• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sistema de Reserva

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Concordo que deve haver um sistema de reservas no grepolis!

Pois no Tribal Wars foi aquilo que olhamos e pensamos:

"Uau!!:eek: Finalmente fizeram! Nós precisávamos e eles conseguiram!! :cool:"

O sistema de reservas é essencial!
E a falta dele para mim é encarada como um erro.:D


Tanto que, ainda nem criei aquilo arcaico fórum "Reservas" em minha aliança, esperando que a inno implante logo o Sistema de Reservas.
 

DeletedUser

Guest
Concordo que deve haver um sistema de reservas no grepolis!

Pois no Tribal Wars foi aquilo que olhamos e pensamos:

"Uau!!:eek: Finalmente fizeram! Nós precisávamos e eles conseguiram!! :cool:"

O sistema de reservas é essencial!
E a falta dele para mim é encarada como um erro.:D


Tanto que, ainda nem criei aquilo arcaico fórum "Reservas" em minha aliança, esperando que a inno implante logo o Sistema de Reservas.

se você não criar sua ally estará fadada ao fracasso lol

o tópico reservas é muito importante, e substitui bem o sistema de reservas, por isso não acho que o sistema seja necessário.
 

DeletedUser

Guest
bom aro se tu não precisa ou não quer na tua ally...blz....mas deixa a gelera reivindicar....pois se nós insistirmos e o sistema for implementado, não irá mudar nada pra você, e para sua ally....mas para nós que tambem jogamos este jogo irá mudar.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo