• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser12262

Guest
Continuam as telenovelas, fico contente é por ter saído desse mundo o mais rápido.

De longe a melhor decisão que tomei, thelannister não vale a pena estares a falar para eles. Eles vão sempre achar que o prblema não é deles é dos lideres, porque até parece que não são eles que aceitam os jogadores lá e assim acabam com a competividade toda.

O mais engraçado de tudo, é que tirando alguns jogadores, o resto do grupo é bastante banal.


tastic e academos só tem o direito de falar comigo quem está no jogo, apareçam e depois podem vir mandar as vossas postas a vontade. Até lá bico fechado
 

DeletedUser12591

Guest
este mundo continuando assim vai bater o record de mundo mais lento de sempre

Verdade seja dita, eu já tinho afirmado algures que iamos ter mundo até ao Natal de 2017, quanto ao resto, não me prenuncio em demasia, mas que o mundo fica sem grande interesse fica.
 

DeletedUser12568

Guest
Isso é tudo azia do mundo inteiro ter sido convidado e tu não?

claro que sim, eu queria ser convidado. Estou aqui é para fazer casinhas e não andar à luta.

Volto a dizer, eu jogo no FR e a cultura grepolis é diferente. Eles não te recrutam, conquistam-te lol
Agora qual é a piada disto? Vai ser a segunda vez que vejo apenas 2 allys com poder num unico servidor, nem falo em equilíbrio. Isso só mostra que o grepolis PT está a perder interesse

Bom dia

Caro/a thelannister sinceramente nao entendo e juro que nao entendo porque veio aqui dizer isso!

A culpa é de quem recruta ? ou quem pede / aceita entrar ? loooooooool

Agora deixo-te eu uma pergunta porque ves as coisas do lado eles recrutam tudo e matam o mundo e nao ves antes desta prespetiva, "nos somos tao fracos que surge uma opurtunidade decente e vamos logo"

fica a dica :)

Bom jogo Tastic

*oportunidade
fica a dica

Se já têm jogadores que cheguem para quê recrutar mais? Deviam era esquecer essas histórias de academias e coisas do genero.

pior é que se fossem convidados vinham sem pensar 2x. porque ? bem porque vcs sao mt fracotes :)

diz lá se assim o mundo não tinha muito mais piada

WCfaxt8.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12665

Guest
*oportunidade
fica a dica

ahah sim eu escrevo com muitos erros mas penso que a ideia é perfeitamente percetivel.

Se já têm jogadores que cheguem para quê recrutar mais? Deviam era esquecer essas histórias de academias e coisas do genero.
diz lá se assim o mundo não tinha muito mais piada

WCfaxt8.png

quanto a isto é das poucas coisas que vejo dizerem de jeito aqui! alias no br num mundo onde joguei fizemos exatamente isso sem pactos sem academias e estavamos em 1º e a ganhar a guerra!

Agora á um fator uma coisa é ter academia outra é entrar com x pessoas no projeto e nao terem todas lugar numa so aliança! sei qeu aqui o caso é semelhante e depois so paroveitaram a nata dos adversarios para se fortalecer ainda mais! a moral da historia é que se sairam da aliança x para a y é porque os lideres da x nao estao a fazer o melhor trabalho ou estou errado e eles saem porque voces mandam xd ?
 

DeletedUser12591

Guest
Unshit Yourself;219857 Volto a dizer disse:
Tenho de concordar com esta afirmação, de facto desde á dois anos para cá, o grepo PT tem perdido interesse e tem perdido, apenas por culpa da própria INNO, em vez de estar a abrir mundos de 4 em 4 meses e por cima sempre com eventos, deviam abrir apenas dois por ano, mas com configurações excelentes, por exemplo, neste mundo, se abrir um novo agora no verão e que seja revolta, mas com configurações melhores que a porcaria deste tem, vai ser uma debandada quase geral, ou seja, eu disse que iamos ter mundo até ao natal de 2017, se calhar vou-me enganar e vai para a pascoa de 2018
 

DeletedUser12568

Guest
ahah sim eu escrevo com muitos erros mas penso que a ideia é perfeitamente percetivel.




quanto a isto é das poucas coisas que vejo dizerem de jeito aqui! alias no br num mundo onde joguei fizemos exatamente isso sem pactos sem academias e estavamos em 1º e a ganhar a guerra!

Agora á um fator uma coisa é ter academia outra é entrar com x pessoas no projeto e nao terem todas lugar numa so aliança! sei qeu aqui o caso é semelhante e depois so paroveitaram a nata dos adversarios para se fortalecer ainda mais! a moral da historia é que se sairam da aliança x para a y é porque os lideres da x nao estao a fazer o melhor trabalho ou estou errado e eles saem porque voces mandam xd ?

eu nao mando em ninguém. nem estou no mundo :p

se for um projecto em que nap cabem todos eu compreendo, mas isso quer dizer que ao final de algum tempo ele serão os suficientes para ser apenas uma ally. Agora os Enemy recrutaram alguns membros da 3ª e 5ª melhor ally. Achas que isso cria equilíbrio? Apenas "mata" o mundo.

Tenho de concordar com esta afirmação, de facto desde á dois anos para cá, o grepo PT tem perdido interesse e tem perdido, apenas por culpa da própria INNO, em vez de estar a abrir mundos de 4 em 4 meses e por cima sempre com eventos, deviam abrir apenas dois por ano, mas com configurações excelentes, por exemplo, neste mundo, se abrir um novo agora no verão e que seja revolta, mas com configurações melhores que a porcaria deste tem, vai ser uma debandada quase geral, ou seja, eu disse que iamos ter mundo até ao natal de 2017, se calhar vou-me enganar e vai para a pascoa de 2018

Concordo, a Inno também tem a sua culpa. Mas os jogadores também estão a matar o jogo. O ultimo servidor de jeito foi o Corinto, depois disso isto tá péssimo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12665

Guest
claro mas so mata se os outros aceitarem ir ! nao digo que a enemy nao tem culpa mas nao os podem culpar a eles se a açao deles nao realiza tudo !

Como ja disse o suporte é o que é a cumunidade nao ajuda muito

servidor espanhol e fr zimboraaaa
 

DeletedUser12591

Guest
Sempre preferi o ES, é bastante competitivo, quanto ao FR os gajos usam e abusam do ouro, é talvez dos server mais injustos do universo grepo
 

DeletedUser12665

Guest
Sempre preferi o ES, é bastante competitivo, quanto ao FR os gajos usam e abusam do ouro, é talvez dos server mais injustos do universo grepo
depende sao realidades diferentes ! á uns dias entrei no filandes e era top 2 sem gastar gold.. depois o top 1 tinha 3x mais cidades ahahahah

sao realidades de paises diferentes e de quem joga

servidor es top mesmo o melhor
 

DeletedUser11754

Guest
tastic e academos só tem o direito de falar comigo quem está no jogo, apareçam e depois podem vir mandar as vossas postas a vontade. Até lá bico fechado

E o senhor? Está no jogo? Como o senhor se contradiz, primeiro diz que abandonar o mundo foi a sua melhor decisão, e depois diz que só fala com quem está no jogo, quando o senhor também não está ;)
Mas se me quiser procurar estou no mundo ítaca :)

"Genesys, o principio do fim" lol o fim chegou rápido!

Senhor Untold, para a próxima que menosprezar alianças a sério como por exemplo a Velha Guarda, tente fazer algo melhor do que entrar no dia 2 e sair no dia 8 :)
 

DeletedUser8902

Guest
Este mundo ja estava competitivo , o que fazer para o mundo ser mais competitivo? Recrutar a 3ªa aliança do mundo .. assim ficou ainda mais looool , continuem a estragar o mundo(ainda mais) que ja desde inicio nao teve competitividade, e o grepo PT , estão a conseguir

Boa noite!

Queres falar em numero de membros??
É que comparado com voces vamos com uma diferença muito grande LOOOOOOOOOOOOOOOOL

N6Jp2eF.png


Queres falar em número de entradas do dia 24 e 25??? LOOOOOOOOOOOOOOL
Ai só nos é que recrutamos e os 100 fobia foram para onde?? e os restantes dos goodfellas???
Epah falam falam e criticam e voltam a criticar... conclusão fizeram o mesmo.
Ora vamos a prints

zcwinS9.png

XCsa6O4.png


Próxima vez criticam e não façam igual então... ou façam como outros jogadores... que criticam outras alianças e desaparecem loool ;)
 

DeletedUser8902

Guest
Epah oh gomes estas sao as mesmas pessoas que diziam que a V.G era mass recruit...mas nao disseram nada dos adversarios desta ter 300 membros...esperava o que?

Metal ve agora o que disse no outro post... e isto que dissestes é claramente o que se passa... criticam e fazem igual
 

DeletedUser12589

Guest
Boa noite!

Queres falar em numero de membros??
É que comparado com voces vamos com uma diferença muito grande LOOOOOOOOOOOOOOOOL

N6Jp2eF.png


Queres falar em número de entradas do dia 24 e 25??? LOOOOOOOOOOOOOOL
Ai só nos é que recrutamos e os 100 fobia foram para onde?? e os restantes dos goodfellas???
Epah falam falam e criticam e voltam a criticar... conclusão fizeram o mesmo.
Ora vamos a prints

zcwinS9.png

XCsa6O4.png


Próxima vez criticam e não façam igual então... ou façam como outros jogadores... que criticam outras alianças e desaparecem loool ;)

thelannister perante isto, o senhor acho que não devia dizer mais nada, falou mundos e fundos e fazem exatamente o mesmo ou pior... :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Reformado , não vamos entrar por ai. Vamos lá pôr os pontos como deve ser. Inicio do mundo , cada aliança tinha pelo menos 3 frentes , que seriam , voces genesys , godfellas e nós, até aqui até estava interessante , mas como se viram com dificuldades de crescimento , o que fizeram , recrutaram os melhores genesys, resultado a aliança acabou. Agora como continuavam com 2 frentes e estava complicado fazer algo no 54 , porque os slots não abonam , então o que fazer ? Recrutar os goodfellas(insiro aqui os bloody dawn) pois são a mesma aliança com nomes diferentes , o que fizeram , acabaram com mais 2 alianças. Ao ver isto a minha lead teve que fazer o mesmo para nao correr o risco de ser completamente fechada no 55.

Por isso reformado , se ha falta de competitividade neste mundo , isso deve-se aos enemy , conquistar e ganhar terreno é mais complicado , é mais facil recrutar e posteriormente fazerem CI's.

E para finalizar jikima , falo onde bem entender , porque quando tenho razão eu falo!

PS: Atis , ganhaste o meu respeito com as tuas opiniões , é sempre de valorizar mesmo estando no lado inimigo
 

DeletedUser8902

Guest
Reformado , não vamos entrar por ai.Vamos lá pôr os pontos como deve ser. Inicio do mundo , cada aliança tinha pelo menos 3 frentes , que seriam , voces genesys , godfellas e nós, até aqui até estava interessante , mas como se viram com dificuldades de crescimento , o que fizeram , recrutaram os melhores genesys, resultado a aliança acabou. Agora como continuavam com 2 frentes e estava complicado fazer algo no 54 , porque os slots não abonam , então o que fazer ? Recrutar os goodfellas(insiro aqui os bloody dawn) pois são a mesma aliança com nomes diferentes , o que fizeram , acabaram com mais 2 alianças. Ao ver isto a minha lead teve que fazer o mesmo para nao correr o risco de ser completamente fechada no 55.

Por isso reformado , se ha falta de competitividade neste mundo , isso deve-se aos enemy , conquistar e ganhar terreno é mais complicado , é mais facil recrutar e posteriormente fazerem CI's.

E para finalizar jikima , falo onde bem entender , porque quando tenho razão eu falo!

PS: Atis , ganhaste o meu respeito com as tuas opiniões , é sempre de valorizar mesmo estando no lado inimigo

Então porque se dao ao trabalho de criticar uma coisa que sabem que tambem o vao fazer?
Porque se críticas uma coisa nunca faças igual ao que criticas Lool
Porque eu estou me a marimbar para estratégias que façam ou deixam de fazer... a questao é tanto bla bla bla e fazem igual...
A estratégia do grepolis passa pelo que?
Nao fazeres nada e deixar isto andar so pelo bom funcionamento de um mundo?
Nao devemos antecipar-nos as estrategias futuras possiveis dos inimigos?
Se fosses tu a recrutar os good ja nao falavas assim... agora como foi os enemy ja vens com as moralidades de um mundo competitivo... e ja que pareces contra os recrutamentos... antes de virem para aqui eu mando-os para aí lool
 

DeletedUser

Guest
Então porque se dao ao trabalho de criticar uma coisa que sabem que tambem o vao fazer?
Porque se críticas uma coisa nunca faças igual ao que criticas Lool
Porque eu estou me a marimbar para estratégias que façam ou deixam de fazer... a questao é tanto bla bla bla e fazem igual...
A estratégia do grepolis passa pelo que?
Nao fazeres nada e deixar isto andar so pelo bom funcionamento de um mundo?
Nao devemos antecipar-nos as estrategias futuras possiveis dos inimigos?
Se fosses tu a recrutar os good ja nao falavas assim... agora como foi os enemy ja vens com as moralidades de um mundo competitivo... e ja que pareces contra os recrutamentos... antes de virem para aqui eu mando-os para aí lool

Querias que ficassemos parados a ver o que voces estavam a fazer ?? São estratégias da treta , e sei porque o fizeram , porque nao acreditam na obra prima que ja residia ai. Senão não recrutavam. Eu irei ajudar a facilitar a competitividade neste mundo está descansado ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Querias que ficassemos parados a ver o que voces estavam a fazer ?? São estratégias da treta , e sei porque o fizeram , porque nao acreditam na obra prima que ja residia ai. Senão não recrutavam. Eu irei ajudar a facilitar a competitividade neste mundo está descansado ;)

Deixa-me la ver se eu percebi:
Os Enemies são mass recruit e tem medo da guerra por isso é que fazem mass recruit...
A tua ally pelo contrário gosta de guerra e de competição e nao tem e por isso é que também faz mass recruit? É isso?
Tipo eles tem medo da guerra e de conquistar cidades e nao tem confiança na propria equipa por isso é que recrutam...mas voces fazem exatamente a mesma coisa porque adoram guerra e querem dar competitividade ao mundo é isso? Uau és o rei disto...
Untold epah uma duvida: onde estavam essas tuas frustrações contra a enemy quando lhes pediste convite?
Ups...toquei na ferida...
Epah na minha sincera opinião o mundo pode estar pouco competitivo,não devido a política de recrutamento das tops allys, mas sim a haver"líderes e estrategistas fenomenais" que fazem "alianças de topo" mas passado um mês do inicio do mundo ja estão a pedir asilo político :rolleyes:
Untold continuo a espera do teu nick no mundo Éfeso,para segundo a tua linha de raciocionamento, teres-te referido a este sequer ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo