• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Rumores ou verdade ?

• Iniciador do tópico Lucshokptyx
  • Data de início

DeletedUser9650

Guest
se alguns membros da sindrome,tipo kyurem,pierre,rei13 entrassem,era uma otima oportunidade para reforçar o oc55,e dp começar a limpar ;)
eu n tenho nada contra,muito pelo contrario,seriam benvindos e muito bem recebidos.
mas se é para avançar com isso,que seja rapido ;)

viriyatvs

Guest
Eu acho que ao inves de abrir um NOVO MUNDO podemos pedir aos SUPERIORES da INNO para alargar o número de membros por Aliança...acho que seria mais justo para vcs :) Acho que dá para meio mundo entender o que digo...

Última edição por um moderador:

mrmarques64

Active Member
se alguns membros da sindrome,tipo kyurem,pierre,rei13 entrassem,era uma otima oportunidade para reforçar o oc55,e dp começar a limpar ;)
eu n tenho nada contra,muito pelo contrario,seriam benvindos e muito bem recebidos.
mas se é para avançar com isso,que seja rapido ;)
Viva

Falaste acertadamente... estamos sempre aberto ao recrutamento de bons jogadores... tal não significa fusão...

Abraço e bom jogo

PS: assim ficava com as mãos livres para tratar dos Gremlins... :D:D

el tuga

Member
tchi q lavar de roupa suja que praqui vai!!!prints de mensagens privadas!ta tudo maluco!!loool

e eu a pensar que isto ainda estava no inicio...nao me digam que ja ha rendidos e as maravilhas começam p a semana!!?
Bom recrutamento da Sine!mas ainda ha materia na S3.
Va pessoal organizem-se!...proximo capitulo...
:::Sine vs Gremlins:::
e
Destino da restante S3!

adoro estas novelas!se nao fosse assim n tinha piada!

Última edição:

Rododini

Guest
Pelo que vejo é TNT VS Sine...e pelo que sei ambos tão muitos ocupados, para ter uma uma guerra com os duendes veerdes...até essa guerra vai demorar, e se demorar mesmo muito tempo, é só os Gremlins começarem a preparar muitas tropas...e atacar aos lados, e a TNT atacava em cima :p

DeletedUser9650

Guest
isso queria eu,que eles atacassem.é que este mundo ta a ficar meio chato.ainda n sofri um unico ataque lol
mas pronto,fala-se mais do que se ataca,eu percebo ;)

Borbac

Member
Não vale a pena andarmos nisto, a gremlins não se fundiu com a vamps, apenas 4/5 jogadores de lá vieram para nós, se a sindrome se vai juntar/fundir/casar warever com a sine a questão é deles....o que eu ouvi na altura que se falava da fusão da gremlins/sindrome era que a sindrome fez a proposta, todas as alianças tem bons jogadores e iremos ter boas guerras no jogo ^^ em relação ao camarada que referiu para termos cuidado com o the rock, o mesmo ficou chateado de ter entrado em cerco e a sua aliança não o ter ajudado (tirando 3 jogadores: kyurem, fishe00, e electrovoltz) e gostou da nossa união e preferiu vir para nós ^^ e duvido que ele queira ir para a sine pois como o mesmo diz:

isto apenas para mostrar que não iremos entrar em guerras internas ^^ tanto a gremlins como a TNT como a SINE como a sindrome ou qualquer outra que ainda ha-de aparecer darão bons acontecimentos a este mundo!

Bom jogo a todos e cuidado com as defesas hehe
ñ consigo perceber esse print, esse jogador pediu convite e nem resposta teve...

consegues explicar-me? e vê a hora e dia das duas MPs, looool em 13m uma pessoa k muda de opinião mt rapidamente....

bom jogo...

Última edição:

Rododini

Guest
Sim está lol

porque eles têm pactos com todos lá...muitos tão fartos disso etc etc...eles tentaram pacto com os The Crows...não se se conseguiram :p

esses gajos têm um 12fórums...e nem sabem diferenciar de Apoiar Cerco, e Quebrar Cerco...

A DS tem como "familia": DS, DS ACADEMY, -BUUM-, Segredo...SpVa lol nem da para conquistar com tudo pacto

el tuga

Member
A estrategia logica para eles é de se alimentarem de inactivos,ainda por cima com o ex-Fundador da Oblivion e top d0 Oc.56 lá..pior ainda o homem so tem jeito para fantasmas e inactivos e ainda assim dao luta loool,ao ver os pontos de combatentes assusto-me os dois primeiros deste oc digamos que sao abastados,por mais que nao tenha nada a ver com isso,mas tira um pouco a competencia do jogo,quando sao apertados metem ferias cheira-me a desistencias,era o paraiso dos pactos e Ac´s!...Acho que a DS ja esta traumatizada e ja começou a curva descendente....falta saber quem sobe la para cima!!!
Ira a DS aguentar o desfalque que tem tido??Soube que ate farolada mandaram no bonus cerca de 1700 farois ao fundo num cerco e aquilo nem vacilou!

Última edição:

G Raven

New Member
A estrategia logica para eles é de se alimentarem de inactivos,ainda por cima com o ex-Fundador da Oblivion e top d0 Oc.56 lá..pior ainda o homem so tem jeito para fantasmas e inactivos e ainda assim dao luta loool,ao ver os pontos de combatentes assusto-me os dois primeiros deste oc digamos que sao abastados,por mais que nao tenha nada a ver com isso,mas tira um pouco a competencia do jogo,quando sao apertados metem ferias cheira-me a desistencias,era o paraiso dos pactos e Ac´s!...Acho que a DS ja esta traumatizada e ja começou a curva descendente....falta saber quem sobe la para cima!!!
Ira a DS aguentar o desfalque que tem tido??Soube que ate farolada mandaram no bonus cerca de 1700 farois ao fundo num cerco e aquilo nem vacilou!

Bem só tenho uma coisa a dizer...."Não sejas muito duro com eles"