DeletedUser10777
Guest
Boa sorte a todos os meus amigos que entrarem no mundo!!!
Um abraço,
David
Um abraço,
David
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Mr.Noob aka André aka bot do Br
Nao tinhas dito que nao voltarias a jogar no Pt? Talvez esteja a confundir o nick :/
so por causa disso o noob vai te conquistar, queres mm competir com quem nunca teras hipotese, espero por ti na mm ilha que eu pa conversarmos kkkk
Então porque razão foram ao Itaca comentar? Pelos vistos anda alguém incomoda e não sou eu
Papagaios aturo eu bem
so por causa disso o noob vai te conquistar, queres mm competir com quem nunca teras hipotese, espero por ti na mm ilha que eu pa conversarmos kkkk
Sedento de vingança????? Este povo anda maluco Eu nunca joguei contra vocês sequer
Eu não vivo para o grepolis tem lá calma
Eu sei que há povo que só "existe" aqui, ou só se "diverte" aqui, cmg não é assim
Inclusive este é meu ultimo mundo, acreditem que há vida além do grepolis
Eu jáNão dentro do jogo, aqui no FE... Ninguém vive para isto, dass, coitada da pessoa.
Isto existe para servir como diversão, há quem consiga juntar isso ao foco que tem em vencer e acaba por jogar e divertir-se...
Tu também vais acabar por voltar
Swatgo, eu já nasci com essa palavra agarrada a mim, "block"... MAs por acaso, desde a atualização aínda não recebi nenhuma warn kkk