• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Conquistar uma cidade

  • Iniciador do tópico speedcars
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Caros colegas

Depois de muito procurar e de ler opinioes diversas , gostava de saber se para fazer conquista é necessario navio colonizador ou nao.
Gostava que alguem do suporte se possivel desse a informação

Ob.

J. Monteiro
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Todas as comquistas sao feitas via maritima é preciso SIM.
;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Todas as comquistas sao feitas via maritima é preciso SIM.
;)

Entao alguma coisa nao esta bem :

Para poder conquistar é preciso academia a 28 e para isso armazem a 20

Como é possivel esses niveis de evolução so com 4500 pts ?

Matematicamente acho impossivel tanto mais que tem que evoluir o senado e o porto bem como os recursos.

Gostaria de saber qual o BUG

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Entao alguma coisa nao esta bem :

Para poder conquistar é preciso academia a 28 e para isso armazem a 20

Como é possivel esses niveis de evolução so com 4500 pts ?

Matematicamente acho impossivel tanto mais que tem que evoluir o senado e o porto bem como os recursos.

Gostaria de saber qual o BUG

Obrigado

Amigo ainda nao somei pontos para ver mas isso é uma questão de ter um pouco de tempo se que com 3500 pontos é mais que suficiente para colonizar e sei que tanto para conquista como colonização é preciso barco colonizador..
A diferença entre conquista e e colonizar é de 6 níveis... Mais tarde somo e vejo isso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
é preciso ser muito poupadinho nos outros edifícios... isso é verdade... ou multi...

academia a 28: 1426
armazem 20: 182
porto a 20: 408
senado a 14: 383
serração a 15: 84
mina de prata a 10: 52
quartel a 5: 51
quinta a 13: 67
pedreira a 5: 32

total: 3068

sim é possível conquistar pelos 4000 pontos mas é dificil...
 

DeletedUser

Guest
É necessário construir um navio colônia para cada conquista/colônia (perde-se o navio após conquistar/colonizar).

Sem muito esforço (e sem multi) é plenamente possível com 4500 pontos estar apto para conquistar ou colonizar uma cidade . :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é preciso ser muito poupadinho nos outros edifícios... isso é verdade... ou multi...

academia a 28: 1426
armazem 20: 182
porto a 20: 408
senado a 14: 383
serração a 15: 84
mina de prata a 10: 52
quartel a 5: 51
quinta a 13: 67
pedreira a 5: 32

total: 3068

sim é possível conquistar pelos 4000 pontos mas é dificil...


Obrigado sayunu hoje nao estou com muito tempo para fazer isso..Nao é preciso multi nada, e é no poupar que esta o ganho.Muitas farms etc..

Um pormenor esse armazém esta de longe exagerado basta a 10 m pra ter margem pode ficar a 11,12..

Como podes ver speedcars é possível sim... Mas para quem ja o fez foi preciso estar mesmo so a pensar nisso..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um pormenor esse armazém esta de longe exagerado basta a 10 m pra ter margem pode ficar a 11,12..
.

Para colonização concordo que o armazém pode ser menor, mas para conquista é necessário que seja nivel 23 para poder fazer a pesquisa na academia.

conquistaz.jpg
 

DeletedUser

Guest
Nao recordei isso...:p O sayunu tem razao nivel 20 no mínimo + pesquisa da cerâmica ou como disse o Kheiron nivel 23...:)

Mesmo assim esta confirmado que com 3500 é possível até com menos...
 

DeletedUser

Guest
conquista

Sinceramente que fico admirado

Com os recursos a esses niveis é preciso farmar ( e ter onde ) 24 hrs por dia
Fico admirado com o que se consegue fazer.

Mesmo assim a duvida persiste pois para conquista e ja vi conquistas a academia tem que estar a 28 e o armazem a mais de 20.

Mesmo assim e os pontos de cultura, foi por desfile ?
É preciso perder muita tropa para tantos desfiles.

Tenho que dar os parabens a quem ja conseguiu , como jogaram 24 hrs por dia deve estar na hora de ir dormir e descansar.

Os meus sinceros parabens
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente que fico admirado

Com os recursos a esses niveis é preciso farmar ( e ter onde ) 24 hrs por dia
Fico admirado com o que se consegue fazer.

Mesmo assim a duvida persiste pois para conquista e ja vi conquistas a academia tem que estar a 28 e o armazem a mais de 20.

Mesmo assim e os pontos de cultura, foi por desfile ?
É preciso perder muita tropa para tantos desfiles.

Tenho que dar os parabens a quem ja conseguiu , como jogaram 24 hrs por dia deve estar na hora de ir dormir e descansar.

Os meus sinceros parabens

Sim eu nao discordo de ti é um feito que deixa qualquer um :eek:...
Colonizar ainda vá que nao vá mas conquista é esquisito e é um feito...
Apenas aqui foi demonstrado que é possivel com 3500 pts mas que é complicado nesta fase do jogo isso é...
Mas os parabéns a quem conseguiu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conquista

Caros amigos

Dormi a pensar no assunto e venho aqui dizer o seguinte :

No Jogador em questao vamos fazer contas:

Foi conquista e nem 200 pontos de atque tem , portanto teve que fazer desfile ou jogos e para tal nivel 30 de academia

Nas vossas contas dava 3500 pontos mas como teve que ter academia a 30 o caso muda de figura pois tem que aumentar o armazem.
Sera que nao tem muralha, nem mercado , nem gruta, nem templo.

Sera que porventura este jogo tem 2 versoes e eu ando a jogar a versao antiga ?

Mais uma vez venho pedir a alguem do suporte que explique como se faz conquistas e qual a versao que estou a jogar.

Nota: nao tenho nada contra o jogador mas gostava de saber os truques do jogo, pois ou somos todos iguais ou entao nao vale a pena jogar

Ob.

J. Monteiro:mad:
 

DeletedUser219

Guest
Ja tinha dito logo na minha primeira resposta que ali há "multiconta" na jogada

eu so fiz as contas para demonstrar que era possivel fazer-se mas os recursos têm que vir de outro lado

é criar um ticket para averiguarem essa possibilidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conquista

Nao estou para abrir ticket para isso , pois ainda morro antes da solução.
Mas continuo a espera que a administração me prove que nao ha ilegalidade.
 

DeletedUser88

Guest
Porque à administração tem que provar "essa irregularidade", se desconfias de algo abra um tickt, se houver algum jogador indo contra as regras será devidamente punido. Agora a administração não tem nada o que vim provar aqui nesse tópico.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Porque à administração tem que provar "essa irregularidade", se desconfias de algo abra um tickt, se houver algum jogador indo contra as regras será devidamente punido. Agora a administração não tem nada o que vim provar aqui nesse tópico.

Cordialmente,
Guilherme...

Boas,

Meu amigo lamento mas tenho que discordar da sua opinião...Existem tópicos em que a a intervenção de um Mod é importante!Neste caso era importante que um mostrasse que estamos todos a lutar com as mesmas armas...
Todos tem o direito a igualdade de oportunidade no jogo... Eu passo muitas horas ligado ao jogo e nao consigo mesmo assim encontrar justificação para o que se esta a passar...
Nas ajudas a comunidade os Mods simplemente desapareceram todas as respostas sao dadas por jogadores a maioria delas com suposições e nao com certezas algo que num jogo que é novidade nao esta correcto, pois quem tem "supostamente" mais conhecimento em relação ao jogo nao intervém.
Os Mods nao estao so para fechar tópicos ou manter a ordem nos tópicos tendo em atenção linguagem e outros parâmetros de civismo ,mas tambem estao cá para participar , justificar e ajudar a comunidade da melhor forma.
Muitas vezes nao é preciso que ensine a jogar algo do género mas é preciso sim que participem activamente para ajudar toda a comunidade em geral.Algo que nao tem acontecido!
Existem tópicos que so o Mod pode dar resposta concretas e acertadas e nem nesses mesmo que solicitados aparecem. Todos eles podem ter a sua ocupação ou a sua demora n resposta, mas mais grave que demorar a resp é a total ausência de resposta.Já para que isso nao aconteça existem Mods destacados para cada parte do forum para cada um ter em atenção a parte e toda a comunidade ter ajuda quando necessário_O forum tambem é uma forma de evitar o excesso de tikets que ja por si mesmo e na ausencia de resposta sao tão usados e quantos mais tikets mais tempo na resp...

Se a comunidade em geral tiver aqui uma boa resposta é uma ajuda colectiva e nao individual no jogo que apenas um fica esclarecido... E quem tem resposta aqui pode e deve ajudar todos os conhecidos ajudando toda a comunidade...

Sem mais..
 

