• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13392

Guest
Só mais um desabafo... o último
Para acabar o fim de semana em grande, não é que o mundo está acabado? Sim é verdade meus caros!

Quem são os vencedores? Indefinido
Quem são os derrotados? Server PT

Antes de começar este texto, tenho a dizer que em momento o meu objectivo é desvalorizar a prestação da ILEGAIS.

Entrei neste mundo de forma aleatória, sem ter qualquer interesse em jogá-lo, quanto mais estar no Front da guerra. Entrei como se diz "para ver as vistas".
Desde cedo tive a oportunidade, ou mais precisamente o desprazer de presenciar a falta de honra de certos jogadores, e isto como se expressa?
- possuir cidades em ilhas fechadas pela aliança, sair da mesma e rumar á adversaria, deixando assim "buracos" nas ilhas que tanto custaram a dominar;
- entrar em revolta, não avisar a LEAD e 12h perder a cidade mesmo estando on;


Mas o melhor ainda está para vir...

Por serem putos mimados resetam por "birra" deixando os seus companheiros de mãos a abanar, causando assim um prejuizo enorme na estrategia da aliança!
Estas coisas aconteceram na TRIBO e na Be Quiet, algumas das situações por jogadores que tinham o respeito da comunidade, mas que no final não consegue espelhar o seu carater e o que realmente são - COBARDES. Sim, porque este tipo de jogadores que reseta sem ter a dignidade de passar as cidades á aliança, são isso mesmo, cobardes. Sabendo claro que a mesma aliança apresentava dificuldades.

Também há aqueles que levam coordenado ou sabem que vão levar coordenado e de repente ficam "inativos" um fim de semana inteiro, ou 2 dias seguidos... deixando, novamente a aliança de mãos a abanar, e claro... a ser prejudicada pela sua falta de coragem.

Querem desistir? Força, mas não façam isto a quem são os vossos aliados!

E para não faltar, há aqueles que fazem juras de amor, tipo Fábio Coentrão mas á menor chance de se safarem de levar na telha dia sim dia não, lá vão eles...

Não me identifico com este servidor Português, a falta de honra e coragem abunda em demasia nos mundos, e dos vários mundos que estão abertos, somente 2 ou 3 é que se "aproveitam".

A guerra aqui está acesa (não falei em competividade), mas com a falta de principios dos jogadores, torna este mundo pobre, e o servidor também.

Os jogadores podem sair da sua aliança, e ir para o inimigo, mas pelo menos sejam honestos, não só consigo próprios mas com os outros. Não falo do rendimento dos jogadores, porque eu nunca estive neste mundo a 100%, nem lá perto - ATENÇÃO

Continuar a jogar Grepólis? Espero que não, mas se continuar será no estrangeiro, de onde nunca devia ter saido, e se a familia NEW DAWN decidir dar um pulinho.

Esta será decididamente a ultima intervenção no FE deste mundo (sei que ja o disse antes e nao cumpri)...

Por fim, e não menos importante...

Não quero ficar de relações cortadas com ninguém, sei que não tive as melhores atitudes ao longo deste mundo, sei que posso ter ofendido algumas pessoas, e por isso, as minhas mais sinceras desculpas, mas o pessoal que me conhece, sabe que me salta a tampa facilmente.

Como já referi antes, a ILEGAIS é até ver a melhor aliança em "concurso", muito organizada, com membros muitos ativos, que aliás são o pilar da mesma, entre os quais:
Kenaooo - excelente jogador, do melhor que vi nos ultimos tempos em revolta
Wash - muito agressivo a jogar, tão ativo que até assusta
Baionas - simplesmente o melhor
E mais recentemente entrou uma besta a jogar neste mundo, ele não quer que se saiba o nick original mas se vir isto vai saber quem me estou a referir - abraço mano ;)

Agradeço ás alianças TRIBO e BQ pelos momentos passados, pelas guerras travadas com a ILEGAIS, pelo convite a minha pessoa e termino dizendo - DELETE é a que mais merece vencer o Bassae (minha opinião, vale o que vale)

OBS: Não vou responder a mais nada sobre este mundo no FE, qualquer coisa MP

Saudações guerreiras,
Rodrigo > SWATGO / LAST KING


Boas Last!

Eu compreendo a tua indignação mas quem se foi meter na BeQuiet foste tu lol... para isso ficavas na Tribo que tavas bem melhor!
Há muito, mas mesmo muito tempo que se via que eles só faziam casinhas (tirando meia duzia claro) e pouco mais. Quando entrei no mundo achei que a BeQuiet ia ser de longe a melhor aliança mas rápidamente perdi essa ideia, mais propriamente quando fizeram pacto com os TRibo...

Inflizmente os mundos PT já não tem tantos jogadores e como resultado temos poucas boas alianças, e o pior é que vemos sempre os mesmo, pois a maioria prefere pertencer à BeQuiet 33 do que criar uma aliança competitiva (nem que seja com 10 jogadores) para dar e levar pau, Os tempos mudam as pessoas é que tem de se adaptar.

Se acham mais piada ao Espanhol ou Chines ide para lá jogar, agora não se venham é chorar pois todos sabiam disto antes de entrar no mundo! Querem ver que não há problemas lá fora lol Se fosse tudo do bom e competitivo não andavam mancos aqui do PT a ganhar mundos lá fora LOLOLOLOL... tipo esse não sei quem, que joga para a VG o deixar entrar... lambe mais botas pls..
 

DeletedUser12583

Guest
Boas tardes..

Anda para ai uma MP a circular de um tal Savulski , mais um dos nicks do Mookie. Que a Ilegais deve o mundo quase perdido..

Bem acho que isto merecia um esclarecimento público.
Eu deixo as questões no ar e depois se alguém tiver tomates de vir responder, já é outra história. Pode até não ser o Mookie, pode ser o King Jack o Rei dos desabafos .. ou o Votsob, o Rei das contas ( Systemic )

Então como é que a Ilegais teve o mundo quase perdido ? Se isto ainda vai a 3 meses de server?

Será que estão a falar da mega poderosa fusão que iam ou vão fazer com os mariquinhas dos Delete ( Pedro tens que começar a mudar a tua estratégia como líder camarada, os anos passam e a tua forma de atuar continua sempre igual, deve ser velha guarda dos Dogs não, e deixares de ser um ca*** também ajuda, só assim apanhas as coroas )

Será que tinham em mente a fusão com os Delete, que parece que deixaram de existir no mundo de um dia para o outro, mais os Tribo contra nós? Era essa que seria a jogada para jogar para que a Ilegais tivesse o mundo perdido?

Ou será os vossos coordenados, que até agora levam 1 cidade.. de 2000 pontos sem barbaras propositadamente não defendida ?

Não sei, eu gostava que alguém me retirasse estas dúvidas, porque não vejo a lógica.

Custa assim tanto estar a perder?? Que a mente começa delirar?

Os Be quiet são fracos, são fazendeiros. O único jogador que é realmente um jogador, é o Natgc. Tudo o resto é fazenda, é casinhas e essas coisas aborrecidas. O único que teria lugar na Ilegais mais uma vez seria o Natgc, e também deixo um recado diretamente a todos os jogadores da Be quiet. Escusam de mandar Mp's, de tentar entrar em conversinhas com jogadores X e Y para vir mandar recados, que ninguém entra aqui.

Eu sempre disse aos meus jogadores aqui, que a nossa preocupação deveria ser a Tribo, porque a Be quiet nunca foi uma ameaça, sempre foi uma cobra sem cabeça, caso me faça entender.

Ao menos numa coisas são boas, a fazer valer os espiões. Só assim conseguem safar-se, mas dias não são dias.


Mundos perdem-se, mundos ganham-se... A cultura hoje em dia é ouro lol... Quem tem ouro tem sentidos, e repõe tropa depressa e bate mais. Para além de que o Grepolis agora é só eventos atrás de eventos e maioria deles não tem nexo nenhum, quem usa ouro enche se de mantis e farois e faz o que quer. Conheço jogadores que deixaram de jogar por causa disso (e outros motivos obviamente).

Os Be Quiet são fazendeiros? Tá certo não vou desmentir, temos um plantel de longe mais fraco, um grupo menos coeso e piores jogadores. Também não temos aqueles jogadores que se fartam de gastar ouro, correto. Aqui os jogadores que gastam mais ouro fazem no moderadamente mas isso cabe a cada um decidir de si e quem não gosta não joga.

Sobre o bot no PT nem vale a pena comentar.

Não entendo é uma coisa, a honra deste pessoal, o que fazem para terem uma coroa e aparecerem como quem ganhou.

Os vencedores deste mundo, e merecedores, são os ILEGAIS. No entanto deste lado há um grupo com qualidade suficiente para fazer pelo menos 1 Maravilha, as 4 acho muito difícel.

Quanto às casinhas, é uma estratégia... Que eu saiba os mundos ganha a aliança que faz primeiro as maravilhas e portanto partindo do princípio que existe atividade ao máximo por parte de cada um dos jogadores ganha a aliança com mais cidades e com as maravilhas bem posicionadas. Agora claro que é necessário atacar e defender.

Não temos qualidade? Epah sim temos jogadores muito fracos, mas aqui andam jogadores bons. Talvez não sejam muito bons, mas andam por aqui.

Estrategicamente? Sim somos muito fracos, muito mesmo.

Agora, temos resets, jogadores que literalmente vos passam cidades (estão ativos e não retiram os vossos apoios como o 666pt), jogadores inativos e blocks. Quem não conquista cidades assim? lolol

Até a VG no Éfeso quase perdeu o mundo quando levou blocks, e se calhar a Be Quiet com este caos todo não ia perder cidade nenhuma.

Falas do alto da cantareira, mas gostava de vos ver numa situação semelhante a ver se não perdiam cidades. Provavelmente perdiam menos cidades, mas também perdiam.

Naturalmente que tens o argumento de que: "Na tua aliança isso não acontece" e eu disso não duvido, o Grepolis no PT não é mais do que ter amigos e cair no sítio certo e fazer o mínimo por lá se ficar. Quem faz isso ganha o mundo (pode não ficar com coroa, mas ganha).

Falei contigo sim senhor, falei primeiro com a Tribo a ver se aceitava um pacto com um grupo nosso de jogadores, uma nova aliança visto que esta pouco futuro tem, no entanto a Tribo já se tinha vendido por uma vitória. Depois falei contigo, e fiz te duas propostas: pactuar com esse grupo de jogadores ou então levares contigo o melhor grupinho daqui.

Não era muito difícel de advinhar a resposta, mas falei, não foi por mim, foi por esse grupo de jogadores que merecia muito melhor do que o que tinha (no qual se incluía o natas e o mookie, já que os referiste... Boas pessoas e bons jogadores). Mas isso entendam como quiserem.

E não te conheço, mas pelo estilo de jogo que levaste aqui e no Naxos, já vi que és do tipo de jogadores que gosta de mundos fáceis... Nada contra ATENÇÃO! Cada um joga como quer, há quem não se importe de levar porrada e há quem goste de estar do lado dos fortes. Vocês jogaram com a estratégia e colocaram-se numa posição em que só não têm já a coroa porque as alianças só levam 35 jogadores.

Aliás, entendam tudo aquilo que aqui escrevi como muito bem quiserem, é so mais um desabafo ;)
 

DeletedUser13456

Guest
Epah calma aí, eu nem sequer estou no mundo, mas isto é deveras estranho

entao os ilegais sao a melhor aliança e vao fazer um pacto com a unica ally que lhes pode fazer frente?

isso nao faz sentido nenhum, ou entao venderam a coroa para ficarem o mundo inteiro a fazer casinhas
 

DeletedUser

Guest
Mundos perdem-se, mundos ganham-se... A cultura hoje em dia é ouro lol... Quem tem ouro tem sentidos, e repõe tropa depressa e bate mais. Para além de que o Grepolis agora é só eventos atrás de eventos e maioria deles não tem nexo nenhum, quem usa ouro enche se de mantis e farois e faz o que quer. Conheço jogadores que deixaram de jogar por causa disso (e outros motivos obviamente).

Os Be Quiet são fazendeiros? Tá certo não vou desmentir, temos um plantel de longe mais fraco, um grupo menos coeso e piores jogadores. Também não temos aqueles jogadores que se fartam de gastar ouro, correto. Aqui os jogadores que gastam mais ouro fazem no moderadamente mas isso cabe a cada um decidir de si e quem não gosta não joga.

Sobre o bot no PT nem vale a pena comentar.

Não entendo é uma coisa, a honra deste pessoal, o que fazem para terem uma coroa e aparecerem como quem ganhou.

Os vencedores deste mundo, e merecedores, são os ILEGAIS. No entanto deste lado há um grupo com qualidade suficiente para fazer pelo menos 1 Maravilha, as 4 acho muito difícel.

Quanto às casinhas, é uma estratégia... Que eu saiba os mundos ganha a aliança que faz primeiro as maravilhas e portanto partindo do princípio que existe atividade ao máximo por parte de cada um dos jogadores ganha a aliança com mais cidades e com as maravilhas bem posicionadas. Agora claro que é necessário atacar e defender.

Não temos qualidade? Epah sim temos jogadores muito fracos, mas aqui andam jogadores bons. Talvez não sejam muito bons, mas andam por aqui.

Estrategicamente? Sim somos muito fracos, muito mesmo.

Agora, temos resets, jogadores que literalmente vos passam cidades (estão ativos e não retiram os vossos apoios como o 666pt), jogadores inativos e blocks. Quem não conquista cidades assim? lolol

Até a VG no Éfeso quase perdeu o mundo quando levou blocks, e se calhar a Be Quiet com este caos todo não ia perder cidade nenhuma.

Falas do alto da cantareira, mas gostava de vos ver numa situação semelhante a ver se não perdiam cidades. Provavelmente perdiam menos cidades, mas também perdiam.

Naturalmente que tens o argumento de que: "Na tua aliança isso não acontece" e eu disso não duvido, o Grepolis no PT não é mais do que ter amigos e cair no sítio certo e fazer o mínimo por lá se ficar. Quem faz isso ganha o mundo (pode não ficar com coroa, mas ganha).

Falei contigo sim senhor, falei primeiro com a Tribo a ver se aceitava um pacto com um grupo nosso de jogadores, uma nova aliança visto que esta pouco futuro tem, no entanto a Tribo já se tinha vendido por uma vitória. Depois falei contigo, e fiz te duas propostas: pactuar com esse grupo de jogadores ou então levares contigo o melhor grupinho daqui.

Não era muito difícel de advinhar a resposta, mas falei, não foi por mim, foi por esse grupo de jogadores que merecia muito melhor do que o que tinha (no qual se incluía o natas e o mookie, já que os referiste... Boas pessoas e bons jogadores). Mas isso entendam como quiserem.

E não te conheço, mas pelo estilo de jogo que levaste aqui e no Naxos, já vi que és do tipo de jogadores que gosta de mundos fáceis... Nada contra ATENÇÃO! Cada um joga como quer, há quem não se importe de levar porrada e há quem goste de estar do lado dos fortes. Vocês jogaram com a estratégia e colocaram-se numa posição em que só não têm já a coroa porque as alianças só levam 35 jogadores.

Aliás, entendam tudo aquilo que aqui escrevi como muito bem quiserem, é so mais um desabafo ;)

Isso de cairmos todos numa boa localização é engraçado de falares, nós preparamo-nos previamente ao mundo começar e organizamos as coisas para que acontecessem assim!
Vocês fizeram o mesmo, caíram muitos no mesmo sítio, apenas tiveram uma má estratégia :)

Em relação à parte dos mundos fáceis, como é isso ?? No Naxos todos davam a vitoria à GODFISH, até começarem a levar porrada da grossa.
Aqui era igual, já estavam a falar que a BQ ia muito forte e ia ser difícil para-los, no entanto , chegamos a estar nós contra vocês e a TRIBO ao mesmo tempo, onde é que isso é jogar fácil? Em que das TOP 3 alianças, 2 estão contra 1?! Não entendo...

Agora que está "fácil" para nós porque distribuímos muita porrada e muitos não aguentaram e puseram em risco a estratégia das suas alianças ou as LEADS não estavam ao nível dos jogadores que tinham e estes desistiram , é diferente, não torna este mundo fácil.

Epah calma aí, eu nem sequer estou no mundo, mas isto é deveras estranho

entao os ilegais sao a melhor aliança e vao fazer um pacto com a unica ally que lhes pode fazer frente?

isso nao faz sentido nenhum, ou entao venderam a coroa para ficarem o mundo inteiro a fazer casinhas

E para ti, mais um dos que vem falar e nem no mundo joga ( vocês adoram fazer isso), fizemos pacto com a TRIBO porque ia ocorrer uma suposta fusão de uma MEGA ALIANÇA, entre DELETE E BE QUIET, estavam a jogar amabs contra nós já... Fizemos o que nos pareceu correto face a este situação, pois pensavamos que a BE QUIET iria dar luta... erro nosso!

Para a próxima, em vez de vires mandar postas de pescada porque um amigo teu te disse algo, pensa e informa te sobre as coisas!

Abraço

PS: Começo a pensar que este mundo é o teste para entrarem na VG, só falam da VG... Calma jovens, os sapatos deles já estão a brilhar, não é preciso mais lustre!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13406

Guest
"DELETE é a q
Eu tiro duas coisas desta mensagem:



1 - Afinal não são tão honestos quanto queriam fazer parecer... quem diria
2- Este tipo é péssimo com nomes então copia marcas conhecidas lel


as voltas que isto dá quem diria , como diz um amigo quem tem quite de unhas e que toca guitarra .como se sentem agora na mesma cama . metam pouco tabaco que isso queima neurónios e ficam confusos
 

DeletedUser13406

Guest
Olha e a revelação do nosso tal espião?? Pois... a tua credivilidade é 0000000 tudo o que dizes dessa matraca vale 0 a menos que me respondas a isto anda lá. Tou à espera! Quero saber quem é o imcompetente.

Bot? Dame report! Só a ti ja te afundei uns 2 colonos, creio, ao segundo.. manda o ticket força nisso

O lider é contra o pacto e não faz nada? Tu és bom deixa tar... acho que nem vou falar com esta personagem que se desmente a cada frase.

Então admites que ficaste na praia e que os bequit nem apoiaram.. ainda bem finalmente dizes algo de jeito, CLAP CLAP CLAP obrigado pelos 2 slots btw ;) o mugi quando acabar de fazer os desfiz de vitoria (lá para a proxima semana) vem cá agradecer tb <3

Nota: Quem me conhece sabe que entro sempre com um nick diferente. Gosto de desafios e começar sempre do 0 não de vir com os amigos. Neste mundo por acaso aceitei o convite do mugi porque já não pegava nisto à 5 anos. Deixo-te aqui a prova da vitoria da minha ultima (de muitas) conquista neste servidor PT... https://i.gyazo.com/c8fc549392ddae5c7aa0b8b2ece854c5.png


e mesmo verdade metam menos tabaco que vcs andam baralhados o amor sempre começou assim .
 

DeletedUser13456

Guest
vou-me informar como? nao jogo o mundo apenas estava a dar uma olhadela pelos mundos
 

DeletedUser12583

Guest
Isso de cairmos todos numa boa localização é engraçado de falares, nós preparamo-nos previamente ao mundo começar e organizamos as coisas para que acontecessem assim!
Vocês fizeram o mesmo, caíram muitos no mesmo sítio, apenas tiveram uma má estratégia :)

Em relação à parte dos mundos fáceis, como é isso ?? No Naxos todos davam a vitoria à GODFISH, até começarem a levar porrada da grossa.
Aqui era igual, já estavam a falar que a BQ ia muito forte e ia ser difícil para-los, no entanto , chegamos a estar nós contra vocês e a TRIBO ao mesmo tempo, onde é que isso é jogar fácil? Em que das TOP 3 alianças, 2 estão contra 1?! Não entendo...

Agora que está "fácil" para nós porque distribuímos muita porrada e muitos não aguentaram e puseram em risco a estratégia das suas alianças ou as LEADS não estavam ao nível dos jogadores que tinham e estes desistiram , é diferente, não torna este mundo fácil.



E para ti, mais um dos que vem falar e nem no mundo joga ( vocês adoram fazer isso), fizemos pacto com a TRIBO porque ia ocorrer uma suposta fusão de uma MEGA ALIANÇA, entre DELETE E BE QUIET, estavam a jogar amabs contra nós já... Fizemos o que nos pareceu correto face a este situação, pois pensavamos que a BE QUIET iria dar luta... erro nosso!

Para a próxima, em vez de vires mandar postas de pescada porque um amigo teu te disse algo, pensa e informa te sobre as coisas!

Abraço

PS: Começo a pensar que este mundo é o teste para entrarem na VG, só falam da VG... Calma jovens, os sapatos deles já estão a brilhar, não é preciso mais lustre!

A prova que não entendeste patavina do que disse... Não vos desvalorizei... Não sei tudo do que se passou no Naxos, mas o que se passou foi suficiente para tirar as minhas elações e se não concordas com elas paciência, a beleza do mundo está na sua diversidade.


Nada contra a terem preparado o mundo, aliás é assim que se devia jogar. Agora estou a falar de entrarem num mundo onde andam alianças com preparação equivalente à vossa. Algo que já não existe no PT. No entanto é só uma opinião...

Nunca falei nada de localização ou falei? lol

MEGA ALIANÇA essa treta toda não vale de nada. Acho de certa forma engraçada como falam dos apoios que umas alianças dão às outras, quando os apoios muitas vezes são coisas quase pouco notórias excetuando uma cidade ou outra por coordenado.
Epah, realmente seria como vocês dizem se por exemplo a BeQuiet recebesse apoios na ordem dos 30.000 birremes ou algo assim.

Fusões e pactos são estratégia, no final o que conta é a vitória. Da mesma maneira que o ouro é legítimo assim o são as fusões e pactos.

Se acham que este mundo é competitivo ou bom então não tenho nada a dizer mesmo. Mas creio que não podem pôr-se na posição em que se põem enquanto dizem que os vossos adversários não prestam.

É assim, derrotar os fracos tem o seu valor, no entanto tem mais valor para quem fica e luta do que para quem ganha.
Agora vocês sim poderiam vir para aqui dizer que realmente são tão bons quanto gostam de imaginar que são se tivessem a jogar contra alianças de qualidade semelhante.

Agora aquilo que vocês fizeram foi derrotar alianças que não prestam. Ou seja, se vocês perdessem aí tinham de ter vergonha. Doutra maneira, ganhar não foi mais do que o esperado.

E sinceramente, acho que não existe legitimidade da vossa parte de andarem agora a falar de "MEGA PACTOS", quando entraram e lembro me de ouvir que os ILEGAIS eram contra pactos e agora até fusão fazem lol

Quanto à porrada distribuída, contra a Tribo realmente vocês deram bem... Agora contra nós? Deram porrada, mas não deram assim tanto quanto fazeis querer... Provavelmente daqui para a frente vão dar muita, mas até agora a porrada que deram foi em inativos e desistentes.

Amigo, colega, adversário... Ter valor num mundo e ter valor como jogador é uma coisa, ganhar o mundo é outra. Para mim só meia dúzia de jogadores dos ILEGAIS realmente mostraram o seu valor (dos quais menciono o W4SH1TON e o kenaoo, uma vez que são os mais ativos aqui embora existam outros)...

Mais uma vez, não vos estou a desvalorizar, só estou a dizer que tecem certos comentários e deviam era estar caladinhos.

No entanto, parabéns amigos, foi um ótimo mundo e merecem estar onde estão.
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que nos desvalorizaste ? Só comentei o facto de falares que era um mundo fácil, o que não estava correto...

Não vale nada isso da mega aliança mas se calhar sem ela voc~es já não estavam cá...

Não me viste a falar sobre «ser contra pactos ou fusões, nem disse que era ilegal! :)

Entendi bem o que disseste amigo, e falaste muito bem em muitas coisas, concordo contigo! Apenas apontei as que achava que não tinhas tanta razão
 

DeletedUser13392

Guest
Mundos perdem-se, mundos ganham-se... A cultura hoje em dia é ouro lol... Quem tem ouro tem sentidos, e repõe tropa depressa e bate mais. Para além de que o Grepolis agora é só eventos atrás de eventos e maioria deles não tem nexo nenhum, quem usa ouro enche se de mantis e farois e faz o que quer. Conheço jogadores que deixaram de jogar por causa disso (e outros motivos obviamente).

Os Be Quiet são fazendeiros? Tá certo não vou desmentir, temos um plantel de longe mais fraco, um grupo menos coeso e piores jogadores. Também não temos aqueles jogadores que se fartam de gastar ouro, correto. Aqui os jogadores que gastam mais ouro fazem no moderadamente mas isso cabe a cada um decidir de si e quem não gosta não joga.

Sobre o bot no PT nem vale a pena comentar.

Não entendo é uma coisa, a honra deste pessoal, o que fazem para terem uma coroa e aparecerem como quem ganhou.

Os vencedores deste mundo, e merecedores, são os ILEGAIS. No entanto deste lado há um grupo com qualidade suficiente para fazer pelo menos 1 Maravilha, as 4 acho muito difícel.

Quanto às casinhas, é uma estratégia... Que eu saiba os mundos ganha a aliança que faz primeiro as maravilhas e portanto partindo do princípio que existe atividade ao máximo por parte de cada um dos jogadores ganha a aliança com mais cidades e com as maravilhas bem posicionadas. Agora claro que é necessário atacar e defender.

Não temos qualidade? Epah sim temos jogadores muito fracos, mas aqui andam jogadores bons. Talvez não sejam muito bons, mas andam por aqui.

Estrategicamente? Sim somos muito fracos, muito mesmo.

Agora, temos resets, jogadores que literalmente vos passam cidades (estão ativos e não retiram os vossos apoios como o 666pt), jogadores inativos e blocks. Quem não conquista cidades assim? lolol

Até a VG no Éfeso quase perdeu o mundo quando levou blocks, e se calhar a Be Quiet com este caos todo não ia perder cidade nenhuma.

Falas do alto da cantareira, mas gostava de vos ver numa situação semelhante a ver se não perdiam cidades. Provavelmente perdiam menos cidades, mas também perdiam.

Naturalmente que tens o argumento de que: "Na tua aliança isso não acontece" e eu disso não duvido, o Grepolis no PT não é mais do que ter amigos e cair no sítio certo e fazer o mínimo por lá se ficar. Quem faz isso ganha o mundo (pode não ficar com coroa, mas ganha).

Falei contigo sim senhor, falei primeiro com a Tribo a ver se aceitava um pacto com um grupo nosso de jogadores, uma nova aliança visto que esta pouco futuro tem, no entanto a Tribo já se tinha vendido por uma vitória. Depois falei contigo, e fiz te duas propostas: pactuar com esse grupo de jogadores ou então levares contigo o melhor grupinho daqui.

Não era muito difícel de advinhar a resposta, mas falei, não foi por mim, foi por esse grupo de jogadores que merecia muito melhor do que o que tinha (no qual se incluía o natas e o mookie, já que os referiste... Boas pessoas e bons jogadores). Mas isso entendam como quiserem.

E não te conheço, mas pelo estilo de jogo que levaste aqui e no Naxos, já vi que és do tipo de jogadores que gosta de mundos fáceis... Nada contra ATENÇÃO! Cada um joga como quer, há quem não se importe de levar porrada e há quem goste de estar do lado dos fortes. Vocês jogaram com a estratégia e colocaram-se numa posição em que só não têm já a coroa porque as alianças só levam 35 jogadores.

Aliás, entendam tudo aquilo que aqui escrevi como muito bem quiserem, é so mais um desabafo ;)

Isso do grupo pequeno, coeso e competitivo deviam ter feito logo de inicio!!! Aliás eu fartei-me de sugerir isso na tribo mas pronto...

Caraças vocês são tipos de muita qualidade nem venham com tretas que gastam menos ouro e não sei que mais... eu não gasto 1€ nisto LOL. Se não dessem resets que nem uns meninos e fizessem isso agora, secalhar ainda iam a tempo! Andam a carregar peso morto porque mesmo?? Esta gente devia ter jogado no BETA tinham aprendido uma coisa ou outra. DREAMERS & TEMPLÁRIOS PARA SEMPRE!! <3

Vocês andaram a fazer o quê durante os 2 meses que a tribo andou a levar no pelo dia sim, dia não, lá no centro do mundo? Secalhar deviam ter atacado os ganja mais cedo não sei... VÁ Animem-se que parecem os coitadinhos, as coisas não tão assim tão más... vocês não passaram nem metade do que a Tribo passou e tão ai a chorar.. Vamos à luta!!! Quando tá mau é que dá mais pica!! Querem logo fugir sejam Homens CARALHOOOO... ao menos lutem um bocado depois dão aquela retirada estratégica ;) xD voces nem isso

Cumprimentos

e mesmo verdade metam menos tabaco que vcs andam baralhados o amor sempre começou assim .

Tas a ficar previsivel colega eu já sabia que ias ser tu a sacar disso hehehe ;)

Picardias de FE são issso mesmo é para animar a coisa. Não tenho que me justificar mas dei tudo pelo Tribo e sempre tive na frente de batalha. Decidi mudar de ares é verdade e não houve dramas. Esperei pelo coordenado levei com ele, perdi cidades, ganhei cidades é grepolis! Mas agora somos todos aliados outravez o que foi uma surpresa engraçada hahah

Cumprimentos
 

DeletedUser13275

Guest
Isso de cairmos todos numa boa localização é engraçado de falares, nós preparamo-nos previamente ao mundo começar e organizamos as coisas para que acontecessem assim!
Vocês fizeram o mesmo, caíram muitos no mesmo sítio, apenas tiveram uma má estratégia :)

Em relação à parte dos mundos fáceis, como é isso ?? No Naxos todos davam a vitoria à GODFISH, até começarem a levar porrada da grossa.
Aqui era igual, já estavam a falar que a BQ ia muito forte e ia ser difícil para-los, no entanto , chegamos a estar nós contra vocês e a TRIBO ao mesmo tempo, onde é que isso é jogar fácil? Em que das TOP 3 alianças, 2 estão contra 1?! Não entendo...

Agora que está "fácil" para nós porque distribuímos muita porrada e muitos não aguentaram e puseram em risco a estratégia das suas alianças ou as LEADS não estavam ao nível dos jogadores que tinham e estes desistiram , é diferente, não torna este mundo fácil.



E para ti, mais um dos que vem falar e nem no mundo joga ( vocês adoram fazer isso), fizemos pacto com a TRIBO porque ia ocorrer uma suposta fusão de uma MEGA ALIANÇA, entre DELETE E BE QUIET, estavam a jogar amabs contra nós já... Fizemos o que nos pareceu correto face a este situação, pois pensavamos que a BE QUIET iria dar luta... erro nosso!

Para a próxima, em vez de vires mandar postas de pescada porque um amigo teu te disse algo, pensa e informa te sobre as coisas!

Abraço

PS: Começo a pensar que este mundo é o teste para entrarem na VG, só falam da VG... Calma jovens, os sapatos deles já estão a brilhar, não é preciso mais lustre!


VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Fds! Digam-me o próximo que eles vão entrar que vou lá com um grupo dar porradinha valente nesses meninos.

Talvez depois disso possamos mudar de assunto e deixar-nos de maricadas.

Hasta
 

DeletedUser13392

Guest
VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Fds! Digam-me o próximo que eles vão entrar que vou lá com um grupo dar porradinha valente nesses meninos.

Talvez depois disso possamos mudar de assunto e deixar-nos de maricadas.

Hasta

Alguém falou em porrada??

Manda um toque não te esqueças ;)
 

DeletedUser13012

Guest
Não temos qualidade? Epah sim temos jogadores muito fracos, mas aqui andam jogadores bons. Talvez não sejam muito bons, mas andam por aqui.
Não vou fazer media nem nada, Para mim sinceramente tinham e tem jogadores muito bons na be quiet, eu não sei como é no interno, mais vou dizer mais uma vez o que ja disse varias vezes, o lead da be quiet me pareceu fraca. Qualidade, se for colocar na ponta dos dedos, tinham mais jogadores de qualidade que a Ilegais (minha opinião). Mais não souberam conduzir.
Agora infelizmente se todos os jogadores que começamos a espiar ou começamos a atacar não voltaram ou abandonaram, so tínhamos que aproveitar, isso sinceramente é uma pena.


o mundo ao meu ver estava muito competitivo até agora. Agora realmente não esta nada competitivo, mais ainda espero que haja alguma reviravolta do lado de be quiet e delete, para que isso talvez possa ficar competitivo novamente.


Nada contra a terem preparado o mundo, aliás é assim que se devia jogar. Agora estou a falar de entrarem num mundo onde andam alianças com preparação equivalente à vossa. Algo que já não existe no PT. No entanto é só uma opinião...


Se alguém tem algum projeto para entrar no mesmo mundo Ingles CONTRA A VELHA GUARDA pode me chamar, que ouvi muito falar deles, seria muito bom jogar contra. =]

Bom jogo a todos, e esperava que os grandes que ainda continuaram na be quiet deem a volta por cima.
 

DeletedUser7542

Guest
Jackinho, se não estás a nos desmerecer não sei o que estás a fazer... Nós somos uma Pré-Made? evidente que sim, mas veja bem, jogamos um único mundo juntos, e em que não éramos Pré-Made. Passamos sufoco durante todo o Naxos, éramos a quinta aliança nos primeiros meses e vens aqui dizer que nào jogamos com ninguém à nossa altura? Não se pode usar a desculpa de que éramos Pré-Made porquê a maioria (tanto Be Quiet como Tribo) já tinha jogado junto, e não apenas em um mundo como nós...

Para mim, dentre todos os erros da Be Quiet, o pior foi ter feito o Pacto com os DELETE... Resolvemos antecipar a guerra convosco, e para ser sincero eu não esperava uma coça dessas...
 

DeletedUser7542

Guest
Ah bom, sobre bot eu prefiro que a imagem fale por si
 

Anexos

  • bot.png
    bot.png
    19,1 KB · Visualizações: 88

DeletedUser12967

Guest
Mundos perdem-se, mundos ganham-se... A cultura hoje em dia é ouro lol... Quem tem ouro tem sentidos, e repõe tropa depressa e bate mais. Para além de que o Grepolis agora é só eventos atrás de eventos e maioria deles não tem nexo nenhum, quem usa ouro enche se de mantis e farois e faz o que quer. Conheço jogadores que deixaram de jogar por causa disso (e outros motivos obviamente).

Os Be Quiet são fazendeiros? Tá certo não vou desmentir, temos um plantel de longe mais fraco, um grupo menos coeso e piores jogadores. Também não temos aqueles jogadores que se fartam de gastar ouro, correto. Aqui os jogadores que gastam mais ouro fazem no moderadamente mas isso cabe a cada um decidir de si e quem não gosta não joga.

Sobre o bot no PT nem vale a pena comentar.

Não entendo é uma coisa, a honra deste pessoal, o que fazem para terem uma coroa e aparecerem como quem ganhou.

Os vencedores deste mundo, e merecedores, são os ILEGAIS. No entanto deste lado há um grupo com qualidade suficiente para fazer pelo menos 1 Maravilha, as 4 acho muito difícel.

Quanto às casinhas, é uma estratégia... Que eu saiba os mundos ganha a aliança que faz primeiro as maravilhas e portanto partindo do princípio que existe atividade ao máximo por parte de cada um dos jogadores ganha a aliança com mais cidades e com as maravilhas bem posicionadas. Agora claro que é necessário atacar e defender.

Não temos qualidade? Epah sim temos jogadores muito fracos, mas aqui andam jogadores bons. Talvez não sejam muito bons, mas andam por aqui.

Estrategicamente? Sim somos muito fracos, muito mesmo.

Agora, temos resets, jogadores que literalmente vos passam cidades (estão ativos e não retiram os vossos apoios como o 666pt), jogadores inativos e blocks. Quem não conquista cidades assim? lolol

Até a VG no Éfeso quase perdeu o mundo quando levou blocks, e se calhar a Be Quiet com este caos todo não ia perder cidade nenhuma.

Falas do alto da cantareira, mas gostava de vos ver numa situação semelhante a ver se não perdiam cidades. Provavelmente perdiam menos cidades, mas também perdiam.

Naturalmente que tens o argumento de que: "Na tua aliança isso não acontece" e eu disso não duvido, o Grepolis no PT não é mais do que ter amigos e cair no sítio certo e fazer o mínimo por lá se ficar. Quem faz isso ganha o mundo (pode não ficar com coroa, mas ganha).

Falei contigo sim senhor, falei primeiro com a Tribo a ver se aceitava um pacto com um grupo nosso de jogadores, uma nova aliança visto que esta pouco futuro tem, no entanto a Tribo já se tinha vendido por uma vitória. Depois falei contigo, e fiz te duas propostas: pactuar com esse grupo de jogadores ou então levares contigo o melhor grupinho daqui.

Não era muito difícel de advinhar a resposta, mas falei, não foi por mim, foi por esse grupo de jogadores que merecia muito melhor do que o que tinha (no qual se incluía o natas e o mookie, já que os referiste... Boas pessoas e bons jogadores). Mas isso entendam como quiserem.

E não te conheço, mas pelo estilo de jogo que levaste aqui e no Naxos, já vi que és do tipo de jogadores que gosta de mundos fáceis... Nada contra ATENÇÃO! Cada um joga como quer, há quem não se importe de levar porrada e há quem goste de estar do lado dos fortes. Vocês jogaram com a estratégia e colocaram-se numa posição em que só não têm já a coroa porque as alianças só levam 35 jogadores.

Aliás, entendam tudo aquilo que aqui escrevi como muito bem quiserem, é so mais um desabafo ;)


Bem parece que vou ter que dar aqui uma resposta né? =)

Sabes o que o JJ diz, ou dizia quando jogava no BENFICA? O jogo não foi fácil, nós é que o tornamos fácil.
Não esquecer que já tivemos momentos de alta frustação na ILEGAIS, quando faziamos coordenados á Tribo e apareciam APOIOS e APOIOS da Be Quiet, e os nossos coordenados eram conquistados do máximo 10 cidades, mas nunca deixamos de tentar e de atacar e de seguir a nossa estratégia.

Porque sim deste o primeiro dia do servidor houve uma estratégia desta aliança, que está a ser cumprida á linha. Claro que tivemos uns percalços pelo meio, alguns desistentes, um ou outro reset, traições por parte de um aliado nosso. Mas não foi por que deixamos de cá andar, e de continuar a trilhar o caminho que NÓS queriamos.


Ninguém que esteja na lead da ILEGAIS me vai deixar desmentir, que eu sempre coloquei em prioridade primeiro os Tribo e só depois faríamos um frente a frente com os Be Quiet. Porque sabia que os Tribo iriam ser muito mais difcil quebrarem do que os BQ, podiam ter muitos inativos, muitos noobs mas tinham uma lead, forte e coesa ! Coisa que eu também sempre disse, que a BQ não tinha, e não preciso ter espião porque conheço muito bem todos os jogadores que jogam no PT .

Vê-se logo que não conheces os jogadores da ILEGAIS, é uma aliança composta por várias alianças do mundo naxos, do qual saimos Vitoriosos depois de uma reviravolta no mundo contra a GODFISH, a dita favorita a vencer. E tudo isso se deve a estes jogadores da ILEGAIS. Posso até dizer que atualmente somos a aliança mais forte a jogar em Portugal, e se haver alguma dúvida nós teremos todo o gosto em entrar num próximo mundo para tirar a dúvida, seja em PT ou no EN, ES, IT. Agora de uma coisa é certa, nós estamos onde estamos por mérito próprio, fomos destruindo todas as alianças que nos foram cruzar no nosso caminho .


Sobre o PNA e fusão com os Tribo, sim realmente nós secalhar não tinhamos essa necessidade ( sabendo aquilo que sei hoje ) Secalhar tiramos competividade ao mundo, talvez sim talvez não..
Mas foi um antecipar de uma jogada do nosso adversário BQ e DELETE que tanto traíram os Tribo, como os delete nos traíram a nós. E então tivemos que agir e procurar soluções para combate-los.

