• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios de Ataque e Discussão dos mesmos

  • Iniciador do tópico mastim13
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,

este fórum já esteve mais animado, mas últimamente tem estado um pouco parado, por isso eu sugiro que postem aqui relatórios de Ataques nomiadamente de guerras, para argumentarmos.


Bom Jogo
MASTIM13 | Força G.O.E
 

DeletedUser5416

Guest
Creio que não vais ter grande adesão :p Pois muita gente não participa, não quer revelar ou tenha apagado...

Mas boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Creio que não vais ter grande adesão :p Pois muita gente não participa, não quer revelar ou tenha apagado...

Mas boa sorte ;)

Desde que haja algum coisa p'ra falar ;)

Valá! Exibam-se! Mostrem o que é que a vossa ally vale!
 

DeletedUser5416

Guest
Desde que haja algum coisa p'ra falar ;)

Valá! Exibam-se! Mostrem o que é que a vossa ally vale!

Pah! Não me apetece estar a mostrar os relatórios :p

Tinha um farm de 14k pontos de LOE que acabei por conquistar... Foi meu farm 4 dias, ganhei 1200 pontos de combate graças a ele ;)
 

DeletedUser

Guest
Pah! Não me apetece estar a mostrar os relatórios :p

Tinha um farm de 14k pontos de LOE que acabei por conquistar... Foi meu farm 4 dias, ganhei 1200 pontos de combate graças a ele ;)


14k?? isso nem é possível mesmo LoOL.

Também conquistei à bocado um L.O.E, inactivo, mas L.O.E :D:D
 

DeletedUser1110

Guest
Desde que haja algum coisa p'ra falar ;)

Valá! Exibam-se! Mostrem o que é que a vossa ally vale!

eu podia colocar aqui alguns dos G.O.E (defesas claro) :D mas acho que já os apaguei. uns 4 ou 5 eram de conquista :p mas o que me lembro mais é do "F.M.I" foi do últimos e brinquei um bocadinho com a situação, pensei realmente que não me ia conseguir defender a tempo :p
 

DeletedUser

Guest
ataque

hoje eu apenas limpei uma city pra outro conquistar .......
Eu necessitava de pontos de combate .....e só hoje consegui
mais de 5000 pontos de combate kkkkkkkk e ainda tenho mais da metade das tropas kkkkkkk
 

DeletedUser3108

Guest
hoje eu apenas limpei uma city pra outro conquistar .......
Eu necessitava de pontos de combate .....e só hoje consegui
mais de 5000 pontos de combate kkkkkkkk e ainda tenho mais da metade das tropas kkkkkkk


ganhaste mais de 5000 pontos??? e vc nao ganhou a medalha do atacante do dia???? pk????

pk nesta epoca do jogo ganhar 5000 pontos é pouco amigo....
 

DeletedUser

Guest
Então, ninguém ataca ?
Vamos lá postar relatórios, vamos ver que destruiu mais... Vou ver se encontro um relatório meu...
 

DeletedUser

Guest
-

VOU SER O PRIMEIRO. esse foi um dia bem produtivo alem de conquistar a city ganhei medalha de atacante do dia, minha primeira por sinal.

conquistak.jpg


JA QUE SOU O PRIMEIRO E UM RECORDE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Caro Ananias
Um ataque poderoso com os três tipos de armas (arremesso, impacto e corte), possivelmente a composição poderia ser mais equilibrada... mas não deixa de ser um ATAQUE PODEROSO. Bem apoiado pelos faróis.
O problema é que se fica a saber que tipo de cidades temos e daí eu ter retirado o meu ataque... passa-se muita informação ao adversário.
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Caro Ananias
Um ataque poderoso com os três tipos de armas (arremesso, impacto e corte), possivelmente a composição poderia ser mais equilibrada... mas não deixa de ser um ATAQUE PODEROSO. Bem apoiado pelos faróis.
O problema é que se fica a saber que tipo de cidades temos e daí eu ter retirado o meu ataque... passa-se muita informação ao adversário.
Um abraço a todos e bom jogo

et voilá...é por isso que o pessoal não gosta muito de postar aqui...a não ser que estejas sempre a mudar a composição das tuas cidades...o que dá um trabalho e provoca um caos do caraças...estás precisamente a dizer: "olá, a minha cidade X tem isto!".
 

DeletedUser

Guest
Se fazem assim tanta questão de postar relatórios podem pegar no paint e apagar nome da cidade, dando o nome da cidade facilita para o adversário
 

DeletedUser

Guest
et voilá...é por isso que o pessoal não gosta muito de postar aqui...a não ser que estejas sempre a mudar a composição das tuas cidades...o que dá um trabalho e provoca um caos do caraças...estás precisamente a dizer: "olá, a minha cidade X tem isto!".

Pessoal simplesmente não posta... porque 1º, este fórum nunca foi muito requisitado face ao numero jogadores que têm nos servidores, 2º, porque dá demasiado trabalho fazer print da imagem de seguida upload (recortar e modificar em alguns casos) para depois colocar aqui.
 

DeletedUser5676

Guest
Se fazem assim tanta questão de postar relatórios podem pegar no paint e apagar nome da cidade, dando o nome da cidade facilita para o adversário

Viva
Só o nome da cidade não chega, é necessário apagar as quantidades também... e eu já não tenho "pachorra" para isso... por isso não irei colocar o meu relatório... queiram desculpar... no entanto, ainda esteve em exposição uns 10 minutos...
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Realmente não tinha lembrado de apagar o nome da cidade e as tropas usadas, na proxima eu fasso isso. e obrigado por me alertar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ninguém e atacado? vamos fazer esse fórum ficar mais ativo.

atakze.jpg


amigos jogo Grepolis a pouco tempo, e a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de browser . mas aprendi que no 1° atak manda-se só NF depois que manda tropas. mas OBRIGADO esse atak me rendeu 6 desfiles, justamente a quantidade que presizava para ter nivel cultural 11
 
Topo