• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Conquistar uma cidade

  • Iniciador do tópico speedcars
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Exactamente,não tem nada que saber speedcars.
Cada jogador tem os seus segredos e acredito que o grepolis4 esteja em #1 com trabalho pois e facil fazer o que ele faz mas como ele já disse com premium e tempo_O resto é experiência.
 

DeletedUser

Guest
Conquista

Caros amigos e nao so

Venho por este meio informar que ja tive quem me informasse de mais algumas coisa em relação a este jogo.
Nao vale a pena citar nomes pois ele sabe a quem me refiro.
So e triste e vergonhoso que ninguem da administração tenha vindo aqui explicar o que nas instruçoes esta mal explicado.
Mais uma vez por este motivo ficou provado que so querem saber do dinheiro do premuim e depois cada um que se safe ( nitidamente a mentalidade do portugues de 2ª ).
Quanto a todos os que quizeram guardar os seus segredos desejo-lhes um bom fim de jogo e muita sorte.
Como se costuma dizer proximo de mim quero os meus inimigos para os poder controlar, pois em relaçao aos amigos nao tenho problemas.

Bom jogo para todos
Benditas as crianças pois delas será o reino dos ceus

J. Monteiro
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos e nao so

Venho por este meio informar que ja tive quem me informasse de mais algumas coisa em relação a este jogo.
Nao vale a pena citar nomes pois ele sabe a quem me refiro.
So e triste e vergonhoso que ninguem da administração tenha vindo aqui explicar o que nas instruçoes esta mal explicado.
Mais uma vez por este motivo ficou provado que so querem saber do dinheiro do premuim e depois cada um que se safe ( nitidamente a mentalidade do portugues de 2ª ).
Quanto a todos os que quizeram guardar os seus segredos desejo-lhes um bom fim de jogo e muita sorte.
Como se costuma dizer proximo de mim quero os meus inimigos para os poder controlar, pois em relaçao aos amigos nao tenho problemas.

Bom jogo para todos
Benditas as crianças pois delas será o reino dos ceus

J. Monteiro

Ui, speedcars, tens de ter mais calma... Ninguém é obrigado a revelar os seus supostos "segredos"... Se achas que estão a cometer alguma ilegalidade avisa os "órgãos competentes".

Experiência, vem com o tempo de jogo e é isso que torna engraçado...Mais tarde reparares nos teus erros e fazer uma cidade muito melhor do que a tua 1º... Eu sou como tu ou pior ainda, pouco ou nada percebo nisto mas prefiro aprender com a experiência e ou ser eu a acabar por descobrir.

Penso que devias pensar nesta formas, verás que irá dar-te um gosto especial... ou não.

Bom jogo e boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Enfim atitudes tipicamente portuguesas,nada de estranhar até ao momento...é sempre assim nos inicios dos jogos.

Speedcars:Quanto a todos os que quizeram guardar os seus segredos desejo-lhes um bom fim de jogo e muita sorte.
Bem este senhor deve ter qualquer problema,mas agora as pessoas não podem ter segredos?Temos que lhe revelar alguma coisa?Basta ires ao dicionário e procurares *segredo* que apresenta logo a sua descrição....Também não são segredos,podem apenas ser chamados de simples estratégias pessoais,eu claro que não irei dizer pois é isso que diferencia os jogadores em jogos de estratégia(as suas estratégias).Acho mal estarem a dizer que os tops são cheaters por estarem com alguma dificuldade em os apanhar,isso apenas quer dizer que são inexperientes e que devem melhorar a vossa maneira de jogo,tudo o que foi (conquistado) pelos tops até ao momento é perfeitamente possível com melhores horários/benefícios premium/localização no próprio jogo,se tiver muitas abandonadas ao redor...enfim são muitos os factores que podem levar um jogador a se tornar o #1 classificado.
Speedcars acredito que a tua citação não seja direccionada a mim mas não podia deixar de dar o meu parecer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enfim atitudes tipicamente portuguesas,nada de estranhar até ao momento...é sempre assim nos inicios dos jogos.


Bem este senhor deve ter qualquer problema,mas agora as pessoas não podem ter segredos?Temos que lhe revelar alguma coisa?Basta ires ao dicionário e procurares *segredo* que apresenta logo a sua descrição....Também não são segredos,podem apenas ser chamados de simples estratégias pessoais,eu claro que não irei dizer pois é isso que diferencia os jogadores em jogos de estratégia(as suas estratégias).Acho mal estarem a dizer que os tops são cheaters por estarem com alguma dificuldade em os apanhar,isso apenas quer dizer que são inexperientes e que devem melhorar a vossa maneira de jogo,tudo o que foi (conquistado) pelos tops até ao momento é perfeitamente possível com melhores horários/benefícios premium/localização no próprio jogo,se tiver muitas abandonadas ao redor...enfim são muitos os factores que podem levar um jogador a se tornar o #1 classificado.
Speedcars acredito que a tua citação não seja direccionada a mim mas não podia deixar de dar o meu parecer

Bom dia

Pelos vistos e como diz ja foi moderador , entao devia ser mais culto, mas como diz atitudes destas sao tipicamente portuguesas, pessoas sem qualquer qualificação em cargos de chefia é normal em portugal, inclusive para se candidatar teem que provar que nao sao qualificados o que deve ser o seu caso.
È por estas e por outras que estamos sempre na mesma.
Já agora e como me mandou ir ao dicionario ver " segredo " va ver o significado de " energrumeno " .
Passo agora a lhe responder a letra.
Nao vim aqui pedir a ninguem que revelasse segredos so vim dizer que achava estranho o que se andava a acontecer.
Se ler o topico desde inicio facilmente ve que nao fui o unico, acontece que eu nao me calo, e tenho os meus direitos.
Desde o inicio que se esta a ver que este jogo esta cheio de erros e inclusive as explicaçoes que se encontram nas ajudas estao incompletas.
Fique desde ja a saber que se nao tivesse investido para jogar ja a muito que tinha desistido, pois nao gosto de palhaçadas.
Na realidade tenho um problema nao gosto de arrogancia nem de incompetencia , coisa que o senhor é , arrogante pois acha que tem o rei na barriga por ter sido moderador e incompetencia pois em vez de criticar e mal ja tinha vindo perguntar quais as duvidas em relação as conquistas.
É triste que para tirar duvidas tenha que perguntar aos outros jogadores e que eles proprios afirmem que para saber alguma coisa tenham ido ao forum ingles.
É inadmissivel que nas ajudas diga que tem que ter 3 pontos de cultura mas nao diga que para a primeira conquista ja tens pontos suficientes.
Se vir bem vai reparar que se fazem muitas perguntas no forum porque as ajudas do jogo nao prestam e estao incompletas.
Quanto aos seus segredos de jogo pode mete-los num certo sitio pois eu acho que as regras devem ser iguais para todos, portanto todos deveriamos estar devidamente informados o que mais uma vez repito nao acontece.
Como pelos vistos voce é o unico que sabe tudo dou-lhe os meus parabens.
È por haver pessoas como voce nestes foruns que isto nao vai a lado nenhum.

Só lhe tenho a desejar muitas felicidades e menos vaidade e arrogancia, pois quem é voce para me julgar ?
Cresça e apareça meu caro amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem... em primeiro lugar acho que não há nada na wiki que diga que a informação que está lá é fidedigna. A wiki pode ser preenchida pelos Supporters mas nem todos conhecem o jogo a fundo. Eu já detectei vários erros na wiki pelo que só lá vou para confirmar alguma coisa ou se quiser ter uma ideia. Dentro do jogo posso ver todos os factos. Acho que é óbvio para todos que muitas das "estratégias" e pormenores do jogo não serão revelados porque é esse tipo de informação que pode fazer a diferença no campo de batalha.

Claro que todos concordamos que a wiki poderia/deveria estar melhor preenchida e correctamente mas nos termos de utilização do jogo não existiu nenhuma garantia de tal. Eu vim para jogar um jogo, e é isso que o faço. Se o jogo tem ou não tem determinadas ferramentas ou ajudas podem ser pontos que me ajudam a avaliar o jogo mas o jogo vale pelo que vale.

Sem mais,
 

DeletedUser219

Guest
a wiki pode ter e tem Paginas protegidas, se a qualquer momento algum administrados daquele CMS (www.mediawiki.org) achar que a informação esta bem detalhada pode proteger a pagina contra escrita. Alem disso a wiki tem que ser vigiada pelos suporter's. Quantos aos termos de utilização do jogo tenho uma duvida.. eles são enviados para o email quando é efectuado o registo no jogo?? eu ja não me lembro...
 

DeletedUser

Guest
Conquista

Caros amigos

Eu sei que o jogo se passa na grecia, mas eu nao sou nem falo grego.
Quando estamos na pagina principal do jogo, e seleccionamos " ajuda " , somos reencaminhados para a WIKI, entao isso quer dizer que as instruçoes do jogo estao lá.
Se estou errado peço por favor que me digam onde se pode ter conhecimento das regras do jogo.

cumps.
 

DeletedUser219

Guest
So podes confiar nas paginas da wiki que dizem que estão protegidas como e o caso desta:
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Regras

toas as não protegidas têm esta informação:

"Por favor, note que todas as suas contribuições na Wiki Grepolis podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros utilizadores. Se não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie. Garante-nos também que isto é algo escrito por si, ou copiado do domínio público ou de outra fonte de teor livre (veja Wiki Grepolis:Direitos_de_autor para detalhes)."

nota que esta info só é mostrada caso tenhas conta na wiki e caso tentes editar a pagina
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Pelos vistos e como diz ja foi moderador , entao devia ser mais culto, mas como diz atitudes destas sao tipicamente portuguesas, pessoas sem qualquer qualificação em cargos de chefia é normal em portugal, inclusive para se candidatar teem que provar que nao sao qualificados o que deve ser o seu caso.
È por estas e por outras que estamos sempre na mesma.
Já agora e como me mandou ir ao dicionario ver " segredo " va ver o significado de " energrumeno " .
Passo agora a lhe responder a letra.
Nao vim aqui pedir a ninguem que revelasse segredos so vim dizer que achava estranho o que se andava a acontecer.
Se ler o topico desde inicio facilmente ve que nao fui o unico, acontece que eu nao me calo, e tenho os meus direitos.
Desde o inicio que se esta a ver que este jogo esta cheio de erros e inclusive as explicaçoes que se encontram nas ajudas estao incompletas.
Fique desde ja a saber que se nao tivesse investido para jogar ja a muito que tinha desistido, pois nao gosto de palhaçadas.
Na realidade tenho um problema nao gosto de arrogancia nem de incompetencia , coisa que o senhor é , arrogante pois acha que tem o rei na barriga por ter sido moderador e incompetencia pois em vez de criticar e mal ja tinha vindo perguntar quais as duvidas em relação as conquistas.
É triste que para tirar duvidas tenha que perguntar aos outros jogadores e que eles proprios afirmem que para saber alguma coisa tenham ido ao forum ingles.
É inadmissivel que nas ajudas diga que tem que ter 3 pontos de cultura mas nao diga que para a primeira conquista ja tens pontos suficientes.
Se vir bem vai reparar que se fazem muitas perguntas no forum porque as ajudas do jogo nao prestam e estao incompletas.
Quanto aos seus segredos de jogo pode mete-los num certo sitio pois eu acho que as regras devem ser iguais para todos, portanto todos deveriamos estar devidamente informados o que mais uma vez repito nao acontece.
Como pelos vistos voce é o unico que sabe tudo dou-lhe os meus parabens.
È por haver pessoas como voce nestes foruns que isto nao vai a lado nenhum.

Só lhe tenho a desejar muitas felicidades e menos vaidade e arrogancia, pois quem é voce para me julgar ?
Cresça e apareça meu caro amigo

Caro Speedcars

Primeiro não lhe faltei ao respeito nem nada que se pareça mas me falar assim,apenas respondi a sua provocação ao grepolis4 para meter os segredos no sitio que o senhor lá sabe.