E não voltamos atrás com a palavra. Não era o nosso plano jogar com pactos e fusões mas tivemos que nos reinventar e procurar soluções. Já os BQ.. estão a dramatizar MUITO, tem jogadores mais que capazes para agir e disputar o mundo, quem sabe com os DELETE. Mas para isso precisam de uma liderança, coisa que não há..

E vou mais longe, a dizer que esse ZauUu, aka Jorge669 é uma grande vergonha como jogador e líder, que as coisas apertaram e ele ativou o MDF tão cedo não volta.

Eu que não sou jogador da BQ me sinto revoltado com esse individuo, quem não sabe liderar, não lider. Apena vejo que é lider para conquistar inativos e conquistas internas .


A quanto da VG, oh meus amigos, mas a VELHA GUARDA é alguma aliança com poderes sobnaturais? LOL é uma grande aliança, composta por grandes jogadores, por grandes líderes. Mas que caí como todas as outras, nenhuma aliança é invencível.

Por isso parem lá de lamber botas e fazer-se de coitadinhos que vos fica tão mal, aliás acho isso de uma tristeza profunda andarem ai feitos cães.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12583

Guest
Bem parece que vou ter que dar aqui uma resposta né? =)

Sabes o que o JJ diz, ou dizia quando jogava no BENFICA? O jogo não foi fácil, nós é que o tornamos fácil.
Não esquecer que já tivemos momentos de alta frustação na ILEGAIS, quando faziamos coordenados á Tribo e apareciam APOIOS e APOIOS da Be Quiet, e os nossos coordenados eram conquistados do máximo 10 cidades, mas nunca deixamos de tentar e de atacar e de seguir a nossa estratégia.

Porque sim deste o primeiro dia do servidor houve uma estratégia desta aliança, que está a ser cumprida á linha. Claro que tivemos uns percalços pelo meio, alguns desistentes, um ou outro reset, traições por parte de um aliado nosso. Mas não foi por que deixamos de cá andar, e de continuar a trilhar o caminho que NÓS queriamos.


Ninguém que esteja na lead da ILEGAIS me vai deixar desmentir, que eu sempre coloquei em prioridade primeiro os Tribo e só depois faríamos um frente a frente com os Be Quiet. Porque sabia que os Tribo iriam ser muito mais difcil quebrarem do que os BQ, podiam ter muitos inativos, muitos noobs mas tinham uma lead, forte e coesa ! Coisa que eu também sempre disse, que a BQ não tinha, e não preciso ter espião porque conheço muito bem todos os jogadores que jogam no PT .

Vê-se logo que não conheces os jogadores da ILEGAIS, é uma aliança composta por várias alianças do mundo naxos, do qual saimos Vitoriosos depois de uma reviravolta no mundo contra a GODFISH, a dita favorita a vencer. E tudo isso se deve a estes jogadores da ILEGAIS. Posso até dizer que atualmente somos a aliança mais forte a jogar em Portugal, e se haver alguma dúvida nós teremos todo o gosto em entrar num próximo mundo para tirar a dúvida, seja em PT ou no EN, ES, IT. Agora de uma coisa é certa, nós estamos onde estamos por mérito próprio, fomos destruindo todas as alianças que nos foram cruzar no nosso caminho .

Ninguém disse o contrário, e sublinho isso "somos a aliança mais forte a jogar em Portugal", com o qual concordo total e inteiramente. E mais uma vez, merecem e certamente irão ganhar o mundo.

Estrategicamente estiveram bem, organização acho que deviam trabalhar um pouco isso porque realmente poderiam ter muito mais sucesso.

O vosso valor não está posto em causa, nem pouco mais ou menos. São os melhores e assim o merecem ser.
No entanto já vi vários comentários (os quais não vou citar, a cada um cabe a sua carapuça) que eram completamente excusados de se tecer.

Não se pode misturar um bom jogador com uma boa aliança. Porque uma boa aliança é definida por bons líderes e jogadores ativos. Um bom jogador usa ouro, é ativo, sabe atacar e defender, ajuda mais a aliança do que é ajudado por esta, evita revoltas próprias, conquista cidades a jogadores a vermelho entre muitas outras coisas.

Não estou a dizer, nem quero chegar ao ponto de que me considero um bom jogador. Considero-me um jogador acima da média, razoável e novato ainda. Tenho imenso para aprender.


Onde eu quero chegar é que me custa ver que jogadores com a vossa qualidade são também os mais arrogantes, desculpem mas vocês de provocação pouco têm... São é mesmo arrogantes. O único jogador que sempre foi impecável a falar aqui foi o kenaoo (peço desculpa se houve mais jogadores bem educados os quais eu nao referi da aliança original Ganja Friends/ILEGAIS).
Se bem me lembro um dos tópicos mais acesos que já passou por este FE foi o tópico "Éfeso", e aquilo que eu sei é que o líder e fundador da aliança vencedora nunca foi arrogante ou mal educado. Mesmo quando o foram para ele.

E o que vejo aqui é uma aliança com qualidade (devidamente puxada e incentivada) para bater o record das 4 MM PT, que tem um líder/fundador que várias vezes passou a marca da boa educação e teceu comentários despropositados.
És livre de o fazer, mas acredita que a lambada que dói mais é a de luva branca.

Tudo o que eu vejo aqui é gabarolice e denigrir o adversário. Tanta gabarolice e de tanto denegrir o adversário que acabaram por se contradizer lol

Tenham cortesia e falem com os factos todos presentes quando falam aqui fora, porque essa é a verdadeira imagem que fica de vós.

As melhores alianças não precisam de andar a gabar-se a toda a hora... Pensem porquê ;)
Fica a dica (já não é um desabafo lol)
 

DeletedUser12583

Guest
Jackinho, se não estás a nos desmerecer não sei o que estás a fazer... Nós somos uma Pré-Made? evidente que sim, mas veja bem, jogamos um único mundo juntos, e em que não éramos Pré-Made. Passamos sufoco durante todo o Naxos, éramos a quinta aliança nos primeiros meses e vens aqui dizer que nào jogamos com ninguém à nossa altura? Não se pode usar a desculpa de que éramos Pré-Made porquê a maioria (tanto Be Quiet como Tribo) já tinha jogado junto, e não apenas em um mundo como nós...

Para mim, dentre todos os erros da Be Quiet, o pior foi ter feito o Pacto com os DELETE... Resolvemos antecipar a guerra convosco, e para ser sincero eu não esperava uma coça dessas...

Estou a desabafar ahahah

Tenho pena de já ter conta com ouro no EN, senão seria "Rei dos Desabafos" ahahahha

O Naxos não interessa para aqui... Se ganharam foi merecido e acredito vivamente que o mundo todo foi trabalhado no sentido de ganharem e que foram os melhores. A minha opinião é a minha opinião, vale o que vale :)

Sobre o Bot, não digo que aqui não haja. Embora existam truques para acertar ataques... (usar btl, farol e trirreme nas cidades de terrestre; usar btl nas de faróis e birremes, etc)
Isso fica ao cargo do support PT, aliás eu acho que eles sabem a bela *porcaria em calão* que fizeram tanto que anda tudo nos servers estrangeiros.

Perguntem a quem quiserem deste lado, se eu não fui a primeira pessoa (líder) a dizer que realmente este mundo era só para jogarmos para não dar a coroa.

Aliás eu quando entrei vi logo que não tinhamos qualidade para ganhar. Mas achei engraçado ficar e jogar só pelo dar e levar porrada (se calhar devia era ter ficado quieto... mas já foi engraçado e conheci jogadores espetaculares).

Só estou a dizer, resumindo o que já disse, que deviam pensar 3x antes de tecerem certos comentários aqui no FE, se querem realmente poder dizer que são os melhores. Senão só estão a dizer que fizeram algo que se não fizessem eram uma vergonha porque os adversários não prestam.


Bons jogadores más lideranças, a mim serve-me a carapuça, fiz o meu melhor enquanto aqui estive.

Aliás aquando da coisa do pacto, fui o único líder a dizer que "se calhar nem era mal pensado fazer pacto, porque poderíamos levar uma facada da Tribo".

A Tribo irá aparecer e dizer que a facada foi nossa, ok... Tem legitimidade para tal, mas acho que o pessoal daí também sabe que tem culpa e sabem bem quais as razões!




Quanto à VG, lá estarei a erguer orgulhosamente a bandeira VG e a lutar contra aqueles que vierem :)

"Sangre, Honor y Gloria!"
☑ Vieja Guardia ☑
La misión fue entregado...
¡Una vez recibida, siempre se cumplirá!

El futuro somos nosotros que lo hacemoss...
Por lo tanto, vamos hacer los moldes le nuestra victória!

¿Se alguién duda de nuestro valor?
Solamente dices...

*Una Tribo*
**Una Familia**
***Una Religión***
 

DeletedUser12967

Guest
Ninguém disse o contrário, e sublinho isso "somos a aliança mais forte a jogar em Portugal", com o qual concordo total e inteiramente. E mais uma vez, merecem e certamente irão ganhar o mundo.

Estrategicamente estiveram bem, organização acho que deviam trabalhar um pouco isso porque realmente poderiam ter muito mais sucesso.

O vosso valor não está posto em causa, nem pouco mais ou menos. São os melhores e assim o merecem ser.
No entanto já vi vários comentários (os quais não vou citar, a cada um cabe a sua carapuça) que eram completamente excusados de se tecer.

Não se pode misturar um bom jogador com uma boa aliança. Porque uma boa aliança é definida por bons líderes e jogadores ativos. Um bom jogador usa ouro, é ativo, sabe atacar e defender, ajuda mais a aliança do que é ajudado por esta, evita revoltas próprias, conquista cidades a jogadores a vermelho entre muitas outras coisas.

Não estou a dizer, nem quero chegar ao ponto de que me considero um bom jogador. Considero-me um jogador acima da média, razoável e novato ainda. Tenho imenso para aprender.


Onde eu quero chegar é que me custa ver que jogadores com a vossa qualidade são também os mais arrogantes, desculpem mas vocês de provocação pouco têm... São é mesmo arrogantes. O único jogador que sempre foi impecável a falar aqui foi o kenaoo (peço desculpa se houve mais jogadores bem educados os quais eu nao referi da aliança original Ganja Friends/ILEGAIS).
Se bem me lembro um dos tópicos mais acesos que já passou por este FE foi o tópico "Éfeso", e aquilo que eu sei é que o líder e fundador da aliança vencedora nunca foi arrogante ou mal educado. Mesmo quando o foram para ele.

E o que vejo aqui é uma aliança com qualidade (devidamente puxada e incentivada) para bater o record das 4 MM PT, que tem um líder/fundador que várias vezes passou a marca da boa educação e teceu comentários despropositados.
És livre de o fazer, mas acredita que a lambada que dói mais é a de luva branca.

Tudo o que eu vejo aqui é gabarolice e denigrir o adversário. Tanta gabarolice e de tanto denegrir o adversário que acabaram por se contradizer lol

Tenham cortesia e falem com os factos todos presentes quando falam aqui fora, porque essa é a verdadeira imagem que fica de vós.

As melhores alianças não precisam de andar a gabar-se a toda a hora... Pensem porquê ;)
Fica a dica (já não é um desabafo lol)


Amigo King jack,
O único jogador que alguma vez foi arrogante neste forúm fui eu = W4sh1ton .
Todos os outros jogadores que aqui comentaram nunca o foram, sempre foram muito cautelosos e calmos na maneira como participaram.

Não podes estar a falar directamente de uma aliança inteira que é arrogante, quando quem foi arrogante fui eu, se tiveres alguma critica sobre mim, podes faze-la directamente que eu não tenho qualquer problema com isso.

Sobre a marca da boa educação, não interessa quem começa primeiro, não interessa se o outro faz igual é melhor ou pior. Eu aprendi a ripostar em tudo aquilo que para mim apresenta uma ameaça. Eu deixo que partem para o insulto, e respondo na mesma moeda. A mim ninguém me cálca, seja neste jogo estúpido ou seja na vida real. Mas isso cada um é como é! E a mim não podem apontar o dedo, porque eu sempre fui assim, não tenho máscaras como alguns. :D E quem não gosta, tem bom remédio. E vou dizer mais uma vez, a única aliança que me interessa são os ILEGAIS. Quando eles me dizerem que os estou a prejudicar eu saiu pelo meu próprio pé, de boa vontade :)´

Não não é gabarolice e denegrir o adversário, porque eu também não aceito que venham para aqui 2 ou 3 gatos pingados dizerem que a inicial que merece vencer é BQ ou a DELETE só porque sim, olhem os números e não há dúvidas de quem mais fez para merecer o lugar onde se encontra foi a ILEGAIS. Mas calma, os mundos dão muitas voltas isto ainda vai no inicio.

Se lhe chamas denegrir os BQ por eu dizer que são Fazendas e casinhas, então explica-me porque é que quando tinham PNA com os tribo e nós só atacavamos os TRIBO, a BQ nunca fez um ataque aos ILEGAIS? tiveram mais que tempo de se preparar . Então explica-me só.. o que andaram a fazer???

Oh meu amigo.. mas qéq eu tenho haver com o que um outro líder fez e disse no mundo " éfeso " , foi o Eriko sim, mas eu tenho que ser igual a ele?? Eu tenho que agir como ele? Penso que não, eu sou o w4sh1ton, e ele Eriko. Cada pessoa é como é, e ponto final nesse assunto que já cansa.

Volto a repetir, quem não gosta tem bom remédio. Se junte á BQ e venha =)))
 
Topo