• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Recrutar tropas] Recrutar tropas nas aldeias barbaras

  • Iniciador do tópico MADOLDBOY
  • Data de início

DeletedUser

Guest
recrutamentos

gostava de saber se para recrutar tropas nas aldeias bárbaras das nossas ilhas o que conta mais é a força ou a resistência? ou se tem que estar ambas no máximo de forma a que o recrutamento seja o melhor (mais e melhores tipos de unidades)?
 

DeletedUser

Guest
conta mais a força da aldeia barbara e a quantidade de tropas que mandar, quanto mais mandar mais tropa recrutarás
 

DeletedUser2825

Guest
Recrutamento em aldeias bárbaras

Boas,

gostaria de saber se o recrutamento nas aldeias bárbaras feito aleatoriamente ou é escolhido, ou seja, eu ao recrutar posso escolher que tipo e quantidade de unidades quero recrutar ou o tipo e quantidade de unidades é aleatório?
 

DeletedUser2825

Guest
E alguém me pode dizer que tipo de unidades podem ser recrutadas?

Quais as mais provaveis/impropaveis?

A força influencia de alguma maneira?
 

DeletedUser

Guest
Recrutamento nas aldeias barbaras

Boas:

Quando estou a recrutar nas aldeias barbaras as tropas recrutadas estão limitadas a um máximo ou dependem apenas das tropas enviadas.


Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Boas:

Quando estou a recrutar nas aldeias barbaras as tropas recrutadas estão limitadas a um máximo ou dependem apenas das tropas enviadas.


Obrigado


Depende da Força e da Moral da aldeia bárbara.
Mas também depende da força das tuas tropas, é óbvio que se enviares 100 Fundibulários, não recrutarás tantas tropas, como se enviasses 100 cavaleiros.

Eu nunca usei isso de recrutar tropas nas aldeias bárbaras, pois isso vai recrutar tropas mistas....e para quem usa cidades especializadas isso é desperdiçar espaço da Quinta.

Mas cada um tem a sua estratégia e táctica. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas:

Quando estou a recrutar nas aldeias barbaras as tropas recrutadas estão limitadas a um máximo ou dependem apenas das tropas enviadas.


Obrigado

Tal como nos recursos, depende da força e da máxima quantidade de tropas que envias.
No entanto, tanto quanto sei porque também não uso isso, é igual à pilhagem de recursos.
Envias 75 unidades (população) aumenta-te 15% força que é o máximo que podes aumentar de uma vez só.
Enfim, não é lucrativo, mas unidades que se traz é aproximadamente em termos de custos de 6000 que é o máximo de pilhagem (aproximadamente também), por isso tens de enviar tropas de maneira que a sua carga seja 6000 para fazer uso máximo do recrutar tropas.

Por exemplo, se enviares x unidades com a capacidade de carga 3000 irás trazer 10 tropas. Se enviares x unidades com capacidade de 6000 de carga irás trazer 20 unidades. Se enviares x unidades com 10000 de carga irás trazer na mesma 20 unidades. Por isso, conta é enviar unidades até prefazer os 6000 depois disso é desperdício de tempo e de unidades.

Isto foi só exemplo, o numero das unidades não ultrapassam do numero 10 penso que até seja bem inferior.
E as unidades que recrutas é aleatória e está compreendida entre:"Espadachins, Fundibulários, Hoplitas e Arqueiros"
 

DeletedUser

Guest
Já expliquei noutro tópico.
Sistema de recrutamento de tropas é igual à pilhagem.

Quanto maior a força mais tropas recrutas.
O máximo de tropas que recrutas é aproximadamente a soma de 6000recursos.
Mas para isso terás de enviar x unidades com essa capacidade e obviamente que a força tem de estar a 100% para fazer bom uso da aldeia bárbara.

As tropas recrutadas são aleatórias e variam entre as 4 primeiros, cavaleiros e bigas não são recrutados.

Espachins, arqueiros, hoplitas e fundibulários são as que consegues recrutar.
 

DeletedUser

Guest
eu precisava de uma ajudita também

Já estou esclarecido. Podem fechar.

Obrigado

para poder adicionar isto de "Recrutar Tropas" não preciso só dos recursos que lá estão escritos e de 4 pontos de pesquisa? será que preciso de um x level de academia ? :x
 

DeletedUser

Guest
para poder adicionar isto de "Recrutar Tropas" não preciso só dos recursos que lá estão escritos e de 4 pontos de pesquisa? será que preciso de um x level de academia ? :x


desculpem lá, já consultei a "Ajuda" e está lá tudo ;)
 

DeletedUser

Guest
Já expliquei noutro tópico.
Sistema de recrutamento de tropas é igual à pilhagem.

Quanto maior a força mais tropas recrutas.
O máximo de tropas que recrutas é aproximadamente a soma de 6000recursos.
Mas para isso terás de enviar x unidades com essa capacidade e obviamente que a força tem de estar a 100% para fazer bom uso da aldeia bárbara.

As tropas recrutadas são aleatórias e variam entre as 4 primeiros, cavaleiros e bigas não são recrutados.

Espachins, arqueiros, hoplitas e fundibulários são as que consegues recrutar.

opa, cavaleiro é possível de recrutar sim
 

DeletedUser

Guest
o maximo de tropas que já recrutei foram 24 unidades, com 1 cavaleiro e uma biga nesse lote...

é completamente aleatório, mas quando mais unidades recrutares maior a probabilidade de diversidade, por exemplo, já tive a sorte de recrutar 3 cavalarias e 2 bigas num unico recrutamento (o que é MESMO sorte) mais 1s fundis e 1s arqueiros (3 ou 4 se bem me lembro)

serve essensialemnet para aumentares rapidamente o teu numero de tropas, se fores preserverante, consegues mais 1s 300 unidades num dia
 

DeletedUser

Guest
Como recrutar tropas em aldeias bárbaras?

Por favor alguém me ajuda...
como recruto tropas em aldeias bárbaras?????:confused:
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

em primeiro lugar é necessário ter a Academia no nivel 7 de forma a poderes pesquisar o recrutamento de tropas em aldeias bárbaras.

Após essa pesquisa, escolhes uma aldeia bárbara, seleccionas Atacar e terás agora 3 novas imagens no tipo de ataque: Antes apenas podias pilhar recursos ou aumentar a força de uma aldeia, mas agora aparecer-te-á um ícone para recrutares tropas. Seleccionas esse novo ícone e o recrutamento decorrerá como um simplesmente empilhamento de recursos.

Nota:

1º. Quanto maior o número de unidades que envias, maior o número de tropas recrutadas.

2º. As unidades que envias têm um total de capacidade de carga e só é possivel recrutar tropas até ao máximo de capacidade de carga (Ex.: Espadachim 95 + 85 = Ocupa 180 carga)

3º. Quando recrutas tropas reduzes a moral e a força da aldeia em questão, mas o que influencia o o número de unidades que podem ser recrutadas é a força.

4º. Devido à nota acima, é aconselhavel, antes de recrutar, enviar o mesmo número de tropas em missão "Aumentar a força".

5º. Mesmo que a força esteja alta mas a moral baixa não é aconselhavel recrutar. Por mais que o que influencie seja a força, uma moral baixa pode destruir as tuas unidades.

6º. É possivel recrutar todas as unidades com excepção de Catapultas, meios marítimos e unidades míticas.


Bom Jogo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Cuidado...

Cuidado porque ao recrutando tropas vão perder habitantes na quinta para os poder alimentar!

carlos g
 
Topo