• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Conquistar uma cidade

  • Iniciador do tópico speedcars
  • Data de início

DeletedUser219

Guest
Eu pelo menos não me estou a referir ao eSp-... é ao que está por cima...
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que você quer que o suporte faça... Puna um jogador que não anda a desobedecer regras ?! Ou somente porque outros jogadores começaram a conquistar suas ilhas é obrigatório que seja multi conta ?!
Como já disse e vou repetir novamente, abra um tickt com o assunto "Infracção de Regras", SE houver alguma irregularidade o suporte irá tomar alguma atitude, caso contrário o suporte não vai banir ninguém que nada fez de errado.

Cordialmente,
Guilherme...

Meu caro amigo, como lhe esta a doer alguma coisa deve pertencer a administração, nesse caso identifique-se como tal e ja o passo a entender.
Em relação ao ticket acho que ja lhe respondi que nao gosto de perder tempo.
Nao disse que alguem devia ser banido, disse sim que gostava que as regras estivessem bem explicadas para serem entendidas por todos.
Nao gosto de me repetir mas acho que o tempo que perdeu a nada dizer era mais bem aproveitado a por as regras bem explicadas.

Sem mais e como acho que ja perdi demasiado tempo consigo desejo-lhe umas boas ferias da pascoa
 

DeletedUser

Guest
Estas no teu direito, abre ticket a informar e depois vez se sou banido ou n! :)

Por acaso tenho 10% de desconto nas tropas e n, n passo ca 24h mas fora as horas em q estou a dormir tenho acesso a um computador, trabalho em informatica e nos transportes tenho o portatil comigo para me ligar ao trabalho ou para ver a bolsa!

Eu n tinha 200 pontos de tropas nem 4000 de cidade, tinha 5270 e qq coisa de cidade e de pontos de tropa mais de 500.

Cumps e bom jogo

Caro colega de jogo

Nao estava a falar por ti mas como sabes houve quem fizesse conquistas com 200 pts de ataque e menos de 4000 pts
Se te sentistes lesado e falas dessa maneira tu é que sabes
Continuaçao de boas conquistas
 

DeletedUser88

Guest
Meu caro amigo, como lhe esta a doer alguma coisa deve pertencer a administração, nesse caso identifique-se como tal e ja o passo a entender.
Em relação ao ticket acho que ja lhe respondi que nao gosto de perder tempo.
Nao disse que alguem devia ser banido, disse sim que gostava que as regras estivessem bem explicadas para serem entendidas por todos.
Nao gosto de me repetir mas acho que o tempo que perdeu a nada dizer era mais bem aproveitado a por as regras bem explicadas.

Sem mais e como acho que ja perdi demasiado tempo consigo desejo-lhe umas boas ferias da pascoa

É uma pena membros como esses, que só tem tamanho, pois lhe falta muita maturidade, não me venhas com conversas tolas.
Pelo que pude observar, a inveja deve estar lhe comendo por dentro...

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser219

Guest
É uma pena membros como esses, que só tem tamanho, pois lhe falta muita maturidade, não me venhas com conversas tolas.
Pelo que pude observar, a inveja deve estar lhe comendo por dentro...

Cordialmente,
Guilherme...

lol... desculpa mas essa deu-me vontade de rir, a acertividade na escrita dele não me parece revelar pouca maturidade, mas sim indignação... tal como todos os top 50 a 100 devem estar ao ver aquilo...

e caso esteja enganado peço também desde já desculpa, mas aquela evolução cheira-me a multi, a bug, a bot, a script... ou a qualquer coisa que não está bem... incluindo partilhamento de contas que tambem é ilegal, mas como disse posso estar enganado

Cordialmente,
sayunu
 

DeletedUser88

Guest
lol... desculpa mas essa deu-me vontade de rir, a acertividade na escrita dele não me parece revelar pouca maturidade, mas sim indignação... tal como todos os top 50 a 100 devem estar ao ver aquilo...

e caso esteja enganado peço também desde já desculpa, mas aquela evolução cheira-me a multi, a bug, a bot, a script... ou a qualquer coisa que não está bem... incluindo partilhamento de contas que tambem é ilegal, mas como disse posso estar enganado

Cordialmente,
sayunu

Quem disse que eu estava a falar da escrita dele ?!
Eu estava sim a falar do pensamento dele, de derrotado...
Agora outra coisa. Se ele duvida de que é impossivel com uma aldeia de 4.000 pontos conquistar uma aldeia ele so pode estar com inveja uma pessoa que tenha uma aldeia com 4 mil e tantos possa conquistar uma e ele com uma de 6.000 nao conquistou nenhuma. Aliás como é o seu caso que sua adeia principal nao tem 5.000 pontos ainda.

