• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
tanta coisa e no final de contas só vejo um mundo desinteressante

be quiet- só mass recruit e diplomacia
ganja- só ouro e distribuir fruta
tribo- tem um pacto mas nem isso lhes vale, são eles que vão pagando a fatura

de resto limita se a ganja a atacar e tribo a defender, mais nada... que pachorra que e preciso pra continuarem a jogar no server PT

saudades do corinto ontem era porrada a serio em cada canto do mundo,,,

e como aí falou o bOTsob, saudades de não haver app /e também dos teus faróis

abraços do zézinho

Ps- ah e nem me venham com essa lenda-lenga da VG, toda a gente sabe que hoje em dia o Grepolis ta macio... não creio que tivessem hipóteses frente a minha velhinha JKS do ramón


Falaste bem, o mundo começa a ficar desinteressante, é verdade eheh . Grande parte por culpa das fracas lead's que se encontram nas alianças de top.

A be quiet não faz nada senão mandar " relâmpagos " ás cidades dos jogadores da Ganja, e apoiar as revoltas da Tribo.

Tribo, limita-se a defender. Quando está apertada pede apoio á Be quiet. E essa claro, não perde oportunidade de colocar as suas tropas aborrecidas e cansadas nas cidades dos vizinhos. Estão em sintonia e tudo, talvez até tenha aba da defesa partilhada kkkk .

A ganja pois atão limita-se a jogar Grepolis como sabe, que é atacar . E a defender quando é necessário. Mas claro que 50 macacos pouco conseguem fazer contra 300 membros de 2 alianças mais as suas wings, que só fazem defesa . Mas para já até temos um salto positivo.

Tem ilhas partilhadas mas é tudo amigo, é tudo amigo do outro amigo que por sua vez ainda tem outro amigo ali e acolá . É este o mundo bassae que temos. Talvez as coisas mudem daqui para a frente, veremos.

Até lá, mando um beijinho aos meus admiradores que descarregam relâmpagos nas minhas cidades, mas ataques nem vê-los e isso é que era porreiro.
 

DeletedUser

Guest
Falaste bem, o mundo começa a ficar desinteressante, é verdade eheh . Grande parte por culpa das fracas lead's que se encontram nas alianças de top.

A be quiet não faz nada senão mandar " relâmpagos " ás cidades dos jogadores da Ganja, e apoiar as revoltas da Tribo.

Tribo, limita-se a defender. Quando está apertada pede apoio á Be quiet. E essa claro, não perde oportunidade de colocar as suas tropas aborrecidas e cansadas nas cidades dos vizinhos. Estão em sintonia e tudo, talvez até tenha aba da defesa partilhada kkkk .

A ganja pois atão limita-se a jogar Grepolis como sabe, que é atacar . E a defender quando é necessário. Mas claro que 50 macacos pouco conseguem fazer contra 300 membros de 2 alianças mais as suas wings, que só fazem defesa . Mas para já até temos um salto positivo.

Tem ilhas partilhadas mas é tudo amigo, é tudo amigo do outro amigo que por sua vez ainda tem outro amigo ali e acolá . É este o mundo bassae que temos. Talvez as coisas mudem daqui para a frente, veremos.

Até lá, mando um beijinho aos meus admiradores que descarregam relâmpagos nas minhas cidades, mas ataques nem vê-los e isso é que era porreiro.

Dedos leves a defender nao se denunciam tanto como a atacar eheh :)

Mesmo assim as cidades vao caindo! SIGA!
 

DeletedUser12138

Guest
com a qualidade da ganja ,muita qualidade mesmo assim os tribos tem a defender pois e quase tudo ao segundo defesas bem usadas nao 100 por cento de eficacia mas pelo menos 80 por cento face a qualidade da ganja, mas tenham calma isto comecou agora lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13012

Guest
por hora esse mundo esta bem morno, Vamos ver se daqui a pouco isso anima de verdade.
 

DeletedUser7542

Guest
Deixem a Ganja de fora do marasmo por favor, estamos no mínimo tentando animar...
 

DeletedUser12967

Guest
com a qualidade da ganja ,muita qualidade mesmo assim os tribos tem a defender pois e quase tudo ao segundo defesas bem usadas nao 100 por cento de eficacia mas pelo menos 80 por cento face a qualidade da ganja, mas tenham calma isto comecou agora lol

Corei9 és livre de dizer toda a barbariedade que quiseres , és livre de o fazer e ninguém te pode condenar por isso. Mas sff não me jogues areia para os olhos.

Defesas bem usadas? A tribo a defender? Vocês com cidades perdidas com apoios da be quiet a pingar nas cidades, os jogadores da be quiet a fazerem pontos de defesa quando vocês sofrerem coordenados kkkkkk Tu és um artísta de primeira. Vocês borram-se de medo da Ganja, por isso é que usam pacto !
 

DeletedUser10299

Guest
saudades do corinto ontem era porrada a serio em cada canto do mundo,,,

e como aí falou o votsob, saudades de não haver app /e também dos teus faróis

abraços do zézinho

Ps- ah e nem me venham com essa lenda-lenga da VG, toda a gente sabe que hoje em dia o Grepolis ta macio... não creio que tivessem hipóteses frente a minha velhinha JKS do ramón
Até tenho saudades desse mundo, poderá ter sido o último mundo mais competitivo de sempre! basta perder um pouco de tempo e olhar quem esteve a jogar nesse mundo desde os seus iniciantes e os finalistas, mundo com grandes lideranças, com grandes jogadores muitas vedetas lol... eheheh tb tenho saudades dos meus farois :p

Quanto a JKS teve um grande fundador que tive o prazer de jogar ao lado a nivel atacante são muito fortes e organizados, o mal do ramonona é ter membros na lead pouco credíveis nunca me esqueço de um tal huguinho que esteve na lead a pass info falo do mundo chi, com amigos desses para que inimigos eheheh... agora comparar com a b ou c não dá para o fazer nunca se defrontaram... até pk para mim essa não foi melhor :p

Quanto ao mundo parece algo assemelhança do efeso neste caso os ganja dominam em todos os capítulos e os outros os borrados nem respondem, desculpem me pela expressão mas amigos se querem lutar pela vitória, certamente não será fugindo das guerras :p
 

DeletedUser11043

Guest
Não entendo a vossa ideia de falar na JKS do Chi - essa JKS nem tinha metade da LEAD original dos mundos Lambda, PI e Francês.

As melhores alianças de sempre no PT, na minha opiniao, sao a VELHA GUARDA e JKS

Quanto ao mundo em questao, haveria de ter alguma aliança com mais pontos de defesa que outra... por agora calhou nos :)
 

DeletedUser12800

Guest
Bom dia a todos

Os Ganja têm uma boa premade com vários jogadores experientes e extremamente ativos que investem no jogo, isso é uma das grandes vantagens dos Ganja, terem uma otima equipa e virem de um mundo onde jogaram juntos. É macanico o trabalho entre todos e a compreensão.

Em relação à Tribo, não queiram tirar mérito a uma aliança que além da má posição no mundo e de ter iniciado o mesmo com várias frentes ativas, ainda teve de alterar várias vezes a estratégia colectiva em função da posição e das alianças à sua volta.
Estamos a dar luta com o que temos e não estamos mortos, mas vivos e para as curvas, sem mass recruits e sem jogos de bastidores.
Pactos, fusões, Gold, intervenientes de ajuda fantasma .. estão no server pt para ficar, infelizmente.

E eu fui um dos críticos ao que aconteceu em outros mundos, pactos e fusões uns atrás dos outros.. Mas o que é certo é que ninguém quer saber da competitividade querem facilitismos, por isso é que os adversários de outros mundos se juntam todos numa aliança, por isso é que as mass recruit são cada vez mais pratica comum, por isso é que pactos e fusões vão acontecer mundo atrás de mundo.
O server pt está assim e muito por culpa dos jogadores mais antigos e experientes que ainda jogam isto, cansaram-se de ficar 20horas acordados e começaram a jogar desta forma, este tipo de Grepolis foi iniciado pelos old school players.

Joguei no Lambda, conheci uma realidade que me fez ficar viciado no jogo.. Volto anos depois no Heraclião e encontro outra completamente diferente.

Por isso estarmos a criticar a forma de uns e de outros jogarem é engraçado, umas picardias e tal, mas não vale de nada.

Posso apenas garantir que a tribo vai continuar a lutar com o que poder e com o que tiver à sua disposição. Abraço a todos e boas conquistas

Cumps
Cataluna89
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

O ouro é importante para o jogo mas gastar como vejo a gastar para subir muralhas, não faz o meu género... e já agora, daquilo que já vi, o "golden boy" está na Tribo :D

Bom jogo
 

DeletedUser12400

Guest
isso que o swatgo disse é muito importante, a verdadeira JKS não entrou no mundo Chi, pois apesar de todos os méritos do Ramón, havia a verdadeira Familia incluir muitos mais jogadores que não quiseram jogar, e houve muitas mudanças....

quanto a VG não sei, nunca os vi jogar mas vejo recordes e afins quando não se pode comparar as coisas, mundos passados eram mundos lentos com muita competitividade, não havia discrepancias tão grandes entre os jogadores, havia muito menos gold e pactos era raro e quando eram feitos eram com grande pensar estratégico, hoje em dia é tudo mais fácil

votsob então para ti diz la a tua melhor ally amigo?

cataluna sabem pq e que precisam de pactos e só defendem?? porque não invertem a tendência do jogo, pois sempre aprendi que a melhor defesa no grepolis é o ataque (ao contrario do futebol :p) mas pronto vocês la sabem, se gostam de torrar ouros a subir muralhas... eu ca preferia fazelo a reconstruir rápido faroles e tropas... pelo menos antes era assim



a proposito um grande abraço para o amigo baianas, mosca e natgc que ainda continuam no vicio... grandes amigos e grandes jogadores !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Tanto parlápié e o menino que autoproclamava o Senhor disto tudo, hoje já deu reset( não tive interferência nenhuma nisso atenção ) , ao meu admirador número 1. ThisWildLife.

És daqueles jogadores que fala e fala muito, mas que ao 3º mês de servidor desapareces. E o próximo é o menino Jonas. Que comédia descomunal.

Em relação á Tribo, sem comentários. Fazem o jogo deles e tem mérito nisso, defendem como podem, mas perdem todo o mérito que tem nos seus actos quando vão pedir apoios á be quiet. Eu queria ver qualquer uma destas alianças num mano a mano com a ganja, assim é mais fácil é verdade para vocês mas relaxem que as fusões dia menos dia estoiram.

Até lá, vou observando a queda.
 

DeletedUser12060

Guest
Eu não gosto nem um pouco de vir aqui ao FE e é por isso mesmo que esta será a minha única mensagem aqui.

Adoro ver pessoal a falar que a Tribo não ataca, a Tribo só defende, a Tribo isto, a Tribo aquilo... Meus amigos, a Tribo está a fazer o jogo dela como acha melhor. Não sou líder nenhum da tribo mas posso dizer que não gosto do pacto com os Be Quiet.

Em relação aos apoios, fui o primeiro a dizer que não acho sentido algum pois só estamos a dar cultura aos Be Quiet, que apesar de serem aliados agora, não será assim para sempre e negar cultura às outras alianças é sempre bom.

Para o pessoal que diz que a única coisa que a Tribo sabe fazer é defender e não ataca, fica aqui uns print para verem que se calhar ate se ataca. Se calhar ainda não foi aos Ganja porque estamos a tratar de limpar outras coisas ;)

A Tribo não anda a dormir pessoal, até pelo contrário, quem cá está para jogar e divertir, está bem acordadinho :)
Abraço e bom jogo.

bfea53407716e6c1447dac3fdd670c9d.png

eadf91df2e29f79cabc59492efc9d59b.png

c6e90e12f3b863a0fccee32907c655a5.png
 

DeletedUser12138

Guest
Boas

O ouro é importante para o jogo mas gastar como vejo a gastar para subir muralhas, não faz o meu género... e já agora, daquilo que já vi, o "golden boy" está na Tribo :D

Bom jogo

onde?
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
L8b8khjySeq6pLFo-fWSLw.png


o mugi fala pouco mas fala bem kkkk

ATENCAO ESTA ABERTA A PRIMEIRA GUERRA ENTRE C0REi9 (MOSEL(») E W4SH1TON !

MOSEL VAI NO ATAQUE VAI CABECEAR SERA QUE BATE NA TRAVE !? OU SERA QUE CONSEGUE A REVOLTA????

aposto que ele vai passar a cidade :p



revolta aberta senhores ganja blindem a cidade senao ele perde e depois arranja desculpas aqui e ali e bla bla bla bla

porra ficou pendete a conquista XD tem de ficar para outro dia kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Parece que encontramos o palhaçinho da Tribo, da Be quiet já se tinha descoberto.. pronto está eleito, levas a taça ó mosel.

Para que saibas és muito nabo para me conquistares uma cidade, quando começar a brincar até dás pulos. E depois quero-te ver com os teus 5000€, se te safas :p
 

DeletedUser12138

Guest
Parece que encontramos o palhaçinho da Tribo, da Be quiet já se tinha descoberto.. pronto está eleito, levas a taça ó mosel.

Para que saibas és muito nabo para me conquistares uma cidade, quando começar a brincar até dás pulos. E depois quero-te ver com os teus 5000€, se te safas :p


mauuuu ja falamos melhor :(
 

DeletedUser7542

Guest
Uma revolta numa cidade recém conquistada e alguém aqui já tem prazeres quase sexuais... Vá com calma amigo lol
 
Topo