DeletedUser219
Guest
Este forum anda muito pouco participativo e muito exaltado...
Sei que tambem ja me aborreci com algumas coisa aqui passadas, mas passado é passado, e o que penso que há a fazer é melhorar, melhorar a conduta pessoal e melhorar o forum para que seja-mos todos amigos (inimigos so no jogo)... e o forum possa dessa forma se tornar produtivo e mais participativo.
Deixo aqui alguma sugestões:
Dividir ou caso ja estejam divididas, colocar na fronthead do forum as sub categorias de algumas das areas, pois as vezes passam despercebidas a alguns membros, e uma forma de melhor organização é sub categoriza-las
Exemplo:
----
O mercado da coscuvilhice ache que deveria passar a subforum (como ja existe os sub: Comunidade Lusófona do Grepolis e Mundos )
e subdivivir em sócio-cultural, internet, jogos arte, fic's ....
O offtopic é o que traz mais visitas e ajuda a criar amizades
----
A implementação de um sistema de reputação tambem seria benéfico, e iria com certeza mudar a forma de escrever de muitos membros, bem como faze-los pensar 2 vezes antes de fazer um post
----
BBcodes de
Sei que tambem ja me aborreci com algumas coisa aqui passadas, mas passado é passado, e o que penso que há a fazer é melhorar, melhorar a conduta pessoal e melhorar o forum para que seja-mos todos amigos (inimigos so no jogo)... e o forum possa dessa forma se tornar produtivo e mais participativo.
Deixo aqui alguma sugestões:
Dividir ou caso ja estejam divididas, colocar na fronthead do forum as sub categorias de algumas das areas, pois as vezes passam despercebidas a alguns membros, e uma forma de melhor organização é sub categoriza-las
Exemplo:

----
O mercado da coscuvilhice ache que deveria passar a subforum (como ja existe os sub: Comunidade Lusófona do Grepolis e Mundos )
e subdivivir em sócio-cultural, internet, jogos arte, fic's ....
O offtopic é o que traz mais visitas e ajuda a criar amizades
----
A implementação de um sistema de reputação tambem seria benéfico, e iria com certeza mudar a forma de escrever de muitos membros, bem como faze-los pensar 2 vezes antes de fazer um post
----
BBcodes de
e de
tambem seriam bastante uteis para alguns posts de img e quotes longos... o table também faria uma melhor estruturação de alguns posts
----
Outros:
-Categorizar os Social Groups
-Mais informação no perfil e possibilidade de comentários ao perfil
-Acho que a caixa de MSG está mto limitada em temos de espaço
Possibilidade de assinaturas com imagens (esta é repetida) mas só permitir imagens tipo user bar 500px largura 40px altura
----
Outros:
-Categorizar os Social Groups
-Mais informação no perfil e possibilidade de comentários ao perfil
-Acho que a caixa de MSG está mto limitada em temos de espaço
Possibilidade de assinaturas com imagens (esta é repetida) mas só permitir imagens tipo user bar 500px largura 40px altura