• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
Pelo menos uma sei que perdeste.....
smiley_emoticons_saufen.gif
Não sei com que conta estas neste mundo...
Mas no mundo anterior antes de parar em Fevereiro estavas com o saldo negativo, alias nem 1 conquistaste. Nem tu nem ninguém. depois de regressar ai sim posso ter perdido :p mas o balanço foi positivo

Mas tu ainda sabes jogar ao contrário de muitos fala baratos.
 

DeletedUser8483

Guest
Favelado se descobrires a minha conta do mundo KOS, deixo de jogar grepolis.
 

DeletedUser11759

Guest

Bla bla bla, identifiquem-se lá no Gela que é para um gajo se divertir mais.

Só 4?? hei de perder mais com certeza lol mas o grepolis e assim mesmo,, quem corre o risco de jogar em hotzone sujeita-se a tal coisa. mas é para o lado que durmo melhor, longe vai o tempo em que ficava chateado, perde-se uma conquista-se outra depois. isto e para ser levado e jogado na desportiva pelo menos para mim

só não gosto de batotas e aldrabões. de resto sem inimigos bons já tinha deixado o grepolis ha muito tempo :p
 

DeletedUser12208

Guest
Se lá estás, deves estar nos Frakinhos.
Pelo que me dizem é praticamente a única aliança do mundo, ainda o mundo leva 6 dias. Alguns 150 já, ou não é assim.
Grepo PT com a táctica da manada, no seu melhor.
smiley_emoticons_confusednew.gif
Autch clau :(
Essa doeu porque estou no lado oposto dos frakinhos! Vou chorar
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu até me identificava no Gela se lá estive se.
Mas pelos zuns zuns pelos vistos estou lá e não sei kkkk .
Mas a verdade e que só jogo no kos
Alone ;)

Boas lutas .
Mas pelo que parece andam a levar tau tau :p lá no Gela .
 

DeletedUser13422

Guest
Autch clau :(
Essa doeu porque estou no lado oposto dos frakinhos! Vou chorar
Doeu?
Não sei de que lado estás nem me interessa, sinceramente.
Há muito que digo isto.... desde o Knossos(para não ir mais atrás) que mataram o Grepo PT.
Deveriam ser alianças de 35/40 jogadores a lutarem entre si.
Toda a gente a ganhar e a perder cidades.
Agora mundos com meia dúzia de dias e já têm alianças com 100 e tal pessoas????????????



Ainda há dias disse a uma pessoa que falava coigo sobre o Grepo......
Quando eu era teen, os jogos que estavam na moda eram o Mortal Kombat, Street Fighter e coisas do género.

Acho que esta malta de hoje em dia e que só sabe andar em manada, se naquele tempo tivessem jogado esse jogos, tinham arranjado um a aliança entre os dois lutadores e depois passavam o tempo a dar pontapés na atmosfera.

Só nabos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Eu sou um millenial Clau...tenho 22 aninhos e nem por isso gosto dos jogos de manadas ^^
Por favor nao generalizes que isto nao é um problema transversal apenas a minha geracao,apesar desta ser a mais estupida desde que ha registo, mas sim ao nivel de comodismo que ha presente no grepo pt universal a todas as idades ^^
 

DeletedUser12984

Guest
Este mundo é um espectáculo... hackers que alteram as app de certos jogadores, bruxos que adivinham o exacto segundo em que certos jogadores entram em modo de férias... ainda bem que já saltei fora senão ou era bruxo ou embruxado
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser11759

Guest
Este mundo é um espectáculo... hackers que alteram as app de certos jogadores, bruxos que adivinham o exacto segundo em que certos jogadores entram em modo de férias... ainda bem que já saltei fora senão ou era bruxo ou embruxado
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_viking.gif
Se tens dúvidas pergunta... viste algum dos ladroes desmentir isto??

VENHAM AQUI DIZER QUE É MENTIRA!! SE ESTOU A SER INJUSTO PRONUNCIEM-SE, O CIRCO CONTINUA
 

DeletedUser13422

Guest
Se o jogador for inteligente, depressa vai perceber como foi.

Agora, começa a ser demais

- Ahhhhh, descobriram o meu mdf..... foi o suporte.
- Ahhhhh, a corneta não apitou........ foram os bananas.
- Ahhhhh, deram-me porrada de manhã..... foi mau contacto no cabo do carregador.
- Ahhhhh, perdi outra cidade...... falhou a net (provavelmente algum banana é chefe na NOS e mandou cortar)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Obrigado pelas infos que me passam das férias como é bom ter amigos segue o próximo.

Foi bom 50% de sucesso boa arruaceiros
 
Topo