• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
SAHURI AO MENOS UM QUE ADMITE!! HAJA HOMEM ENFIM

MAS ISSO É SO METADE DA HISTORIA, O RESTO FICA SEMPRE POR CONTAR

A MIM NAO ME APANHAM MAIS AQUI

QUE CONTINUE O CIRCO
 

DeletedUser13526

Guest
Vai chorar para o teu forum, q foi de la que veio a info...
 

DeletedUser8483

Guest
SAHURI AO MENOS UM QUE ADMITE!! HAJA HOMEM ENFIM

MAS ISSO É SO METADE DA HISTORIA, O RESTO FICA SEMPRE POR CONTAR

A MIM NAO ME APANHAM MAIS AQUI

QUE CONTINUE O CIRCO

Calma que já temos mais info, breve novidades, queres que equilibre o jogo como? 7580 jogadores contra 22 tn de arranjar outras formas AHAHHAHAHAHAH
 

DeletedUser8483

Guest
Calma REPLACED já estamos a jogar juntos no outro mundo kos kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Suponho que o Miguel seja tambem um seguidor da filosofia Homem :eek::D:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13669

Guest
É mais facil pensar que foi o suporte do que simplesmente um espião dentro da ally OMG!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
olha queres ver que descobri quem se anda a passar por mundo mundo Gela?
smiley_emoticons_confusednew.gif


Afinal sou uma Banana Açucarada?
Mas não são os que estão na moda ?
smiley_emoticons_hust.gif


Já não percebo nada disto o que vale e que eu pareço um Deus
smiley_emoticons_hera.gif

Estou em todo o lado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Em todo o lado mas não jogas nada kkkkkkkk, tens lugar para a minha conta shauri?

Visto que a outra conta, já está na aliança vencedora
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Shauri até te arranjava lugar mas já reconheci o teu Nick no kos. Eu tou lá sempre podes sair da frakinhos e vir para a minha aliança que já conto com 4 academias e 3 sucrusais com 10 pontos de vendas e 25 distribuidoras com 30 armazéns em Portugal continental e ilhas
Fora o negócio que estou prestes a abrir que será comércio de porta a porta com mais 10 a 20 jogadores independente com recibos verdes .
Acho que assim domino o mundo em 105 dias :p

E claro a contratação do ano .
Suporte técnico de apoios ao cliente 24h on sem esquecer esse promenor decisivo
 

DeletedUser8291

Guest
olha queres ver que descobri quem se anda a passar por mundo mundo Gela?
smiley_emoticons_confusednew.gif


Afinal sou uma Banana Açucarada?
Mas não são os nabos que estão na moda ?
smiley_emoticons_hust.gif


Já não percebo nada disto o que vale e que eu pareço um Deus
smiley_emoticons_hera.gif

Estou em todo o lado
Pelo que vejo eles gostam tanto, mas tanto de banana que não param de falar dos bananas e de mim...será que estão ansiosos por alguma "BANANA".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13678

Guest
Tanta agressividade :) tens de ter mais calma contigo, não te faz nada bem à saúde.
 

DeletedUser8291

Guest
Quando passar uma hora :) Não é assim que funciona?
Banana Engorda, eu se fosse a ti dava-lhe com uma banana na tola, pode ser que assim comece a pensar alguma coisa de jeito, já que a exprimir é um zero à esquerda....é mais um que calado é um poeta..
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13422

Guest
agora tb irá ser minha e podem agradecer aos vossos engenheiros da batota, porque se vale espiões, jogadas etc... tb irá valer levar pau todas as noites por várias horas,,, e atenção quem paga até são jogadores que em nada mostraram ser da mesma laia dos demais.. e durante o dia igual, há de ser chato andar a vir ao jogo desviar tropas de 10 em 10 minutos mas sempre podem aderir a moda do doutra maneira vão ficar com dia (o meu também será mas é o que temos) vamos lá a mais uma fornada de 50 ataques ;)[/QUOTE]
Dás-lhes o site do teu
Sim, acredito que não são da "laia dos demais". Mas também não aparentam ter como proveniência a mesma fossa séptica de onde saíste,
O gajo que me estava a fazer um fato novo no zap da SS ao mesmo tempo que me escrevia em privado que eu tinha feito bem, que a SS era lembras-te?

E não é: "a culpa é do Jaison".
É: "agradeçam ao Jaison".


P.S. E pára lá de dizer por aí que se quisesses já aqui estavas,
 
Última edição por um moderador:
Topo