• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest

Força ROCHINHAS

Mundo Errado Companheiro,

Sweet Move Donos Do Mundo, Congrats

PS- Há aí um senhor que joga potes disto... Fortuna. Com adversários assim vale a pena :p
PS.2- A vossa sorte é não terem trazido o blas... Assim tenho eu que o aturar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9968

Guest
Hoje começou o primeiro Workshop de como jogar grepolis :cool:

A8Cu5Xw.png

E eu ainda falhei uns apoios loooool ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Se isso foi uma insinuação, os teus adversários de hoje ainda ficam muito longe do nivel dos teus companheiros! Pede-lhes ajuda que eles safam fácil ou entao...

Joga e vai-te habituando, nem todos os mundos são faceis, pelo post cheira me que a cidade deve ter escapado mas não deve demorar.

Força ROCHINHAS


6l4oSZN.png

Repla, esse print partiu tudo hehehehehe só máquinas:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Repla, esse print partiu tudo hehehehehe só máquinas:p

O estúpido da situação é que esse print é do mundo Delfos em que cada um desses jogadores tinha o quê? 100 cidades cada?

Em 200 cidades meter 10 no mesmo segundo não é assim tão impossível de se fazer à mão... Digo eu... Mas como ele o mete aqui até dá a entender que a print é deste mundo onde a malta tem meia dúzia de cidade :)

PS- Não estou a defender ninguém, apenas estou a dizer que o comentário do Replaced é um belo exemplo de Manipulação psicológica
 

DeletedUser11754

Guest
Upss... most por acaso estava mesmo convencido que o print era deste mundo, daí o meu comentário... se soubesse que era do Delfos acho que é normal visto o número de cidades
 

DeletedUser

Guest
Metam lá os prints do que quebraram ao segundo...

Acho que estão todos a cair no ridiculo... Mas pronto....

Daqui a nada este tópico é só virgens....
 

DeletedUser

Guest
eu ate acho normal esses ataques com 10 cidades, quanto mais com 100...

nem sei pk tanto reclamam ;)
 

DeletedUser11292

Guest
:rolleyes: Já agora ponham se a cidade do Seninho foi defendida, quebrada, em cerco.
Estamos curiosos!

Força Boto :D
 

DeletedUser10683

Guest
eu ate acho normal esses ataques com 10 cidades, quanto mais com 100...

nem sei pk tanto reclamam ;)

Mais valia teres estado calada tinhas passado despercebida.

Alguém que ofereça um mapa ao replaced que o rapazinho anda perdido.
 

DeletedUser10109

Guest
Replaced que azia nossa!!! e pena o nao da pa pores o resto dos prints ao segundo 20 acho que foram mais de 70 apoios no segundo 20 kkkkkk

este mundo vai dar que falar kkkk eu tou reino das arabias a assistir de camarote ao desenrolar do mundo !!!!

ja agora que vencam quem tiver os melhores jogadores !!!
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Lenda da Comunidade
Mais valia teres estado calada tinhas passado despercebida.

Alguém que ofereça um mapa ao replaced que o rapazinho anda perdido.

lol nem tinha a minima vontade de vir responder aqui ao quer que seja mas enfim depois surgem me inergumes como tu que me obrigam a tal

1. rapazinho? não andei contigo na escola por isso dobra a lingua...

2. perdido? sei bem onde estou, ou nmelhor onde não estou visto estar reformado do grepolis, se fosses minimamanete perspicaz saberias que nem neste novo mundo estou a jogar


De resto bom jogo pa todos, no final vai ser mais do mesmo, muita treta e blá blá e OS DONOS DO MUNDO (acertei mostbanned?) a levantar a coroa,

Hasta

PS: Ah mohamed depois manda me uma mp com a medalha de vencedor do Delfos? Upssss
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
@replaced rapazinho andas nervoso com alguma coisa, não sei se é a ressaca do grepolis ou não, mas noto que necessitas de ajuda. Desde já os meus parabéns pela utilização de palavras que nem sabes o que significam dado que nem a escrever sabes. Pelos vistos não sabes onde estas, mas eu elucido-te estamos no forum do (e aqui é que te vais espantar) Itaca, pelo que prints que nem desde mundo é só demonstra de falta de inteligência, em que os argumentos são zero.

Relativamente à coroa que estas a falar para o moah, bom tal não foi o meu espanto que o teu nick nem aparece no quadro de honra, mais uma vez devias ter estado calado, e ainda que te tenham dado uma conta para jogares bem podes agradecer tambem ao moah porque ele também contribuiu para a vitória nesse mundo.....

Para finalizar a print que o seninho meteu não vi nenhuma acusação implícita nele isso já foi dedução tua.

Resumindo e concluindo devias nem te ter dado mesmo ao trabalho rapazinho.
 

DeletedUser11292

Guest
Donos do Mundo não me parecem os ROCHAS...não possuem o amigo do -SmalMaster, Bla Blas.

Mas a maioria da turma dos "ROCHAS" já venceu 2 mundos - Bizâncio e Delfos.
Não sei se incluo o PHI....pois eu mesmo estou confuso :confused:

Por isso acho que este mundo será mais competitivo que o Delfos
Pois eu estou lá como é óbvio. :cool: (Não seria um comentário meu sem a ironia e narcisismo do costume)

PS: Encontrei o Moah no Delfos:

qYmdcu2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
@replaced rapazinho andas nervoso com alguma coisa, não sei se é a ressaca do grepolis ou não, mas noto que necessitas de ajuda. Desde já os meus parabéns pela utilização de palavras que nem sabes o que significam dado que nem a escrever sabes. Pelos vistos não sabes onde estas, mas eu elucido-te estamos no forum do (e aqui é que te vais espantar) Itaca, pelo que prints que nem desde mundo é só demonstra de falta de inteligência, em que os argumentos são zero.

Relativamente à coroa que estas a falar para o moah, bom tal não foi o meu espanto que o teu nick nem aparece no quadro de honra, mais uma vez devias ter estado calado, e ainda que te tenham dado uma conta para jogares bem podes agradecer tambem ao moah porque ele também contribuiu para a vitória nesse mundo.....

Para finalizar a print que o seninho meteu não vi nenhuma acusação implícita nele isso já foi dedução tua.

Resumindo e concluindo devias nem te ter dado mesmo ao trabalho rapazinho.

So uma coisa skum...inergume esta correcto...
Eu lembro-me que no 12° uma.amiga chamou-me isso a mim e 3 amigos meus...teima-mos com ela.que era inergumenos e voila ela estava correcta
 

DeletedUser11754

Guest
Gosto do pormenor do Skum a referir os jogadores com "@" como se tivesse no Twitter :p
 

DeletedUser8902

Guest
boto ja fostes kakakakakaakak

Mania de nunca te calares e depois olha vais dobrar a lingua ehehehehe

Bom mundo e siga pa bingo
 

DeletedUser9793

Guest
Screenshot_2016-02-28-11-03-58.jpg
Os donos do mundo vao levantar coroa? Kkk nao me facam rir, depois do coordenado falhado de ontem contra a sine ou depois de perderem as cidades? Lol
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns :)
Mas lembrem-se que estamos no início do mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo