• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8681

Guest
Quem vem para este mundo? Que alianças vêm?

Eu venho, e procuro aliança.
 

DeletedUser8114

Guest
loool
ainda nao apareceu o tomared e companhia???
daqui a bocado vem ai alguem dizer que vai criar a new project como sempre :)

eu nao vou entrar neste a nao ser que as config seja mesmo brutais, nunca menos que 5
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu acho que neste mundo nao se pode conquistar... outros jogadores
pelo menos há um mundo ingles com este nome com. umas configuracoes meias estranhas.

mas podem ver isto no forum ingles.
 

DeletedUser9185

Guest
no servidor br abriu umcom o mesmo nome, to querendo voltar a jogar mas assim vai ficar dificil; tenho certeza que sera +- mesma coisa mundo pacifico rss


Data de Abertura: 20/11/2012.
Número de Ordem: Vigésimo Nono Mundo do Grepolis Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:

Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bônus Noturno: das 01h até as 08h.
Limite da Aliança: 190 membros.
Sistema de Conquista: desativado
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades
Redução de recrutamento: Ativa.


#01: Este é um mundo pacífico, ou seja, não será possível conquistar seus oponentes.

#02: Não haverá era das maravilhas para este mundo.

A Equipe Grepolis Brasil lhe desejam um bom jogo!

Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser7772

Guest
loool
ainda nao apareceu o tomared e companhia???
daqui a bocado vem ai alguem dizer que vai criar a new project como sempre :)

eu nao vou entrar neste a nao ser que as config seja mesmo brutais, nunca menos que 5

quem me chama?
eu não vou, é um mundo vergonhoso
 

DeletedUser8681

Guest
no servidor br abriu umcom o mesmo nome, to querendo voltar a jogar mas assim vai ficar dificil; tenho certeza que sera +- mesma coisa mundo pacifico rss


Data de Abertura: 20/11/2012.
Número de Ordem: Vigésimo Nono Mundo do Grepolis Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:

Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bônus Noturno: das 01h até as 08h.
Limite da Aliança: 190 membros.
Sistema de Conquista: desativado
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades
Redução de recrutamento: Ativa.


#01: Este é um mundo pacífico, ou seja, não será possível conquistar seus oponentes.

#02: Não haverá era das maravilhas para este mundo.

A Equipe Grepolis Brasil lhe desejam um bom jogo!

Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.

Um mundo para mim. Para fundar...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Um mundo assim deve ser mesmo fantastico...-.-"

qto mais se pede para termos mundos rapidos e dinamicos menos se tem...Isto assim começa a saturar um pouco!!
 

DeletedUser9189

Guest
esse mundo funciona igual ao mundo hiperborea br,sem conquistas,só pode fundar cidades...fica dois meses pra abrir um novo mundo e quando abre vem essas porcarias,ae fica dificil! quanto mais se faz apelo para um mundo com velocidades altas para nao se enjoar mais se vem mundo com velocidades 1,2...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8681

Guest
O de não poder conquistar nem é assim tão mau, assim os novos jogadores não perdem as suas cidades, mas o cancro é mesmo a velocidade 1.
 

DeletedUser8045

Guest
Mas para que interessa a velocidade se não se pode conquistar ou ser conquistado?
 

DeletedUser8681

Guest
Interessa pois, porque evoluímos mais depressa, e com mundos assim a InnoGames tem mais dinheiro, os jogadores não perdem as suas cidades... Ao fundar e ser o top vemos quem é o verdadeiro melhor jogador PACÍFICO. Os novos não são conquistados, logo vem mais gente para o jogo.
 

DeletedUser8790

Guest
Fantástico mundo, com certeza atrairá a atenção dos grandes jogadores[/IRONIC]
Depois quando o mundo acabá por falta de jogadores, a administração não ache ruim


O de não poder conquistar nem é assim tão mau, assim os novos jogadores não perdem as suas cidades, mas o cancro é mesmo a velocidade 1.

Acho que aqui é impossível mundos com velocidade 1, é apenas cenas do servidor BR que cria mundos lamentáveis. Inclusive aqui, nem existe mais mundos com velocidade 1 a não ser o primeiro servidor.
 

DeletedUser

Guest
Espero mesmo que não sejam essas as configurações, qual o interesse de jogar num mundo sem poder conquistar?
E já para não falar na velocidade, no minimo tem de ser 3X, mas podia ser mais rápido, pois já há muito que não abre um mundo "decente"
 

DeletedUser9189

Guest
namoral,tem tempos que nao abre um mundo com velocidade maneira né,o que adianta ter um mundo que traga dinheiro pra innogames e que nao tenha jogadores,até o momento só tem 41 jogadores,fora os que entraram só para ver e afins...se fosse um mundo com velocidade 3,4 e com moral desativada ja teriam uns 3 mil jogadores.

a innogames tem que pensar neles,mas tbm nos jogadores,o que adianta criar mundo onde ngm vai....tem gente esperando abrir um mundo legal há mais de 5,6 meses e so vem essas porcarias ae!
 

DeletedUser8101

Guest
o nome do tópico está errado,não deveria ser quem vai,deveria ser,quem tem coragem de ir jogar esse lixo
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma qua ainda não sabemos quais vão ser as configurações, mas se forem aquelas, estão a desperdiçar mais um mundo e a perder jogadores por estarem fartos de esperar para jogar um mundo decente
 

DeletedUser9189

Guest
Tenham calma qua ainda não sabemos quais vão ser as configurações, mas se forem aquelas, estão a desperdiçar mais um mundo e a perder jogadores por estarem fartos de esperar para jogar um mundo decente




repondendo vc:


28/11/2012
49 jogadores
Descrição:

Décimo nono mundo!

Velocidade: 1x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 5 dias
Bónus nocturno: 0-8h
Limite da aliança: 100 membros
Conquista: com sistema de revolta desativo
Moral: desactivada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon


quem tem coragem de ir ??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo