lá
 

DeletedUser

Guest
sabem , para quem dizia que no psi ningém ultrupasssava a inmemory ( pelo menos estou a referir-me ao pontos ) , a G.O.E ultrupassou-os . Só gostava de ver a mupetts ganhar o mundo , é a minha favorita lá

Cara, e o que essas alianças tem a ver com o tema do tópico?

Aqui tratamos das melhores alianças do Grepolis.. Pra mim não passam de alianças medíocres (procurem o significado para quem não sabe)! Ainda possuem muito a provar, outros mundos são outro mundos. O nível de jogadores do Grepolis está a decair, agora são todos bot players e multi contas a atacar suas contas cheias de tropas de ataque.

Não existiu mais alianças boas depois do encerramento do mundo NY. A última que existiu foi a WANTED, mas não a considero a melhor de todas.
 

DeletedUser8114

Guest
cara, e o que essas alianças tem a ver com o tema do tópico?

Aqui tratamos das melhores alianças do grepolis.. Pra mim não passam de alianças medíocres (procurem o significado para quem não sabe)! Ainda possuem muito a provar, outros mundos são outro mundos. O nível de jogadores do grepolis está a decair, agora são todos bot players e multi contas a atacar suas contas cheias de tropas de ataque.

Não existiu mais alianças boas depois do encerramento do mundo ny. A última que existiu foi a wanted, mas não a considero a melhor de todas.

loool o fundador da wanted chegou a dizer muitas vezes que a grepo noobs era melhor
 

DeletedUser8941

Guest
eu acho que é impossivell dizer de uma forma objectiva quais foram as melhores allys que eu já vi porque isso depende varias variáveis nossas(ex.o que valorizamos,exp. indivduais,etc.) e das circunstancias em que eles jogaram.
contudo aqui ficam os meus top

melhores alianças que eu joguei:

Furia Da Noite - Lambda

GM e LOA- ny

Imperiuns Invictus + aug + Elite- Sigma

Fake Rules- upsilon

Turma do Açucar - omega


Melhores alianças contra quem joguei:

Famlia JKS -lambda

Ally Sem Nome - ny

Grepo Noobs e Aug- Sigma

S.S.G. E FGM -Upsilon
 

DeletedUser1384

Guest
eu acho que é impossivell dizer de uma forma objectiva quais foram as melhores allys que eu já vi porque isso depende varias variáveis nossas(ex.o que valorizamos,exp. indivduais,etc.) e das circunstancias em que eles jogaram.
contudo aqui ficam os meus top

melhores alianças que eu joguei:

Furia Da Noite - Lambda

GM e LOA- ny

Imperiuns Invictus + aug + Elite- Sigma

Fake Rules- upsilon

Turma do Açucar - omega


Melhores alianças contra quem joguei:

Famlia JKS -lambda

Ally Sem Nome - ny

Grepo Noobs e Aug- Sigma

S.S.G. E FGM -Upsilon
Falta ai a G.N. do Omega xDDDDDDDDD
 

DeletedUser8941

Guest
Falta ai a G.N. do Omega xDDDDDDDDD
talvez se eu tivesse ficado mais tempo nesse mundo fosse dizer algo sobre os outros mas como eu estive pouco tempo nao tenho muito para falar sobre isso.
eu tenho a impressao d q vai se ter boas batalhas nesse mundo com pelo menos meia duzia de alianças fortes em vez de apenas as 2 ou 3 que existiram nos ultimos mundos em que eu estive.
boa sorte para quem vai continuar nesse mundo
 

DeletedUser

Guest
loool o fundador da wanted chegou a dizer muitas vezes que a grepo noobs era melhor

E por acaso a vossa senhoria sabe quem é o fundador da Wanted? Estou curioso para saber ;)

Agora se por acaso, refere-te ao fundador da Ally Sem Nome, este abandonou a aliança e passou por duas outras inimigas nossa. Então comentários raivosos e pessoais não servem para fundamentar essa opinião.
 

DeletedUser

Guest
E por acaso a vossa senhoria sabe quem é o fundador da Wanted? Estou curioso para saber ;)

Agora se por acaso, refere-te ao fundador da Ally Sem Nome, este abandonou a aliança e passou por duas outras inimigas nossa. Então comentários raivosos e pessoais não servem para fundamentar essa opinião.

O fundador da WANTED chama-se huguinho777 que estava no sigma com o nome CryZzzzz e que era fundador com o rubensantos767. Comentarios raivosos de pessoas que infelizmente nao teem as vacinas em dia nao poderei mais continuar a argumentar sobre pena de contagio...
Espero bem que da proxima vez, pergunte de quem esta a falar e nao tire conclusoes precipitadas pois nao e por se dizer que e verdade que as coisas passam a realidade.

Sem mais nenhum assunto rubensantos767
 

DeletedUser

Guest
Eu era líder da WANTED e garanto que essa informação é totalmente mentirosa! Da próxima vez procure saber melhor com quem estás a falar.

Não foi o Hugo que criou a WANTED, nem de longe isso será verdade ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhores allys do Pt;
1º-Battatoon e Companhia do Beta - Eysta ally é lendaria xDDDDDDDDDDD 1º ally pequena do server pt que batia em allys de grandes numeros
2º-Templarios do Beta- Unicos a fazer frente a Battatoon.
3º-Sacanas Sem Lei- O que eles fizeram no aquiles é para poucos mesmo.
4º-G.O.E do Alpha- Ally Lendaria. 1º Ally pt de Elite que primava pela qualidade e nao pela quantidade. Fica a perder pelo pacto que tinha com a TW PHOENIX.
5º- Wanted- Fez historia. Marcou uma geração de grepolis. Alias no meu entender o Mundo Ny foi o inicio de uma nova geração do grepolis no server pt.
6º- Portucale do Aquiles- Calou o bico a muita gente, sobretudo a quem se dizia grande aqui no fórum externo. Provou que papel e caneta são tão ou mais eficazes que as "novas tecnologias". Peca pela diplomacia.
7- G.O.E do My. Excelente ally. Derrotou diversos adversarios num dos mundos mais competitivos, embora não muito conhecido, alem disso merece destaque pois os remanescentes desta ally foram para o server brasileiro e numa palavra: Dominaram.
8º-Familia JKS- Melhor ally pt em revolta. Detentora da maioria dos recordes.
9º-Fake Rules do Upsilon- Ally Recente mas que ja fez história ao bater um dos recordes da JKS. Grande Aliança sem duvida mas falta-lhe qualquer coisa para ser tão historica como as outras
10º - MALDITOS. Podem nem vencer sempre, mas por onde passam deixam sempre um rasto de destruiçao muito grande xDDDDDDD Merece destaque por isso e pelo seu historico...

Att; Metaleirog
XDDDDDDDDDDDD

na realidade a templários nunca fez frente a Batatoon visto que tinham um oceano de distância. Quem fez frente a batatoon foi a imortais, no entanto não tinham vida para nós. O nosso problema foi as desistências e a maneira como acaba os mundos ( maravilhas ) que desmotivou o pessoal. Mas a BC estava no 46 , tinhamos a bope e a elite 36 no 36, a PORin no 56 e 47 e a a dragons e a exitium no 45 antes destas se fundirem. Eram muitas frente ativas e apenas 5, 6 jogadores para cada.
 

DeletedUser10820

Guest
Segundo o Metal , os melhores mundos a nível coletivo foram os não normais , o Beta e Aquiles .
 

DeletedUser8114

Guest
Eu era líder da WANTED e garanto que essa informação é totalmente mentirosa! Da próxima vez procure saber melhor com quem estás a falar.

Não foi o Hugo que criou a WANTED, nem de longe isso será verdade ;)


Pois mas o rpincipal motivo da wanted ter ganho foi o grande fundador huguinho
e nao me desmintas pq eu jogava no juninho marquetti
 

DeletedUser

Guest
Epah sinceramente nem gosto muito de me meter nestas coisas, só gera confusão, mas não pude deixar de meter a colher.

Existem grandes alianças, grandes nomes, grandes quedas e ascensões. Passei pelo sigma, pelo Tau, pelo Upsilon, pelo epsilon, pelo rho, agora estou no omega e nao sei nao me esqueci de mais algum xD

Mas sinceramente poderei dizer que alianças criadas pelo huguinho e rubensantos e companhia, são alianças vencedoras, posso afirmar, que se estes dois jogadores se juntarem e unirem os seus antigos companheiros, das fake rules, da grepo noobs, e de outras mais alianças que agora nem me lembro do nome, elas serão as alianças vencedoras em qualquer mundo em que entrem.

Mas agora digo, não vi ninguém aqui falar de uma aliança chamada - Ban All NoObs - Omega pt26, será que não são bons?

Acho que se precipitam com muitos comentários, em 2 ou 3 meses de mundo, leva mais de milhão de pontos ah segunda ally e continua a subir, leva quase 2 milhões ahs restantes e por ai fora, tem grandes lideres e um jogador formidável, SUPRIMUS, não é qualquer um que o bate e eu sei por experiencia própria no upsilon.

Deixem-se de tretas aqui no fórum e venham pah guerra ver quem realmente são as melhores e piores alianças :D

PS - As melhores alianças para mim são aquelas que ganham mundos, que conseguem concluir, agora se eram até ai más ou boas, isso nao importa.

Cumps
 
Topo