• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recursos Obtidos em pilhagem não são totalmente depositados no armazem

  • Iniciador do tópico whorerhart
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, estou com uma duvida que vem acontecendo comigo.
Quando envio a tropa para pilhar recursos dos barbaros vem o relatório
com a quantidade de recursos obtidos na pilhagem ex:40 madeira, 45 pedra, 43 prata, mas quando a tropa chega devolta em minha cidade, deveria somar os recursos obtidos na pilhagem com o meu total de recursos, mas sempre é somado muito menos do que foi obtido ex:(no relatório: recursos obtidos 40 madeira, 45 pedra, 43 prata e o recurso somado com o total quando a tropa chega a cidade foi de apenas 12 madeira, 20, pedra, 18 prata porque isso acontece?????


e sempre que termina uma investigação da serração por exemplo também diminui um pouco a madeira a pedra e a prata isso é normal??


por favor me ajudem, isso acaba desanimando de jogar
 

DeletedUser

Guest
Também me acontece isso, penso que deve ser mesmo do jogo não?

Alguém que possa confirmar isto? É uma perca bastante grande de recursos no acto de entrega por parte das tropas.
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe dizer se é um problema ou se é assim mesmo o jogo, acontece com mais alguém?
 

DeletedUser

Guest
Enviei um ticket sobre a questão e segundo a resposta parece que é bug.
Pediram-me para guardar todos os reports dos ataques, faz o mesmo.

Entretanto se alguem puder, pedia que averiguassem a questão também para o caso de ser geral.

Assim que eu puder vou tirar uns screenshots.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enviei agora mesmo dois screenshots como prova para o support. Eu até postava aqui mas... :p
Só neste ataque houve à volta de 300/400 unidades perdidas. :/
E tanto quanto sei, isto acontece-me sempre pois até agora nunca vi o loot sair direito.
Não admira que ande a descer no rank geral... lol
 

DeletedUser

Guest
Por acaso não dei conta desse problema. Mas já que estas a divulgar isso estou a espera que a minhas tropas voltem para a cidade e já actualizo o resultado.
 

DeletedUser

Guest
Alpha está correcto.
Beta está !!!ERRADO!!!

Que ***** vou ter que enviar ticket.

Tou mesmo xateado com isto. Eu sei que não passa de um jogo e que não há software sem falhas(sim eu sou Software Developer Engineer) no entanto já tenho dinheiro investido nisto. Estou para ver como vou ser ressarcido, se não o fizerem, vou pensar seriamente se irei continuar a jogar isto!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alpha está correcto.
Beta está !!!ERRADO!!!

Que ***** vou ter que enviar ticket.

Tou mesmo xateado com isto. Eu sei que não passa de um jogo e que não há software sem falhas(sim eu sou Software Developer Engineer) no entanto já tenho dinheiro investido nisto. Estou para ver como vou ser ressarcido, se não o fizerem, vou pensar seriamente se irei continuar a jogar isto!!!

Se fosse geral não havia problema pois o pessoal continuava equilibrado. No entanto, falei com pessoal da minha aliança e alguns só lhes acontece isto às vezes e outros nem nunca viram acontecer. :/
Espero que resolvam isto rapido e que compensem de alguma forma quem foi afectado. Eu também ja investi dinheiro no jogo e tenho jogado a toda a hora desde q comecei... e devo confessar que isto é no minimo frustrante. Qualquer forma, erros acontecem em todo o lado por isso é uma questão de esperar para ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A mim também me acontece isso, nunca tenho mos recursos todos do ataque :mad:
 

DeletedUser

Guest
Bom realmente não é com todos que acontece como o Revenant disse, pois
alguns amigos também falaram em nunca ter acontecido com eles.

Espero que todos os afectados sejam compesandos justamente, aos premium
e mesmo aos jogadores normais.
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não dei fé de tal coisa,parece estar tudo certinho.Mas vocês têm a certeza?
É que antes de chegarem os recursos vocês evoluem edificios e constroem tropas logo os recursos disponiveis irão ser menos.
 

DeletedUser

Guest
Eu comprovei sem tocar em nada. há saques que estou a perder 70% dos recursos pilhados...

Acho que ainda sei fazer contas (sarcasmo!!!).
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não dei fé de tal coisa,parece estar tudo certinho.Mas vocês têm a certeza?
É que antes de chegarem os recursos vocês evoluem edificios e constroem tropas logo os recursos disponiveis irão ser menos.

Já disse que enviei screenshots e tudo. :p
 

DeletedUser

Guest
Ok nunca me deparei com tal erro em nenhum dos jogos,vou estar mais atento e se de facto isso acontecer e grave pois prejudica muito,esperamos analise da equipa
 

DeletedUser

Guest
Eu comprovei sem tocar em nada. há saques que estou a perder 70% dos recursos pilhados...

Acho que ainda sei fazer contas (sarcasmo!!!).


Também fiz o teste sem tocar em nada, e também já cheguei a ter perdas na casa dos 70%, e a madeira é o que mais perde em relação aos outros dois recursos.
 

DeletedUser

Guest
Ok nunca me deparei com tal erro em nenhum dos jogos,vou estar mais atento e se de facto isso acontecer e grave pois prejudica muito,esperamos analise da equipa

e qual o mundo que jogas? isto só acontece no Beta
 

DeletedUser

Guest
Tambem tenho o mesmo problema

Tambem estou com o mesmo problema, assim fica dificil de consegui recurso extra.
:(
 
Topo