• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12964

Guest
Até podia gozar com o comentário.......
Mas depois lembro-me das mp's que me mandavas a pedir ajuda para dar pau na SS e fico com sentimentos mistos em relação a qual dos lados da "barricada" tu realmente pertences.
Ou isso ou és um simples marinheiro à moda antiga. Daqueles que navega para onde o vento o leva.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Sou daqueles que dá pau aos vermelhos, sejam amigos ou não! Se estava na Symbiose é normal querer conquistar SS ou não?
 

DeletedUser13422

Guest
Confirma-se....
Noites de Sábado para Domingo são tramadas.
As operadores metem-se a mexer "no material" e a malta fica sem net.....
smiley_emoticons_confusednew.gif

.......................................................................................................................................................................................................................................
Nossa que solidariedade.....
uma aliança com 800000000000000000000000000000000000000 membros e deixam um cerco durante toda a noite e consequente manhã, com 5, 6k de bonecos.

....................................................................................................................................................................................................................................
P.S.- Não caio noutra.........
Hoje não quero frango (já vêm virados).
Hoje "benha" picanha.

Atentamente, Vira-Frangos.
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13734

Guest
Siga a Festa, ainda só agora começou!

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Para além de teres criado um nick à pressão para escrever no FE (o que é feio), tens um gosto musical duvidoso.
Essa porra parece os frangos da SS... já vêm "virados" (não fui eu que disse).
Estás a botar lenha na fogueira. Nem sei se és da minha aliança ou não. Seja como for, quem se esconde atrás de nicks criádos à pressão......
Man Up
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
PODE SER QUE NO PROXIMO CHURRASCO ESTE SIRVA PARA ALGUMA COISA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Agora ate no FE existe spam...

Já não basta o spam de ataques.....
 

DeletedUser8483

Guest
credo tanto alarido rsrsrs

sabem a diferença, é que vocês perdem todas as cidades que entram em cerco; nós tentamos fazer com que isso não aconteça, umas vezes conseguimos outras nem tanto... mas na realidade apenas não temos os churrascos pq vcs não atacam,,, nos atacamos com frangos a maricas,, vocês atacam com "parabéns ja foste... agora vais ter de ser expulso da aliança porque não queremos perder cidades para a SS" :D

Ontem parece que fizeram o mesmo com o Lopez para que a Valar não conquista-se uma cidade aos SS, mais uma vez não atacas-te o cerco de hoje pois não era amigo, não interessa ver a aba SOS, fizeste de off.

Mais um CHURRASCO, agora sff ir buscar bichinhos ao evento pq amanhã temos novo CHURRASCO.
 

DeletedUser11759

Guest
@Shauri tas com comichão em algum sitio??
e9125105e2fcfb62ffb28dc22d2b8105.png


Eu não tenho amigos :(((( também já das consultas de psicologia? eu não sei da tua vida, mas eu não vivo para o grepolis e ao contrario de alguns não tenho aqui nenhum negócio para ganhar dinheiro... por isso tenho de trabalhar. se me arranjares trabalho agradeço-te, tenho bom currículo a pregar tábuas e velas. apita se estiveres interessado
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Manda o currículo para empresas de recrutamento especializado, pode ser que tenhas sorte
Maltinha, os psicólogos clínicos precisam de trabalho. Sejam solidários!
 

DeletedUser13422

Guest
Também vou começar a meter aqui prints de outros como se fossem meus...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

...ou a mostrar no zap da aliança grutas do Tróia com 4 milhões de prata como se fossem as minhas grutas...
:cool:
 

DeletedUser11759

Guest
Também vou começar a meter aqui prints de outros como se fossem meus...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

...ou a mostrar no zap da aliança grutas do Tróia com 4 milhões de prata como se fossem as minhas grutas...
:cool:
ahaha mas quem disse que o ataque era meu?? basta 2 dedos de inteligência para perceber que não tenho nenhuma cidade com essa nome

4 milhões de prata na gruta? hum desculpa lá mas não uso dessas tecnologias...
 

DeletedUser8483

Guest
@Shauri tas com comichão em algum sitio??
e9125105e2fcfb62ffb28dc22d2b8105.png


Eu não tenho amigos :(((( também já das consultas de psicologia? eu não sei da tua vida, mas eu não vivo para o grepolis e ao contrario de alguns não tenho aqui nenhum negócio para ganhar dinheiro... por isso tenho de trabalhar. se me arranjares trabalho agradeço-te, tenho bom currículo a pregar tábuas e velas. apita se estiveres interessado

Conversa sempre a mesma tempo no jogo, Ouro, blablabla, quem pode pode, faz parte da vida de cada um e felizmente eu posso, se não podes paciência não fosses burro, sim tenho trabalho para ti mas infelizmente não podes fazer pois tu próprio não consegues pregar o teu caixão.

Sim tenho comichão, já fui ao médico mas ele diz que não tem cura a comichão nos dedos de tanto jogar grepolis é já doença crónica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Eu sem ouro dava baile aos Valar
Vamos la Squad...
eles nao passam de noobs glorificados :p

Nós sabemos que sim, por isso deixaste de jogar deve ter sido de tanto dançar e cantar.

Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite
 

DeletedUser12208

Guest
Nós sabemos que sim, por isso deixaste de jogar deve ter sido de tanto dançar e cantar.

Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite
Deixei de jogar porque a vida real é mais importante que um jogo shauri
e porque ja nao tinha tempo para jogar como gosto...
Quando assim o é prefiro sair...
mas nao me vou esquecer dos bons momentos :p e da cultura que voces me deram :p
 
Topo