Depois que interessa se já fui moderador?Por acaso falamos de algo relacionado?Agora quando me diz que desempenhava mal as minhas funções e a chefia e má e não sei o que(sem nenhuma prova),só tenho a dizer que não percebe nada de jogos online nem das suas comunidades,posso afirmar que experiência não me falta nem o seu dito (culto),prova disso é a minha dedicação aos trabalhos que desempenho,basta ver os links que lhe vou colocar a seguir e dê uma conferida nos fixos e seus autores eu certamente estou em bastantes.
Link 1
Link 2
Já agora não sei claramente o que é energrumeno como o senhor disse mas sei o que energúmeno que tem vários significados um deles exaltado/desnorteado coisa que não estou/estava pois não tento promover esse lado falando com os demais jogadores.

Agora respondendo as suas (acusações) ao jogo/chefia,isto é uma comunidade como tal o papel é haver trabalho entre si e não discussões coisa que o senhor está a promover em detrimento do trabalho,pois acusar a ajuda que está incompleta não irá fazer com que esta fique completa e caso eu saiba a wiki dá total acesso para alterações logo o senhor podia colocar lá as respostas para as perguntas que diz que estão a aparecer.Mas sabe ao que isso se deve?Realmente é bastante simples,apenas ao facto de o jogo ser bastante recente e com isto naturalmente não haver informação 100% completa.

Quanto aos seus segredos de jogo pode mete-los num certo sitio pois eu acho que as regras devem ser iguais para todos, portanto todos deveriamos estar devidamente informados o que mais uma vez repito nao acontece.
Como pelos vistos voce é o unico que sabe tudo dou-lhe os meus parabens.
È por haver pessoas como voce nestes foruns que isto nao vai a lado nenhum.Só lhe tenho a desejar muitas felicidades e menos vaidade e arrogancia, pois quem é voce para me julgar ?
Cresça e apareça meu caro amigo

Bem deve-se lembrar do Scolari(Ex-Seleccionador Nacional para as pessoas menos cultas como eu:p)que dizia ``E o burro sou eu?´´....aqui digo....``E o arrogante sou eu?´´.

Vá passar bem e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Resposta a hackaos

Quanto aos segredos a resposta era para si e nao para o Grepolis.
NAo tenho nada que andar a actualizar a WIKI a administração tem por obrigaçao de por as regras do jogo bem claras para todos e em local acessivel.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
segredos???

Depois de ler isto tudo tenho de dar razão ao speedcars, pois neste jogo não devia haver segredos, pelo simples motivo que as regras deveriam ser claras para todos e não haver "coisas" escondidas. Se assim fosse venceria quem tivesse melhor estratégias e se dedicasse mais ao jogo, assim....
Eu continuo porque ainda tenho muitos pontos da conta premium, senão desistia.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
speedcars verifique se tem nível cultural necessário para a conquista.
 

DeletedUser

Guest
conquista

depois de colonizar a 1 aldeia
ja fiz mais 3 pontos de cultura e se enviar o barco para colonizar ele vai , para conquistar diz conquistar aldeia e as tropas vao e voltam.
tenho a pesquiza de conquista feita
 

DeletedUser1138

Guest
Sem comentários ...

Boas ...

Depois de ler este este tópico do inicio ao fim ... fiquei de boca aberta !!!!

Enfim, sem comentários ...
 

DeletedUser

Guest
conquista

eu tambem tenho pontos de cultura, já mandei mais de dez ataques de conquista a uma aldeia e as tropas vão e voltam e não acontece nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Grepolis4 é um estatrega. Não há dúvidas. Inclusive aqui o demonstrou.

Deixou que todos se matem entre se e depois quando têm escrito paginas e paginas e todos já parecem esgotados aparece com uma entrada triunfal para confirmar seu posto.

Um estatrega com todas as letras.
 
Topo