• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[RHO] Discussão Geral

• Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

HUGO MOÇO

Guest
Mas criaram uma nova Mirmidões Possuídos 1, tem la muita gente que era da TK.

Huguinho777

Guest
Alguns membros da TK foram para o Clâ, outros formaram a Mirmidões..

Kronos e Uranos

Guest
O que estão a achar do mundo até agora ?:confused: :cool:
Intenso...Porém neste mundo denota-se já que há 4 alianças que se destacam, a meu ver, que são a New Project, Clã, só noob e a Borussia creio que estas serão as alianças do futuro...

Tammuz

Member
Está interessante... entre as entradas e saidas da Clã e as confusões aqui no FE em torno da NP, todos os dias há novidades :p

Só é pena a quantidade de bons jogadores que a pouco e pouco vão desistindo do jogo, um pouco por todo o lado :(

Sim ,isso também é triste.Não deviam desistir !Ainda agora o mundo começou,e esses jogadores fazem o mundo mais competitivo :)

Demigod

Banned
Sim ,isso também é triste.Não deviam desistir !Ainda agora o mundo começou,e esses jogadores fazem o mundo mais competitivo :)
Jogadores que jogam noutros mundos, normalmente são quase forçados a entrar num novo projecto e a começar um novo mundo sem motivação própria devido a companheiros ou amigos a longo prazo,é normal que acabem por desistir não foram para o mundo motivados para o jogar. Isto acontece em todos os mundos novos, o mundo ainda vai sofrer muitas mudanças.

jaag2000

Guest
este mundo vai dar mt cambalhota, tendera a concentrar os melhores na melhor ally, la mais para o fim do ano, na minha ally estao jogadores de valor extra, e outros mediocres, mas penso que em todas e assim, podera depender da capacidade de lidranca. A GOE nao podera ficar reunida neste mundo, devido ao numero de players por ally permitido, assim como fortes ally de outros mundos (extra MY), nao poderao estar 100% reunidas.

Para alem de quem mt player noob podera daqui a um ano ser um player de valor acrescido (eu so jogo grepolis ha um ano, e sei as figuras tristes que fiz na altura), mas aprendi e evolui, e mts player podem fazer o mesmo (nao falo do facto de ter conquistado o mundo MY, isso qq um fazia desde que pertence-se ha GOE, mas falo de a grande potencia do dia, melhor atacante, melhor saqueador, basta ver o meu ranking do MY, e o que ja atingi no RHO).

pelo exposto acho que qq consideracao em relacao ao que se passa neste mundo ainda e mt cedo para extrapolar num futuro que podera ser superior a 1 ano

saddan

Guest
notícia: BD é dissolvida e apenas os jogadores mais fortes entraram na New Project :D
é estranho pq a new project gabava-se de ser uma aliança fechada e que pra entrar lá deveria pedir pelo amor de Deus e ainda ter que passar por uma entrevista via skype com o senhor claudio,será que isso ja acabou será que baixaram o topete e estão fazendo mass recruitt???vamos esperar cenas dos próximos capitulos esperando ruir essa ally

gaiualves

Guest
é estranho pq a new project gabava-se de ser uma aliança fechada e que pra entrar lá deveria pedir pelo amor de Deus e ainda ter que passar por uma entrevista via skype com o senhor claudio,será que isso ja acabou será que baixaram o topete e estão fazendo mass recruitt???vamos esperar cenas dos próximos capitulos esperando ruir essa ally
Screenshot_2.jpg
Clica na imagem para ampliares, e não digo mais nada ;)

Última edição por um moderador: