• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Recrutar tropas] Recrutar tropas nas aldeias barbaras

  • Iniciador do tópico MADOLDBOY
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Recrutar tropas nas aldeias barbaras

Ola malta

tenho esa duvida pois hoje ainda penso peskisar isto
mas antes keria saber o q me ira aparecer e qt tropas csg recrutar nas aldeias barbaras e se elas fikam cm minha sp


;)
 

DeletedUser

Guest
Opah, basicamente quando seleccionas a aldeia barbara tens 3 opções, pilhar recursos, recrutar e aumentar força. Eu tenho isso pesquisado mas não acho que valha muito a pena nesta altura, é preferível ganhar recursos e fazer as unidades. Só a minha opinião.
 

DeletedUser614

Guest
Ok

mas qt tropas csg recrutar d la?

:)


Varia muito e o bom de recrutar tropas em aldeias barbaras é que podes conseguir unidade que ainda não tem pesquisado, por exemplo que consegui recrutar 3 bigas já em recrutamentos barbaros. Acredito que tem haver com a quantidade de Recursos que suas tropas enviadas poderias saquear ai o jogo deve fazer uma conta ou algo do tipo, não sei explicar.
 

DeletedUser

Guest
depende da quantidade de tropas que enviares e da moral e força da aldeia... por exemplo hj enviei 60 espadachins e 60 arqueiros e trouxe 10 tropas no total... :)
 

DeletedUser

Guest
Varia. pode ser quaisquer tropas do quartel básico... guerreiros de espadas, arqueiros fundibulários, hoplitas, cavaleiros e bigas... pelo menos não conheço casos em que houve retorno de catapultas... mas posso estar enganado.
 

DeletedUser

Guest
Ok
mas eu ja tenho iso peskisado a cerca d 32 horas e eu atako regularmente as aldeias barbaras e ate agora ainda n csg recrutar nada

:(
 

DeletedUser

Guest
recrutar nas aldeias barbaras

quando atacas as aldeias barbaras tens que seleccionar a opção recrutar
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo.
Sempre que mandei recrutar (foram poucas, não compensa para mim) sempre vieram tropas mas nunca recursos.

Com esse pesquisa, aparece 3 opções (Pilhar Recursos, Recrutar Tropas, Aumentar força).
 

DeletedUser

Guest
é isso mesmo.
Sempre que mandei recrutar (foram poucas, não compensa para mim) sempre vieram tropas mas nunca recursos.

Com esse pesquisa, aparece 3 opções (pilhar recursos, recrutar tropas, aumentar força).

hmm

tao pasa se qq coisa estanha
pois ja peskisei iso
mas qd cliko nas aldeias barbaras so me aparece 2 opçoes
pilhar ou enviar recursos

:(
 

DeletedUser

Guest
Vou-te colocar uns prints aqui para veres o que me refiro.

recrutartropas.jpg


cá está ela oO
Supostamente tem que aparecer aquela opção :|
Ve se realmente tens ela pesquisada... a imagem é igual à que está na academia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OBRIGADAO Vanyali

TENS RAZAO
ESKECE O Q PERGUNTEI XD
SOU MM NOOB

E JA AGORA DESCULPA
PQ A MINHA CONTA PA M AJUDARES MOSTRASTE EXCESO D INFO

:)
 

DeletedUser

Guest
Recruta em aldeias Barbaras

Boas a todos,

gostaria de saber se existe alguma ligação entre a quantidade de tropas enviados e a quantidade de recrutas nas aldeias barbaras.
Isso é: enviar 1 espadachim tem a msm probabilidade do q enviar uma grande quantidade de tropas.

Se não tiver a mesma probabilidade, qual é a relação(formula)?
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não fiz essa pesquisa. De facto quanta mais tropa enviares mais tropas recebes mas eu acho que é preferível os recursos que as tropas porque os recursos podem usar-se para fazer tropas que queiras ou edifícios e recrutar tropas à sorte faz com que possas ficar com o exército muito pouco especializado.

Creio que a relação tenha a ver com a força atacante das unidades que envias, isto é, quanto maior a força mais unidades recebes, obviamente que tens que enviar mais que um soldado senão n recebes nada... (não posso confirmar de momento se esteja correcto, mas posso procurar.)
 

DeletedUser

Guest
Pois .. o pessoal com quem falei também nao me consegue dar certezas ... na ajuda não está nada indicado também.

Pela lógica também me parece ser como falaste. Mas nunca se sabe se calhar basta 1 espadachins para ter uma tropa inteira de monstros dos deuses (keep on dreaming! :p)
 

DeletedUser

Guest
Nunca seria desse modo. Ou será por população enviada ou será por força (como eu disse). Algum factor aleatório existe mas as únicas tropas que podem ser recrutadas por aldeias agrícolas são não míticas.
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sei ... tava no gozo msm.=)

Realmente acho q como disseste mais vale atacar para recursos ... é q a recruta nao rende msm nada!!

Obrigado pela dica aquarius ;)
 

DeletedUser

Guest
Recrutar tropas em aldeias barbaras!

Boas, tenho uma dúvida a opção de recrutar tropas em aldeias barbaras está como a opção atacar ligada ao moral e a força?
 

DeletedUser229

Guest
sim é a mesma coisa que levares recursos só que levas tropas, não sei até que ponto compensa :confused:
 
Topo