• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Enxo so nao facas como o outro que liga em anonimo mas quando se atende borra a cueca e desliga ;)
Medo é uma coisa que nao tenho... ;)
 

DeletedUser13652

Guest
Olha outro... Tive aí ao teu lado um mês e imagina lá que nem dei por ti.
Tas a jogar no Gela? A tua sorte e de outros é que tens aí bons companheiros.
Mas será q é preciso eu atacar te para tar no mundo? Desculpe lá sr. Presidente.
Continuas o mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
o mesmo replaced de sempre...um noob, que nada faz pela aliança, nunca aparece para ajudar..so aparece para mendigar e chorar apoios e que vai meter um cerco...
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser5475

Guest
Vê bem.. tens ai uma perda.. ainda te dei uns dias para evoluíres mas tu não quiseste dar luta...


HAHAHAH FALAS DAQUELE MICRO QUE METI NA VOSSA ILHA SO PARA PEGAR KKKKK

NAO PEGUEM COMIGO SE NAO QUEREM SER INSULTADOS PK NAO SEI LIDAR COM CROMOS PRINCIPALMENTE BUXAS QUE NEM AO ESPELHO SE VEM .
 

DeletedUser13617

Guest
Metal não preciso disso, quando for ao carnaval aí a Famalicão e não me esquecer de ti aviso te, gosto sempre de meter a conversa em dia
 

DeletedUser13617

Guest
HAHAHAH FALAS DAQUELE MICRO QUE METI NA VOSSA ILHA SO PARA PEGAR KKKKK

NAO PEGUEM COMIGO SE NAO QUEREM SER INSULTADOS PK NAO SEI LIDAR COM CROMOS PRINCIPALMENTE BUXAS QUE NEM AO ESPELHO SE VEM .
Oh cromo mas tu consegues
escrever uma frase sem insultar?
 

DeletedUser13422

Guest
So acho estranho alguem sair se uma ally por causa de fundar cidades e c.i.s e depois ir para a aliança adversaria e estar tudo bem...quem tem cu tem medo...
Sim sai da SS so what? Pouco tempo depois sai do mundo...nem 24h foram... e dei as cidades todas a squad lool
BTW achas que sai deste mundo por medo é isso? Looool medo de quem? É isso que queres dar a entender pela minha entrada no idalio? Entao es simplesmente parvo...
Não tenho medo de perder num jogo se tivesse medo da derrota nao jogava jogo nenhum loool e entrei no idalio pk estava aborrecido e pk era revolta e pra revolta tenho a agenda mais tranquila
Mas nao te preocupes clau...recomecei no gela...ha cerca de 2/3 dias...so pa fazer uma brincadeirazita com uns certos pinoquios que andam aqui a infestar o f.e. do gela....
Eles bem tentam passar a imagem de ser meninos verdadeiros mas a unica coisa que se lhes ve é o nariz a crescer e a crescer e a crescer ;)
Acabei de ver agora pelas mp´s que abri que metade da malta do Gela está paralisada de medo com o teu regresso.
Acho até que tenho aqui um caso em que um jogador soltou umas pinguinhas.
 

DeletedUser13422

Guest
hahhahaah eu jogo para ganhar nao para conquistar cidades que nao faz parte do plano se vires bem tenho tudo perto um do outro ao que isso diz que cordenados vossos ou de alguem nao entra uma .

pelo menos ja saquei cidade da valar mas voces a mim nao vejo nada .

atacar de noite ????
estou acordado sempre mano so nao meto nc de noite pois e perda de tropas gvosto de infrentar o jogador entra entra nao entra fica para a proxima .

sinto me amado por voces lkkkkkkkkk
Mau.....
- Dizes ao rapaz que lhe tiras as cidades;
agora dizes que não conquistas.
_ Pediste respeito ao rapaz;
depois de lhe falares na mãe e no pai.

A única vez que saíste da zona de conforto, esse cantinho do 55 onde te escondes no meio da multidão, a cidade durou quanto tempo? Um, dois dias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Nem sei se quer estar 1 inteiro :)
Mas 2 semanitas devem chegar pa vos virem ah como e possivel isto ele esta a usar bot po FE
sabes que quando ja nao se ta habituado a jogar e da-se lugar as maquinas tudo o que é bem feito é porque foi feito por uma maquina ne clau? ;)
Se tu o dizes, deve ser verdade.
Tu não falhas.
 

DeletedUser13422

Guest
Metal não preciso disso, quando for ao carnaval aí a Famalicão e não me esquecer de ti aviso te, gosto sempre de meter a conversa em dia
Metal, agora a sério.
És de Famalicão?
Bela terra.
Tenho uma tattoo relativa a essa zona.
 

DeletedUser12400

Guest
Adoro os meus 'broders' do 'Faceboock'.
Mais um estudante na escola da vida, pink versão tuga.
qual é o stress o caramelo? nem todos tiveram as mesmas opções do que tu e oportunidades... deves te achar muita bom só pode, em vez de discutirem sobre o jogo porem se a falar do português e etccc manquem se
de restu eu ja não jogo o jogo, mas tenho saudades do grepolis... isto e revolta ou cerco? vejo aqui gente porreira para jogar mas nem tudo da certo para conseguir voltar aos velhos tempos
quanto as críticas sabem que não vale a pena, ha muitos mundos que e sempre igual e ninguém se importa... antes era condenado e havia mao pesada, agora cada um faz o que quer e apetece... valem os poucos que não safam usar isso, esses sim tem o meu respeito agora os outros e peitaça inchada mas se lhes tocam com um alfinete estouram logo
va o ze vai voltar para a toca tem ai muitos noobs fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13688

Guest
Adoro os meus 'broders' do 'Faceboock'.
Mais um estudante na escola da vida, pink versão tuga.

bom estava na minha !!!! mais o meu caro estudo ñ é tudo na vida,, oq vale uma pessoa como vc gastar oq ñ tem para fazer uma faculdade e ganhar uma miseria por mes ???? q mal paga as contas,,, ñ tenho estudo muito menos faculdade,,, mais grana eu tenho e um emprego q vc jamais tera!!!!!

e outra cladabru cade o churrasco ???
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser13422

Guest
bom estava na minha !!!! mais o meu caro estudo ñ é tudo na vida,, oq vale uma pessoa como vc gastar oq ñ tem para fazer uma faculdade e ganhar uma miseria por mes ???? q mal paga as contas,,, ñ tenho estudo muito menos faculdade,,, mais grana eu tenho e um emprego q vc jamais tera!!!!!

e outra cladabru cade o churrasco ???
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
Isso é o que não tem faltado.
Tu é que fazes falta de comparência.
 

DeletedUser13688

Guest
falando em churrasco !!!! vou acender a churrasqueira ak,,, aproveitar pq ak já está chegando fim de ano,,, e fica um inferno onde moro
 

DeletedUser13422

Guest
Alguém acusou outro jogador de usa porque lhe partiu NC's ao segundo.
E agora anda a ver se passa nos intervalos da chuva.
A questão é:
E ISTO?
2chtfee.jpg

PC NASA2050 com Intel Core 90000000000000000000000
lol
 
Última edição por um moderador:
Topo