• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sistema de Reserva

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seria muito bom, se o sistema de reserva do tribal wars, fosse implementado aqui no grepolis....facilitaria muito....:cool:
 

DeletedUser

Guest
Nunca joguei tribos, podias dizer-me de como se trata esse sistema de reserva?
 

DeletedUser

Guest
Este pessoal, tem de ter em conta que há pessoas que nunca jogaram tribos...

Vir aqui dar uma sugestão com um nome técnico sem qualquer tipo de informação e ou explicação, é mesmo à patrão...
 

DeletedUser

Guest
Pois, e para além disso, porque é que só porque esse jogo Tribos tem, este também tem de ter?
Acho que não queremos um jogo com Tribos 2, mas sim uma coisa diferente.
 

DeletedUser

Guest
Nunca joguei tribos, podias dizer-me de como se trata esse sistema de reserva?

o Sistema e Reservas é um sistema que permite que tu reserves uma aldeia para tu colonizares etc

Mas acho que é só dentro a tua aliança, não tenho bem a certeza
 

DeletedUser

Guest
Uso termos técnicos pois acho q a grande maioria me entende, pois muitas alianças do grepolis vem desde o tribos, então eles sabem oq eu digo......
 

DeletedUser

Guest
Então, suponho que essa sugestão foi só para os que jogos tribos e os outros que não que se desenrasquem lol. Está certo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
\0/ só quis dizer q uso termos técnicos pois a grande maioria joga tribos....
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Kiuler,
Coisas que são feitas em um jogo da InnoGames e dá certo tem de ser repitidas no outros, concordam?
E Kiuler dá próxima vez que colocar algo sobre Tribos coloque com é, para não ter uma Discussão como essa...
 

Arion

Recém-nascido
Acho que não é uma sugestão produtiva pois é uma ideia ainda em desenvolvimento no TW e que não faz sentido nenhum vir para o Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Claro que faz sentido Arion, vai acabar com os problemas de domínios(mesmo ainda não sendo grande).
Mas não precisa ser implementada de imediato e sim futuramente.

Att,
Novo Justiceiro
 

Arion

Recém-nascido
lol.

Mas não acho que esse sistema de reservas seja aqui implementado.

Penso que não é necessário
 

DeletedUser

Guest
Penso que sim, ajudaria bastante e deixaria a disputa de lado de alguns jogadores da mesma Tribo.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
é, eu penso que quantas mais actualizações e facilidades de jogar forem actualizadas melhor, desde que não torne o jogo muito "pesado"!
 

DeletedUser

Guest
é, eu penso que quantas mais actualizações e facilidades de jogar forem actualizadas melhor, desde que não torne o jogo muito "pesado"!

Mas penso que isso não seja algo que deixaria o jogo pesado, seria importante, mas não é uma "obra" de urgência.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Acho o sistema de reservas extremamente útil! Evita muitos desacatos.

Para quem não sabe, é uma forma de reservar aldeias de forma a que todos vejam no mapa o símbolo da aldeia com um cadeado por cima. Isto veio substituir as reservas feitas manualmente no fórum. Desta forma não há a desculpa que não se viu a reserva.
Foi umas das coisas mais úteis que inventaram para o tribos...
 

DeletedUser

Guest
é marte tens toda a razão.....mas isto quase de certeza que não vai ser actualizado já (mas gostaria que fosse brevemente)...............
 

DeletedUser

Guest
Definição adaptada do Sistema de Reservas
Retirada do servidor br de Tribal Wars

O sistema de reservas permite os jogadores reservarem aldeias de uma forma mais organizada.

O líder da aliança pode definir o tempo de validade de reserva e o limite de reservas.

O sistema de reservas pode ser partilhado com outra aliança, dando assim uma melhor organização entre estas.

Podem também procurar por reservas de um jogador pelo nome da aldeia ou coordenadas da aldeia.Pode procurar somente reservas feitas por um único jogador ou por aliança.

O fundador e administrador da tribo pode remover qualquer reserva feita, mas se o sistema de reservas estiver partilhado com outra aliança eles não podem remove-las, somente da aliança onde tem um cargo, cada fundador/administrador administra apenas o sistema da sua aliança.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal já que se está numa de sugestões aqui deixo a minha, não sei se fui eu que reparei mal mas pelos vistos não dá para posicionarmos tropas em cidades da aliança para depois atacarmos em conjunto ou atacarmos apenas outros membros, não seria bom que pudéssemos posicionar tropas em outras cidades? de certeza que muitos jogadores deixariam de ser farms...por exemplo fui defender um elemento da minha aliança e para além de ter demorado 55h para chegar, quando lá cheguei o combate já havia terminado e nem pude ripostar o ataque:(
Já agora podería ser bom se vissemos os ataques tambem em tempo real, visto que tem um resultado instantaneo e tira um pouco de pica, torna-se viciante enquanto aguardamos mais um round por ver nosso adversário a queimar....
bem mas isto são apenas sugestões e não críticas....


cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo