• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece-me que faz falta um tópico destes aqui, visto que já não existe proteção para muitos!

Divirtam-se, de forma emocionante mas com respeito!

Cumps ;)
 

DeletedUser

Guest
sou novo aqui no forum mas como jogo neste mundo e hoje já tive um encontro com o tolerância0 no jogo que para fazendeiro não ta mal começado :D
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Que coincidência um membro da =Gentlemen= entra em cerco como não o partem o membro apareceu sem aliança é para não estragar o perfil?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Isso aconteceu igual no Gytheo, admirado?

achei estranho ontem anteontem foram eles a meterem-nos um cerco mas como a jogadora só meteu a conquista e nunca mais apareceu nós partimos o cerco mas foi fora na mesma agora eles nem atacaram sequer expulsaram mal entrou
 

DeletedUser10558

Guest
Eu sou fazendeiro Gomes, não sei o que é isso

Fazendeiro sou eu. Tu és só noob, não chegas ao meu nível desculpa

Intopic- Ataquei uma aldeia bárbara e estava a pensar colocar aqui o relatório para animar isto mas como a aldeia bárbara tem o Java desactualizado e não limpou as cookies é possível que o relatório esteja errado então vou ficar-me pela afirmação de que o tolerância0 é apenas e só... noob.
 

DeletedUser11292

Guest
EtSG45R.png


Aprendam a jogar.
Atacar é com espadachim.
 

DeletedUser

Guest
Fazendeiro sou eu. Tu és só noob, não chegas ao meu nível desculpa

Intopic- Ataquei uma aldeia bárbara e estava a pensar colocar aqui o relatório para animar isto mas como a aldeia bárbara tem o Java desactualizado e não limpou as cookies é possível que o relatório esteja errado então vou ficar-me pela afirmação de que o tolerância0 é apenas e só... noob.

Tu Adoras-me noobalhão, mas tens razão sou Só Noob lol
 

DeletedUser9770

Guest
EtSG45R.png


Aprendam a jogar.
Atacar é com espadachim.
Óbvio toda a gente sabe que para vencer arqueiros usa-se arma de impacto logo os espadachins é uma boa escolha, agora usar fundibularios é mesmo de noob não se compreende
 

DeletedUser

Guest
grandes espadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:cool: ainda nao sei apagar a mensagem não tinha visto bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Fakekali tas vivo :)
Não sei se te lembras de mim :p

Atacar é com medusas!
 

DeletedUser9770

Guest
Fakekali tas vivo :)
Não sei se te lembras de mim :p

Atacar é com medusas!
Claro que me lembro :D Até parece mal nem teres reparado que também estava aqui a brincar :p

Medusas gastam favores, e eu cá não gosto de ficar a dever favores!
 

DeletedUser9285

Guest
Opa, mais um spammer, e este é dos fortes kk :)

Bem, este mundo vai ser interessante tem as máquinas do pt :D mundo de muita porrada :)
 

DeletedUser11292

Guest
Academos14 e the.animal nem tinha reparado que tinha criticado a vossa aliança. Agora que fui confirmar que vocês estão la a alinaça ja merece melhor pontuação.

Aliança: 3/20 - Tem alguns SpammerS :D

nunca pensei ficar feliz por um 3/20 :p
 

DeletedUser9770

Guest
Normalmente não postaria, mas este é dos bons e deu muito trabalho a conseguir :D
Untitled.jpg
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo