• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a melhor aliança dos servidores Portugueses?!

  • Iniciador do tópico PedroAgnus
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

Uma que se distinguiu das restantes foi A Game of Thrones (mundo Kappa)... porquê (corrigem-me se estiver errado)? Foi a única aliança dos servidores portugueses que fez as 7 maravilhas conquistando 2 à aliança vencedora desse mundo (embora esta última já tivesse outra designação)...

Bom jogo
 

DeletedUser8114

Guest
Boas

Uma que se distinguiu das restantes foi A Game of Thrones (mundo Kappa)... porquê (corrigem-me se estiver errado)? Foi a única aliança dos servidores portugueses que fez as 7 maravilhas conquistando 2 à aliança vencedora desse mundo (embora esta última já tivesse outra designação)...

Bom jogo

marques desculpa, mas a tua ronin foi muito melhor enquanto estavam todos unidos....
isso da game ja foi em fase decadente do mundo
 

DeletedUser8114

Guest
Boas Rúben

Não coloco em causa o valor da Grepo Noobs, mas diz-me uma coisa, a realização das 7 maravilhas passou pela fusão com outra aliança?

Bom jogo

Sim...nao porque precisavamos, mas porque muitos jogadores desistiram depois das 4 efectuadas...
eu e hugo fomos uns deles...
posso dizerte que so comigo e com ele a grepo noobs perdeu 250 cidades...
Podiamos fazer as 4 na boa se fosse o nosso interesse...
como ja referi antes as 7 maravilhas considero banal uma vez que todos podem ter...
as 4 so uma aliança ganha...
A game nao foi a melhor porque nao venceu as 4...
se vires nessa prespectiva ves que tenho razao... depois das 4/7 maravilhas serem efectuadas , esta tudo a bater em mortos
 

DeletedUser10820

Guest
então há 2 " titãs " na disputa da " sagrada coroa " :

grepo noobs

G.O.E
 

DeletedUser10069

Guest
é sempre um bocado relativo este tipo de avaliações . . sem ter conhecimento do valor de todas as allys posso afirmar que a Fake rules nao ficará a dever nada a nenhuma das ditas certamente esta entre as melhores . .
 

DeletedUser1384

Guest
Melhores allys do Pt;
1º-Battatoon e Companhia do Beta - Eysta ally é lendaria xDDDDDDDDDDD 1º ally pequena do server pt que batia em allys de grandes numeros
2º-Templarios do Beta- Unicos a fazer frente a Battatoon.
3º-Sacanas Sem Lei- O que eles fizeram no aquiles é para poucos mesmo.
4º-G.O.E do Alpha- Ally Lendaria. 1º Ally pt de Elite que primava pela qualidade e nao pela quantidade. Fica a perder pelo pacto que tinha com a TW PHOENIX.
5º- Wanted- Fez historia. Marcou uma geração de grepolis. Alias no meu entender o Mundo Ny foi o inicio de uma nova geração do grepolis no server pt.
6º- Portucale do Aquiles- Calou o bico a muita gente, sobretudo a quem se dizia grande aqui no fórum externo. Provou que papel e caneta são tão ou mais eficazes que as "novas tecnologias". Peca pela diplomacia.
7- G.O.E do My. Excelente ally. Derrotou diversos adversarios num dos mundos mais competitivos, embora não muito conhecido, alem disso merece destaque pois os remanescentes desta ally foram para o server brasileiro e numa palavra: Dominaram.
8º-Familia JKS- Melhor ally pt em revolta. Detentora da maioria dos recordes.
9º-Fake Rules do Upsilon- Ally Recente mas que ja fez história ao bater um dos recordes da JKS. Grande Aliança sem duvida mas falta-lhe qualquer coisa para ser tão historica como as outras
10º - MALDITOS. Podem nem vencer sempre, mas por onde passam deixam sempre um rasto de destruiçao muito grande xDDDDDDD Merece destaque por isso e pelo seu historico...

Att; Metaleirog
XDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser10820

Guest
metaleirog , já qués melhor que o Prof . Xibanga , quando prevês que nascerá uma nova geração de grepolianos ?
 

DeletedUser9125

Guest
Apos ter jogado e conhecido muitas alianças desde a minha primeira escolha , mudei de ideias ...

Melhores alianças do Pt:

IMORTAIS - justa vencedora do Beta
Batatton e Companhia - uma alianca incrivel , dava porrada em tudo e todos , isso é que era uma verdadeira alianca
FAMILIA JKS - na minha opiniao a melhor aliança do PT , detem os recordes todos , tem jogadores incriveis e dos melhores do Pt tanto no Lambda e no Pi ( mundos onde jogaram ) , a sua uniao e suberda e a liderança e a melhor senao das melhores que ja vi neste jogo
Fake Rules - Vencedora do Upsilon , so tem estrelas , e uma alianca que vai ser lwmbrada por mts mts anos
 

DeletedUser10820

Guest
swatgo , e tu ? quando achas que nascerá uma nova geração de grandes jogadores ? e de grandes alianças ?
 

DeletedUser9125

Guest
Sinceramente , nao estou vendo uma nova geraçao do Grepolis , pelo menos no server Pt/Br

Os grandes jogadores do Pt estao a começar a desistir , no final deste ano acredito que nao va ter quase nenhum jogador conhecido nos mundos Pt , no Br ja se esta a ver isso , os mundos nao tem jogadores de jeito porque a maioria esta a jogar atualmente nos servers Argentino , Americano , Alemao e o mesmo se passa com o Pt , ou os jogadores esso a desistir , ou a ficar uns 3 meses num mundo ou jogam noutros servers

Por isso , nova geraçao de grepolis? Duvido :/
 

DeletedUser10820

Guest
alguém vai ter de renovar a geração , acredita , novos jogadores vão ter de emergir .

quando quase todos\todos os top player abandonarem o server pt , até será bom , porque emergirão novos jogadores bons , será o renascer .

e alianças , vez alguns " bebés " com futuro ?
 

DeletedUser10828

Guest
SWAT o que? xDDDDDDDDD
tu nao ves os melhores players nos mundos novos pts? Really?...epah discordo contigo...
Os nomes sonantes tao la...apenas...deixaram de ser tao interventivos no f.e...
Mas numa coisa tens razao, o pessoal esta saturado de lutar sempre contra os mesmos...
Filipenko nova geraçao? Bem porque nao o Omega? Tem pessoal novo e promissor que aprendeu bastante no/s mundo/s anterior que jogou a esse e que mais tarde podem se tornar nomes de referencia, alem da emergencia de novas alianças com caras novas...e com bastante valor...
Alem disso o mundo omega vai ser bastante competitivo... enfim veremos...
WE SHALL SEE eeheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Metal tenho que discordar contigo again hehehe

Sim , é verdade que muitos bons jogadores estão nos novos mundos PTs mas se reparares esses jogadores estão a desistir dos mundos rapidamente , e acredito que a cada mundo que se cria , vamos perdendo os melhores jogadores ... Tantos amigos meus que já não estão jogando desde o inicio deste ano , tantos adversários meus que foram uns lutadores do caraças que já não jogam , so ficam de "espetadores"

Para sorte dos meus adversários , e para informação geral , o Omega vai ser o meu ultimo mundo no Grepolis - já foram 4 longos anos com muita gloria , com muita tristeza , com muito ataque , com muita conquista e também perda , mas foram uns 4 grandes anos , fiz grandes amizades que vao ficar para a vida! Talvez depois volte , uns anitos depois de desistir para ver se ainda sei jogar ;)
 

DeletedUser8101

Guest
batatoon era mt boa realmente
g.o.e do my fez mts,mts estragos
wanted ganhou um mundo muito disputado contra uma aliança tb forte q foi a armada

essas são as allys q me recordo q dão saudade

tb gosto da grepo noobs e da fake rules,passei mt rapidamente pelas duas pq não gosto de jogar revolta,mas as duas tb fizeram estragos nos mundos q estiveram
 

DeletedUser10828

Guest
Melhores allys do Pt;
1º-Battatoon e Companhia do Beta - Eysta ally é lendaria xDDDDDDDDDDD 1º ally pequena do server pt que batia em allys de grandes numeros
2º-Templarios do Beta- Unicos a fazer frente a Battatoon.
3º-Sacanas Sem Lei- O que eles fizeram no aquiles é para poucos mesmo.
4º-G.O.E do Alpha- Ally Lendaria. 1º Ally pt de Elite que primava pela qualidade e nao pela quantidade. Fica a perder pelo pacto que tinha com a TW PHOENIX.
5º- Wanted- Fez historia. Marcou uma geração de grepolis. Alias no meu entender o Mundo Ny foi o inicio de uma nova geração do grepolis no server pt.
6º- Portucale do Aquiles- Calou o bico a muita gente, sobretudo a quem se dizia grande aqui no fórum externo. Provou que papel e caneta são tão ou mais eficazes que as "novas tecnologias". Peca pela diplomacia.
7- G.O.E do My. Excelente ally. Derrotou diversos adversarios num dos mundos mais competitivos, embora não muito conhecido, alem disso merece destaque pois os remanescentes desta ally foram para o server brasileiro e numa palavra: Dominaram.
8º-Familia JKS- Melhor ally pt em revolta. Detentora da maioria dos recordes.
9º-Fake Rules do Upsilon- Ally Recente mas que ja fez história ao bater um dos recordes da JKS. Grande Aliança sem duvida mas falta-lhe qualquer coisa para ser tão historica como as outras
10º - MALDITOS. Podem nem vencer sempre, mas por onde passam deixam sempre um rasto de destruiçao muito grande xDDDDDDD Merece destaque por isso e pelo seu historico...

Att; Metaleirog
XDDDDDDDDDDDD

Faço uma pequena alteração;
Introduzo a Grepo No0bs do Sigma em 6ª
Meto a JKS EM 7º
GOE DO MY EM 8
Meto a Portucale do Aquiles em 9º
Meto a Fake Rules em 10ª

Retiro da Lista a Malditos
 
Topo