DeletedUser88

Guest
Boas,

Meu amigo lamento mas tenho que discordar da sua opinião...Existem tópicos em que a a intervenção de um Mod é importante!Neste caso era importante que um mostrasse que estamos todos a lutar com as mesmas armas...
Todos tem o direito a igualdade de oportunidade no jogo... Eu passo muitas horas ligado ao jogo e nao consigo mesmo assim encontrar justificação para o que se esta a passar...
Nas ajudas a comunidade os Mods simplemente desapareceram todas as respostas sao dadas por jogadores a maioria delas com suposições e nao com certezas algo que num jogo que é novidade nao esta correcto, pois quem tem "supostamente" mais conhecimento em relação ao jogo nao intervém.
Os Mods nao estao so para fechar tópicos ou manter a ordem nos tópicos tendo em atenção linguagem e outros parâmetros de civismo ,mas tambem estao cá para participar , justificar e ajudar a comunidade da melhor forma.
Muitas vezes nao é preciso que ensine a jogar algo do género mas é preciso sim que participem activamente para ajudar toda a comunidade em geral.Algo que nao tem acontecido!
Existem tópicos que so o Mod pode dar resposta concretas e acertadas e nem nesses mesmo que solicitados aparecem. Todos eles podem ter a sua ocupação ou a sua demora n resposta, mas mais grave que demorar a resp é a total ausência de resposta.Já para que isso nao aconteça existem Mods destacados para cada parte do forum para cada um ter em atenção a parte e toda a comunidade ter ajuda quando necessário_O forum tambem é uma forma de evitar o excesso de tikets que ja por si mesmo e na ausencia de resposta sao tão usados e quantos mais tikets mais tempo na resp...

Se a comunidade em geral tiver aqui uma boa resposta é uma ajuda colectiva e nao individual no jogo que apenas um fica esclarecido... E quem tem resposta aqui pode e deve ajudar todos os conhecidos ajudando toda a comunidade...

Sem mais..

Vocês estão "supondo" que deve está havendo irregularidades dentro do jogo, não adianta ficar discutindo isso aqui, por isso que existe um sistema de tickt com a parte "Infracção de Regras", se achas que demora muito para uma resposta, vocês estão no lugar errado, pois o fórum é o lugar aonde os moderadores passam menos tempo online (pode acreditar).
Mesmo que um moderador venha aqui, ele vai sempre falar a mesma coisa "Denuncias devem ser feitas através do sistema de tickt".

Peço desculpas se fui infeliz ao meu comentário, anterior.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Eh possivel sim, sem multi ou sem ajudas!
O que eu consegui ate agr, ng me mandou recursos ou deu ajudas parecidas...

Eh preciso farmar muito e fazer muita tropa, o resto vem com o tempo!

Realmente fiquei de boca aberta quandi vi a primeira conquista visto o jogador em questao ter muito poucos pontos de combate e fiquei a imaginar cm eh q ele pode ter conseguido tantos recursos assim.
Pode ter tido sorte com o pessoal da ilha dele, que podem so ter evoluido as minas e o armazem e dao bons farms.
Nao sei como o fez mas eh possivel, assim como ele agr tb ja tem a terceira conquista, eh possivel.

Cumps e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Eh possivel sim, sem multi ou sem ajudas!
O que eu consegui ate agr, ng me mandou recursos ou deu ajudas parecidas...

Eh preciso farmar muito e fazer muita tropa, o resto vem com o tempo!

Realmente fiquei de boca aberta quandi vi a primeira conquista visto o jogador em questao ter muito poucos pontos de combate e fiquei a imaginar cm eh q ele pode ter conseguido tantos recursos assim.
Pode ter tido sorte com o pessoal da ilha dele, que podem so ter evoluido as minas e o armazem e dao bons farms.
Nao sei como o fez mas eh possivel, assim como ele agr tb ja tem a terceira conquista, eh possivel.

Cumps e bom jogo

Peço-te desculpa mas nao acredito
Deves ter as aldeias barbaras a produzir 10x mais e deves andar a comprar as tropas e os barcos em saldo
 

DeletedUser

Guest
Peço-te desculpa mas nao acredito
Deves ter as aldeias barbaras a produzir 10x mais e deves andar a comprar as tropas e os barcos em saldo

Estas no teu direito, abre ticket a informar e depois vez se sou banido ou n! :)

Por acaso tenho 10% de desconto nas tropas e n, n passo ca 24h mas fora as horas em q estou a dormir tenho acesso a um computador, trabalho em informatica e nos transportes tenho o portatil comigo para me ligar ao trabalho ou para ver a bolsa!

Eu n tinha 200 pontos de tropas nem 4000 de cidade, tinha 5270 e qq coisa de cidade e de pontos de tropa mais de 500.

Cumps e bom jogo
 
Topo