Cordialmente,
Guilherme...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Quem disse que eu estava a falar da escrita dele ?!
Eu estava sim a falar do pensamento dele, de derrotado...
Agora outra coisa. Se ele duvida de que é impossivel com uma aldeia de 4.000 pontos conquistar uma aldeia ele so pode estar com inveja uma pessoa que tenha uma aldeia com 4 mil e tantos possa conquistar uma e ele com uma de 6.000 nao conquistou nenhuma. Aliás como é o seu caso que sua adeia principal nao tem 5.000 pontos ainda.

Cordialmente,
Guilherme...


a minha duvida não esta na conquista com 4000 pontos... mas sim na conquista da 3ª aldeia em que o jogador precisa ter academia a 30, ter feito Jogos Olímpicos, teatro e festival (nota que passaram menos de 5 dias entre a 2 e 3 aldeia) armazem a 23 ... lol mais um barco colonizador...
o amigo há aqui algo que não está bem
 

DeletedUser88

Guest
a minha duvida não esta na conquista com 4000 pontos... mas sim na conquista da 3ª aldeia em que o jogador precisa ter academia a 30, ter feito Jogos Olímpicos, teatro e festival (nota que passaram menos de 5 dias entre a 2 e 3 aldeia) armazem a 23 ... lol mais um barco colonizador...
o amigo há aqui algo que não está bem


Entendo perfeitamente caro Sayunu.
Mas o que eu ando a repetir e falar é que se ele achar que há alguma irregularidade, abra um tickt ao suporte para que possa ser investigado se o(s) player(ers) em questão, estão a desobedecer as regras do jogo, não adianta ficar aqui no fórum a discutir algo para que os moderadores venham até aqui. Mas eu respeito a opinião de cada e também espero que os mesmos respeitem a minha.

Cordialmente,
Guilherme...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha duvida não esta na conquista com 4000 pontos... mas sim na conquista da 3ª aldeia em que o jogador precisa ter academia a 30, ter feito Jogos Olímpicos, teatro e festival (nota que passaram menos de 5 dias entre a 2 e 3 aldeia) armazem a 23 ... lol mais um barco colonizador...
o amigo há aqui algo que não está bem

Amigo, eu tambem ja estou a conquistar a terceira aldeia...
10000 recursos de cada nao eh muito, 5 idas as babaras com 100 de forca e tens 10000 de cada, mais umas pilhagens aos inactivos da ilha e ja esta! =)

Ah, e n eh preciso academia a 30 mas sim a 28 no meu caso, ja tenho varios pontos de guerra n preciso dela a 30 pa fazer as outras coisas! lol

Peco desculpa estar a escrever com tantos erros e sem acentos mas no pc de casa tenho teclado americano.

Abracos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
mas o jogador em questão não tem pontos de guerra... eu não estou a infringir regras de jogo porque não estou a nomear nomes, nem a fazer acusação directa. bem vou estudar melhor a estratégia que me surgiu agora depois posto algo...
cump.
 

DeletedUser

Guest
É uma pena membros como esses, que só tem tamanho, pois lhe falta muita maturidade, não me venhas com conversas tolas.
Pelo que pude observar, a inveja deve estar lhe comendo por dentro...

Cordialmente,
Guilherme...

Meu caro amigo.

Pelo que parece deve querer que eu baixe ao seu nivel , mas deve estar enganado, nao me sujeito a tal.
Ao ler o seu portugues vejo que deve ser brasileiro, nao tenho nada contra voces, mas no seu caso o sol deve-lhe ter torrado a inteligencia.
Segundo vejo nas respostas deste topico voce é a unica pessoa que discorda do que eu disse .
DISSE E AFIRMO QUE É IMPOSSIVEL FAZER CONQUISTAS COM MENOS DE 4000 PTS E 200 PTS DE ATAQUE.
Pelo que voce pode observar, dado que é mau observador, dentro ainda tenho alguma coisa, nao sera o seu caso mas tudo bem.
Como é a unica pessoa que vem defender a administração deduzo que faça parte do grupo, sendo assim esperava que o seu nivel cultural fosse diferente, mas nao me admiro de mais nada, ao nivel que nos chegamos ja tudo é possivel.
Vou-lhe citar um famoso pensador ( SOCRATES ) que dizia : " SO SEI QUE NADA SEI " , pelos vistos voce sabe tudo, ainda bem . È de pessoas com o seu nivel cultural e intelectual que nos precisamos .
Para acabar pois como disse ja perdi demasiado tempo consigo e nao aprendi nada, pois a sua resposta continua a ser NIM ( fala muito e diz muito pouco ), vou-lhe ensinar uma coisa .Pessoas nao se medem aos palmos e a maturidade ganha-sa com o tempo de vida. Antes de falar aprenda a ver com que o esta a fazer e a pensar antes de escrever ( tenho 51 anos e para dar educação ja tenho os meus netos ).
Desejo-lhe como ja disse umas boas ferias da pascoa e aproveite para subir o seu nivel cultural .

Como se dizia antigamente ( quando havia respeito e educação )
A bem da nação

J. Monteiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem disse que eu estava a falar da escrita dele ?!
Eu estava sim a falar do pensamento dele, de derrotado...
Agora outra coisa. Se ele duvida de que é impossivel com uma aldeia de 4.000 pontos conquistar uma aldeia ele so pode estar com inveja uma pessoa que tenha uma aldeia com 4 mil e tantos possa conquistar uma e ele com uma de 6.000 nao conquistou nenhuma. Aliás como é o seu caso que sua adeia principal nao tem 5.000 pontos ainda.

Cordialmente,
Guilherme...

Peço desculpa de mais uma vez me dirigir a si , mas so agora li esta sua resposta e ainda nao parei de rir.
Como ja deve ter notado neste topico voce é a unica pessoa que esta a lutar contra moinhos de vento, todos os outros entenderam o que eu disse e deram-me razao.
Eu disse 4000 pts e 200 de ataque e fazer conquista.
Chamou-me derrotado ( ja me tinha chamado pequeno e imaturo ), a si so lhe vou dizer mais uma coisa , deixe de ser frustrado , pois so esses é que querem nos jogos de computador e com conversa da treta afirmar-se perante os outros.
Tente provar as suas qualidades com dignidade e respeito pelos outros e nao pela arrogancia.
Mas como qualidades nao lhe vejo nenhumas isso vai ser dificil.
Falou nos 6000 pts que eu tenho e nos 5000 do SAYUNU , primeiro olhe para o espelho e veja os seus 1747 e 236 .
Cultive-se ( eduque-se ) meu amigo, mas olhe que isso nao cresce nos campos ,nem se compra no supermercado , aprende-se nos bancos da escola e na vida.

J. Monteiro

PS: ULTIMA

Jogador com 3800 pts e 32 de ataque faz conquista
ATENÇÂO ISTO NAO È FALAR POR INVEJA
So quero ver quem vai bater o recorde.
Ofereço 1000 moedas ouro a quem provar que nao ha bugs , multi, scripts ou outras trapaças
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros amigos

Dormi a pensar no assunto e venho aqui dizer o seguinte :

No Jogador em questao vamos fazer contas:

Foi conquista e nem 200 pontos de atque tem , portanto teve que fazer desfile ou jogos e para tal nivel 30 de academia

Nas vossas contas dava 3500 pontos mas como teve que ter academia a 30 o caso muda de figura pois tem que aumentar o armazem.
Sera que nao tem muralha, nem mercado , nem gruta, nem templo.

Sera que porventura este jogo tem 2 versoes e eu ando a jogar a versao antiga ?

Mais uma vez venho pedir a alguem do suporte que explique como se faz conquistas e qual a versao que estou a jogar.

Nota: nao tenho nada contra o jogador mas gostava de saber os truques do jogo, pois ou somos todos iguais ou entao nao vale a pena jogar

Ob.

J. Monteiro:mad:

Nem era para comentar, porque pretendo não fazer mais uso deste fórum.

Para a tua segunda cidade, tens desde o inicio 1 ponto de cultura para utilizar logo não precisa de ter academia a nível 30.
Colonizar é diferente de Conquistar.
E sim dá para conquistares outra cidade com menos de 4000 pontos. E não precisa de ser agarrado como tu dizes, basta ter acesso à internet no seu trabalho e que tenha disponibilidade de usar (por exemplo) por isso tal como não gostas que chamem "Invejoso" penso que também não tens qualquer tipo de direito de chamares o quer que seja aos supostos agarrados, penso eu de quê...

E mais uma vez, faz as contas e vê que é bastante possível isso. Aliás se fosse por essa moral, também não me acreditava que tantos agarrados que conseguem ter apenas uma cidade com o dobro da minha em pontos, a minha tem 4000 mil pontos... Se calhar usam aquela coisinha de diminuir o tempo de construção praí 4x num só edifício. Mas que grande "agarrados"... (Só estou a fazer isto segundo a tua opinião) pois tenho completamente noção que jogadores bem melhores que eu, com mais disponibilidade que eu e com uma estratégia de evolução talvez melhor que a minha e claro com mais meios financeiros que eu.

Começares a ganhar essa noção também te dava jeito...

Btw, tenho 4050 pontos academia a 28, armazém a 20 e Porto 10 (isto porque não sabia que para fazer barco colonização era preciso a 20, na wiki nada dizia sobre isso) Por isso tenho completa noção que com uma melhor distribuição de pontos nos edifícios, se consiga plenamente fazer conquista aos 3800 pontos.

E sem pensar muito, bastava tirar uns níveis do senado utilizar ouro para diminuir o tempo de construção que conseguia ter Conquista com menos de 3800 pontos... Mas lá está, speedcars aconselhaste um membro a pensar antes de escrever acho que neste caso que tem tantas variáveis devias também pensar um bocadinho.
Abraços e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem era para comentar, porque pretendo não fazer mais uso deste fórum.

Para a tua segunda cidade, tens desde o inicio 1 ponto de cultura para utilizar logo não precisa de ter academia a nível 30.
Colonizar é diferente de Conquistar.
E sim dá para conquistares outra cidade com menos de 4000 pontos. E não precisa de ser agarrado como tu dizes, basta ter acesso à internet no seu trabalho e que tenha disponibilidade de usar (por exemplo) por isso tal como não gostas que chamem "Invejoso" penso que também não tens qualquer tipo de direito de chamares o quer que seja aos supostos agarrados, penso eu de quê...

E mais uma vez, faz as contas e vê que é bastante possível isso. Aliás se fosse por essa moral, também não me acreditava que tantos agarrados que conseguem ter apenas uma cidade com o dobro da minha em pontos, a minha tem 4000 mil pontos... Se calhar usam aquela coisinha de diminuir o tempo de construção praí 4x num só edifício. Mas que grande "agarrados"... (Só estou a fazer isto segundo a tua opinião) pois tenho completamente noção que jogadores bem melhores que eu, com mais disponibilidade que eu e com uma estratégia de evolução talvez melhor que a minha e claro com mais meios financeiros que eu.

Começares a ganhar essa noção também te dava jeito...

Btw, tenho 4050 pontos academia a 28, armazém a 20 e Porto 10 (isto porque não sabia que para fazer barco colonização era preciso a 20, na wiki nada dizia sobre isso) Por isso tenho completa noção que com uma melhor distribuição de pontos nos edifícios, se consiga plenamente fazer conquista aos 3800 pontos.

E sem pensar muito, bastava tirar uns níveis do senado utilizar ouro para diminuir o tempo de construção que conseguia ter Conquista com menos de 3800 pontos... Mas lá está, speedcars aconselhaste um membro a pensar antes de escrever acho que neste caso que tem tantas variáveis devias também pensar um bocadinho.
Abraços e Bom jogo

Gostei da tua resposta ainda que tenha algumas incongruencias.

1ª Nao chamei "agarrado a ninguem " simplesmente disse viciados como eu.
2ª Conquista é diferente de colonização e como tal nivel 28 de academia.
3º De inicio tens 0 pontos de cultura, estas no nivel 2 , mas com 0 pontos, para conquistar ou colonizar tens que ter 3. No teu caso com os pontos que tens de ataque ou fazes desfiles ou jogos, em qualquer dos casos academia nivel 30 , para isso vais ter de subir niveis ao armazem.
4ª O ouro utilizado para diminuir o tempo de construção nao diminui os pontos, so o tempo.

No entanto dizes duas grandes verdades, tens 4000 pts, mas ainda tens que subir o porto e se calhar mais alguma coisa ( armazem ou academia , quem sabe ). A segunda verdade é que na WIKI a informação é bastante incompleta.

De qualquer maneira 3829 pontos e 20 de ataque e fazer conquista é obra.

Vamos indo e vamos vendo pois os truques vao ser conhecidos mais tarde ou mais cedo.

Bom jogo e boas conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei da tua resposta ainda que tenha algumas incongruencias.

1ª Nao chamei "agarrado a ninguem " simplesmente disse viciados como eu.
2ª Conquista é diferente de colonização e como tal nivel 28 de academia.
3º De inicio tens 0 pontos de cultura, estas no nivel 2 , mas com 0 pontos, para conquistar ou colonizar tens que ter 3. No teu caso com os pontos que tens de ataque ou fazes desfiles ou jogos, em qualquer dos casos academia nivel 30 , para isso vais ter de subir niveis ao armazem.
4ª O ouro utilizado para diminuir o tempo de construção nao diminui os pontos, so o tempo.

No entanto dizes duas grandes verdades, tens 4000 pts, mas ainda tens que subir o porto e se calhar mais alguma coisa ( armazem ou academia , quem sabe ). A segunda verdade é que na WIKI a informação é bastante incompleta.

De qualquer maneira 3829 pontos e 20 de ataque e fazer conquista é obra.

Vamos indo e vamos vendo pois os truques vao ser conhecidos mais tarde ou mais cedo.

Bom jogo e boas conquistas

Disse que colonizar é diferente de conquistar porque no inicio do post parece que havia essa dúvida. Em nada tem haver a resposta seguinte.

Chamaste viciados e agarrados é apenas uma outra palavra mas com o mesmo propósito.
E não tem nenhuma "incongruencias" justifico já todos os teus pontos... 1º e 2º penso que já está e mais que isto em nada vai beneficiar neste tópico.

3º Disseste muito bem, tens 0 pontos de cultura mas estás no nível 2 de cultura o que te dá hipótese de construir uma cidade. Mas se quiseres comprovar é só ir ao Ágora em que tem "Cidade 1/2" podes usar ainda 1 nível da cultura para colonizar e ou conquistar. Aliás eu traduzi uma tutorial que dizia isso mesmo. Por isso, mantenho o que disse, se quiseres continuar a bater no ceguinho é contigo.

Mais uma vez, o ouro diminui o tempo de construção, ora dei-te um exemplo bastante prático se utilizares muito ouro nem sequer precisas de evoluir muito senado, e o senado é um dos edifícios que mais pontos te dá... Mas se achas que não diminui os pontos, por mim...

E mais uma vez mantenho o que disse, com 3800 pontos podes bem conseguir conquistar uma aldeia... É difícil sim, se calhar não é tão rentável como esperar mais um pouco mas não venham dizer que é impossível.

E para finalizar...
mas ainda tens que subir o porto e se calhar mais alguma coisa ( armazem ou academia , quem sabe )

Se não acreditas, eu não tenho que provar nada... Se calhar é por aí que vem este problema é só de olharem para um lado... parece um vicio desta comunidade(que também eu ás vezes cometo). Mas quem sabe, não é?

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Boa Tarde a todos,

Tenho seguido este tópico com atenção e a tudo que têm dito sobre conquistas.

Garanto-vos que não há nenhum truqe para o facto de eu já ter 2 cidades conquistadas (3 ao todo) ... aliás já vou à procura da 4ª.

Joguei este jogo no server inglês e retirei de lá toda a experiência que tenho sobre ele. É esta a razão do meu sucesso.

Não faço qualquer tipo de multi, aldrabiçe, NADA.

Estou inteiramente à disposição de qualquer responsável para prestar declarações sobre o meu jogo e da minha forma de jogar.

Um abraço de amizade a todos ... e já agora ... não gosto de ser o n.º 1, se querem que seja sincero ... fico o dia todo a receber mensagens indesejadas, muitas insultuosas e muitas perguntas sobre "como faço" e "como posso". Dava de bom grado o 1 lugar a outro. Apenas gosto de jogar e ser bom no que faço.

Fiquem bem e bom jogo o todos voçês.

Grepolis4
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos,

Tenho seguido este tópico com atenção e a tudo que têm dito sobre conquistas.

Garanto-vos que não há nenhum truqe para o facto de eu já ter 2 cidades conquistadas (3 ao todo) ... aliás já vou à procura da 4ª.

Joguei este jogo no server inglês e retirei de lá toda a experiência que tenho sobre ele. É esta a razão do meu sucesso.

Não faço qualquer tipo de multi, aldrabiçe, NADA.

Estou inteiramente à disposição de qualquer responsável para prestar declarações sobre o meu jogo e da minha forma de jogar.

Um abraço de amizade a todos ... e já agora ... não gosto de ser o n.º 1, se querem que seja sincero ... fico o dia todo a receber mensagens indesejadas, muitas insultuosas e muitas perguntas sobre "como faço" e "como posso". Dava de bom grado o 1 lugar a outro. Apenas gosto de jogar e ser bom no que faço.

Fiquem bem e bom jogo o todos voçês.

Grepolis4

Já te faço esse favor, e acredita que não és o único a receber essas mensagens! lol

Cumps e bom jogo amigo
 

DeletedUser

Guest
Olá eSp-

Quanto às mensagens, nada podemos fazer. Tento responder a todos os jogadores que pedem para esclarecer dúvidas. Deve ficar um ou outro por responder, mas os meus dedos ficam cançados de escrever sempre as mesmas palavras.

Se for ultrapassado na classificação geral não ficarei chateado. É uma situação normal, partindo do principio que existem tantos BONS jogadores de outros jogos que se reuniram aqui no Grepolis, mundo Alpha. Não só Portuguêses, como também Brasileiros, não esqueçamos.

O facto de ser TOP ressume-se ao facto de ter supreendido neste início de jogo, do mesmo modo que fiquei quando jogava no servidor inglês e constatei jogadores a fazerem o mesmo que vos apresentei. Foi nessa altura que prometi a mim mesmo que iria fazer igual num servidor Português, e cumpri.

Portanto, sei bem que um dia serei ultrapassado para não mais regressar à primeira posição. A esses jogadores só terei de os admirar e os congratular por terem capacidade e disponibilidade para tanto.

Bem hajam, caros amigos.
Grepolis4 ou Chewaca do "Ika...".
 

DeletedUser

Guest
Olá eSp-

Quanto às mensagens, nada podemos fazer. Tento responder a todos os jogadores que pedem para esclarecer dúvidas. Deve ficar um ou outro por responder, mas os meus dedos ficam cançados de escrever sempre as mesmas palavras.

Se for ultrapassado na classificação geral não ficarei chateado. É uma situação normal, partindo do principio que existem tantos BONS jogadores de outros jogos que se reuniram aqui no Grepolis, mundo Alpha. Não só Portuguêses, como também Brasileiros, não esqueçamos.

O facto de ser TOP ressume-se ao facto de ter supreendido neste início de jogo, do mesmo modo que fiquei quando jogava no servidor inglês e constatei jogadores a fazerem o mesmo que vos apresentei. Foi nessa altura que prometi a mim mesmo que iria fazer igual num servidor Português, e cumpri.

Portanto, sei bem que um dia serei ultrapassado para não mais regressar à primeira posição. A esses jogadores só terei de os admirar e os congratular por terem capacidade e disponibilidade para tanto.

Bem hajam, caros amigos.
Grepolis4 ou Chewaca do "Ika...".

Ola Grande Jogador GREPOLIS

Venho por este meio dar-lhe os meus parabens pela sua prestação neste jogo, contudo como voce mesmo diz e vou citar " FOI NESSA ALTURA QUE PROMETI A MIM MESMO QUE IRIA FAZER IGUAL NUM SERVIDOR PORTUGUES , E CUMPRI " , sera que pode explicar como se consegue tais feitos ou é segredo ?
Segundo diz " A VER JOGADORES A FAZER O MESMO QUE VOS APRESENTEI ", mas ainda nao apresentou nada.
Devo-lhe desde ja dizer que nao quero ganhar nada, pois como ja vi ha aqui grandes genios a jogar, mas se é tudo legal como diz , podia ao menos explicar como se consegue .

Bom jogo e grandes conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá speedcars,

Há segredos que não podemos revelar e que voçês vão descobrir com tempo. Como compreendes não os posso revelar pois assim terei "vantagem" por mais alguns dias.

Como disse no meu primeiro post, nada tenho a esconder dos responsáveis deste jogo e só decidi escrever para não suscitar dúvidas em relação à forma como jogo.

- Não tenho qualquer multi-conta.
- Não uso nenhum script legal ou ilegal (nem sei se existe algum aprovado).
- Não uso qualquer base HTML que altere os dados do jogo.

Sou apenas eu, apenas uma conta. Tenho Premium, sim senhor, senão seria impossível fazer tudo isto.
Os segredos são fáçeis de descobrir. Basta jogarem que mais dia, menos dia, terão acesso a eles ... se é que se podem considerar segredos !!!

Grepolis4 ou Chewaca
 
Última edição por um moderador:
Topo