• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu devia ter utilizado o termo franquia...eu sei que não são admitidos estrangeirismos aqui...desde já corrijo o erro..mas estes termos técnicos por vezes em português não fazem sentido..


Franquia ou franchising é uma estratégia utilizada em administração que tem, como propósito, um sistema de venda de licença na qual o franqueador (o detentor da marca) cede, ao franqueado (o autorizado a explorar a marca), o direito de uso da sua marca, patente, infraestrutura, know-how e direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços. O franqueado, por sua vez, investe e trabalha na franquia e paga parte do faturamento ao franqueador sob a forma de royalties.


Temos portanto.... D.Franquia corrigindo o meu erro anterior..



Os meus parabéns pelo cerco do Claudino...não há nada a dizer...

Não posso dizer o mesmo acerca do outro pq a verdade do jogo foi falseada...

Pode ser D.Cerbero também....um corpo com várias cabeças...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
Bem, caros senhores, não lavemos roupa suja no Fórum Externo, até porque há várias suposições em relação a isso.

Esse tipo de acusação, surge de uma boa coordenação entre dois ou mais jogadores, o que me parece, no Mundo em que estamos (Herói, de vencedores e bons) perfeitamente normal.
Pessoalmente e como Fundador da PORTUCALE, considero a conduta dos mencionados normal, respondem às minhas mensagens como pessoas diferentes.
Sei que a Alaya é uma senhora doente, de baixa médica, que pouco ou nada pode sair de casa, o que faz a afirmação do estoutapoulos inviável (lamento amigo, mas o que estou a dizer é mesmo verdade e nem o devia de dizer aqui, a vida particular dos outros, não deveria estar descrita aqui, espero que a Alaya me perdoe).

Mas acabando a teoria, os Sacanas Sem Lei também são extremamente organizados, será que isso quer dizer alguma coisa?
Os Sacanas Sem Lei, aparecem sempre no mesmo momento (em horários diferentes ou não) a fazer estragos, será coincidência, organização ou multi-conta?
Várias coisas se podem afirmar, e por isso preferia não entrar por aí, pois despromove as boas falas praticadas ultimamente bem como promove a agressividade verbal dos jogadores aqui envolvidos.
Acho que hostilidades e agressividades devem ser praticadas no jogo, sendo que aqui devemos seguir uma politica de Fair Play


Sacanas Sem Lei 48 - 22 PORTUCALE
 

DeletedUser

Guest
Oba!!! Os sacanas começam levando pancada e acusam os outros de fazer aquilo que tornou famosa seu líder!!! Já vejo o dia em que Charles "O Ilustre" Manson, vai dizer que tem muito trabalho e vai fundar cidades bem longe, como fez noutras alturas, esses caras são demais!

Mas o que gosto gosto mesmo são as cidades de 900 pontos, garotões!!!!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Oba!!! Os sacanas começam levando pancada e acusam os outros de fazer aquilo que tornou famosa seu líder!!! Já vejo o dia em que Charles "O Ilustre" Manson, vai dizer que tem muito trabalho e vai fundar cidades bem longe, como fez noutras alturas, esses caras são demais!

Mas o que gosto gosto mesmo são as cidades de 900 pontos, garotões!!!!

ahahah, quanto mais falas mais te enterras!!!

Na primeira frase...

Os sacanas começam levando pancada e acusam os outros de fazer aquilo que tornou famosa seu líder!!!

Queres dizer que o nosso líder é multi conta?? Se achas isso diz aqui no forum que provas é que tens!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Queres dizer que o nosso líder é multi conta?? Se achas isso diz aqui no forum que provas é que tens!! ;)

Nem pensar, nunca o acusaria aqui disso... mas de fazer franquias posso dizer que sim.

Ás vezes ele lhe dá jeito, né Falcão? O ajuda muito a "jogar", né?
 

DeletedUser7361

Guest
Bem, caros senhores, não lavemos roupa suja no Fórum Externo, até porque há várias suposições em relação a isso.

Esse tipo de acusação, surge de uma boa coordenação entre dois ou mais jogadores, o que me parece, no Mundo em que estamos (Herói, de vencedores e bons) perfeitamente normal.
Pessoalmente e como Fundador da PORTUCALE, considero a conduta dos mencionados normal, respondem às minhas mensagens como pessoas diferentes.
Sei que a Alaya é uma senhora doente, de baixa médica, que pouco ou nada pode sair de casa, o que faz a afirmação do estoutapoulos inviável (lamento amigo, mas o que estou a dizer é mesmo verdade e nem o devia de dizer aqui, a vida particular dos outros, não deveria estar descrita aqui, espero que a Alaya me perdoe).

Mas acabando a teoria, os Sacanas Sem Lei também são extremamente organizados, será que isso quer dizer alguma coisa?
Os Sacanas Sem Lei, aparecem sempre no mesmo momento (em horários diferentes ou não) a fazer estragos, será coincidência, organização ou multi-conta?
Várias coisas se podem afirmar, e por isso preferia não entrar por aí, pois despromove as boas falas praticadas ultimamente bem como promove a agressividade verbal dos jogadores aqui envolvidos.
Acho que hostilidades e agressividades devem ser praticadas no jogo, sendo que aqui devemos seguir uma politica de Fair Play


Sacanas Sem Lei 48 - 22 PORTUCALE



Há certos momentos e visualizações, que me faz pensar que muitos heróis são bluffs e não passam de muitos jogadores...
Mas isso é um parecer que vem de um ocupa."QUE MEDO"!

Nem pensar, nunca o acusaria aqui disso... mas de fazer franquias posso dizer que sim.

Ás vezes ele lhe dá jeito, né Falcão? O ajuda muito a "jogar", né?

Realmente tu és uma personagem fantástica...Aqui está "autentico" o que tu chamas de um herói...
Falcão cuidado com certo tipo de envolvimentos,sabes as consequências que isso trás...Tens como exemplo o louro.Diz que sim e segue em frente...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, caros senhores, não lavemos roupa suja no Fórum Externo, até porque há várias suposições em relação a isso.

Esse tipo de acusação, surge de uma boa coordenação entre dois ou mais jogadores, o que me parece, no Mundo em que estamos (Herói, de vencedores e bons) perfeitamente normal.
Pessoalmente e como Fundador da PORTUCALE, considero a conduta dos mencionados normal, respondem às minhas mensagens como pessoas diferentes.
Sei que a Alaya é uma senhora doente, de baixa médica, que pouco ou nada pode sair de casa, o que faz a afirmação do estoutapoulos inviável (lamento amigo, mas o que estou a dizer é mesmo verdade e nem o devia de dizer aqui, a vida particular dos outros, não deveria estar descrita aqui, espero que a Alaya me perdoe).

Mas acabando a teoria, os Sacanas Sem Lei também são extremamente organizados, será que isso quer dizer alguma coisa?
Os Sacanas Sem Lei, aparecem sempre no mesmo momento (em horários diferentes ou não) a fazer estragos, será coincidência, organização ou multi-conta?
Várias coisas se podem afirmar, e por isso preferia não entrar por aí, pois despromove as boas falas praticadas ultimamente bem como promove a agressividade verbal dos jogadores aqui envolvidos.
Acho que hostilidades e agressividades devem ser praticadas no jogo, sendo que aqui devemos seguir uma politica de Fair Play


Sacanas Sem Lei 48 - 22 PORTUCALE


Tens toda a razão Marco, vamos mostrar Fair-play.
E calem de uma vez por todas essa personagem irritante que nem aqui joga e vem para aqui opinar sem saber do que está a falar...só vos dá mau nome...

Continuação de bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E calem de uma vez por todas essa personagem irritante que nem aqui joga e vem para aqui opinar sem saber do que está a falar...só vos dá mau nome...

Por falar ás verdades sobre vocês? É isso? Agora nem no falatório vocês ganham nada, no jogo desde que se viraram para vocês vê-se de que são feitos, perdem mais cidades em 15 dias que conquistam a cada 3 meses. Realmente essa luta é inglória, uma aliança contra um bando de garotos que têm manias de estrela. É isso que você quer que eu pare de dizer, aquilo que vocês realmente são!! Não é Charles, me desculpe Falcão, ops... Estoutapoulos?

Sejam verdadeiros e não acusem os outros de fazerem coisas feias como vocês, vocês são previsiveis e já noutro mundo mundo vos aconteceu o mesmo, basta vos começarem a bater que começam as calunias. Os próximos capítulos são férias do estoutapoulos e o "Ilustre" ficar carregado de trabalho. Todos conhecem de que são feitos, esse é o problema.

Mau nome dão vocês a todos que jogam contra vos, vocês mancham o nome de heroi desse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Por falar ás verdades sobre vocês? É isso? Agora nem no falatório vocês ganham nada, no jogo desde que se viraram para vocês vê-se de que são feitos, perdem mais cidades em 15 dias que conquistam a cada 3 meses. Realmente essa luta é inglória, uma aliança contra um bando de garotos que têm manias de estrela. É isso que você quer que eu pare de dizer, aquilo que vocês realmente são!! Não é Charles, me desculpe Falcão, ops... Estoutapoulos?

Sejam verdadeiros e não acusem os outros de fazerem coisas feias como vocês, vocês são previsiveis e já noutro mundo mundo vos aconteceu o mesmo, basta vos começarem a bater que começam as calunias. Os próximos capítulos são férias do estoutapoulos e o "Ilustre" ficar carregado de trabalho. Todos conhecem de que são feitos, esse é o problema.

Mau nome dão vocês a todos que jogam contra vos, vocês mancham o nome de heroi desse mundo.

.... e a lista? heheheheh
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor é fazer uma lista com as cidades que vem perdendo, né?

Mas a lista das conquistas a inactivos, existe ou não existe?
Parece-me que essa lista nunca há-de aparecer.... agora vê-se quem é que mente :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas a lista das conquistas a inactivos, existe ou não existe?
Parece-me que essa lista nunca há-de aparecer.... agora vê-se quem é que mente :)

Mas essa já foi apresentada a quem deveria de ser, você sabe quem eles são por isso não teve interesse de lhe entregar. Além disso meu "Ilustre" tudo o que foi dito e continua sendo dito, prova o que você é e isso era o que tinha de ser demonstrado, o líder dos até há pouco "fantásticos" sacanas não passa de um gabarola.

Ao menos agora já conquista com outro jogador as cidades que você gosta, as de 900 pontos. Depois é só passar para si e não parece tão mal. Ao menos preocupou-se com a imagem, no fundo eu só lhe fiz bem, mostrei que há coisas que dão muito nas vistas para serem escondidas!
Gosto da sua assinatura pois demonstra que de se auto-intitular o maior de todos os oceanos do aquiles passou a resistente que não desiste em menos de 15 dias. Espero é que o trabalho não aperte e fique resistindo enquanto vai sendo atacado.

Boa sorte "Ilustre"!
 

DeletedUser

Guest
Mas essa já foi apresentada a quem deveria de ser, você sabe quem eles são por isso não teve interesse de lhe entregar. Além disso meu "Ilustre" tudo o que foi dito e continua sendo dito, prova o que você é e isso era o que tinha de ser demonstrado, o líder dos até há pouco "fantásticos" sacanas não passa de um gabarola.

Ao menos agora já conquista com outro jogador as cidades que você gosta, as de 900 pontos. Depois é só passar para si e não parece tão mal. Ao menos preocupou-se com a imagem, no fundo eu só lhe fiz bem, mostrei que há coisas que dão muito nas vistas para serem escondidas!
Gosto da sua assinatura pois demonstra que de se auto-intitular o maior de todos os oceanos do aquiles passou a resistente que não desiste em menos de 15 dias. Espero é que o trabalho não aperte e fique resistindo enquanto vai sendo atacado.

Boa sorte "Ilustre"!

Que simpatica...

Tu vieste aqui acusar-me de que mais de 2/3 das minhas conquistas fora a inactivos. Questão tua, nem fui eu a puxar o assunto.
Essa lista nunca apareceu, nem nunca há-de aparecer nem nunca foi ou será entregue a ninguém porque tu não passas de uma mentirosa.

Acusaste-me de apresentar aqui mensagens falsas e mesmo após o autor delas ter confirmado que as escreveu, continuaste a insistir que eram falsas.

Acusaste-me de covarde, no entanto és tu que vem cá dizer mentiras com um nick diferente daquele que usa para jogar... porquê? Porque tu sim és grande covarde.

Queres continuar a jogar este jogo? Tenho todo o tempo e paciência do mundo para ti minha filha.
E diz aquele nosso amigo , que quando me quiser dizer alguma coisa que sabe onde me encontrar, não precisa de se esconder atrás de mulheres.... esse é outro covarde... e chorão.... parece que ficou dorido o menino e mandou a lacaia vir aqui dizer as asneirolas por ele...

Diz-lhe tb, que ainda tem que andar muito para me chegar aos calcanhares sequer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que simpatica...

Tu vieste aqui acusar-me de que mais de 2/3 das minhas conquistas fora a inactivos. Questão tua, nem fui eu a puxar o assunto.
Essa lista nunca apareceu, nem nunca há-de aparecer nem nunca foi ou será entregue a ninguém porque tu não passas de uma mentirosa.

Acusaste-me de apresentar aqui mensagens falsas e mesmo após o autor delas ter confirmado que as escreveu, continuaste a insistir que eram falsas. Sabes porquê? Porque para além de mentirosa, és uma grande imbecil, porque só uma imbecil tresloucada é que insistiria nisso.

Acusaste-me de covarde, no entanto és tu que vem cá dizer mentiras e imbecilidades com um nick diferente daquele que usa para jogar... porquê? Porque tu sim és grande covarde.

Queres continuar a jogar este jogo? Tenho todo o tempo e paciência do mundo para ti minha filha.
E diz aquele nosso amigo , que quando me quiser dizer alguma coisa que sabe onde me encontrar, não precisa de se esconder atrás de mulheres.... esse é outro covarde... e chorão.... parece que ficou dorido o menino e mandou a lacaia vir aqui dizer as asneirolas por ele...

Diz-lhe tb, que ainda tem que andar muito para me chegar aos calcanhares sequer.

Entrou em reboot!!! Flipou!
 

DeletedUser

Guest
Sejam verdadeiros e não acusem os outros de fazerem coisas feias como vocês, vocês são previsiveis e já noutro mundo mundo vos aconteceu o mesmo, basta vos começarem a bater que começam as calunias. Os próximos capítulos são férias do estoutapoulos e o "Ilustre" ficar carregado de trabalho. Todos conhecem de que são feitos, esse é o problema.

Mau nome dão vocês a todos que jogam contra vos, vocês mancham o nome de heroi desse mundo.


Vou de férias Karlinha? nem sabia...para onde ? Brasiú?

Malta...a karlinha está a pagar férias ao pessoal....TI :cool:
 

DeletedUser7361

Guest
Vamos lá resumir este assunto:Se queres jogar grepolis e sabes que este é um jogo baseado na conquista , sendo cidades de 1000, de 10000 são inimigas são para conquistar.Fracos são aqueles que pensam que tem mais valor uma aldeia no topo de evolução do que uma que tenha acabado de nascer.
Se são activos,ou não isso faz parte do jogo...ninguém está 24 horas no jogo e se alguém parece que está é porque utiliza outros meios, para atingir fins...

Se as aldeias bárbaras fossem dos Portucale até elas caiam...
Se és inactivo,morres.É o preço desse estado.Se queres sobreviver joga o jogo com o maior tempo de actividade possível...
Se o problema é a inactividade dos elementos da portucale, falem com o suporte e criem uma protecção divina para esse tipo de jogadores...Essa KarlinhaPatuda já começa a encher o saco...mais uns tempinhos e ela diz que é...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sacanas Sem Lei 49 - 23 PORTUCALE



4175c0bf9bd747e886dc405.png

56c2e1fe2662440f9a3eb60.png
 

DeletedUser7361

Guest
Falcão essa não conta...só contam cidades acima de 10000 pontos...eu estou a pensar em baixar as minhas todas para 9999, para ver se os portucale, não vêem cá cheirar...
Mas peço que eles tenham muitas cidades só de 1000, ou 1500 pontos, mais que isso dá-me uma coceira... É que são casas muito grandes para habitar e depois quem é que limpa aquilo?!?!?!?!?!
 

DeletedUser5438

Guest
Bela investida a de ontem, e muito bem coordenada.
Parabéns.


Sacanas Sem Lei 50 - 23 PORTUCALE
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo