• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Metaleirog, uma dúvida? Chegaste a jogar pela VG?
Sim cheguei...
Whastingon uau parabens es o rei disto tudo...oh espera insultaste me...vou te por em tribunal por calunia e difamacao e danos morais loool rofl
Nao falei em ninguem em especifico...
Toma as dores quem quer loool
 

DeletedUser10299

Guest

Escuta lá ? E se deixares-te tu de merdas?? E meteres-te nos assuntos que te dizem de respeito? ou no mínimo falares de coisas que tens conhecimento?
Palavra de honra que já irrita esta parasita que anda anos fora por este jogo e ainda não sabe jogar a isto. Opá sério deixa-te de tretas e limita-te a ver e não dizer porcarias. Já incomodas as pessoas, deixa de ser um falhado .

Comé é qué?????

Andamos no PT para ter estatísticas para jogar na VG? Oh filho tu andas perdido no mundo. Eu quero lá saber da VG, eu jogo em PT porque gosto de jogar com os meus amigos e contra malta que conheço. Essa agora é boa, mas pensas que o mundo gira á volta da VG?

Eu não preciso de provar nada a ninguém eu sei o valor que tenho como jogador, e jogo onde eu quiser. Porque tenho qualidade para isso.
A VG é uma grande aliança, como muitas outras . Mas cai como outras já cairam, neste jogo ninguém é invencível e ninguém ganha sempre.

E lamber as botas ao Eriko, só mesmo gajos pequenos como tu, que só a fazê-lo é que conseguem entrar numa aliança. Porque o teu contributo para aliança é ZERO, então calculo que só lá estejas para a paródia e seres gozado .

Peço desculpa pela agressividade no contexto.. mas farto deste tipo até aos cabelos tou eu.

Atenção que eu apenas respondi por mim, enquanto ás afirmações que este individuo fez.
Tenho dar um like neste post.... lol disses te tudo ehehe abraço e bons jogos
 

DeletedUser13406

Guest
Fazem muito barulho..
E eu estou ensonado. Mundo cheio de reviravoltas e cheio de espiões..

Pactos e mais pactos. Jogo escondido que mais virá a seguir.
Já vi de tudo neste mundo..vou meter mais uns dias de férias..
 

DeletedUser13406

Guest
Então como deverás calcular não estamos a jogar para termos estatísticas para entrar na VG... até te posso dizer mais alguma coisa acerca dos jogadores da VG: alguns deles se jogassem em outras alianças seriam umas autênticas nulidades...

E siga para bingo!

marques concordo em boa parte na tua resposta , mas que me dizes dos teus resets em mundos recentes , é como tudo a aliança faz o jogador .

já te vi a levar forte e feio no pelo , a dar resets , abandonar o barco deixar teus parceiros enrascados ..quando se fala de barriga cheia e tudo muito lindo e belo

mete mortalhas que o tabaco queimou te as bobines todas !...
 

DeletedUser10895

Guest
eu nao entendo por que tanta coisa com a velha guarda e uma grande aliança sem duvida mas pensar que ha jogadores a jogar so para entarem la e absudo todos jogamos para vencer os mundos agora jogar um mundo a pensar em fazer boa figura para jogar no poximo na velha guarda ou seja em que aliança for da me piada
 

DeletedUser13406

Guest
eu nao entendo por que tanta coisa com a velha guarda e uma grande aliança sem duvida mas pensar que ha jogadores a jogar so para entarem la e absudo todos jogamos para vencer os mundos agora jogar um mundo a pensar em fazer boa figura para jogar no poximo na velha guarda ou seja em que aliança for da me piada


tragam me um tradutor se faz favor .. nem com tabaco a dobrar consigo entender isto .. andas emigrado nos estados unidos .

este mundo parece o tratado de tordesilhas , que mundo sem historia .

ate o rei dos resets parece um campeão por aqui . enfim ao que isto chegou . vou meter mais tabaco para a proxima vez .
 

DeletedUser12967

Guest
Boas tardes..

Anda para ai uma MP a circular de um tal Savulski , mais um dos nicks do Mookie. Que a Ilegais deve o mundo quase perdido..

Bem acho que isto merecia um esclarecimento público.
Eu deixo as questões no ar e depois se alguém tiver tomates de vir responder, já é outra história. Pode até não ser o Mookie, pode ser o King Jack o Rei dos desabafos .. ou o Votsob, o Rei das contas ( Systemic )

Então como é que a Ilegais teve o mundo quase perdido ? Se isto ainda vai a 3 meses de server?

Será que estão a falar da mega poderosa fusão que iam ou vão fazer com os mariquinhas dos Delete ( Pedro tens que começar a mudar a tua estratégia como líder camarada, os anos passam e a tua forma de atuar continua sempre igual, deve ser velha guarda dos Dogs não, e deixares de ser um ca*** também ajuda, só assim apanhas as coroas )

Será que tinham em mente a fusão com os Delete, que parece que deixaram de existir no mundo de um dia para o outro, mais os Tribo contra nós? Era essa que seria a jogada para jogar para que a Ilegais tivesse o mundo perdido?

Ou será os vossos coordenados, que até agora levam 1 cidade.. de 2000 pontos sem barbaras propositadamente não defendida ?

Não sei, eu gostava que alguém me retirasse estas dúvidas, porque não vejo a lógica.

Custa assim tanto estar a perder?? Que a mente começa delirar?

Os Be quiet são fracos, são fazendeiros. O único jogador que é realmente um jogador, é o Natgc. Tudo o resto é fazenda, é casinhas e essas coisas aborrecidas. O único que teria lugar na Ilegais mais uma vez seria o Natgc, e também deixo um recado diretamente a todos os jogadores da Be quiet. Escusam de mandar Mp's, de tentar entrar em conversinhas com jogadores X e Y para vir mandar recados, que ninguém entra aqui.

Eu sempre disse aos meus jogadores aqui, que a nossa preocupação deveria ser a Tribo, porque a Be quiet nunca foi uma ameaça, sempre foi uma cobra sem cabeça, caso me faça entender.

Ao menos numa coisas são boas, a fazer valer os espiões. Só assim conseguem safar-se, mas dias não são dias.
 

DeletedUser7542

Guest
Só espero q o savulski, mookie, boban, etc... Não reset a conta antes da hora (como é de costume), um salve dos teus carrascos no Naxos, e agora aqui no Bassae ;)
 

DeletedUser11636

Guest
Só espero q o savulski, mookie, boban, etc... Não reset a conta antes da hora (como é de costume), um salve dos teus carrascos no Naxos, e agora aqui no Bassae ;)


Z_XwRGirTzWsOdxegMravw.png



aqui ta uma prova de que nem tudo vai bem ai .. mas nem me interessa esse assunto..

agora respondendo .. senhor CANNON o mookie não abandomou o naxos , o mookie foi internado na altura .. se perguntares ao natas ele sabe .. mas tb não tenho k apresentar provas disso pois não !

alias no que privei contigo fiquei com boa ideia de ti ,mas como sabes no naxos na altura não havia maneira de comunicar a não ser no forum da aliança pois não havia sala de grupo da aliança pelo menos skype ..

não partam para o insulto fácil .. espiões vcs tambem os usam faz parte .

agora respondendo ao w4shinton .. em privado és uma coisa no fe es outra , tens prazer mostrar a tua força no jogo , parabens , es bom player és , mas não tens o direito de rebaixar todo o resto k jogam , pois nem todos usam ouro as carradas comos alguns de vcs .. pois quem faz fulls em uma hora e em meia hora não é saber jogar é OURO ..



SE uso varios nicks , axo k não é proibido .. pelo menos k eu saiba ..


por fim para finalizar , este será ultimo parágrafo que aqui farei , pois não voltarei ao GREPO PT , nem mesmo se calhar a jogar grepo . não foi este grepo k conheci há uns anos atras , onde havia respeito pelo jogador ..

são melhores são .. mas não são invenciveis .. é como tudo existem momentos ..neste momento estão muito melhores .

abraçooo e um até sempre --
 

DeletedUser12577

Guest
Os Be quiet são fracos, são fazendeiros. O único jogador que é realmente um jogador, é o Natgc. Tudo o resto é fazenda, é casinhas e essas coisas aborrecidas. O único que teria lugar na Ilegais mais uma vez seria o Natgc

Boas tardes e Bom ano de 2018 para todos!!
Por norma sigo o FE, para seguir as "picardarias" e raramente participo nessas mesmas. até pq não faz o meu tipo...mas cada um sabe de si. Só queria contradizer o que o Wa4h1ton mencionou atrás, em relação há maioria da ally Be Quiet serem "casinhas". Pois, a meu ver cada mundo tem a sua história, e cada mundo tem uma motivação diferente para esses mesmos jogadores! No meu caso em particular, e eu falo por mim não pelos restantes elementos (Be Quiet), a minha disponibilidade para o mundo nunca existiu, e eu nunca escondi isso a tds os membros da mesma, aceito esse "rotulo" de casinhas neste mundo e para te ser sincero nem sei como ainda estou em 50º nos combatentes geral, quando já desisti do mundo faz muito tempo..lool. Acredito que tenhas um conhecimento "minimo" do passado recente deste server, e saibas que muitos que aqui estão ganharam mundos com o Nuno (natas), e outros que não ganharam com ele mas que recolhem o respeito da comunidade.
Metal, essa de jogar para as estatísticas da VG partiu-me todo...lool.... divirto-me com algumas cenas que até disses aqui, mas tens outras que mais valia pensares 2x.
Claudia, entras-te de pantufas para o "emigrante e ele meteu-te logo para canto.." desliga o bot..senão levas outra vez!"..kkkkkkkkk......(desculpa não resisti)..
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser13012

Guest
e saibas que muitos que aqui estão ganharam mundos com o Nuno (natas), e outros que não ganharam com ele mas que recolhem o respeito da comunidade.
Na be quiet tem grandes jogadores na minha opinião, eu não sei mais para mim o que me parece é que falta liderança e uma estrategia coerente, desde o inicio do mundo que tomam algumas decisões que não da para entender muito bem, mais enfim.
Uma pena, eu esperava bem mais dessa disputa, entre a ilegais e a be quiet.
afinal me levaram uma cidade logo de cara. rsrsr
 

DeletedUser12967

Guest
Z_XwRGirTzWsOdxegMravw.png



aqui ta uma prova de que nem tudo vai bem ai .. mas nem me interessa esse assunto..

agora respondendo .. senhor CANNON o mookie não abandomou o naxos , o mookie foi internado na altura .. se perguntares ao natas ele sabe .. mas tb não tenho k apresentar provas disso pois não !

alias no que privei contigo fiquei com boa ideia de ti ,mas como sabes no naxos na altura não havia maneira de comunicar a não ser no forum da aliança pois não havia sala de grupo da aliança pelo menos skype ..

não partam para o insulto fácil .. espiões vcs tambem os usam faz parte .

agora respondendo ao w4shinton .. em privado és uma coisa no fe es outra , tens prazer mostrar a tua força no jogo , parabens , es bom player és , mas não tens o direito de rebaixar todo o resto k jogam , pois nem todos usam ouro as carradas comos alguns de vcs .. pois quem faz fulls em uma hora e em meia hora não é saber jogar é OURO ..



SE uso varios nicks , axo k não é proibido .. pelo menos k eu saiba ..


por fim para finalizar , este será ultimo parágrafo que aqui farei , pois não voltarei ao GREPO PT , nem mesmo se calhar a jogar grepo . não foi este grepo k conheci há uns anos atras , onde havia respeito pelo jogador ..

são melhores são .. mas não são invenciveis .. é como tudo existem momentos ..neste momento estão muito melhores .

abraçooo e um até sempre --


Oh meu amigo isto não é um ataque pessoal a ti, nem a ninguém. Mas alguém que anda ai feito um ratinho a dizer que tivemos o mundo quase perdido, eu gostava de saber o porquê. Além de me teres dito isso a mim diretamente, também andaste a dizer a mais pessoas.

E eu no fundo queria uma explicação com fundamento de onde vocês arranjaram essa teoria. Vocês não tem lead, chamam o Votsob para vos ajudar e já ganharam o mundo é isso?? Epá !!!

Olha a esses que não tão bem aqui, metam-se no ***** é a unica coisa que lhes tenho a dizer, seja lá ele quem for. Tenha ele 100 cidades ou 10. Não há medo nenhum, essa pessoa que te mandou isso, deve tar a ler esta conversa. Pode entregar-vos as cidades TODAS. Que não há problema nenhum. Mas nisso voces em arranjarem mentirinhas e esquemas são bons.. Afinal de contas voces são uns tangas que só visto, tu.. o votsob enfim. E hoje cansei-me das vossas tangas .

Nós podemos dizer sem problemas nenhuns que não temos nem um espião na BQ.

Não não tenho prazer nenhum em mostrar a força que tenho no jogo, eu apenas disse aquilo que achava diretamente. Quem me conhece sabe que sou assim, na minha opinião os BQ são fracos. Vai desistindo um a um, reset's , deixam de vir ao jogo. Foi a primeira vez que foram apertados e desistem, já para não falar da quantidade de jogadores que vieram pedir abrigo aqui.

Bem, muita conversa e pouca resposta. Não queres responder antes aquilo que eu te perguntei?

Essa do vou deixar o Grepo PT já ouvi-te dizer a uns anos atrás e aqui estás tu.. tal como votsob que já não meti os pés aqui, e lá tá .
E mais alguns.. mas isso não tenho nadinha haver com esse assunto.
 

DeletedUser13406

Guest
shiuuuuu. quando aqui anda o ROQUE SANTEIRO deve haver novidades no mundo mas ninguem aqui mete nada para ficarmos a saber como vai o mundo .AMÉRICAS deve ser top 1 .
 

DeletedUser11043

Guest
Só mais um desabafo... o último
Para acabar o fim de semana em grande, não é que o mundo está acabado? Sim é verdade meus caros!

Quem são os vencedores? Indefinido
Quem são os derrotados? Server PT

Antes de começar este texto, tenho a dizer que em momento o meu objectivo é desvalorizar a prestação da ILEGAIS.

Entrei neste mundo de forma aleatória, sem ter qualquer interesse em jogá-lo, quanto mais estar no Front da guerra. Entrei como se diz "para ver as vistas".
Desde cedo tive a oportunidade, ou mais precisamente o desprazer de presenciar a falta de honra de certos jogadores, e isto como se expressa?
- possuir cidades em ilhas fechadas pela aliança, sair da mesma e rumar á adversaria, deixando assim "buracos" nas ilhas que tanto custaram a dominar;
- entrar em revolta, não avisar a LEAD e 12h perder a cidade mesmo estando on;


Mas o melhor ainda está para vir...

Por serem putos mimados resetam por "birra" deixando os seus companheiros de mãos a abanar, causando assim um prejuizo enorme na estrategia da aliança!
Estas coisas aconteceram na TRIBO e na Be Quiet, algumas das situações por jogadores que tinham o respeito da comunidade, mas que no final não consegue espelhar o seu carater e o que realmente são - COBARDES. Sim, porque este tipo de jogadores que reseta sem ter a dignidade de passar as cidades á aliança, são isso mesmo, cobardes. Sabendo claro que a mesma aliança apresentava dificuldades.

Também há aqueles que levam coordenado ou sabem que vão levar coordenado e de repente ficam "inativos" um fim de semana inteiro, ou 2 dias seguidos... deixando, novamente a aliança de mãos a abanar, e claro... a ser prejudicada pela sua falta de coragem.

Querem desistir? Força, mas não façam isto a quem são os vossos aliados!

E para não faltar, há aqueles que fazem juras de amor, tipo Fábio Coentrão mas á menor chance de se safarem de levar na telha dia sim dia não, lá vão eles...

Não me identifico com este servidor Português, a falta de honra e coragem abunda em demasia nos mundos, e dos vários mundos que estão abertos, somente 2 ou 3 é que se "aproveitam".

A guerra aqui está acesa (não falei em competividade), mas com a falta de principios dos jogadores, torna este mundo pobre, e o servidor também.

Os jogadores podem sair da sua aliança, e ir para o inimigo, mas pelo menos sejam honestos, não só consigo próprios mas com os outros. Não falo do rendimento dos jogadores, porque eu nunca estive neste mundo a 100%, nem lá perto - ATENÇÃO

Continuar a jogar Grepólis? Espero que não, mas se continuar será no estrangeiro, de onde nunca devia ter saido, e se a familia NEW DAWN decidir dar um pulinho.

Esta será decididamente a ultima intervenção no FE deste mundo (sei que ja o disse antes e nao cumpri)...

Por fim, e não menos importante...

Não quero ficar de relações cortadas com ninguém, sei que não tive as melhores atitudes ao longo deste mundo, sei que posso ter ofendido algumas pessoas, e por isso, as minhas mais sinceras desculpas, mas o pessoal que me conhece, sabe que me salta a tampa facilmente.

Como já referi antes, a ILEGAIS é até ver a melhor aliança em "concurso", muito organizada, com membros muitos ativos, que aliás são o pilar da mesma, entre os quais:
Kenaooo - excelente jogador, do melhor que vi nos ultimos tempos em revolta
Wash - muito agressivo a jogar, tão ativo que até assusta
Baionas - simplesmente o melhor
E mais recentemente entrou uma besta a jogar neste mundo, ele não quer que se saiba o nick original mas se vir isto vai saber quem me estou a referir - abraço mano ;)

Agradeço ás alianças TRIBO e BQ pelos momentos passados, pelas guerras travadas com a ILEGAIS, pelo convite a minha pessoa e termino dizendo - DELETE é a que mais merece vencer o Bassae (minha opinião, vale o que vale)

OBS: Não vou responder a mais nada sobre este mundo no FE, qualquer coisa MP

Saudações guerreiras,
Rodrigo > SWATGO / LAST KING
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
"DELETE é a que mais merece vencer o Bassae"


Eu li bem? kkkkkkk Last King se sais magoado com o mundo, com o desfecho do mundo é uma coisa. Mas agora isso que não te dá o direito de dizer maluqisses.. mas que coisa fez essa aliança para ser a que mais " merecer " vencer o Bassae? Só facadinhas kkkkk isso Talvez foi a melhor.


A única aliança merecedor de vencer o Bassae é a ILEGAIS e ponto final, quem dizer o contrário não percebe nada disto.

Lutou de frente com a Tribo ( + os be quiet apoiando ), foi destruindo o adversário ;

Lutou de frente com os Be quiet ( + os delete apoiando) ), foi destruindo o adversário ;

Agora chegará a vez dos = DELETE = Também saber o que é isso.
 

DeletedUser7542

Guest
Resumindo a fala do Last King: "Os melhores a atacar são os ILEGAIS, os que tem os melhores jogadores são os ILEGAIS, os que tem a melhor organização são os ILEGAIS. Mas quem merece vencer são os DELETE, apenas porque sim kkkk"
 

DeletedUser13275

Guest
Agora os DELETE apoiam os BE Quiet ??

Este mundo é sem dúvida uma caixa de surpresas!

Mais uma prova de que nunca sabemos/conhecemos que está por de trás do nick.

Espero que agora se possam travar grandes batalhas entre TODAS as alianças no BASSAE!


Aproveito para deixar uma criticazinha:

Vocês que falam por se encontrarem numa posição favorável, numa aliança top, num ambiente propicio ao vosso crescimento fácil, são muito fraquinhos. Crescem à custa da atividade dos vossos camaradas mas tentam ter voz ativa nos fóruns, criticando como se tivessem legitimidade para tal.

Este é apenas um desabafo mas tenho a certeza que muitos se identificam com ele, jogadores que em outros mundos comeram porradinha valente, hoje falam de boca cheia sem moral para tal.

Encostados, encostados, encostados.. Grepo pt resume-se a isto: 7/8 a carregar 40

A história é sempre a mesma "Tenho muita experiência no grepolis", isso para mim conta 0. A vontade, a persistência, a perspicácia e a inteligência são as características de um bom jogador de grepo, não são os anos que jogaste, podes ter 40 anos disto e seres um péssimo jogador.
Força para todos os putos com vontade de dar tudo neste jogo viciante!

Que ganhe o melhor!

Grande abraço a todas as Famílias do BASSAE!
 
Topo