• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sistema de férias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas:

Acho o sistema de férias um bocado incongruente. Um pessoa põe férias porque não tem tempo para o jogo devido a varios motivos. Mas ficar 48 horas sujeito a ataques e a perder as cidades acho exagerado. Sei que o problema deve-se a, um jogador ao ver-se apertado para não perder as cidades coloca-se em modo de férias. Mas essa situação pode ser contornada.
Assim propunha que um jogador para meter férias fosse obrigado a não ter nada a evoluir, nem ter tropas em movimento.
Assim que fizer logout as suas cidades não podem ser atacadas excepto:
Houver ataques a decorrer a essas cidades.
Se desses ataques for iniciada a revolta a cidade poderá ser atacada até á conquista, ou que a revolta termine.
Uma cidade com revolta iniciada mesmo não sendo atacada na altura do logout, poderá ser sempre conquistada.
 

DeletedUser2825

Guest
Concordo plenamente. Assim como sou completamente contra o número de dias limite para usar o Modo de Férias.

Mas infelizmente não é um assunto em que a equipa do grepolis se interesse ou venha aqui ouvir-nos...
 

DeletedUser

Guest
Para mim deveria usar o sistema de sitter, assim evitaria tanto a fuga do jogador para uma possível conquista, e permitiria que a aldeia ficasse estagnada.

daqui um mês deve viajar de férias e ficarei sem internet, depois de 15-20 dias fora do jogo eu estarei totalmente atrasado, dentro da região que encontro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo