• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Rho] New Project

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início

DeletedUser3580

Guest
Nome da aliança: New Project


Lideres: ClaudioUFRN, FuryLegend e Eriko ( à confirmar)


Recrutamento: Busca activa pelos lideres, através de convites. Indicações dos convidados serão validadas através de entrevista realizada por mim e|ou pelo FuryLegend através do skype. Nossos skypes constam em nosso perfil deste Fórum Externo. In Game o recrutamento estará FECHADO.

Número máximo de membros: 50 players


Pactos: Sem pactos.


Perfil da New Project: teremos hierarquia verticalizada e com herança militar. Todos membros terão direito à opinarem e não haverá distinção entre eles. A única classificação que determinaremos dentre os membros será:

Activo ou Inactivo|Moita.

Só aceitaremos os activos, sendo as cidades dos inactivos repatriadas dentre os activos. Pois as cidades dos membros da New Project não são de sua propriedade, mas sim propriedade da instituição New Project.


ATENÇÃO: Apenas deixando claro, trata-se de um projecto para o novo mundo Rho, ao qual não sabemos data de abertura nem suas configurações.


Acha-se activo e ofensivo o suficiente? És? Procura-me via skype, e daremos seguimento à entrevista.


Sinceros cumprimentos,


ClaudioUFRN
LEAD Member
Para que nunca caminhes sozinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
Eu é que deixei de ligar a estas PRÉ-MADES , se não até tinhas batalha.

Mas já estou a ver que é só mais um mundo em que já querem definir a vitória.

Agora percebo o que o Vanyali queria dizer...


Mas apesar de tudo, desejo-te boa sorte para a aliança, Claudio.
 

DeletedUser7772

Guest
xiiiiiiiiiiii, fui eu que comecei com essa ideiazinha para o rho ( né fury?), eu vou nessa ally e claudio, eu tinha uma grande ideia para a ally, vai ao skype
Vagabond, eu acho que muitos jogadores não são assim, não dizem, ah, aquela ally vai ganhar porque tem bons membros, muito vai acontecer
 

DeletedUser

Guest
Sim, foste tu que começaste a criar o bichinho.
Quando ao Vagabond, não te esqueças que esta liderança é feita pelo Eriko (um grande líder do Kappa) e pelo Claudio (o génio por trás da ASN). Estes dois têm experiências de liderança que nem eu, nem o Ricardofr, nem o MrJotaStar, nem o Astrozombie tinhamos quando abriu o Xi. Isto é outro ponto importante... eu aprendi com os erros que a nossa aliança cometeu no Xi, portanto temos 3 líderes activos, carismáticos e com experiência (algo que faltava na Pre Made).

O nosso objectivo é ganhar o mundo. Se isso implicar fazer pactos, fusões, recrutamento, olha, fazêmo-lo.
O Claudio já mostrou nos seus artigos que aquelas coisas que os noobs fazem "os mass recruit", entre outras estratégias são eficientes desde que bem aplicadas. É precisamente isso que vamos fazer porque um dos principios basicos vai ser o respeito e a tentativa de cooperação com outras alianças.
 

DeletedUser7641

Guest
Sim, foste tu que começaste a criar o bichinho.
Quando ao Vagabond, não te esqueças que esta liderança é feita pelo Eriko (um grande líder do Kappa) e pelo Claudio (o génio por trás da ASN). Estes dois têm experiências de liderança que nem eu, nem o Ricardofr, nem o MrJotaStar, nem o Astrozombie tinhamos quando abriu o Xi. Isto é outro ponto importante... eu aprendi com os erros que a nossa aliança cometeu no Xi, portanto temos 3 líderes activos, carismáticos e com experiência (algo que faltava na Pre Made).

O nosso objectivo é ganhar o mundo. Se isso implicar fazer pactos, fusões, recrutamento, olha, fazêmo-lo.
O Claudio já mostrou nos seus artigos que aquelas coisas que os noobs fazem "os mass recruit", entre outras estratégias são eficientes desde que bem aplicadas. É precisamente isso que vamos fazer porque um dos principios basicos vai ser o respeito e a tentativa de cooperação com outras alianças.


Mas o que é isto?!!

Tu não tinhas experiência, eu muito menos, o Astrozombie só lhe faltava era conhecer os membros todos, e estava a andar, o Ricardo era o único que punha a aliança a mexer, até chegar o Cromo.

Mas isso já é outra conversa, aliás, nem sei para que chamaste a Pré-Made ao tópico, foi uma aliança que marcou assim tanto o servidor PT que vocês não se calam, passados 7 meses???

Mas vá, já que queres falar do Xi:

1º - líderes activos.. exacto, eu, tu e os dois "alex's" não eram... Só vínhamos à noite, e era meia hora. (começas bem)

2º - Como é que o vosso objectivo pode ser ganhar o mundo com pactos?!!!!!! Só um burro é que em pleno 2.0 com maravilhas faz um pacto com outra aliança a fim de a maior e melhor aliança ganhar o mundo !!

Sinceramente, esta liderança fez-me levantar 1 olho e baixar outro.

Vai dar estouro, tal como 90% das alianças.

Não vou mais falar neste tópico a não ser por forças maiores, fica bem.
 

DeletedUser

Guest
ACABEM COM AS PRÉ-MADES!!!

Custa muito perceber, que tiram a pica toda ao jogo??
Mesmo que não sejam os favoritos, perde o interesse do Grepolis...

O bom do Grepolis, é conhecer novos jogadores, criar novas amizades e novos adversários, até mesmo combater contra amigos, e lutar com inimigos de outros mundos.., não é ficar com os do outro mundo, aí é como se se estivesse a repetir..
Perde a piada toda, já saberem qual vai ser a aliança, o oceano, TUDO!!

Tem muito mais piada, se não conhecerem os jogadores!

Por exemplo a Ally Sem Nome, sim senhora, uma grande aliança, favorita antes do mundo começar, sem duvidas também...fonix!
Eu conhece jogadores de lá, excelentes jogadores, e não tiro o mérito, mas, para ser sincero, também não aprecio muito a vitória,.
Sim, tem mérito, não reclamo disso, mas para mim tem muito mais valor que ganhe uma aliança formada no mundo, por jogadores que não se conheciam e que se conheceram, do que pré-mades..

O bom do Grepolis que havia nos mundos mais antigos era isso...era não saberes o que ia acontecer..
Um pobre desgraçado que queira entrar num mundo, e quando dá por ela, está rodeado de gajos experientes, todos da mesma aliança, juntos e unidos, esta lixado, pois está!! O que vai fazer??
Qualquer pessoa perdia a vontade de jogar...
Mas esse pobre desgraçado, para mim tem mais mérito do que os outros, se ficar a lutar até ao fim..

E é por isso que depois do Aquilles, duvido muito que entre num outro mundo..


Não me levem a mal, é a minha opinião...

Boa sorte ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Para mim é uma enorma infelicidade não poder voltar a jogar ao lado do lider mais completo que o mundo grepolis conheceu, claudio!!! Mas como sabes aventurei-me em um mundo que tambem existe uma pre-made, a famosa familia JKS; no qual estou a formar uma aliança para os combater, sabes que adoro verdadeiros desafios hehe. Se não tivesse inserido nisto acredita que jogaria contigo, voltar a jogar ao teu lado é um sonho amigo.

Grande Abraço e muito sucesso, um lider como tu, um lider completo a 100% a aliança é top já :)
 

DeletedUser3580

Guest
Para mim é uma enorma infelicidade não poder voltar a jogar ao lado do lider mais completo que o mundo grepolis conheceu, claudio!!! Mas como sabes aventurei-me em um mundo que tambem existe uma pre-made, a famosa familia JKS; no qual estou a formar uma aliança para os combater, sabes que adoro verdadeiros desafios hehe. Se não tivesse inserido nisto acredita que jogaria contigo, voltar a jogar ao teu lado é um sonho amigo.

Grande Abraço e muito sucesso, um lider como tu, um lider completo a 100% a aliança é top já :)

Agora fiquei triste, muito triste.

Verdadeiramente contava com tua vinda, mesmo pondo lá em cima " à confirmar ".

Mas o projecto anda, e desenvolverar-se. O mundo dá voltas e voltas, quem sabe não repensas com carinho e voltamos à organizar as coisas. ;)

Deixo um imenso abraço, ao amigo que faz tempo que não lideramos juntos... saudades in game de ti, Eriko.

Meus melhores cumpprimentos,


ClaudioUFRN
LEAD Member
Para que nunca caminhes sozinho.

 

DeletedUser

Guest
Mas o que é isto?!!

Tu não tinhas experiência, eu muito menos, o Astrozombie só lhe faltava era conhecer os membros todos, e estava a andar, o Ricardo era o único que punha a aliança a mexer, até chegar o Cromo.

Mas isso já é outra conversa, aliás, nem sei para que chamaste a Pré-Made ao tópico, foi uma aliança que marcou assim tanto o servidor PT que vocês não se calam, passados 7 meses???

Mas vá, já que queres falar do Xi:

1º - líderes activos.. exacto, eu, tu e os dois "alex's" não eram... Só vínhamos à noite, e era meia hora. (começas bem)

2º - Como é que o vosso objectivo pode ser ganhar o mundo com pactos?!!!!!! Só um burro é que em pleno 2.0 com maravilhas faz um pacto com outra aliança a fim de a maior e melhor aliança ganhar o mundo !!

Sinceramente, esta liderança fez-me levantar 1 olho e baixar outro.

Vai dar estouro, tal como 90% das alianças.

Não vou mais falar neste tópico a não ser por forças maiores, fica bem.

1º - quanto à nossa actividade... o astrozombie e tu foram os unicos que vinham nessa meia hora. o resto dos lideres tinham disponibilidade quase todo o dia

2º - nao fazer pactos, nao dialogar com outras alianças resultou muito bem nao resultou? isso é estratégia... cada um segue a sua e chamar noob aqueles que nao seguem aquela que tu segues é ser nao ter o minimo conhecimento sobre o jogo

Eriko: eu ainda te convenço a vires :D
 

DeletedUser

Guest
Para mim as PreMades não tiram a pica ao mundo +ara mim elas dão pica ao mundo, se elas não existissem, também não existiam as alianças que se formam para as combater.

Não conheço os Futuros Lideres mas isso não me impede de desejar boa sorte com o projecto, talvez nos encontre-mos la ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Agradeço a todos que estão desejando sorte. Mundo, novo, grupo novo, emoções novas... futuro incerto, como deve ser. ;)
 

DeletedUser7772

Guest
Então, se o Eriko não vier ficará só o fury e o claudio?
Se quiserem MESMO três lideres tenho uma sugestão
Beto Simpsom
 

DeletedUser

Guest
Excelente projecto cláudio como sempre ;)
o problema será sempre manter o bom ambiente da ally, porque forma-la e po-la a conquistar é canja :)
Desta vez não pode haver erros, porque o pior inimigo de uma grande aliança é ela mesma, que com intrigas internas e "guerras civis" dá asneira...
Estou a equacionar entrar no rho, no skype depois falamos.

Quanto aos outros que dizem mal das pre-mades, nao sao obrigados a entrar nelas, aliás, podem até formar as suas proprias pre-mades.

1 pre-made é má
2 ou 3 pre-made é bom para o servidor;)

acredito que com o fecho do eta, beta, gamma e tantos outros mundos que vao agora fechar mais mes, menos mes, acredito que o rho vai ser um dos melhores mundos do grepolis, porque muito jogador bom destes 3 nao fez/não quis fazer transição para o mundo héroi.
O rho podia ser um dos mais rápidos e de cerco que a gerência aqui agradece ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois ja eu preferia revolta, provavelmente vai ser cerco, mas temos de esperar para ver, o mundo pelo menos deve ser acima de 2x pois não tem jeito criar mais um de 2x.

Sim é verdade falta muita gente no mundo herói, esperemos que se juntem neste novo servidor. E que sejam criadas as melhores alianças de sempre.
 

DeletedUser7772

Guest
Olha, o granja vai ao Rho, que surpresa agradável
Fury, pensa no assunto sobre a lead
 

DeletedUser

Guest
Desejo que este mundo tenha muitos inimigos poderosos e fortes alianças para combatermos
Entao,deixa-me que te diga, estás na aliança errada.
O objectivo de uma pre made é tornar as coisas o mais simples possivel...e que melhor forma de juntar alguns dos melhores/mais reputados jogadores deste server?
Claro que assim a maior parte do pessoal ficara com medo e quase ninguem vos atacará o que vos facilitará a vida

enfim o grepolis já não é o que era...
Boa sorte para o rho
 

DeletedUser

Guest
Enganas-te, como ja disse com as Pre-Made vêm as alianças que combatem as Pre-Made, e se as Pre-Made se tornarem 'gabarolas' ainda da mais pica da de as combater.

Para mim as Pre-Made servem para juntar amigos de outros servidores, é jogar com vários amigos é outra historia.
 

DeletedUser

Guest
Enganas-te, como ja disse com as Pre-Made vêm as alianças que combatem as Pre-Made, e se as Pre-Made se tornarem 'gabarolas' ainda da mais pica da de as combater.

Para mim as Pre-Made servem para juntar amigos de outros servidores, é jogar com vários amigos é outra historia.
Olha vou dar um caso especifico
repara bem nos projectos do claudio
Claro claro sem duvida que quando ele forma a ally é com o objectivo principal de se divertirem,,,e sao todos amigos,,,
enfim
mas eu disse
que QUASE toda a gente teria medo de os atacar nao disse TODA a gente
 
Topo