• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11608

Guest
O choro é livre, hahahahahahahahahahaha, acharam que estavam com a vitoria nas mãos, tramaram e estariam comemorando "dessa maneira" também, deixe de mimimi que já são crescidinhos demais para ficar nesse choro desenfreado, perderam e boa, escorregaram bonito , hehehehehehe.
Foi um prazer privar ao lado de vcs meus amigos BANANAS, mais um mundo que terminamos juntos e com a vitória, fomos GIGANTES qualquer outro atributo diferente desse é mera inveja e choro de perdedor!!
Fomos uma máquina bem oleada e passamos como um rolo compressor, até pareciamos o PALMEIRAS
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12413

Guest
Isso é que é orgulho em jogar sujo... nunca vi tanto na minha vida.... dass
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ainda deviamos gozar mais, precisamente pela maneira como ganhamos... estar com um mundo praticamente perdido e arranjar forças de ir lá furar uma maravilha a uma aliança com 200 jogadores e fazer muito provavelmente o maior cerco de sempre do servidor PT

Não é para quem quer, é para quem pode ;)


Claro que devem gozar .. fizeram a festa antes de tar ganho, mas a maneira como foram buscar a cidade com um jogador de pacto hum.. esse nome ta apontado ele que mude de nick pois não quero jogar ao lado de um jogador que no final da-lhe na tapa e ataca a maravilha e muda de lado ..

Conseguiram ir buscar a maravilha por isso é o que conta, Parabéns pela vitoria pois acho que não fizeram metade do que as allys do Sul fizeram apesar de terem começado a jogar a meio do mundo e varrerem o que tinham para varrer. congratz.

não foi maior cerco não, já vi maiores .. a hora do cerco foi má nem 50 jogadores atacaram isso acabava as 19 muitos estavam no trabalho por isso dos 200 é mentira .

Uma vez sujos para sempre sujos para ter nicks fakes podem usar e abusar pois tem nicks escondidos <3 (mandem boquinhas)

Vou chorar no meu canto pois não me faz diferença perder ou nao visto que pouco fiz neste mundo.. e comer agora uma banana para recuperar a minha energia depois de escrever o meu texto (falar a serio :p)

Parabéns à antiga Valar e Suicide pois foi melhor guerra do mundo.

Parabéns aos bananas e aos vencidos..



Não percam o próximo episódio porque nós também não!
 
Última edição:

DeletedUser11211

Guest
Mesmo muitos a meio gaz a vitória e mais que merecida! A algumas horas de perder o mundo
Souberam dar a volta e encontrar o ponto fraco do inimigo!

Parabéns Malta, inimigos a cantarem vitória antes do tempo(lindo ahah)

Parabéns aos restantes jogadores deste mundo

Carreguem bananas pnc do doido ahaha
 

DeletedUser11608

Guest
Mesmo muitos a meio gaz a vitória e mais que merecida! A algumas horas de perder o mundo
Souberam dar a volta e encontrar o ponto fraco do inimigo!

Parabéns Malta, inimigos a cantarem vitória antes do tempo(lindo ahah)

Parabéns aos restantes jogadores deste mundo

Carreguem bananas pnc do doido ahaha
não espalhe, pois ele gosta, hahahahahahahahaa
 

DeletedUser13654

Guest
Alguém me faz o favor de acordar o taupinha.
:mad::mad::mad:

Já me tou a passar mandei vir pipocas da Uber eats já estão frias e o filme ainda nao começou que o realizador adormeceu.

Vou processar o taupinha vendeu bilhetes falsos para o espetáculo . Fui burlado prometeram me um show de taupinhas fantasmas e até agora só vejo azias :rolleyes:
 

DeletedUser13654

Guest
@zunxas. Jogar sujo ?

Tu tens uma lata de 1° .

Falas quando recrutas meio mundo
Falas quando fazes 4/5 pactos no mundo
Falas quando fazem acordos com corruptos que sempre odiaram para poderem vos oferecer uma maravilha ( ganhar a qualquer custo )
Falam de bots quando tem a casa minada de bots...
Queres mais ?
 

DeletedUser12413

Guest
Oh amigo... jogaram o mundo todo com espioes e depois ainda fazem uma merda daquelas é mesmo a gozar com as pessoas... ja nao se pode confiar em ninguem... fodase
Digo-te aqui, eu nao me importava de perder, mas a maneira como furaram a ilha é mesmo à porco desculpa lá, nao tem outra palavra, ao menos que furassem à homens fds, assim é que tinha piada, agora um teatro destes nao pff...
Eu acho que vos acontece-se o mesmo aí desse lado tb nao iam gostar, mas pronto.... nao vale a pena eu andar aqui com mrds que vcs nao se consegue meter deste lado e entender o que ando a tentar dizer
 

DeletedUser13422

Guest
Porque nunca saberá ganhar quem não souber perder.....

Parabéns aos Bananas pela vitória no Mundo Gela.

No fim do mundo todas as alianças, a vencedora e as derrotadas, têm exactamente o mesmo trabalho para fazer....
- avaliar o que correu mal e tentar melhorar
- avaliar o que correu bem e tentar manter

Mas isso será lá mais para a frente.

Por agora, Parabéns aos vencedores.

cladabru
um nabo
 

filzord

Lenda da Comunidade
porque nao?..tropas da city para mi chegava desde que app apite é so estar atento, foi assim que joguei o mundo.. mas pelo que parece tambem a app nao apitou

em caso de nc depois era encher a mara lol.. mas nao sei que se passou nao sou o jogador para estar aqui a comentar..
 

perfil

O mais Requisitado
porque nao?..tropas da city para mi chegava desde que app apite é so estar atento, foi assim que joguei o mundo.. mas pelo que parece tambem a app nao apitou

em caso de nc depois era encher a mara lol.. mas nao sei que se passou nao sou o jogador para estar aqui a comentar..
tb não gosto de jogar com preventivos mas em ilhas de maras temos outras responsabilidades acho eu...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O que se passou, já aconteceu com todos nós, que jogam de forma normal. Quando lhe telefonaram e ele tocou no Tlm caíram os ataques todos.
 
Topo