DeletedUser
Guest
Boas penso que seria bom poder-mos atacar com navios incendiarios para queimar os birremes enimigos.
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
kuchi, por isso é que ele meteu isto nas Sugestões e não nas Dúvidas
Sinceramente não me importo que isso vá para a frente, porque não fará diferença... Faróis continuam a compensar mais pelo facto do seu valor de ataque ser maior que o de defesa do birreme.
kuchi, por isso é que ele meteu isto nas Sugestões e não nas Dúvidas
Sinceramente não me importo que isso vá para a frente, porque não fará diferença... Faróis continuam a compensar mais pelo facto do seu valor de ataque ser maior que o de defesa do birreme.
Para além do valor de ataque, ainda não percebes-te que o Navio Incendiário (aka. Talibã), só tem um único problema a velocidade de 5, enquanto o Farol é de 13. Esse era mais um aspeto que deveria mudar, no caso de esta sugestão ser aceite.
Mesmo após mudança de velocidade e com a possibilidade de o enviar para ataque, o Navio incendiário, era só útil para furar Bunkers.
pois para destruir 300 birremes, precisaria-mos de 240 faróis (sem Bónus e outras Pesquisas, poderes e afins). Enquanto que com Navios incendiários precisaria-mos de 300. Pois é "1-per-1", ou seja, 1 Navio Incendiário destrói 1 birreme.
Enfim, acho que isto iria causar ainda muita confusão.![]()