• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios de Ataque e Discussão dos mesmos

  • Iniciador do tópico mastim13
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
ninguém e atacado? vamos fazer esse fórum ficar mais ativo.

atakze.jpg


amigos jogo Grepolis a pouco tempo, e a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de browser . mas aprendi que no 1° atak manda-se só NF depois que manda tropas. mas OBRIGADO esse atak me rendeu 6 desfiles, justamente a quantidade que presizava para ter nivel cultural 11

Viva
Também é a primeira vez que jogo embora tenha começado primeiro no Beta em finais de Janeiro deste ano. Tens razão no que dizes, o primeiro ataque é para "desbastar" as forças navais do adversário mas os ataques subsequentes têm algumas "nuances"...
Gostava de saber algumas opiniões sobre esses ataques por parte dos jogadores consagrados (gostava de aprender mais alguma coisinha...).

Mas o que dá "pica" é efectivamente defender, e aí temos "pano para mangas"... haverá alguém que queira tecer também algumas considerações...

Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
mrmarques64 se quiser aprender/opiniões deve perguntar a os dois ''TERRORISTAS'' do kappa ASBGaio e .Sultura.. estes devem ter estrategias pra todo tipo de alvo. eu também ficaria feliz se os dois dessem opiniões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mrmarques64 se quiser aprender/opiniões deve perguntar a os dois ''TERRORISTAS'' do kappa ASBGaio e .Sultura.. estes devem ter estrategias pra todo tipo de alvo. eu também ficaria feliz se os dois dessem opiniões.

O .Sultura. que eu saiba é um pouco calado...

Mas não brinca em serviço :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos os guerreiros.
O único conselho que posso dar para ataques é que devem sempre espiar e depois usar o simulador para não haver surpresas.
Os outros segredos só os do meu esquadrão é que sabem eheheh.
De resto é pilhar tudo que mexe incluindo aldeias barbaras porque para quem não sabe, nas aldeias barbaras é possivel pilhar 96000 de recursos por dia.
Abraço
 

DeletedUser5676

Guest
Boas a todos os guerreiros.
O único conselho que posso dar para ataques é que devem sempre espiar e depois usar o simulador para não haver surpresas.
Os outros segredos só os do meu esquadrão é que sabem eheheh.
De resto é pilhar tudo que mexe incluindo aldeias barbaras porque para quem não sabe, nas aldeias barbaras é possivel pilhar 96000 de recursos por dia.
Abraço

Viva
Pois não adiantaste muita coisa... espiar e simular antes está correctíssimo e ainda assim tem-se algumas surpresas...
Pilhar tudo o que mexe, pois é preciso ter alguma disponibilidade e utilizar uns "plugins" para o firefox...
Os outros segredos, já "piam" mais fino, mas levantando o véu, talvez uns fakes, manobras de diversão, ataques principais e secundários, brincar com os poderes divinos, folhas de excel, ataques com as pesquisas correctas, sei lá tudo o que a imaginação possa dar... e estava a esquecer de uma coisa bastante importante - uma "net" em condições... ;)
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva
Pois não adiantaste muita coisa... espiar e simular antes está correctíssimo e ainda assim tem-se algumas surpresas...
Pilhar tudo o que mexe, pois é preciso ter alguma disponibilidade e utilizar uns "plugins" para o firefox...
Os outros segredos, já "piam" mais fino, mas levantando o véu, talvez uns fakes, manobras de diversão, ataques principais e secundários, brincar com os poderes divinos, folhas de excel, ataques com as pesquisas correctas, sei lá tudo o que a imaginação possa dar... e estava a esquecer de uma coisa bastante importante - uma "net" em condições... ;)
Um abraço a todos e bom jogo

o_O
Será que sou o único, que espio e vejo assim? Ora 4 a 5 vagas de ataque de x tropas devem chegar.
Só simulei no inicio quando não percebia do jogo... de resto, simular dá trabalho....
 

DeletedUser

Guest
eu tambem raramente simulo, faço tropas em massa e ataco, simples
 

DeletedUser

Guest
Eu simulo...mas é porque sou esquecido sobre os valores gerais de defesa e ataque...e então tenho que estar sempre a lembrar-me do potencial do meu ataque e isso, porque eventualmente habituas-te a saber mais ou menos o resultado duma batalha após espiares...chama-se experiência...e também lhe chamo por vezes "descuido e má análise por preguiça e presunção"...xD
 

DeletedUser

Guest
O que 2 birremes podem fazer
00002222222222222.jpg


Esse aqui também fui literalmente por água a baixo.

atakswadow.jpg


fica a dica mandem pelo menos 2 farois
 

DeletedUser

Guest
Tanta cultura de borla... Já deu para fazer uns desfiles. ;D
 

DeletedUser

Guest
se pelo menos tivessem conquistado a cicy eu daria um desconto mas nem isso conseguiram ao contrario os malditos perderam uma ontem e 6 hoje.
 

DeletedUser3580

Guest
O que 2 birremes podem fazer
00002222222222222.jpg

ahushushuahusa Pessoal anda criativo por cá, pois até animação temos neste Kappa. xD

Surpreendente é perceber o poder defensivo de dois birremes :p

Mas não custa nada reforçar esta dica do ananias... ao menos 10 faróis são válidos nestes ataques que focam tropas terrestres. Mesmo mandando limpezas marítmas, mas birremes chegam em qualquer momento, e causam prejuizos como este acima. rs

Post-Scriptum: Parabéns ananias, pela criatividade ^^
 
Topo