• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recursos Obtidos em pilhagem não são totalmente depositados no armazem

  • Iniciador do tópico whorerhart
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só gostava era de ver uma nota de um dev a dizer que estão realmente a tratar do problema... ou que ao menos já o identificaram como problema.
 

DeletedUser

Guest
Estou com o mesmo problema, nunca recebo a totalidade dos recursos que roubo, mas o mais grave é que à muitos com este problema e ñ à uma resposta. :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, mais um para a extensa lista.

Nunca recebo a totalidade dos recursos pilhados... :mad:
Isto é no mínimo, frustrante :(
 

DeletedUser

Guest
Enviei agora mesmo dois screenshots como prova para o support. Eu até postava aqui mas... :p
Só neste ataque houve à volta de 300/400 unidades perdidas. :/
E tanto quanto sei, isto acontece-me sempre pois até agora nunca vi o loot sair direito.
Não admira que ande a descer no rank geral... lol

Oi tb, para onde enviaste screenshots, é que eu estou na mesma e queria reclamar já o fiz no forum mas estou haver que ñ vale de nada.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Oi tb, para onde enviaste screenshots, é que eu estou na mesma e queria reclamar já o fiz no forum mas estou haver que ñ vale de nada.
Obrigado

Meti-os num hoster online e enviei os links para o support.

Vais a "Configurações" dentro do jogo e tens lá um botão meio escondido...
 

DeletedUser

Guest
cmg ja deu bem umas tantas vezes. alguem dever ter dado um jeito à coisa..
 

DeletedUser

Guest
Abra um ticket e reclame por lá.

Alguém feche o Tópico.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Bem por aqui a percentagem de perdas ainda é maior.
Alguém já sabe de alguma coisa?
Já para não falar nos recursos que desaparecem sempre que as tropas chegam.
Se repararem quando se quer fazer uma construção e os recursos não chegam diz a que horas está disponível, o que se passa é que quanto mais ataco as aldeias bárbaras o tempo em vez de diminuir aumenta.
Assim é muito complicado.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
estava reparando as construções..
todas tem um tempo certo para conclusão.
notei que um bug aumentava
esse tempo pra um totalmente fora do normal.
mas já foi revisado. reporte qualquer problema
que encontrem. :cool:
 

DeletedUser

Guest
A Administração deve estar resolvendo isso e outra, já foi aberto um Questão dessa pelo Fórum...
8(
Ainda não sabemos quando isso vai ser resolvido e outra jogadores premium não recebem vantagem de saquear mais...
Isso é um problema com a maioria de jogadores, então acho que a Administração está demorando demais para resolver a situação...
8(
 

DeletedUser

Guest
aconteceume uma coisa estranha do mesmo tipo que voces estao a relatar

mas ao inves de nao entrarem recursos perdi recursos tinha em armazem 550 madeira fiz o ataque a uma aldeia barbara e antes dos soldados chegarem fiquei automaticamente com 458 madeira

ja nao e a primeira vez que me acontece mas nunca tinha sido tanta quantidade

este problema esta a ser resolvido? os prejudicados serao ressarcidos?

obrigado
 

DeletedUser

Guest
O problema ainda não está a ser resolvido e essa problema também já foi postado..
A Equipe está trabalhando nisso, espero que quanto ele tenhas resultados ou falhas que nos avise...
xD
 

DeletedUser

Guest
Eu já enviei ticket...
Eu não quero ser recompensado pelas perdas. Isso é o menos, quero sim que seja resolvido este problema.
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo no Beta e até agora felizmente não tenho razão de queixa e espero que não me aconteça.
Que o problema seja resolvido em breve.
 

DeletedUser

Guest
Mas como já disse, já estão resolvendo o problema..
Basta esperarmos...
 

DeletedUser

Guest
Num outro tópico o Sr. EnteiRocks Semi-Divindades escreveu isto (No entretanto peço a todos que sempre que deparados com situações relacionadas com pequenos erros e bugs o relatem através de solicitações de suporte, assim estarão a ajudar a equipa a analisar os problemas mais rapidamente a resolve-los utilizando todos os meios que tivermos disponíveis) e depois fechou o tópico, respeitei e assim fiz em solicitações de suporte Seleccione um "ticket e reclamei no dia 2010-03-07 ás 12:34:44 até agora ainda ñ tive resposta, o que me faz vir aqui ao forum reclamar mais uma vez que os recursos que fasso num assalto ñ são os mesmos que recebo. recebo muito menos. :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu percebo isto, já me aconteceu também, embora tenha sido só uma vez. Mas não podemos esperar que as coisas sejam reparadas de um dia para o outro. Eu não percebo nada de programação, mas calculo que achar o erro e repará-lo não seja pêra doce.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu percebo isto, já me aconteceu também, embora tenha sido só uma vez. Mas não podemos esperar que as coisas sejam reparadas de um dia para o outro. Eu não percebo nada de programação, mas calculo que achar o erro e repará-lo não seja pêra doce.

mas nem os ticket lêem e isto já dura desde o inicio do jogo :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
aconteceume uma coisa estranha do mesmo tipo que voces estao a relatar

mas ao inves de nao entrarem recursos perdi recursos tinha em armazem 550 madeira fiz o ataque a uma aldeia barbara e antes dos soldados chegarem fiquei automaticamente com 458 madeira

ja nao e a primeira vez que me acontece mas nunca tinha sido tanta quantidade

este problema esta a ser resolvido? os prejudicados serao ressarcidos?

obrigado

Generalvic reparaste se nesse tempo antes dos soldados chegarem de volta não havia terminado uma investigação(evoluiu algum edifício) ????
Pois ocorre que quando é terminado uma investigação também há perdas de recursos, este é mais um dos bugs que estamos a relatar aqui no fórum.
 

DeletedUser

Guest
mas nem os ticket lêem e isto já dura desde o inicio do jogo :mad::mad:

isto é verdade criei um ticket dia 2010-03-03 21:29:41 e outro dia 06 e até
hoje não deram nem se quer um parecer que estão cientes do erro.

E o EnteiRocks vem falar para não postar aqui no fórum esses erros, acho que
todos tem o direito de relatar aqui os erros para uma discussão, e para que
todos saibam o que esta acontecendo.

E venho relatar mais um problema, mandei criar mais 4 soldados, os quais
foram descontados de meus recursos terminou o tempo de criação e não vi
nenhum deles em meu exercito, pois continuo com o mesmo numero de
soldados de antes.

Com mais alguém aconteceu isto?
 
Topo